Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
basilio301
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 17:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

47988864645

#2506 Mensagem por basilio301 » 22 Mar 2018, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicialmente meu cumprimento aos colaboradores deste fórum

Td realizado essa semana

Vasculhando pelos sites de libertinagem atrás de algo que nos interesse encontrei uma tal de Dani.Vendo as fotos parecia ser ruiva. Anoto o telefone e entro em contato com a senhorita que me responde prontamente. Peço fotos do material e me envia uma foto apenas. achei o conteúdo interessante, então marco com a mesma. Gumex no cabelo e vou ao seu encontro. Pelo endereço já fiquei desconfiado, pois era o mesmo em que recententemente estive, porém o numero de telefone era outro, mas havia probabilidade de ser furada. endereço fica na rua josé reuter no bairro da velha, chego ao local, rua tranquila e com pouco movimento,exceto nas proximidades do prostíbulo onde há uma perceptível atividade de machos adentrando no local, e que, com certeza a vizinhança já observa e comenta entre si sobre as indecências que ali se passam. abre-se o portão e entro no antro. Quando vi a garota que ia me atender já vi que nada condizia com o contratado. Mas como ali estava, fui mesmo assim. A garota chama-se Jessica, acho, loira, media estatura, um pouco gordinha. nada de interessante pra se ver. subimos ao quarto, água nas partes e me deito estirado na cama e a perva cai de boca. Um oral fraco pra uma moça da vida, chupadas bem de leves e fracas . Logo que me aqueço ela já encapa o pau e lenha pra dentro. começou por cima com umas reboladas fracas, virei pro ppm e meto com força, logo o leite jorra na borracha. tomo uma ducha e volto para a cama, depois de um papo amistoso ela da mais uma chupada suave, encapo novamente e começo fodendo ela no ppm depois ela vem por cima e rebola bastante até suar. pra finalizar arregaço as pernas da perva pro alto e soco com força até o pau latejar dentro dela e o leite correr novamente . fim de jogo, tomo uma ducha, dinheiro na mão da moça que fez o serviço e vazo.

O Td foi bem fraco, tendo em vista que era fake o anuncio, foi mesmo pra esvaziar o saco, não consegui sentir tesão na moça, mesmo ela sendo esforçada.

Esse local pra mim não rola mais, pelo que entendi da moça não são elas que respondem pelo telefone, ou seja, alguém é responsável por agenciar elas, assim tanto faz qual garota atenta aos clientes.

Mais uma vez o que fica é a experiência. Como o companheiro Silas havia dito: só pedrada no lombo. Não é fácil se arriscar naquilo que é duvidoso na esperança de achar novas beldades, acho que preciso mudar de estratégias. Do francês: strátegie.

Mas não nos deixemos desanimar, é assim mesmo, cada dia um aprendizado.

