Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#856 Mensagem por Athelstan » 07 Fev 2018, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas companheiros,

Mais uma contribuição aos nobres colegas, estive pelas bandas do sul no começo do ano. Explorei o Bella Cia sempre buscando os perfis certificados (com o símbolo "certo" verde) para evitar decepções...

Como tenho uma queda por morenas de cabelos compridos, contatei a Renata pelo whatsapp para negociar um encontro.

https://bellacia.com.br/renata-fotos-reais/

A Renata é muito fiel às fotos do Bellacia, morena, cabelos compridos, bem gostosa, com peitões siliconados...

Após a negociação rumei ao seu apê na Barra Norte, muito bem localizado, estacionei no local sugerido por ela e a encontrei na portaria.

O TD foi bom, começando com beijos, depois um oral e vaginal em várias posições, tanto com ela por cima quanto com eu por cima... após a transa rolou um papo interessante, menina estudante...

Estava com alvará curto, saí feliz e com 300 reais a menos no bolso.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PushButtonTell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Cavalheiro

#857 Mensagem por PushButtonTell » 12 Fev 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td reazliado com a Alice Cavalheiro hoje de manhã.

https://fatalmodel.com/55937/alice-cava ... o-camboriu" -"-

Agendei tudo ontem com ela por whats e respondeu tudo bem rápido e com clareza. O local fica perto do Shopping Atlantico, mas em uma rua bem discreta de pouco movimento. Ela veio me receber na portaria e me surpreendi porque era linda, mais bonita que nas fotos. Tomei uma ducha e fomos para o quarto, que estava bem limpo e a cama era boa. Ela tem o corpo lindo, bem branquinha e toda depilada. Depois de uns selinhos chupei bastante ela, e estava uma delícia. Ela fez oral com capa, mas foi ótimo, boa pressão e lambeu bastante as bolas. Após algumas posições gozei com ela de quatro. Depois de gozar ela deitou ao meu lado e ficou conversado, sem mexer no celular nem ficar contando o tempo. Quando estava quase na hora tomei outro banho. Na saída pude ver a irmã dela, com quem atende em dupla, e também pareceu muito bonita. Recomendo e pretendo voltar, preço muito em conta (250) e menina super querida.

Link:
🔗

gato_sarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice iniciante Bella Cia

#858 Mensagem por gato_sarado30 » 06 Mar 2018, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, não tô com muita paciência para escrever, mas quero avisar logo para Ninguém mais cair, então vamos la, bom, a puta é fake total, nada haver com as fotos, atende num apartamento. No centro de BC com várias putas, tipo de ambiente que não curto, não sabe chupar, pior boquete da minha vida, fria e esquisita. Não se envolve, bater uma punheta é bem melhor. Mandei ficar de quatro e meti forte pra gozar logo e ir embora.
https://bellacia.com.br/alice-iniciante/" -"-

47 99620-7619

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#859 Mensagem por andrey12 » 07 Mar 2018, 15:52

alguém sabe uma Nega pra indicar?

Banido do Fórum .

Motivo : Chupim soneador pedindo informações e com cadastro de 2014.

TD's: 0
Cidade/Estado: Gaspar

Capitao

Link:
🔗

Salamandra85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#860 Mensagem por Salamandra85 » 08 Mar 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há umas 3 semanas com https://bellacia.com.br/duda-fotos-reais/" -"-

Tenho perfil há algum tempo, mas nunca havia me aventurado por este mundo de prazer. :D

Gata, diz ter 26 anos, aparenta ter um pouco mais, mas quem se importa? Corpo escultural, gosta de academia, toda torneada e linda de rosto. Tem um papo gostoso, deixa o cliente muito a vontade. Local limpo e agradável.

Atendimento ao meio dia.

Chego no local e está esperando com lingerie preta e roupão.

Tomo uma ducha e quando entro no quarto, ela está com a lingerie preta. Que delícia de mulher. Beija na boca.

Desce para um oral maravilhoso, bem cadenciado, com pressão, fica ali uns 10 minutos. Depois a minha vez de chupar ela, buceta cheirosa, fico ali bons minutos. Depois ela vem para novo oral e encapa o meu bixo, senta de costas numa visão maravilhosa da bunda, marquinha de biquini e uma tatuagem de pimentinha que dão um tesão inigualável. senta de frente, papai e mamãe e finalmente pego ela de quatro. Uma delícia meter nessa mulher. Leite na borracha, parto para uma ducha.

