Td realizado essa semana
Vasculhando pelos sites de libertinagem atrás de algo que nos interesse encontrei uma tal de Dani.Vendo as fotos parecia ser ruiva. Anoto o telefone e entro em contato com a senhorita que me responde prontamente. Peço fotos do material e me envia uma foto apenas. achei o conteúdo interessante, então marco com a mesma. Gumex no cabelo e vou ao seu encontro. Pelo endereço já fiquei desconfiado, pois era o mesmo em que recententemente estive, porém o numero de telefone era outro, mas havia probabilidade de ser furada. endereço fica na rua josé reuter no bairro da velha, chego ao local, rua tranquila e com pouco movimento,exceto nas proximidades do prostíbulo onde há uma perceptível atividade de machos adentrando no local, e que, com certeza a vizinhança já observa e comenta entre si sobre as indecências que ali se passam. abre-se o portão e entro no antro. Quando vi a garota que ia me atender já vi que nada condizia com o contratado. Mas como ali estava, fui mesmo assim. A garota chama-se Jessica, acho, loira, media estatura, um pouco gordinha. nada de interessante pra se ver. subimos ao quarto, água nas partes e me deito estirado na cama e a perva cai de boca. Um oral fraco pra uma moça da vida, chupadas bem de leves e fracas . Logo que me aqueço ela já encapa o pau e lenha pra dentro. começou por cima com umas reboladas fracas, virei pro ppm e meto com força, logo o leite jorra na borracha. tomo uma ducha e volto para a cama, depois de um papo amistoso ela da mais uma chupada suave, encapo novamente e começo fodendo ela no ppm depois ela vem por cima e rebola bastante até suar. pra finalizar arregaço as pernas da perva pro alto e soco com força até o pau latejar dentro dela e o leite correr novamente . fim de jogo, tomo uma ducha, dinheiro na mão da moça que fez o serviço e vazo.
O Td foi bem fraco, tendo em vista que era fake o anuncio, foi mesmo pra esvaziar o saco, não consegui sentir tesão na moça, mesmo ela sendo esforçada.
Esse local pra mim não rola mais, pelo que entendi da moça não são elas que respondem pelo telefone, ou seja, alguém é responsável por agenciar elas, assim tanto faz qual garota atenta aos clientes.
Mais uma vez o que fica é a experiência. Como o companheiro Silas havia dito: só pedrada no lombo. Não é fácil se arriscar naquilo que é duvidoso na esperança de achar novas beldades, acho que preciso mudar de estratégias. Do francês: strátegie.
Mas não nos deixemos desanimar, é assim mesmo, cada dia um aprendizado.
R$150 por 1 hora .
Rosto: 7
Corpo: 5
Repeteco: Não
contato:47988864645