R$150 por 1 hora .
Rosto: 7
Corpo: 5
Repeteco: Não

contato:47988864645

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2507 Mensagem por Guri_ » 24 Mar 2018, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postando os TD's atrasados....
Segundo semestre tive dois encontros com a Camila, uma na casa antiga e outra na atual...
Bom, a Camila é uma coroa loira gostosa nascida pra foder...gosta do que faz...
Estarei repetindo o que mtos já escreveram aqui...
A Camila se esforça pra atende bem o cliente..
Faz bem todas as posições solicitadas, o boquete é bom...
150 pila a hora...
Rosto: 7
Corpo: 8
Atendimento: 9 (Só pq não quis fazer anal)
TD Positivo, Repetiria, porém o Menu de GP's em Blumenau está extenso
http://www.casadacamila.com.br/camila-loira/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2508 Mensagem por Guri_ » 24 Mar 2018, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando os TD's atrasados...
Realizado no ultimo trimestre do Ano Passado...
Fui conhecer a Bruna, negra que trabalhava na Casa da Camila...
NUNCA fui tão bem atendido por uma GP....
Cheguei na casa, tive que esperar uns 5 minutos no quarto para ela chegar...
Tipica mulher q eu me piro, cavala com rabo pra mais de metro...
Já chegou dando selinhos, passei a mão pelo farto corpo delicioso da negra...
Chupou com capa, sentou, cavalgou, coisa linda ver aquele rabo quicando no pau....
Peguei de 4, cena inesquecível aquele rabo de quatro, impossivel aguentar mto tempo, gozei fartamente....
Na segunda vez cavalgou, peguei de quatro até ela pedir pra comer ela de pé, no quarto, no banheiro, ::basta:: ,não deu pra aguenta, gozei nos peitos dela no chuveiro...
150 pila a hora
Voltaria com certeza, infelizmente segundo a Camila, ela provavelmente se aposentou.
Se alguém souber do paradeiro da moça, favor enviar mensagem, por favor!
Ou se souberem de uma mulata com as caracteristicas parecidas com a supracitada anteriormente, favor avisar...
Rosto:8
Corpo: 9 (Só faltam peitos maiores)
Atendimento: 9 (Só faltou fazer anal)
http://www.casadacamila.com.br/category ... -programa/" -"-
47 9140-5799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2509 Mensagem por Guri_ » 24 Mar 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando os TD's atrasados..
Estive com a Babi mais de uma vez ano passado...
Atende na Fortaleza perto da Via Expressa....
Sempre solicita, atende do jeito que eu peço...
Fode bem, chupa bem, faz todas as posições...
Cuzinho é apertado bagaraio...
Rosto:9
Corpo:9
Atendimento: 9
Atendimento bom, repetiria com certeza, porém o Menu de Blumenau está extenso.
150 pilas a hora
047 9 9131-5621
https://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vick Venturini R$150,00

#2510 Mensagem por SAFADÃO36 » 25 Mar 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato positivo com Vick Venturini, atende de 2a às 6a feiras, 11 às 20h, com ap próprio sem portaria e com interfone, local discreto e amplo, sabonete líquido, chuveiro e tudo que é essencial para conforto de alguém que vai para uma excelente transa. Acompanhante pessoalmente simpática, agradável e com boa conversa.

Da foda: Continua mesma de sempre, beija muito bem, oral profundo e com boa pressão sem capa e sem pressa. No fight meto nela de 4 sem conversa fiada e papinho de gp chata que quer apressar. Essa vez rolou até de luz acesa, sem aquelas desculpas chatas de muitas que não curtem trepar na claridade, mesmo sendo acompanhantes e isso teria que ser normal deste tipo de prestação de serviço.

Com certeza terá repeteco, pois continua sendo uma das melhores opções de Blumenau.

Contato (47) 9987-4347

Site com fotos caseiras: http://vickventurini.blogspot.com.br/p/ ... 2.html?m=1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voightfernando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2018, 10:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2511 Mensagem por voightfernando » 26 Mar 2018, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas andanças aqui por Blumenau,e resolvi esvaziar o saco com uma perva local.Achei o TD de uma tal de Nina ... Liguei e agendei. Mora no centro e um apto perto da FURB.Ela me disse que só atende casados,será feitiche?
Enfim ela não delimitou tempo..marquei e fui pra lá...ela me recebeu com sorriso no rosto...loira dos olhos verdes ou azuis nao me recordo)..realmente igual as fotos....bem ninfetinha..no elevador já fiquei louco pra chupar aquela bucetinha.
O aPÊ limpinho ela me ofereceu água e diponibilizou um banho...quando voltei do banho ela ja me esperava na cama dela..que visão uma buceta rosadinha...depiladinha cai de boca....parecia que ela não transava a meses..ou a perva é fogosa mesmo...
Mas foi sensaional....cheguei a ficar com meu pau dolorido de tanto meter...quando notei já estava atrasado para minha reunião..
me despedi logo e prometi voltar....pois a nina é bem discreta e sigilosa..servia pra ser minha amante..
Vamos ao TD