Conversamos um pouco, após uns minutos lá vem ela novamente para mais um fight. Novamente vem no oral, capa na rola senta de costas, mete de ladinho, peço o cú, (ela já havia informado que não fazia anal) mas vai que ... papai e mamãe com as pernas pra cima, de quatro e leite na borracha de novo, ducha pago e vou embora. Uma hora e uns quebrados de serviço.

Nota da mina, para mim no geral 10

Rosto - 10
Peito - Silicone 10 - gostoso de pegar
Bunda - 10 - malhada de academia
Barriga - tanquinho - 10
Corpo - 9 - se fosse um pouco mais alta, seria perfeita
Buceta - 9 gostosa de chupar
Boquete - 10 -
Fight - 10- se entrega na coisa, gosta do que faz.
Fotos - Verdadeiras

Preço - R$ 400,00 - salgado, mas vale o investimento.

Voltaria com certeza

Link:
🔗

Breaking Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#861 Mensagem por Breaking Bad » 16 Mar 2018, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dae galera, a bastante tempo acompanho esse fórum...e já fiz uns TD's com dicas daqui!!!Agora consegui me cadastrar, depois de algum tempo tentando...kkkkkkkkkk e vou compartilhar com vcs. Bom, então vamos lá...esse relato é de outubro do ano passado!!! O nome da garota é Emyli Japinha, vi as fotos pelo viva local, moça pequena, japa, bunda gostosa e alguns tatuagens pelas fotos. Contato Tranquilo feito pelo whats, pareceu super simpatica, combinado o horário e valor fui rumo local na rua Síria! Chegando lá a primeira decepção, garota mais baixa do aparentava nas fotos e foi super séria e nervosa na recepção...nem comprimentou direito e já foi caminhando na minha frente em direção ao apto! O lugar é um condominio com vários blocos...chegando no apto a segunda decepção: A garota cobrou adiantado! Mas por ser novinha, tatuada e com uma gostasa, resolvi topar! Mas começando o td ela foi bem mecânica!!! Fez oral encapado sem graça. É ficava sentada do meu lado sem se envolver com o.programa!!! Mecânica demais, e mexeu no celular umas 3 vezes até que eu reclamei daí parou!!! No fight ela parecia uma boneca, imóvel!!! Mas como fazia o meu estilo e era gostosaa, meti com força naquela novinha toda pequeninha, estilo chaveirinho!!! Depois Pedi de 4 e me acabei!!! Leite na borracha e 200 reais mais pobre!!! Repeteco: Jamais. Valor: 200 reais por uma hora.

Link:
🔗

Breaking Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#862 Mensagem por Breaking Bad » 16 Mar 2018, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Relato de novembro do ano passado, com A Carioca, que parece que não atende mais aqui em BC. Vi as fotos no Bella Cia, morena cor do pecado, bundão, resolvi entrar em contato. Foi super simpática no contato, sem aquele papo chato de GP, mas eu desconfiado pedi por mais fotos, ela disse que não, mas que as suas fotos no site eram reais e que se eu não gostasse podia ir embora sem pagar! Gostei da garota, me passou confiança, resolvi marcar!!! Apto de fácil acesso, próximo a rua 3.000 na Av. Brasil! Chegando lá, estaciona por perto mando whats pra moça, espero alguns minutos e daí rapaaaaaaaazzzzzz que espetáculo!!! Me desse uma morena de uns 1,70m num vestido vermelho que valorizava muito bem o seu corpo, cabelos cacheados soltos, muito bonita, sorridente, super simpática, falante... Subimos no elevador e eu não conseguia tirar os olhos daquela mulher!!! Tava um pouco nervoso, mas aquela simpatia dela foi me deixando mais avontade...e fomos conversando até que ela resolve tirar aquele vestido, bixoo que espetáculo!!! Já tava sem calcinha, e tinha uma bunda perfeita, bem proporcional ao seu corpo. Tirou a roupa e veio com um oral babado, bem cadenciado, com muita técnica, muito bom. Me segurei pra não gozar ali... Depois ali no sofá mesmo ela veio por cima bem devagar... Ficamos ali por uns minutos depois fomos pro quarto! Dei uns beijos no corpo dela todo e depois fomos pro ppm!!! Várias posições em destaque pra posição de 4, senhores que VISÃO!!! Fiquei bastante comendo aquela bunda perfeita! Que morena senhores, que morena! Valeu cada centavo investido! Voltei pra casa e não parava de pensar naquela mulher! Em em meio a tantas decepções em BC, eis uma GP que realmente valeu a pena!!! Um abraço

