POSITIVO Nome da Garota:Thalita Khalil
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta 29/03 - 14 h, na subida de escadas vejo a Joyce 4 and, tomo uma gelada no Ceará (6 and), no plantel estavam a Alessandra e a Paula, desço no 5 and, nada da Bruna, ao chegar no 4 andar procuro a Moranguinho, mas me deparo com a querida Thalita, que sempre vale a investida, pra minha surpresa estava atendendo tão cedo, rs rs, vamos para mais um repeteco, algumas apalpadas no bumbum, a piroca fica animada, fiquei um bom tempo mamando seus seios, depois mandei ela chupar minha rola, aquelas lambidas no saco, muito bom... Como já estava com o tesão à flor da pele, dispensei a cavalgada pois não resistiria quase nada, então peguei de ladinho, tipo conchinha, soquei gostoso com ela gemendo e falando safadezas, nem troquei de posição, finalizei assim no soar do gongo, apreciando aquela bundinha branca e linda, gozei, digo, gostei, no caso ambos, rs rs rs, paguei e sai correndo pra não complicar meu trampo.
PS: A Mariana citada pelo confrade manning, atendeu durante anos no 9 andar, no final de 2017 desceu para o terceiro, ele fez o TD no 7 andar, mas nessa 5ª feira eu a vi novamente no 3 and, ela tem um shape bem atraente, quando a comi em 2015 era uma falsa magra, atualmente está mais encorpada e gostosa, mas comigo também foi totalmente burocrática, sem envolvimento e ainda ficava acelerando, olha que insisti outras 2 vezes e não vingou, atendimento broxante, risquei definitivamente de minha lista e não adianta pintar o cabelo, eu gravo bem o rosto, rs rs. Ela é uma figurinha carimbada no fórum, já tomou muitos neutros e negativos por aqui, mas pra ser justo também levou alguns positivos, talvez dependa de química com o cliente, sei lá, mas o meu dindim não vê nunca mais... Já a Miss Khalil vale muitos repetecos, he he he