Notas:
Nome: Nina(pessoalmente ela fala o nome verdadeiro
Tel: (47)997397069
Rosto: 9
Corpo: 10(1,62 +ou -)
Seios: 9 pequenos mas durinhos e rosadinhos
Bunda: 10(obs uma raba)
Oral: 11 sem capote(melhor oral da minha vida)
Anal: nem tentei por ela ser pequenininha eu fiquei com dó
Fight: 10 ela mandou muito bem.
Local:discreto rua sem saída....limpo arejado...toalhas limpas
Preço:250 R$ ... tem garagemBom eu fiquei cerca 3 hr e meia só sai porque sou casado e tenho compromisso

Resumindo , loirinha..gostosa, de 4 é um negocio e os seios sao top.
C.A.S.A.V.A
vale repeteco :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Hanna

#2512 Mensagem por Silas_ » 26 Mar 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve bando de Canalhas....

Semanas atrás eu fiz um td com a Paloma e fiquei de cara com a cretina. Puta pra caralho na cama. E fiquei com gosto de quero mais por essa loira vagabunda. Quando ligo na Nikita ela me fala que a mina ta de férias e tal. Então dou um toque no whats da gata que me informa que esta dando o Cu so no motel por enquanto. Entao se algum Canalha quiser fuder o cu da loira e ver a Puta gargarejar com a porra na boca, vai ter que bancar alem da puta, o motel tbem. Como eu nao curto pegar puta no asfalto e bancar quarto pra fuder um cu, resolvi economizar e comer o rabo da Hanna hearth attack na Nikita mesmo.

Ligo na casa das china. Peço pela puta, que estava disponível e marco a hora. Hora de fuder a puta chegando, saco raspado, suvaco pentiado, cabelo pro lado e tubarão acelerado nas ruas de Blumenau. Estaciono, bato á porta e a Puta loira devoradora de pênis abre a porta. Bjo gostoso ali mesmo com direto a mão por baixo da micro saia que a vagabunda estava usando. Ritual de sempre no quarto e aquelas frases de sempre de puta... "ai seu gostoso. Quero que me coma bem gostoso hj. Quero me gozar toda contigo". Aquelas merda que a gente ama ouvir. No banho mesmo a puta começou o boquetao de responsa. Chupou pra caralho o pau do macho até querer sair a primeira gotinha mas eu seguro. Se fomos pra cama e a puta me fez suar feito um cachaço veio. Essa Hanna é puta pra caralho meu brother. Essa cretina nao para nunca mais de fuder. Teve hora que eu pensei em ligar pra Nikita pra ela vir me tirar do quarto que eu não tava mais aguentando. Tá ligado aquelas lutas livre que o cara ta querendo se arrastar pra fora do ringe e o cara te puxa pra dentro de novo pra te bater ainda mais?.. pois entoa.. eu me senti assim naquele quarto de zona. Meti Na Puta Da Hanna Aonde Minha Mente Pervertida Me Mandava Meter. Eu achando que tava surrando o cuzinho Hanna kkkkķk que inocência a minha. Puta tava é amando ser Jantada naquele quarto de puteiro. E eu Jantei o cú da Hanna até lamber o prato com a língua. Depois de ter Jantado a vagabunda toda, ela me oferece a sobremesa. Um boquete maravilho e bem babadinho a ser pago com um jato Grosso de esperma deixado todo na língua da Puta.

Depois do banho, paguei a dona da Zona e liberei a puta pra mais uma dezena de machos sedentos por sexo usarem o corpo da cretina depositarem seus sêmen na boca da ordianria e tbem realizarem suas fantasias mais malditas no corpo da prostituta.

Fotos e contato da mulher de todos os homens.
https://bellacia.com.br/hanna-19/" -"-

E relembrando. Quem quiser fuder com a PUTA
da Paloma vai ter que bancar moteleira.

Mais um TD para os ANAIS do Gpguia

Obs. Esse relato foi digitado 2x por mim. Por algum motivo as minhas mensagens nao estao sendo enviadas na primeira tentativa.

