São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadaoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1906 Mensagem por safadaoslz » 22 Mar 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai galera, estava sumido mas vou voltar a postar por aqui. São tempos difíceis...Sem tempo e sem grana...rsrs. Estou andando mais pelas bandas das putinhas do olho d'água.

Vou relatar 2 TD's recentes.

Aline do VIVALOCAL
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /174992376" -"-

Para quem gosta de uma novinha com corpo natural, diz ter 19 anos e realmente aparenta. Ela é bem gostosinha, peitos médios e bem durinhos, mas é do tipo cheinha (não é gorda). Atende no AP dela no Angelin, arrumado, mas sem arcon, so ventilador e muito calor, kkk. A perva me atendeu muito bem, sabe conversar e é bem safadinha. Comigo ela se soltou, fodi muito ela, em todas as posições, parece realmente gostar de fuder. Buceta bem apertadinha e lubrifica natural. Bom...Eu gostei do calor, porque ai o negocio pegou fogo, haha. Resumo da ópera: Bom custo benefício, sai satisfeito e repetiria a dose.

CONTRA: Só chupa com capa...E é fraco...

Rosto: 8 (cara de ninfetinha)
Bunda: 8 (não é grande, mas gostosa e natural)
Pernas: 9 (torneadas e naturais)
Peitos: 10 (naturais e bem durinhos)
Foda: 9 (chupou com capa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1907 Mensagem por grabrielsantos » 22 Mar 2018, 14:25

putanherobill escreveu:Alguém sabe se a Amanda Lobato (do i n s t a g r a m) é do babado, ou faz na entoca?
Quem será que agencia?
Cara é da mesma galera da Walery, Lanna(ta fazendo intercambio) então creio que sim.

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1908 Mensagem por safadaoslz » 22 Mar 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Melissa SKOKKA
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 214485655/" -"-

Me atendeu no seu AP só de calcinha, uma delícia. Achei ela mais gostosa nas fotos, mas pessoalmente está mais malhada. É gostosa, novinha ainda, mas pouca bunda e os peitos ela nem tirou o sutiã. Meti a mão por baixo e está tudo flácido... Já deve ter filho. Atendimento frio, tenta agradar, mas não deixa o cliente a vontade. Sem muitas conversas, após o banho partimos para sarração (beija de língua) e já foi logo chupando meu pau no pelo. Boquete razoável, mas deu para passar, a boquinha é quente e macia. Deixa foder em todas as posições e socar com força, mas finge mal. Apesar disso, não reclama de nada e tenta agradar, acho que não está na profissão certa, rsrs. Vamos as notas:

Rosto: 8 (confesso que nem vi direito...Pois ela deixou o AP na penumbra..kkk)
Bunda: 7 (pequena)
Pernas: 9 (torneadas, melhor parte do corpo)
Buceta: 9 (apertadinha e lubrifica)
Foda: 8 (tenta agradar, mas não se envolve)

Pró: Deixou finalizar na boquinha...

No geral não botei dinheiro fora, fodi e gozei gostoso, valeu o investimento. Mas não repetiria e não recomendo aos colegas. Tem melhores no mercado.

Abs

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1909 Mensagem por safadaoslz » 22 Mar 2018, 14:40

notyelc escreveu:Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: 98747-4637, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.

Boa foda a todos com nossa amiga larissa, rrsrsrs

Mulher é grande hein Notylec!! Mas achei salgado. Ja pediu 350 de cara, sem local...

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1910 Mensagem por safadaoslz » 22 Mar 2018, 16:54

Alguém tem notícias da Rubi, que anunciava no Contatos98 e VIP?

