A três meses estive no Catete e fiquei com uma coroa gata chamada Magali. A gata tem seus pacotes de programas, normal R$ 30,00 , normal e anal R$ 50,00 e anal com oral sem capa R$ 70,00. Combinamos um completo por 60 temers. Entrei e já fui lavando meu pau no banheiro, ela se comporta muito profissional, tentei puxar um papo mas com ela não rendeu muito, me deitei e fomos direto ao assunto, ela começou a me chupar e como disse nosso colega acima, ela dar umas paradas e dar umas cuspidas, o que na minha opinião da uma quebrada no tesão, mas qdo chupando é muito bom, boca de veludo. De capa no boneco ela veio por cima, depois de algumas sentadas, pedi pra vir de 4 e me dar a bundinha, daí um ponto negativo ela regula demais, eu metendo e ela pedindo pra ir devagar o tempo inteiro, mas no final não aguentei dei uma bombada ate gozar naquele cuzinho.
Não vou avaliar o corpo, pois já esta coroa, mas é gata e vale passar na porta e dar uma conferida, ela abri cedo, qdo passei por lá era umas 08:00 da manha, gosto desse horário por estarem pouco usadas no dia kkk... mas vamos ao serviço:
Oral: 5 (pelas interrompidas e cuspição, que acaba até nos deixando constrangidos)
Anal: 5 (Meio fraco por não deixar bombar a vontade)
Vaginal: 9 (buceta bm gostosa)
Simpatia: 6 ( te trata bem sem muito papo, profissional)
Repeteco: Não (quero tds com outras garotas novas na área)