E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GermanoFucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2018, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VICK MILF

#2513 Mensagem por GermanoFucker » 28 Mar 2018, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8) Fala Rapazes... estou há muito tempo na lida com a putaria, mas só agora resolvi contribuir com o fórum... vamos ao que interessa:

Vick, a Milf... Essa bota respeito em qualquer marmanjo! Chegando no ap, na Av. Brasil (Vila Nova, em Blumenau), discreto, e quando me recebe já chega chegando junto... beija na boca, mão no peru e manda já pra ducha...

Logo depois aparece pronta para o abate, de lingerie, salto alto... já cai de boca no juninho... Fala muita safadeza... mama bonito... e já pede pra pegar ela de FOUR... Realmente uma MILF espetacular...

No dia não podia fazer anal pois estava um pouco machucada, mas quem sabe no futuro... gostaria de experimentar esse brioco.

Se retornarei? Talvez sim... a foda é muito boa e pra realidade de Blumenau ela tem um atendimento realmente muito bom!

Rosto: idade pegando... vamos de 6
Raba: Gostoso... 10
Seios: Na medida certa... 8
Mamada: DEZ... voz de jurado de escola de samba
Nota geral: 9

http://www.ciatop.com.br/garotas/BNU_Vick
TD comprovadamente forjado

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Set 2007, 18:13
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Duda Nikita Blumenau - SC

#2514 Mensagem por boomera » 30 Mar 2018, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, TD atrasado mas não sonegado. Um tempo fora da atividade e com vontade de dar uma boa trepada, sem erros e decepções marquei com a já conhecida Duda, a preferida confesso. Um tempo atrás ela não estava mais na Nikita mas voltou. Liguei e agendei com ela e a Hanna, um amigo foi junto. Era pra ser uma putaria mas acabamos pegando quartos separados. Bom, fazia um tempão que não via a Duda, já achava ela gata e com um corpão, seios lindos naturais grandes mas agora a menina está arrasando, conseguiu emagrecer ainda mais do que já era. Acho que ela a Paloma e a Hanna devem estar fazendo uma aposta pra quem fica mais magra. Bom, chegamos na casa, mesmo tendo agendado todas estavam enfileiradas, dei pra ver que o plantel está muito bom. Subi com a Duda, papo legal, temos uma boa afinidade. Fui pro banho e depois ela. Na cama esperando não tem como não ficar já de pau duro de ver o corpinho e a marquinha de biquini. Chegou por cima, beijos no pescoço, orelha, desceu e começou um oral devagar, gosto e prefiro assim. Chupou muito até onde aguentei, melhor parar porque senão já viu, ninguém aguenta. Minha vez, chupei ela e muito, de babar e guspir na bucetinha depilada, na bundinha e bem no cuzinho, que por sinal é lindo de ver. Nunca perguntei se rolava um anal com ela, nunca li relatos se alguém já comeu mas vontade não falta, só percebi que ela adora que brinquem um pouco ali, chupar então, ela fica louca. Depois de muita chupação de ambos os lados, trepamos em várias posições, ela por cima de frente, de costas, PPMM e claro, de quatro, visão maravilhosa, ainda mais com a marquinha de biquini. Queria ter gozado na boquinha dela, sei que gosta mas não consegui segurar e foi de quatro mesmo. Bom, não vou negar que sou fã dela, acho gata, gostosa, bom papo, nos damos bem. Na minha opinião está com um corpo de dar inveja. Vale muito a pena e pretendo voltar mais algumas vezes. Não vou dar notas porque já fiz em outros posts mas claro que é muito positivo. Volto em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC juliana monteiro

#2515 Mensagem por Rafa m » 02 Abr 2018, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Juliana Monteiro

Local: Ap discreto bem organizado e limpo, isso já me conquistou :lol:

