Vendo os anúncios do MeFode.net, encontrei esta garota: http://www.mefode.net/products/priscila ... no-cajuru/" -"-
Gostei do que vi, mas sabe como é... não dá pra confiar nessas fotos.
Acertado o atendimento por whatsapp, rumei para o local, até então desconhecido pra mim.
Fica próximo ao supermercado jacomar, indo pela BR sentido praias.
Chegando lá, um sobrado em rua sem saída, nada de movimento na rua.
Entrando, fui recebido pela Priscila. Opa! começou bem. A garota é bonita. Morena, cabelos longos e lisos, alta, toda tatuada, piercing, simpática. Ela contou que atendia na Sinal Verde antes e que essa nova casa havia iniciado há cerca de 1 mês.
Já no quarto, preparativos tomados, ela começou a me beijar na boca. Depois de muito beijo, partiu para o oral, bem feito e caprichado. Colocado EPI, parti pra cima daquele corpo moreno todo riscado de tatuagens. Senhores, pele muito gostosa de pegar, bunda OK (nada excepcional), peitos que me agradam (médios e firmes). Depois de um tempo ela pede para eu pegá-la de 4. Missão dada é missão cumprida. Segui com uma visão dela jogando os cabelos nas costas, e se ajeitando pra receber pau. Não teve como, meti o dedão naquele cuzinho e soquei até gozar (mais tarde tive o prazer de experimentar aquele cuzinho também).
Digníssimos, descoberta muito gratificante, considerando a qualidade do atendimento, acima da média. Some-se a isso o fato de que os valores praticados (promoção de inauguração) são bastante justos: R$ 70 a rapidinha, R$ 90 40 min, R$120 1hr e R$ 150 completo.
Quanto ao local, na minha primeira visita não havia chinelos nem sabonete líquido. Hoje, quando fui, já incluíram os itens.
Outro detalhe que me chamou a atenção e merece destaque foi que quando fui pagar pelo serviço, sem perceber, acabei entregando uma cédula de R$ 50 a mais (cédulas estavam grudadas) e a garota que recebeu, percebendo, me devolveu (eu não havia notado).
Na casa, além da Priscila, havia mais duas meninas uma morena clara com cabelos castanhos e outra com o cabelo todo cheio de tranças.