POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão - 07/04, após realizar dois repetecos no Itatiaia (que serão omitidos), levemente embriagado sigo novamente para esse antro pra matar minha curiosidade sobre a gatinha Flávia, no primeiro piso vejo a Camila, mas subo até o segundo e peço uma breja, onde tinham 3 destaques, uma loirinha de biquini, uma mulatinha de shortinho e uma bela garota com um vestido na cor bordô, comportado e elegante, que poderia frequentar qualquer balada, mas que nesse ambiente destoava das demais garotas, ela estava na dela, mexendo no celular, depois foi conversar com um africano no balcão que pagou uma catuaba pra ela, pensei comigo será que é essa mina? Após alguns minutos o cara levanta e vai embora, me dirijo até ela e confirmo que é a Flavinha, pergunto se estava livre e rumamos pro quartinho,,, Fechei 15 minutos, ela disse que não fazia apenas 10 min., nem eu queria ficar tão pouco tempo, rs rs, acerto antecipadamente as 30 pratas e falei pra ela que inicialmente iria ficar só na brincadeira pra quebrar o clima, que no final decidiria se iria pra vias de fato, com ela ainda vestida, percorri suas curvas com minhas mãos, dei umas sarradas em seu bumbum, pedi pra ficar só de calcinha (mas não tirou o sutiã), nova sessão de apalpadas e esfregadas, a piroca fica uma rocha, a menina tem um belo corpo e uma bunda muito gostosa (não é malhada ou durona, mas é bem consistente, tudo natural, tem uma genética favorável), ela encapa e dou mais umas encoxadas, porém quando ia pedir uma gulosa, começam a gritar o nome dela, como nem tinha começado a meter e já estava sem grana pra dobrar, resolvi interromper, mas comentei com ela que achava que não tinha dado o tempo, como ela cronometra o programa, pegou seu aparelho e confirmou que ainda faltavam 5 minutos, deixei pra lá, não tinha mais condições psicológicas de continuar, ponto positivo pra garota e negativo pro cara que controla o relógio... Na resenha final, enquanto me vestia confessou que já é mãe, tem um trabalho civil durante a semana, usa o oficio do sexo pra complementar sua renda e pretende colocar silicone nos seios no ano que vem, garota é de boa, tem algumas restrições, mas não é fresca, é educada, comunicativa e atenciosa, diria cativante, realmente pode ser considerada um achado no mundo trash e faz jus a fama de musa do SJ 345...
Domingo 08/04, como não deixaram eu terminar o serviço, afinal não tinha provado nem sua xoxotinha, retorno às 14 horas, apenas ela e uma falsa magra branquinha e alta no salão, tomo uma breja antes e já chamo pro quartinho, hoje ela estava pra matar, um vestidinho preto indefectível dava um tesão extra só de olhar, breves amassos pra animar, depois de certa insistência ela paga um peitinho por alguns segundos, são lindos, mas segundo ela quando turbinar vai desfilar no salão com os seios de fora, e que também fará um bronzeamento artificial e vai deixar a bunda de fora, só quero ver, rs rs, como o pau já estava duro, dispenso a chupetinha e vamos diretamente aos finalmentes, peço pra vir por cima, ela não faz aqueles sobes e desces, fica mais roçando, diria que é quase uma massagem, aquela boquinha a centímetros do meu rosto, vontade de roubar um beijo, mas não sou ladrão, he he he, depois de uns 5 minutos, o pau estava trincando e pedi pra ela virar de costas na cavalgada, mas se recusou, não entendi, então peguei ela de ladinho e finalizei assim, apreciando e apertando seu bumbum, apesar dos diversos poréns, vale repetecos, quem sabe se solta mais e eu ainda tenho que provar sua gulosa e pega-la D4...
Garota: Flávia
Altura: 1,55 m (sem salto, no olhômetro)
Rosto: 8 (bonita c/ lábios carnudos, e que sorriso)
Cabelos: 8 (pretos compridos e bem cuidados)
Pele: 10 (branca e macia)
Corpo: 8 (atraente c/ curvas e diversas tatuagens nas costas, bumbum, panturrilha)
Xana: 9 (bela e apetitosa)
Bumbum: 8 (médio, mas volumoso e gostoso)
Seios: 8 (pequenos e lindos, mas ela esconde)
Atendimento: 8 (estilo namoradinha, companhia agradável)
Foda: 7 (boa performance, mas pode melhorar)
$ 30 / 15 min