Atendimento: Uma menina bonita, algumas tattoos. magrinha seios na medida um tamanho bom (não originais) kk cabelos liso, bunda pequena, rosto ok.
Banho padrão antes de iniciar a foda logo em seguida ela, fico esperando na cama, ao sair ela vem chegando por cima iniciando com uns beijos logo em seguida cai de boca no mastro fica um tempo, vem por cima mudamos algumas posições, segundo tempo um pouco mais do mesmo
Oral: Com camisinha, preferência pessoal minha.
Vaginal: Gosta do que faz, trabalha bem,outro ponto positivo por não ser escandalosa transa sem ficar gemendo de mais.
Anal: Não executado.
Beijo na boca: Beija bem, mas não se entrega muito.

Geral: Corpo legal,boa personalidade, ótimo custo beneficio bonita + local tranquilo.


Custo: R$150 por 1h
Anuncio: https://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Mirela

#2516 Mensagem por Rafa m » 02 Abr 2018, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
segundo esse foi tem uns dias final de fevereiro por ai.

Nome: Mirela.

Local: Fui ver onde era depois de marcar kk, vamos disser assim mais ou menos, mais para menos (próximo ao hospital do pulmão).

Atendimento: Contato foi pelo WhatsApp foi educada reponde de boa, Fisicamente bem novinha provavelmente uns 18 ou 19 anos safada magrinha peitos naturais médios para pequenos meios pontudinhos gostosos de pegar, bundinha pequena, rosto curti bastante exótico mas bem linda com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Assim sendo mais objetivo ela é melhor ao vivo que nas fotos que usa atualmente. Transa foi boa, acabei ficando pouco menos de 1h mas por tempo curto meu, único ponto negativo é o local, se trocou vale a pena voltar.
Oral: Oral foi com mas depois tirou, chupou um bom tempo.
Vaginal: Relativamente bom, senta gostoso, da para pegar de qualquer posição e trabalhar com carinho logicamente.
Anal: Não fiz.
Beijo na boca: beija, foi ok.


Custo: R$150 por 1h
Anuncio: https://bellacia.com.br/bia-ninfeta/" -"-



Vou postando os sonegados durante a semana :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2517 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 04 Abr 2018, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite

Postar um TD sobre uma saída realizada umas semanas
atras através de uma indicação .. uma tal de isabela de Gaspar chamo ela no whatsapp
trocamos umas mensagens, fotos caseiras bonitas , gostei do
que eu vi.. comento com ela que vou esta na região dela na parte da tarde de quarta feira, diz ela
que trabalha ate as 18H mais caso fosse sair antes .. ela conseguia da uma fugida do trabalho
mais teria que avisa umas horas antes pra ela se programar .. então deixamos meio agendado para quarta feira..
chega na quarta feira chamo ela demora um pouco responder diz estar trabalhando , aviso que seria melhor deixa para final
do dia mesmo como sou de Balneário fica a caminho pra mim. ela manda localização fica no bairro 7 de setembro
meio que me perdi um pouco não conheço muito bem por dentro da cidade de Gaspar. rsrs
lembro que entrei na rua do Fórum da cidade mais fica bem proximo.. foi facil chego no local menina ja esta la me esperando
confere com as foto estava de shorts blusinha e óculos gata.. entra no carro cumprimenta, cheirosa , diz ter 20 anos com carinha de menos rs vamos ao capri como conheço ali no bela vista, chegando la vou a higiene ela diz estar de banho tomado. realmente ela estava bem cheirosa ,retorno ao quarto ela de roupinha na cama ainda.. parecia uma namoradinha esperando de oculos. uma coisinha rrs ate brinquei tenho cara de ser seu tiu rss ela riu e disse e desses que eu gosto e começamos nos beijar ela mesmo começa a tirar a roupa dela, nesse meio tempo minha toalha estava no chão , beijos sem frescura 1 ponto positivo ai ela ficou apenas de calcinha vou chupando os peitinhos dela pequenos ate chegando na bucetinha tiro a calcinha e vou chupando ela parece gostar do negocio solta uns gemido sinto vagina dela fica lubrificada ai ela e fala mete na tua novinha , eu ja exitado com as gemida gostosa dela rsrs coloco a capa e pego de ppm , de 4 depois ela pede vim por cima rsrs ela sentando bem gostosos no meu Pau diz que vai gozar com aquelas gemida dela alta muito exitante tesão mesmo heheh ela acaba gozando no meu pau!! falo pra ela fica de 4 novamente
que quero finalizar encima daquele bumbum gostoso arrepiadinho rsrs ela fica de 4 do mais umas bombadas nela e acabo finalizando encima do rabo dela.. rsrs com aquela gemida ainda mais de uma novinha não deu tempo nem de pensar num oral rsrs diz ela que adora chupa um pau. rsrs vamos a higiene ela comenta que que ir morar para Blumenau e mais algos da vida dela.. rsrs ai voltamos
para quarto conversamos mais um pouco diz ela ser carioca ai como nao tenho muito tempo tenho que voltar pra casa . rsrs agente volta se acariciar ela vem e começa a chupar .. ela disse que gostava de chupar fui obrigado conferir rsrs chupa gostosos com calma , chupa sem capa, baba nele.. uma delicia como não havia muito tempo pra mim finalizo no corpo dela rrs vamos ao banho novamente
roupa colocada 200$ mangos para menina como havia combinado com ela. levo ela embora ..e bom que escapo um pouco do transito para casa também rsrs
menina nota 10 .. merece repeteco
peitinho 8( pequenos mais gostosos )
bucetinha 10 depilada cheirosa e Pequena rs

