Andreza Martins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andreza Martins

#1 Mensagem por natação » 05 Jan 2018, 14:33

Essa ai parece bem gostosinha, mas tem uma cara meio de fresca. Alguem ja desbravou?
https://fatalmodel.com/115562/andreza-martins" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucamax22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andreza Martins

#2 Mensagem por jucamax22 » 24 Mar 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve camaradas. Já vinha monitorando essa fêmea há um bom tempo, e apesar dos comentários da galera resolvi arriscar pq conversando com ela no whatsapp mandou fotos do rosto e do corpo e me agradei. Realmente ela é meio fresca pra marcar, pede pro cara mandar foto tb (ponto negativo), disse que um cara tava perseguindo ela, enfim.
Ela é bonita, novinha ainda, vi a identidade dela e tem 20 anos apenas. Corpo bonito tb, estilo natural, bunda grande, se ela malhasse ia ficar uma puta muito gostosa. Combinei 1H por 150 pratas, sem anal (infelizmente - disse que não faz). Peguei ela próximo ao parque shopping e rumamos pro motel, tomei um banho, e fomos pro abate. Comigo ela foi gente boa, apesar de marcar furo várias vezes. Beijou bastante, estilo namoradinha, tava cheirosa e bucetinha cheirosa tb, chupou muito meu pau sem capa sem reclamar, garganta profunda, só faltou ser mais babado. Depois coloquei a camisa no moleque e comi ela em várias posições, no final coloquei de quatro e comi ela com força até gozar. Tomei outro banho, ela tb e ficamos conversando até o moleque reanimar, ela chupou muito de novo, coloquei de quatro de novo e fiquei comendo ela olhando pra aquele rabão dela, pedi o cuzinho como quem não quer nada pra ver se colava kkkkk, mas ela disse que não dava. Já tava cansando e pedi pra gozar na boca dela... até pensei que ela fosse negar, mas não tirou a camisinha do meu pau e chupou muito e com vontade até eu gozar na boca dela. Depois foi cuspir.
Posso dizer que foi uma foda boa, ela se envolveu, beijou pra caramba, fez tudo o que eu pedi sem reclamar, e ainda ficamos mais que 1h... pra mim os pontos negativos foram pedir a minha foto e não ter anal.

Falando em anal, não tenho certeza, mas acho que esse anúncio abaixo é dela, as fotos parecem bastante. Mas lá diz que a fêmea faz anal e é outro número tb.

https://fatalmodel.com/151216/branquinha-ruiva" -"-

Link:
🔗

cremoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por cremoxxx » 27 Abr 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/151216/branquinha-ruiva" -"-

Sai com essa moça em questão. O problema é que tem que ir buscar e depois, levar... Elá é uma mocinha jovem, de 1.60 m, corpo bonito, tudo no lugar. Ponto a mais para a bundinha. Que bundinha gostosa.. me lembrou meus tempos de segundo grau... das namoradinhas ... Enfim, olhando no detalhe, é uma moça simples, não conversa muito, até um pouco calada. Faz o serviço, sorri e vai embora. Postura correta.

Resumo:

Faz tudo que se pede. Chega, tira logo a roupa. Calcinha fio dental. deixar ser chupada de todos as posições. Faz tudo, sem reclamar, porém, não se envolve. Quem quer uma putona, safadona na cama, talvez não encontre o que procura nesta moça. El afaz uma foda um pouco mecânica. Entretanto, fica submissa. Não reclama de estocadas fundas, tanto na frente, quanto atrás. Também não pede para gozar logo. Ponto Positivo.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, mas não é a uma princesa.
Corpo: 9, tudo certo. Mas não é malhada.
Oral: 5, média para passar... kkk
Vaginal: 9. Bucetinha melada... fica logo molhadinha. Nada de pedir gel...
Anal: 9, pela bundinha, muito bonita. Também, nada de gel. Ela disse que gosta de sentir a rola... Ponto Positivo!!!
Deixa gozar na boca... Boa foda.
Média: 8.
Custo beneficio: 200 reco bem gastos.

Indico. Repetirei.
Até a próxima!

Link:
🔗

ajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ajunior » 16 Mai 2018, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Andreza a cerca de 2 meses. Tive que busca-lá e deixa de volta na Augusto M. Jovem, uns 20 e poucos anos, de 1.65 m, corpo e rosto bonitos, tudo no lugar. Como gosto de tratar bem também fui muito bem tratado, conversamos bem, beijou legal, estilo namoradinha como eu gosto.

Resumo:

Faz tudo que se pede. Calcinha fio dental. deixar ser chupada de todos as posições. Faz tudo, sem reclamar, porém, varios dizem que ela não se envolve, comigo foi diferente, envolvimento bem legal.

Notas
Rosto: 9 - Bonita, me agradou bastante.
Corpo: 8 - corpo bem feminino como eu gosto, é malhada.
Oral: 7 - sem pressa e sem camisa.
Vaginal: 9 - Bucetinha show e raspadinha.
Anal: 0 - Não fizemos.
Deixa gozar na boca... Boa foda.
Média: 8.
Custo beneficio: 200 reco bem gastos.

Link:
🔗

1Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por 1Nunes » 22 Out 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Tá anunciando como ANDREZA RUIVA. Parece meio burocrática pra marcar. TD de 5 meses atrás, no motel.

Na média foi bom. Oral ok. Lubrificação natural, gozei 2 vezes (de quatro e ppmm), sem pressa. Não regula posição. É branquinha e bonita, realmente. Malha, mas não é cavala e nem fez cirurgia plástica.

Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Oral: 7
Anal: Não fez.

Link:
🔗

fotografo3x64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreza Martins

#6 Mensagem por fotografo3x64 » 07 Nov 2021, 06:41

Alguém tem o link atualizado dessa perva?

Link:
🔗

Responder