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#863 Mensagem por Alex bc » 21 Mar 2018, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá pessoal, TD do início de Março com a Luh Ferraz que anuncia no site bellacia.
É a terceira vez que estou escrevendo este relato, acho que o site estava com problemas.
Entro em contato com a garota e combinamos para o início da tarde, chego no local e vejo uma loira com seus mais de trinta anos, muito boa de corpo, o rosto não é aquilo tudo.
Ela já me encaminha para o quarto, eu vou pra ducha rapidamente e na volta ela já começa uma chupeta sem capa, me chupou comigo em pé e depois mais um pouco na cama com ela de quatro.
Logo coloco a camisinha e partimos pra meteçao, bombo um pouco de quatro, depois ppmm, depois de quatro de novo, depois de um tempinho ela me oferece o rabo dela, então ela passa o gel e eu coloco nela de quatro mesmo, bombo gostoso e logo encho aquele cu de porra.
Vou tomar mais uma ducha, troco uma ideia rápida com ela, e logo me vou.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 10
Barriga: 9
Bunda: 8
Pernas:9

Valor: 350,00 temers

Contato:
https://bellacia.com.br/luh-ferraz/" -"-
47 99976 4694

Era o relato.

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#864 Mensagem por persariogp » 22 Mar 2018, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Boa madruga, td realizado no início do mês. postando sempre que possível.

gp https://fatalmodel.com/173742/anne-benely-nifeta" -"-
Acho que é a da foto, se não for o corpo é parecido. Tem algumas tatuagens no corpo e vários piercings, inclusive na língua.
TLDR
Novinha - corpo 8/10 bonita de rosto
Sexo oral - ok
Combinado 1hr 200 reais
Programa 1 gozada em 15 minutos.
Cel 997405301

Sobre atendimento: contato fácil via whatsapp, marcamos em seu local que é na barra norte, prédio sem porteiro, e fechamos o programa por 200 reais por 1 hora.

Chegando lá me deparo com uma menina de 20 aninhos, olhos verdes, corpo com suas gordurinhas mas bem aceitável. Achei que tinha me dado bem...

Conversamos brevemente tiro minha roupa e começa um oral sem camisinha, bem chupado rápido e com bastante força, daqueles que tentam extrair a porra toda o mais rápido possível. Pedi para ir com calma e deu uma aliviada mas logo em seguida toda força novamente. Não que seja ruim, é bom, mas gosto de aproveitar os momentos, principalmente quando são bem pagos. Tirei ela da piroca e comecei a fazer carícias no corpinho dela todo. Dei uma acalmada e e peço para voltar ao oral. Chupa novamente com vontade e gozo em sua boca, foi uma boa gozada(por isso não ganha pisada de bola). Isso durou uns 15 min. Tomo uma duchinha trocamos aquela ideia enquanto o bicho descansa. Nesse meio tempo pega o cel(que odeio que façam, pqp!). Dps de uns 15 min peço para começarmos o segundo round, e vem com aquele papo que o programa é por gozada ou até 1 hora de programa. PQP! A merda do combinado não era esse. Se foi combinado uma hora. quero ser atendido na hora inteira caralho. 200 reais por uma chupada, tá louco. Se eu soubesse tinha arregaçado o cu inteiro. Tentei conversar mas não rolou, fazer o que, quando um não quer nem pagando dois não fazem.

Falta de profissionalismo total. Por isso gosto da juju, porra, não é bonita, mas o atendimento é impecável, e a preocupação com o cliente é evidente. Como não tenho rios de dinheiro gosto de um programa certeiro e acabo repetindo com a msm gp por um bom tempo(saudades manubaixinha itajai)(aceitando indicações MP). e essa é o segundo desbravamento que faço que não dá boa( acho que não tem tópicos dela aqui).

Posto em respeito aos mestres que aqui se encontram. E chupins, por favor amigos, comecem a postar TD para melhorar a comunidade, todo mundo ganha!

Link:
🔗

COLOROADO DA MASSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#865 Mensagem por COLOROADO DA MASSA » 28 Mar 2018, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:3
:doubt:

Olá a todos os putanheiros de plantão. A seguir meu relato que me deixou puto com a puta.