47996829050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2518 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 04 Abr 2018, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Entrei em contato pelo telefone do anuncio. Me passa valores, fotos e endereço. De repente manda mais fotos de uma possivel amiga loira.
Chego no,local a tal Santana tava ocupada, manda uma velha loira falar comigo. de corpo e vestida era até comivel, mas a cara indicava uns 45 anos no minimo. Fiquei só na chupada..a velha engoliu tudinho. não sonsegui comer ela.
Sinceramente não recomendo, o local jada até medo. sinistro. fica perto da santa clara veiculos.



https://bellacia.com.br/santana-r10030min/" -"-
Notas
Rosto= 1
corpo 6
oral 9
Vou dar neutro pelo boquete que até foi de responsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pedro_BalnearioCamboriú

#2519 Mensagem por the_exclusivo » 04 Abr 2018, 19:20

Gostaria de pedir ao moderador para investigar esse Pedro_BalnearioCamboriú, esse perfil tem tudo para ser um cafetão pois todos os TD's dele seguem um mesmo padrão, sempre elogiando a menina e sempre o mesmo valor de 200 reais(coincidência né?) já conheci uma ou outra que ele falou e são todas muito ruins e se verificar as garotas que ele indicou, nenhuma tem aqui alguma postagem positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Pedro_BalnearioCamboriú

#2520 Mensagem por prateado arantes » 07 Abr 2018, 11:48

the_exclusivo escreveu:Gostaria de pedir ao moderador para investigar esse Pedro_BalnearioCamboriú, esse perfil tem tudo para ser um cafetão pois todos os TD's dele seguem um mesmo padrão, sempre elogiando a menina e sempre o mesmo valor de 200 reais(coincidência né?) já conheci uma ou outra que ele falou e são todas muito ruins e se verificar as garotas que ele indicou, nenhuma tem aqui alguma postagem positiva.

Tambem suspeito que seja agenciador, ja entrei em contato com algumas que ele postou e varias vezes disse que a menina do relato tinha parado mas que podia indicar alguma amiga, passava fotos, mas pra marcar tinha que ser com ele, porque ai provavelmente ele cobraria uma parte da menina.
Quanto a essa que ele relatou tem anucnio no Fatal model, ja conversei com ela nesse numero do anuncio e o endereço é o mesmo queele falou.
https://fatalmodel.com/147009/isabella-santos-gaspar" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”