POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O nome da delícia é Carol, que anunciava no Fatalmodel (por um problema com o site, retirou o anúncio, mas deve voltar a postar. De toda sorte, segue o telefone de contato: 21-99807-9470). Ela costuma atender em Petrópolis toda quarta-feira, no Playlove (local incluso no cachê).
Mas vamos aos fatos:
Mulher de corpo malhado, coxas grossas, peitos siliconados (bicos pequenos e rosados, lindos demais), toda cheirosa. Aparenta ter por volta de 30 anos. Extremamente educada.
Começamos com alguns beijos. Ato contínuo, passei a degustar sua xereca, que delícia, muito cheirosa. Depois recebi uma mamada sem camisinha (nota 7). Breve cavalgada e pego de 4. Não demorou muito, pois a visão era fantástica. Que mulher gostosa da porra. Gozei rápido, infelizmente. Depois de alguns minutos, recebi uma massagem tântrica, show de bola.
Pagamento feito, rua.
Resumo da ópera: As fotos do site prometiam, e a expectativa foi confirmada. Uma loira muito gostosa. Ela está longe de ser mecânica, mas também não é namoradinha. É uma profissional na concepção técnica da palavra. Vale dizer, você vai gostar do atendimento, se estiver afim de uma trepada com uma mulher bonita, cheirosa e muito gostosa. Mas pode se decepcionar se for esperando uma entrega típica de uma namorada safada e apaixonada. Vá sabendo que ela é profissional, o que não significa ser um ponto negativo. Vai do perfil de cada um.
O que talvez justifique essa impressão é o fato de ela ter um atendimento logo após o meu, com um cliente fixo. Penso que o correto não seria emendar um atendimento no outro, devendo haver um hiato de meia hora, no mínimo. Enfim, só uma observação que não tem o condão de desabonar o TD. Outro vício chato que notei é o de verificar o celular constantemente (não durante o sexo, por óbvio, mas no decorrer da hora que eu havia adquirido).
Acho que postei tudo. Repetiria, com certeza, por causa dos atributos físicos, pela educação e, claro, pela limpeza.