Pois bem, me aventurando em Balneário entrei contato com a Monica. Vi ela pelos anúncios no Bellacia. Sei que não é recomendável, mas fui nessa. Peguei o número e entrei em contato com a dita cuja. De inicio pareceu bem atenciosa, mas no contato real a coisa me decepcionou.

No whatsap ela disse que fazia oral sem preservativo e o valor era R$ 400,00. O preço não é problema desde que seja uma perva de talento. Se fosse.

Cheguei no local e vi que ela me lembrava a Elisa samudio que o Bruno deu para os cachorros. Bonitinha até. Corpo legal. Vou para o banho e ela pede adiantado. Volto de lá, e ela me esperando na cama. Conversei um pouco e depois começamos a partida. Mas para minha desgraça quando chego na buça logo percebo que a garota não deu uma limpada no local. Isso que avisei com 1 hora de antecedência. Mas vamos lá buça é buça. Mas na hora que pedi pra ela me chupa a moçoila pega uma camisinha e cola no meu guri. Opa, não era SEM?

Bom, seguimos o jogo. Peguei ela em outra posições até ela pedir pra eu comer o cu. Não sou fissurado em cu, prefiria um oral sem capa, mas aceitei sem a necessidade de pagar adicional. Geralmente paro por um tempo para o segundo round,mas a beleza foi logo se vestindo e mexendo no celular. Ainda faltavam 30 min! Tentei conversar com a desgraça ,mas o celular parecia mais interessante.
Ela atende em um apartamento que ela divide com outras pervas.

Rosto:8
Corpo:9 marquinhas de bronzeado que achei interessante
Oral: com capa
Anal: fez sem adicional
Repetiria? De jeito nenhum
As fotos parecem ser reais

https://bellacia.com.br/%E2%9D%A4monica ... %E2%9D%A4/" -"-

Link:
🔗

GermanoFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perola Negra - Baita mulata gostosa

#866 Mensagem por GermanoFucker » 29 Mar 2018, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Da-le Confraria....

Visitando BC nessa semana resolvi fazer um TD, antes que chegasse a sexta-feira santa...... Pq a sexta-feira santa a gente respeita.....
A escolhida da vez foi PEROLA NEGRA (http://www.ciatop.com.br/garotas/BC_Perola_Bronzeada/). Uma mulata quente, gostosa... corpão em dia, do jeito que eu curto (coxão, rabão, bucetão..... peitão.....). As fotos são reais mesmo!

Cheguei no local (meio cabreiro, diga-se de passagem) já tava ansioso e com receio de chegar na casa. Chegando lá, fui bem recepcionado, muito simpática. Indo pro quarto, me arrumei pro fight (aquela ducha básica) e ela vem só de toalha..... cheirosinha.....

Começamos a curtir umas caricias, de leve... ai comecei a lamber de leve os peitões... ela já se mostrou a cachorrona que é.... Rolou uma mamada poderosa (desencapado, pq o meu juninho eu deixo bem arrumado pra essas situações)... Que amistoso!!! Ai foi preparar o time pra entrar em campo (entrei sem beijar o gramado, por conta da semana santa) e fomos pro fight. Nem tão mecanico, mas também nem tão natural... Dou uma nota 7.... Depois botei a gata de 4 e finalizei sujando o rabão da mina..... PS.: Mas minha ideia era de gozar no cabelo dela.. tenho tara por gozar em cabelo cacheado........ Mas jura que a mina deixou né!

Sobre ANAL: Não cheguei a perguntar pq o TD durou menos de 40 min. Mas quem sabe numa próxima? Ela tem um rabão bacana.......

Vamos as notas:

Corpo: 9 (a mina é com tudo em cima mesmo... as fotos do site são reais)
Fight: 7 (pode melhorar... )
Mamada: 9
Atendimento: 9 (o lugar é meio cabreiro pra chegar... muita vizinhança em cima do local... mas a mina se esforça pro cliente sair satisfeito)

Repeto: Talvez... Curtiria levar uma gata dessas para curtir um outro lugar, fazer um sexo mais louco numa praia ... Se o preço não for tao exorbitante pra atender fora da casa... quem sabe...

