Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#856 Mensagem por Trinda » 30 Mar 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava parado no transito, resolvi dar uma conhecida na casa. Passava lá todos os dias, mas nunca tinha conhecido.

O local não tem lugar para parar o carro na frente durante a semana, mas da pra parar tranquilamente na rua dos lados. Pedi apresentação, o plantel estava bem fraco na hora, só tinha 3 garotas, o dono disse q 2 tinham acabado de sair. Como já estava por lá acabei escolhendo a Karina.

Karina é uma morena de cabelos curtos, encorpada, peitos grandes e bunda grande. Ela beija bem, sem frescura, de língua e tudo. Seu oral é bem gostoso, sem capote, com boa pressão, bastante variação, lambidas nas bolas e no saco. Transa com vontade, bem envolvente. Cavalgou, papai e mamãe, finalizei com ela de quatro.
Ficamos conversando um pouco, mas nem deu muito tempo, pois ela já começou a se esfregar, passava a mão, chupou um pouco e já partimos pra mais uma, acabei finalizando com ela de ladinho.
Gostei bastante do atendimento.

Na saída, fiquei conversando um bom tempo com o dono. Tomei um refri (não é cortesia) e depois fui embora.

Aprovada :wink:
Repeteco? Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ggfilho62
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2018, 02:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#857 Mensagem por ggfilho62 » 30 Mar 2018, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após a leitura de alguns TDS resolvi conhecer a casa .
Ao chegar na casa que é de fácil acesso ,fui bem recebido,casa aconchegante , ótimo atendimento ,me sentir muito bem.
Ao ser apresentado a algumas moças , resolvi escolher a Sofia mulata carioca, muito bonita .
Atendimento:
Após um bom banho !
Beijos bem gostosos.
Oral sem capa com vontade ,sem frescuras.
Ponto alto é sua ppk muito boa .
E sexo vaginal, muito bom alternamos algumas posições. Gostei do atendimento .
Menina comunicativa,me deixou muito a vontade.
Obs: foristas pagam 130 após a postagem ,e o sexto atendimento sai com 50% de desconto . Aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#858 Mensagem por viny10 » 02 Abr 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane/Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora a Fina Flor tem Twitter onde acompanho atualizações e fotos das Garotas, na Sexta feira me chamou a atenção uma Viviane Loirinha e sua amiga Morena Luana, então rumei pra lá na captura de uma delas que estivessem disponível, chegando no recinto me deparo com a Vivi loirinha muito deliciosa porém já estava indo atender, ai conheci a Luana tbm muito linda, e pensei em ja chamar pro quarto porém fiquei muito afim da loirinha tbm, então comecei a bater um Papo super agradável com o Junior gente boa, onde ele me sugeriu fazer um Dupla,como nunca tinha feito e é bom ter experiências novas aceitei, melhor coisa que ja fiz até hoje, ver aquelas beldades abocanhando minha Rola que delícia, ai comecei a chupar a Vivi enquanto a Luana me chupava, ai trocamos, então peguei a Loirinha no Frango assado a Luana Pediu Tbm ai fiquei socando nela um bom tempo ai ela ja virou de 4 e disse que queria gozar, comecei a socar ela me pediu pra dar uns tapas a Vivi veio e começou a bater tbm kkk, logo ela gozou ai foi a vez da vivi de 4 que bundinha delicia ela tem ai foi a vez da Lu descontar os tapas na bunda rsrsrs, soquei um bom tempo ai ela deitou de bruço continuei até gozarmos juntinhos!
Experiência Maravilhosa porém viciante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#859 Mensagem por viny10 » 02 Abr 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Domingo pra conhecer a Lola Ruiva garota que o Junior me indicou dizendo que era Top o Atendimento, e ele estava certinho, que Delicia gosta mesmo do que faz, chupa o Pau até o talo, lambe as bolas bate com ele na cara, chupei ela ficou toda molhada, ela lembra muito a Ruiva do Game Of Thrones kkk, peguei de 4 quanto mais eu socava forte mais ela pedia, dedilhei o cuzinho que estava piscando porém não pedi, quero deixar pra próxima hehe ai ela me fala amor quero leitinho na Boca ( Musica para meus Ouvidos) começou a lamber minhas bola enquanto eu Punhetava e logo não resisti enchi a cara da Puta de Porra, e falo Puta porque ela mesmo me pedia pra chama-la assim o tempo todo.

repeteco com certeza quero explorar outro lugar kkk!

