POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado. depois de ter passado em outra clinica(ceci) e a novinha(laura) que iria conhecer não foi. rumei para Tangara
Chegando vi apresentação não tava tão cheio. das que vi no momento, fiquei em duvida entre Julia e jenifer. jenifer já to com vontade de repeteco faz tempo. logo logo vo com essa delicia denovo
Julia, coxas grossas torneadas, deve ter 1,60 de altura uns 25 anos. silicone nos seios. aparelho nos dentes, simpática, tava de saia cinza. belas curvas, antes passou pela Mirunas, só finais de semana
Conversa básica, banhos tomados, tava deitado de toalha. ela veio tirou a toalha. e já abocanhou mole e mole e foi fazendo crescer na boca. chupa gostoso demais.
Garganta profunda e quando vai tirando da boca. vai tirando em fases .. 4 tempos até tirar todo da boca. e mesmo quando esta todo na boca a linguá vai massageando a cabeça do pau. técnica unica
que já vi até hoje. muito bom ficou chupando um tempão. depois puxei pela nuca e vários beijos ela deitou no meu corpo e ficou mexendo vários minutos só nos beijos. depois voltou chupou mais agora
uma lambidas no saco, linguá quente delicia, parou pra arrumar o cabelo. ai pedi pra ela deitar. fiz uma massagem, ficou muito excitada dava pra nota pela respiração e o corpo dizia. assim que é bom
ficou relaxada quietinha. coxas bonitas bem torneadas. passei a linguá ela suspirou dei banho de lingus e beijos, cintura barriga costela, mamei bastante nos seios que é bem bicudão. desci no veneno
na vontade, fui passando a linguá envolta da pussy ela muito excitada, a pussy é daquelas fechadinha retinha grelo escondido. nestas linguadas envolta da pussy. o grelinho apareceu. passei a linguá a mina
suspirou dei um trato. não demorou muito parecia que ela queria fugir, mas como já estava segurando em umas coxas e a outra não na cintura não deu pra ela nem tentar fugir praticamente.
continuei o trato ela foi tremendo e tremendo. e
gemeu alto e deu uma gozada deliciosa. o corpo até se levantou e ficou sentada. tocava tomava choque, passa a linguá nas coxas tomava choquinho. envolta da pussy tomava choquinho. ia
continuar mas estava muito sensível.
ficou surpresa. ela mesmo disse que não goza no oral. ... disse pra eu lembrar ela pra ela me pagar lá no balção. rsrsrs
pegou a camisinha. o pau tava trincando. chupou mais um pouco. fui por cima devagar aos beijos com vontade, não negou beijos em nenhum momento. depois
acelerando a milhão meti demais por cima. variações frango assado. pernas nos ombros. até suar e cansar.
depois pedi pra ela vir por cima. subiu encima mexeu gostoso suou. eu ajudava subindo forcando o corpo dela subir com o meu. depois ela ficava parada e eu ia metendo rapidão. ela por cima até
cansar. depois pediu em pé. mais beijos em pé arrebitou e apoiou a mão na cama. depois de quatro no canto da cama. e por ultimo deitada na beira da cama com a bunda pra cima. meti até não
aguentar mais, tirei a camisinha deitei. ela foi chupando e chupando até o momento que não teve jeito quando estava quase gozando. fui avisar mas ela percebeu e pediu pra não gozar na boca dela,
falei que ia gozar e continuou batendo gozei demais o jato quase pegou mim me protegi pegou nos braco sai jorrando pra tudo que é lado.
a quem possa interessar informação pelo jeito
não finaliza no oral
boquete muito bom. garganta profunda com linguá na cabeça.
Depois que sai do atendimento fiquei ali vendo as outras minas que era mulher demais. e ai as vezes aparecem umas minas que vem raramente. como gabi ninfeta, que só to esperando apareceu pra conhecer.
Chegou a Patricia que conheci na brooklin.
Vi a Geovana, que o simpaticoestranho uma vez me falou dela.
Aprovada Geovana bonita corpinho da hora.
Apareceu rapidamente a Talita moreninha magrinha muito gostosinha linda. só apareceu e ja ia atender. aprovada também. se tivesse visto quando cheguei iria com ela na certa
e antes de ir embora. vi as duas novidades a Tati e Bianca loirinha Gatinha muito linda, novinha magrinha deve ter 1,60 só pela beleza da pra arriscar.
Muito bom. depois que fui embora fiquei sabendo que chegou mais garotas ainda.