Fotos: http://www.ciatop.com.br/garotas/BC_Perola_Bronzeada/
TD comprovadamente forjado

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#867 Mensagem por prophet » 01 Abr 2018, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite,
Aproveitando esses dias, vou postar agora alguns TDs (3 ou 4) que foram executados já faz um tempo...aproveitando da máxima "atrasado, mas não sonegado"..
Vou começar então a falar dessa moça, que atende como Bruna Safadinha.
Link: https://fatalmodel.com/67992/bruna-safa ... o-camboriu" -"-

Mais ou menos um mês atrás, vi o anúncio e acreditando na veracidade das fotos e achando um bom custo benefício, mandei mensagem para a tal.
Marcamos, ela me passou o nome da rua, mas não o número...sendo que tive que ligar pra ela quando estava próximo para ela passar o número (prática escrota, ao meu ver, difundida pelas mais experientes..)
Ao chegar, já achei o local meio estranho..com os vizinhos olhando..ali eu já deveria ter confiado no meu instinto e ido embora...mas segui em frente com o objetivo de desbravá-la.
Portão abriu-se e apareceu uma morena, que deve atender ali tbm, me cumprimentou, me levou até o abatedouro e falou: "Ela já vem te atender".
O local: O quarto tava mais para uma garagem com uma cama meio perrengue..mas já que eu já tava ali, resolvi esperar..
Quando ela chegou, vi que tinha me ferrado.. loira até era, mas nada a ver com as fotos do site..devia ter os seus 30 anos (pedi a idade dela, ela disse "24", tá certo..) já meio acabada..sem muita simpatia, me cumprimentou e já foi se despindo..
Enfim..começamos..
Alguns selinhos e começou a me chupar..se bem que punhetava mais do que chupava( "Garganta profunda louca" , segundo o anúncio, longe disso)..passados uns 30 segundos, colocou a camisinha e falou algo do tipo "vem me comer vem".
Ainda numa última tentativa de aproveitar o dinheiro investido, pedi pra ela se podia gozar quantas vezes quisesse, ela falou: "Só uma gozada, amor!"
Depois disso, fudi ela em algumas posições, gozei, paguei e vazei.
Recomendo? Não.
Volto? Não.

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por prophet » 01 Abr 2018, 03:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Próximo, vai o TD sobre a menina que se autointitula Pamela.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... 216137929/" -"-

Tinha visto essas fotos em outro site,acho que no fatal model, mas agora encontrei aí..enfim..
As fotos são muito interessantes, mesmo eu que não sou fixado em anal, fiquei com vontade de comer o cú dessa vadia.
Fiquei uns dias tentando marcar..muita demora pra responder whats...horas, as vezes, dias.. mas passado algum tempo, finalmente consegui..marcamos para uma quinta feira a noite..esse TD foi realizado há um mês atrás mais ou menos.
A guria me passou o local e como não conhecia, coloquei no gps.. Ea merda começa aí:
- o gps me mandou prum lugar nada a ver...então liguei pra ela, ela me explicou onde era, consegui achar a rua...
- chegando lá, ligo novamente pra ela me passar o número, ela me passa o número e não consigo achar o lugar..uma rua muito longa e estranha, os números não seguiam uma ordem...até que depois duns 20 minutos, encontrei o lugar, ela um prédio
-ligo novamente pra me passar o número do apt...e cheguei lá 1h atrasado
Nesse ponto, eu já tava sem vontade...mas pensei: "Não tem problema, vou desestressar daqui a pouco comendo aquele cú.."

Chegando no apt da puta, ela abre a porta e...escuridão..fiquei até com receio mas entrei..olhei pra ela, ela olhou pra mim..eu perguntei: "Vc é a Pamela?" Ela: "Sim, entra." Uma morena, bem sem graça, nem me cumprimentou direito e pediu pra eu seguir ela..Pensei: "caraio, não é o meu dia".
Depois de todo esse processo + decepção, eu só queria comer a puta e vazar dali, mas ainda tinha mais..
Cheguei no quarto dela, já veio aquele cheiro de maconha forte...guria completamente chapada..foi entrando no quarto, fechando as cortinas e apagando a luz, breu total..tentei ser educado e falei: "Nossa, assim eu não consigo te ver.." Ela: "Mass...eu prefiro assim.." Sem mais nenhuma vontade de argumentar, falei: "Então tudo bem."
O ato: A gente se beijou um pouco (naquela escuridão), ela me chupou um pouco, até que foi gostoso, sem capa, mas nada excelente (naquela escuridão) e fudemos (naquela fucking escuridão). Parece que gosta de meter mas não tá na profissão certa. Gozei com ela por cima depois d uns 20 min e já notei que ela já foi se vestindo. Nem tentei 2a pq percebi que seria perda de tempo. No fim, me disse que a dificuldade de contato é pq ela nao gosta de trabalhar td dia...tá certo então..ainda teve a coragem de dizer pra voltar quando eu quisesse..
Pra mim, depois de uma experiência ruim, seja um serviço em um restaurante ou de uma puta, eu não fico reclamando, eu simplesmente não volto..
Quem gosta de guria chapada e só tá querendo meter, talvez goste..
Ah..paguei 170, se eu me lembro.. ::basta::