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1911 Mensagem por Rhaego » 22 Mar 2018, 19:31

putanherobill escreveu:TD realizado domingo passado com a Lorena Ravachy (https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 215979569/" -"-)
Alvará curto e justo no dia de folga das gp's, arrisquei na Lorena.
Ela é realmente a GP das fotos. Muito atenciosa no WhatsApp (tem 4 números no perfil dela).
Também tava de folga, mas aceitou me atender depois do almoço.
Combinei com anal, então foram 300 dilmas. Caro mas um domingo e sem muito tempo, fazer o que.
Encontramos num motel próximo da minha casa. Demorou uns 30 minutos.
Pessoalmente é bem simpática, papo leve, sem frescura.
Tirou logo a roupa. É "uda" igual nas fotos, e tava com marcas de bronze artificial recentes. Bom de ver, especialmente de quatro, com o rabão dela.
Ao fight.
Começou mamando o Jr, bem babado, pressão na medida certa, olhando pra mim. Com capa, a meu pedido.
Depois de uns minutos, sentou na vara e começou a quicar gostoso. Xota apertada.
Vai pra lá, vai pra cá, ficou de quatro e pediu logo no rabo. Bunda bonita e boa de comer. O orifício estava apertado, sem odores ou materiais orgânicos desagradáveis.
Como demorei, pedi pra ela fazer uma massagem. Basicona, mas fui atendido, de boa vontade.
Descansado, retomei os trabalhos anais de lado e depois no frango assado. Ela não refugou hora nenhuma.
Em pouco tempo, leite na sacola. Não tenho mais idade pra várias sessões.
Como o tempo combinado ainda não tinha terminado, ficamos conversando e tomando cerveja.
Terminou, partiu.
Ela também tem local, na estrada da maioba.
Repetiria. Gosto das cheinhas.
Custo: 300 Temers + motel
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Rabo: 9
Foda: 9

Porra eu tô doido para ir com ela, mas 300 reais?!?! Caro pra caralho, será que foi por conta do anal?
Vamos pagar no máximo 200 galera o grupo decidiu isso no valor kkkkkkk

Link:
🔗

desbravadorslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1912 Mensagem por desbravadorslz » 22 Mar 2018, 19:36

Galera, depois que fui excluido aqui com o outro nick, essa semana andei dando uma olhada na net, e fiz uma coisa bacana para nos trocarmos informações sem muito "mimimi" se alguem se interessar, é um f o r u m - fiz alguns toícoa la mas qualquer um pode fazer tbem... vamos desbravar http://gpguiasaoluis.forumeiros.com" -"-

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1913 Mensagem por joelcarlos » 22 Mar 2018, 21:30

hala galera, as coisas andam dificeis e o forum aqui tava dando BO.
vim aqui atualizar as aventuras e dizer o q notei como sendo um bom investimento e o q foi dinheiro jogado fora!!!!!!
1 - baby vasconcelos do SO ENGANAÇÃO. foi muito atenciosa ao telefone, combinamos 300 temeres e sem anal. fui busca la perto do hotel veleiros, papo vai e papo vem e chegamos para o jogo. chupeta com camisa e meia boca, tentou se envolver, ate que fez bem, uma dança e umas boas quicadas, corpo bacana, malhada, mas tem uma marca de cirurgia de silicone muito grande, acho feio, mas nao liguei.
ao todo ate que valeu, nao regulou tempo.

2 - barbara guimaraes do SO ENGANAÇÃO. tenho certeza que ja veio para essas bandas antes e que ja sai, por mais que eu tenha entrado em contato com a perva e ela tenha negado, mas sendo a mesma, achei meia boca, chega logo querendo fuder logo, ai nao acho lega, mas as fotos nao negam nada,
preço combinado 300 temeres

3 - pamela albuquerque do SO ENGANAÇÃO. essa ja teve aqui antes, ano passado, quando tava aqui entrei em contato e tava atendendo no flat dela, na av dos holandeses, na epoca uns 300 temeres, fui la e averiguei de perto, a mulher é alta, mas achei bem artificial, dei uma desculpa e rasguei fora

4 - WALERIA LOREN do VIPS, sai com ela ano passado, acho q ficou uns 200 temeres, particularmente nao gostei da foda, nao notei um envolvimento da perva

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1914 Mensagem por pilotop70 » 22 Mar 2018, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
notyelc escreveu:Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: 98747-4637, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.

