POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo, 18/03, prédio com algumas boas opções, mas nenhum grande destaque, no 4 and. vejo uma branquinha com jeito de burguesa que há 6 meses trabalhava no Casarão, cobrava $250 lá, a crise faz a GP entrar em desespero, quase pensei em ir com ela, mas desconheço o atendimento. No 6 and. (Ceará) encontro a única mina presente do meu Play List, a Paula, morena safada de 22 anos, aparelhos nos dentes, cerca de 1,55 de altura sem salto, tem uma barriguinha saliente, seios pequenos, tatuagem na lateral do quadril, coxas torneadas, um bumbum volumoso, empinado e durinho, é tanta gostosura que a última coisa que você pensa é olhar seu abdome. Ela me reconhece, disse que estava de férias depois de 1 ano prestando serviços no baixo meretrício, pelo visto a reforma trabalhista já atingiu o Itatiaia...
Enquanto tomo uma cerveja, fico só observando ela dançando e causando excitações com suas esfregadas no apto, provoca a todos com sua bunda, sentando no colo e rebolando, assim os caras vão pagando doses de Contini pra ela, e aqui cabe um adendo, existem duas Paulas, calma trata-se da mesma garota, só que uma coisa é quando ela está sóbria, tem um bom atendimento, mas nada excepcional, porém quando está bebendo vira um furação de tesão, uma verdadeira puta no sentido literal da palavra, maluca total, finalmente veio na minha direção pra instigar, quando encostou seu derrière na minha bermuda, sentiu minha rola trincando, encheu a mão e falou no meu ouvido, caraca que dura, quero essa piroca inteira dentro de mim agora, rs rs, quando terminei a breja arrastei pro quartinho. Peço pra ficar só de calcinha, depois de alguns minutos sarrando, ela põe a camisinha e monta no pau, de frente pra mim, aperto sua bunda com vontade e mamo seus peitinho, tome cavalgada frenética, embriagada ela tem uma disposição anormal pra sexo, não tem como resistir muito tempo aos seus movimentos de sobes e desces, por fim ela foi socando sua xoxota até o talo, que sentia o fundo bater forte na cabeça da piroca, aí não teve jeito explodi de tesão, só que a garota gosta de torturar, mesmo depois de gozar, ela continuou pulando por mais de 2 minuto, aquilo me deu uma agonia, pois já tinha saído até a última gota e pedi desesperadamente pra ela parar, ela sorri e diz que o namorado também arrega quando ela faz um boquete imediatamente após ele ejacular e não entende essa fraqueza dos homens, kkkk, ela é uma boa alternativa de repeteco pra quem curte uma doideira
PS. Um detalhe é que o florista deve ficar atento pra chamar pro fight antes de dar PT, pois ela vai virando copos como se tivesse tomando água, no final da tarde estava cambaleando, deve que tomar um banho e dar uma cochilada, pra se recuperar, não sei se os próximos aproveitariam tanto como eu, he he he