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por prophet » 01 Abr 2018, 03:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Por último, porque já são 3 horas da manhã e eu to cansado, postar o TD que eu fiz com essa moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fmkc3" -"-

Atende por vários nomes, nesse anúncio tá como "Grazzy", mas no bella cia está como "Morena Delicia" e "Sol".
Marquei com ela via whats, demorou um pouco pra responder mas foi..
Me passou a rua, chegando lá, liguei pra ela e me passou o número..
Subi..(peguei um elevador td zuado, achei que ia morrer lá dentro)..chegando lá, ela abre a porta para o que eu acho que seja realmente onde ela mora..tinha várias fotos dela espalhadas pelo quarto..ela deve realmente se amar..

A guria: foi bem simpática..já chegou me cumprimentando com um beijo e puxando conversa.. é a guria das fotos, morena, peitão, bundão..tem um corpo bem definido..de academia..o único problema pra mim é o rosto..meio estranho, parece uma pintura do picasso..mas deve ter quem goste..enfim
Pedi pra tomar um banho e ela me pediu se eu queria tomar algo, aceitei uma água e enquanto eu tomava o meu banho, ela foi buscar pra mim e trouxe a toalha..bem prestativa.

O ato: começou com uns beijos meio meh...e depois ela partiu pro oral...chupa bem mas com camisinha..depois de uns minutos me chupando, deitou na cama me chamando pra ir comer ela..como eu tava com mt tesão por causa do corpo dela..gozei rapidinho no ppmm..achando que ia ter uma 2a...
Aí veio o problema, ela já começou a se vestir e parecia ter pressa pra fazer algo..eu perguntei: "Tá, mas não é uma hora?" E ela: "Ah..é que eu to meio apressada..." Nem insisti. Paguei e vazei.
Vai um neutro pela simpatia e pq foi prestativa no começo mas não volto.

Quanto ao preço, quando eu pedi no whats quanto era, ela me disse: "Ahhh...quanto a gente tinha combinado mesmo?" Eu respondi: "Então, a gente não tinha combinado o preço." E ela: "Ah, então vem que eu te faço por 500" Eu disse: "Deixa quieto, então.." E ao ver que ia perder o cliente, ela falou: "Então vem que eu te faço por 200!" - "Desconto" bom heim :roll:

A conclusão que eu tiro é o que alguns confrades já comentaram antes de mim: aqui em BC tá realmente difícil de se achar puta boa...só indo no bokarra e talvez no virtual café..só que os preços nesses lugares é uma afronta..o negócio pra quem quer comer puta boa aqui por perto é ir pra floripa mesmo..lá tá melhor pelo menos..
Vou agora pra POA conhecer as de lá, se alguém tiver alguma sugestão de puta boa, aceito por PM!
É isso.

Link:
🔗

Paidefamilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#870 Mensagem por Paidefamilia » 13 Abr 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Td realizado essa semana com a Babi, https://fatalmodel.com/83788/babi-recem ... o-camboriu" -"-
No anuncio gostei das fotos, marquei pelo wats, respondeu rapidinho e marquei.
O local é uma casa na rua 700, cheguei na frente a visinhança já fica olhando, já sabem o que rola.
A menina é a das fotos, nova e bonita, me recebe com um vestido curto e sem calcinha.
O quarto é meia boca, o banheiro também.
A menina é nova, só que meio judiada, peitos meio caidos, cobrou adiantado.
Tomo banho e chegando no quarto ja cai de boca, chupa legal sem capa, capa no bicho e foda, meti de 4 já pra começar, depois ela por cima. Finalizei na boquinha.
Mais um banho, e outro boquete até gozar novamente na boquinha.
Faz anal mas cobra 100 reais a mais, disse que entrou na prostituição faz pouco tempo.
Espero ter contribuido.
Repeteco? Não, prefiro desbravar putas novas.
Notas-
boquete- 10
bunda- 8
peitos- 4
xana- 9 raspadinha
rosto- 8 bonita de olhos claros

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”