Saí com a Larissa semana passada e tenho que dizer, que mulherão da porra! Essa é das boas! Como a indicação veio do putanheiro notyelc, nem pedi fotos, acertei e rumei para o motel. Quando a moça chegou foi a grata surpresa de ser uma gata, com uma bela raba e seios deliciosos, Depois de uma conversa rápida a gata vai ao banheiro tomar uma chuveirada e colocar uma lingerie. Quando ela sai pude ver melhor a beldade. Ela começa com um belo boquete, bem gostoso e sem camisinha, depois parti para aquela buceta lisinha e cheirosa, não resisti e chupei com vontade mesmo. Preliminares feitas, partimos para o fight com ela começando por cima, sentando e rebolando gostoso. Comi ela de frente, de 4, frango assado, de ladinho e todo jeito que a minha imaginação sugeriu na hora e ela não reclamou de nada. Como sempre não solicitei o anal por não curtir muito, como nem negociei, não sei se ela faz. Bom, foi uma excelente foda e iria de novo se a condição financeira permitir porque a gata não é barata mas vale muito a pena!.

Rosto: 9 (muito linda)
Bunda: 10 (ela de 4 é uma visão do céu)
Pernas: 9
Seios: 10 (um belo de um peitão gostoso de chupar)
Foda: 10 (Garota legal, gostosas e gosta de fuder. Não tenho do que reclamar.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente se a condição financeira permitir.

Contato: (98) 98747-4637

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1915 Mensagem por putanherobill » 23 Mar 2018, 00:23

grabrielsantos escreveu:
putanherobill escreveu:Alguém sabe se a Amanda Lobato (do i n s t a g r a m) é do babado, ou faz na entoca?
Quem será que agencia?
Cara é da mesma galera da Walery, Lanna(ta fazendo intercambio) então creio que sim.
Valeu, confrade!

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1916 Mensagem por putanherobill » 23 Mar 2018, 00:25

Rhaego escreveu:
putanherobill escreveu:TD realizado domingo passado com a Lorena Ravachy (https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 215979569/" -"-)
Alvará curto e justo no dia de folga das gp's, arrisquei na Lorena.
Ela é realmente a GP das fotos. Muito atenciosa no WhatsApp (tem 4 números no perfil dela).
Também tava de folga, mas aceitou me atender depois do almoço.
Combinei com anal, então foram 300 dilmas. Caro mas um domingo e sem muito tempo, fazer o que.
Encontramos num motel próximo da minha casa. Demorou uns 30 minutos.
Pessoalmente é bem simpática, papo leve, sem frescura.
Tirou logo a roupa. É "uda" igual nas fotos, e tava com marcas de bronze artificial recentes. Bom de ver, especialmente de quatro, com o rabão dela.
Ao fight.
Começou mamando o Jr, bem babado, pressão na medida certa, olhando pra mim. Com capa, a meu pedido.
Depois de uns minutos, sentou na vara e começou a quicar gostoso. Xota apertada.
Vai pra lá, vai pra cá, ficou de quatro e pediu logo no rabo. Bunda bonita e boa de comer. O orifício estava apertado, sem odores ou materiais orgânicos desagradáveis.
Como demorei, pedi pra ela fazer uma massagem. Basicona, mas fui atendido, de boa vontade.
Descansado, retomei os trabalhos anais de lado e depois no frango assado. Ela não refugou hora nenhuma.
Em pouco tempo, leite na sacola. Não tenho mais idade pra várias sessões.
Como o tempo combinado ainda não tinha terminado, ficamos conversando e tomando cerveja.
Terminou, partiu.
Ela também tem local, na estrada da maioba.
Repetiria. Gosto das cheinhas.
Custo: 300 Temers + motel
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Rabo: 9
Foda: 9

Porra eu tô doido para ir com ela, mas 300 reais?!?! Caro pra caralho, será que foi por conta do anal?
Vamos pagar no máximo 200 galera o grupo decidiu isso no valor kkkkkkk
Foi pelo anal. Não sei quanto é, mas só oral + vaginal é mais barato.

