POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Hellen Mel
Agendei com a Hellen em junho, de tarde, no Eros CDU. Marcamos tudo pelo zap.
Chegando lá, espero pouco até que ela chega. Roupa discreta, mas enaltecendo suas curvas. Nos beijamos como conhecidos, ela começa a se preparar, enquanto eu já estava no clima, vendo um filme adulto e com tudo pronto.
Desta vez, quis me aprofundar um pouco no BDSM, incluindo um clima mais intenso nesse sentido. Hellen já se submete aos meus fetiches com naturalidade (TDs anteriores), o que facilita as coisas para mim. Ela vem nua, com algumas carícias, e desce rapidamente para meu membro, já ereto. Ele gosta bastante de ser aconchegado pela boca de veludo da Hellen.
Nesse meio tempo, eu converso com ela sobre o que gostaria de fazer desta vez. Já tinha informado pelo zap, enquanto marcava o encontro, que gostaria de tentar algo um pouco mais profundo, sobre o BDSM. Ela conhece pouco a área, e somente tem aquela impressão do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Falei que eu gostaria que ela agisse como uma submissa. Até então, eu apenas vendava e amarrava ela, mas agora queria criar um clima preliminar onde ela se comportasse realmente como uma escrava BDSM.
Ela topa, mas não sabe muito como agir. Eu a tranquilizo e peço apenas que ela se entregue. Diz que eu posso fazer o que quiser, pois como já saímos há algum tempo, e ela nunca se arrependeu dos meus fetiches, sente-se segura. Diz estar anciosa, e eu a acalmo. Digo que se ela se entregar completamente, vai gostar.
Antes, eu só amarrava ela no segundo round. Este dia, queria fantasia BDSM integral. Me sentei atrás dela e começo a acariciar seu corpo. Depois eu sussurro nos seus ouvidos que serei seu mestre, e ela terá de me chamar de senhor. Só vai fazer o que eu quiser, quando eu quiser. Será minha, e seu prazer será me dar prazer. Ela ouve tudo, responde obediente e já fica com a respiração mais intensa. Eu prontamente amarro seus braços para trás. Coloco-a sentada na cama e mando que ela me faça um oral, enquanto se olha no espelho. Ela fica assim por algum tempo e depois eu decido vendar seus olhos. Deito-a na cama e me acabo acariciando e mamando seus seios, por um longo tempo. Desço na vagina e faço um pouco de oral. Em seguida, eu a penetro até gozar.
Pausa para descanso, ela disse que achou interessante. Falo que vai ter mais.
No segundo momento, vendo ela novamente. Desta vez, a vendo em pé. Toco seu corpo até ela começar a se contorcer. Seguro seus mamilos delicadamente e puxo em minha direção. Vamos até o canto do quarto, onde eu já tinha colocado as amarras, desta vez penduradas. Prendo ela em pé. Como as amarras estão altas, ela quase precisa ficar na ponta dos dedos. Digo que agora ela é meu brinquedo, e que ela terá de me dar prazer. Ela consente, e eu começo a passar óleo em seu corpo. Ofego nos seus ouvidos, e digo que sou seu dono. Excitado, eu a beijo e acaricio com paixão, da boca ao pescoço, depois os seios, sempre falando em seu ouvido que ela é minha submissa, minha escrava. Começo a massagear seu corpo e masturbá-la. Ela vai se contorcendo, respirando forte e alto, até que goza nesta posição. Depois eu a retiro, coloco-a na cama e a amarro novamente lá. Coloco o capote e começo a penetrá-la, até que ela e eu gozamos quase juntos. Terminamos exaustos.
Ela disse ter adorado e que foi a melhor experiência neste gênero, comigo. Gostou de ser dominada e que o clima das preliminares deixou o sexo bem mais intenso.
Notas:
Fisicamente, as mesmas. Como sempre, não paro de elogiar seus belos seios.
Envolvimento com minha fantasia: 9. Ela realmente cedeu e me deixou usá-la como eu quis, se comportando como uma submissa. Não dou 10 porque ela nunca fez isso antes, e não sabia como se entregar. Mas relaxou e se deixou levar completamente por mim.
Custo: 250 (mais táxi) e uns 130 de hotel. Excelente, principalmente depois da inflacionada dos últimos meses com meninas bem menos envolventes.