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1917 Mensagem por Rhaego » 23 Mar 2018, 07:45

desbravadorslz escreveu:Galera, depois que fui excluido aqui com o outro nick, essa semana andei dando uma olhada na net, e fiz uma coisa bacana para nos trocarmos informações sem muito "mimimi" se alguem se interessar, é um f o r u m - fiz alguns toícoa la mas qualquer um pode fazer tbem... vamos desbravar http://gpguiasaoluis.forumeiros.com" -"-

Curti vamos pra lá =)

Link:
🔗

Luispablo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1918 Mensagem por Luispablo28 » 23 Mar 2018, 10:53

pilotop70 escreveu:
notyelc escreveu:Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: <a href="tel:98747-4637">98747-4637</a>, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.

Saí com a Larissa semana passada e tenho que dizer, que mulherão da porra! Essa é das boas! Como a indicação veio do putanheiro notyelc, nem pedi fotos, acertei e rumei para o motel. Quando a moça chegou foi a grata surpresa de ser uma gata, com uma bela raba e seios deliciosos, Depois de uma conversa rápida a gata vai ao banheiro tomar uma chuveirada e colocar uma lingerie. Quando ela sai pude ver melhor a beldade. Ela começa com um belo boquete, bem gostoso e sem camisinha, depois parti para aquela buceta lisinha e cheirosa, não resisti e chupei com vontade mesmo. Preliminares feitas, partimos para o fight com ela começando por cima, sentando e rebolando gostoso. Comi ela de frente, de 4, frango assado, de ladinho e todo jeito que a minha imaginação sugeriu na hora e ela não reclamou de nada. Como sempre não solicitei o anal por não curtir muito, como nem negociei, não sei se ela faz. Bom, foi uma excelente foda e iria de novo se a condição financeira permitir porque a gata não é barata mas vale muito a pena!.

Rosto: 9 (muito linda)
Bunda: 10 (ela de 4 é uma visão do céu)
Pernas: 9
Seios: 10 (um belo de um peitão gostoso de chupar)
Foda: 10 (Garota legal, gostosas e gosta de fuder. Não tenho do que reclamar.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente se a condição financeira permitir.

Contato: <a href="tel:(98) 98747-4637">(98) 98747-4637</a>

Sai com a indução do amigo! Acho que to levando azar ultimamente. A mulher é gente boa demais, nível bom, grande tbm, mas não é aquela linda. Chupa pra caralho, mas como disse, to levando muito azar, se tem uma coisa que me tira do sério é buceta fedida, nao que o cara vá comer sabão, mas porra não tem
Como não se incomodar com isso. Mulher super agradável, mas não vale o preço

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1919 Mensagem por jclaudio » 23 Mar 2018, 11:22

Rhaego escreveu:
desbravadorslz escreveu:Galera, depois que fui excluido aqui com o outro nick, essa semana andei dando uma olhada na net, e fiz uma coisa bacana para nos trocarmos informações sem muito "mimimi" se alguem se interessar, é um f o r u m - fiz alguns toícoa la mas qualquer um pode fazer tbem... vamos desbravar http://gpguiasaoluis.forumeiros.com" -"-

Curti vamos pra lá =)[/

Gostei da ideia,vou me cadastrar pios aqui e só relato das pervas de alguns sites,vamos poder colocar contatos das pernas que sai nas intocas

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1920 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 23 Mar 2018, 16:58

Po 300 conto pra comer essa Lorena é um pouco demais, não? Mas é isso aí, cada um sabe do seu bolso.
crise? que crise? rsrsrs

Link:
🔗

Responder