A Casa tem excelentes Opções, sou sempre bem atendido não tenho do que reclamar, O Gerente Junior está coma Ideia super legal de fazer um Churras para os Foristas que mais postam aqui no Forum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#860 Mensagem por viny10 » 06 Abr 2018, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha Rápida ontem na Fina Flor Privê, que na minha Opinião parece mais uma Clínica de Massagens, para aliviar o estresse do dia, se apresentaram umas 6 garotas acho, tem garotas para todos os gostos, tem Loira, Morena, Baixinha,Cavala, Ruiva etc...... destaque para a Gabizinha Ninfetinha cujo eu adoro porém precisando ter novas experiências escolhi a Carol Novata no ramo e na casa, Morena Baixa, seios pequenos cabelos Cacheados, coxas grossas bunda grande e que visão ela de 4, tem tatuo nas costas, chegando no quarto beijos calientes ela começa apegar no Pau ja querendo abocanhar então não deixei fui me lavar primeiro ela veio atras e começamos a nos esfregar no chuveiro, bora pra cama comecei a chupar ela bem gostoso se contorcia toda ficou molhadinha ai veio me chupar garota gosta mesmo de uma Rola, engolia tudinho cuspia nele lambia as bolas minha vontade era ficar o TD inteiro vendo ela se acabar na minha rola, ai comecei a castigar primeiro no Papai e Mamãe depois de ladinho, ai ja virei ela de bruço depois me sentei na beira da cama e ela cavalgou de costas, então coloquei de 4 e soquei de jeito dando tapas naquela bunda delicia, quase pra gozar tirei a capa e finalizei nos peitinhos, que foda Maravilhosa estou ficando mal acostumado de tanto se bem atendido na casa, certa vez uma garota não quis beijar e veio encapar o Pau ja perdi todo o tesão e sai do quarto! quando saio atras de uma acompanhante pelo menos no meu caso é porque estou cansado do básico.
Repeteco com Certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#861 Mensagem por viny10 » 18 Abr 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma desbravada dessa vez foi a Karina, Ela é Morena tem o Cabelo Preto bem Curtinho faz o estilo mulherão daquelas que só de olhar da pra saber que gosta de foder, no quarto após a higiene ela ja cai de boca no Pau engole todinho bate com ele na cara lambe as bolas, deixei ela chupar um tempo ai comecei a esfregar ele no grelo dela, ficou toda molhada, comecei a socar bem devagar ela pediu pra ir bem rápido, me ajeitei na cama e comecei a castigar, quanto mais forte eu socava mais ela gemia, então veio por cima de costa, que cena vendo aquela xota enorme engolindo meu pau todinho, garota rebolava bem gostoso, ai pediu pra pegar de 4 bora lá, pau nela com força na hora de gozar tirei a capa e jorrei no rostinho...... que trepada gostosa!!

Levei um Chocolate na Mochila caso fosse bem atendido eu daria de presente e ela mereceu!

Na saída vi a próxima que vou pegar, uma Loira Chamada Luana, logo posto aqui sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#862 Mensagem por viny10 » 17 Mai 2018, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha Rápida na Fina Flor, muita Duvida na Apresentação pois a casa ta cheia de Garotas bonitas, estava tbm a Mirela meu amor que sempre vejo aos Domingos, porém fiquei no tesão de comer a Pamela, ela é loira magrinha tem olhos verdes na apresentação veio toda simpática, bora pro quarto garota se entrega faz de tudo pra agradar, fez uma chupeta no pelo espetacular,eu vendo aquela carinha linda se acabando na minha rola, peguei de ladinho, ppmm e de 4 ai soquei com força garota gemia gostoso, tirei a capa e gozei nos peitinhos, queria na boca porém não deixou...

Uma boa opção na Casa recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#863 Mensagem por viny10 » 24 Mai 2018, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais uma Passada na Fina Flor, a casa está cheia de novidades, destaque para uma Mulata muito delicia, porém fui na intenção de pegar uma ninfa de nome Manu a qual eu tinha visto as fotos no Twitter, ela tem um corpinho delicioso com uns seios grandes bom pra chupar, no quarto a garota é muito simpática porém não foi muito bom, fez oral encapado nem to sentindo tesão assim, depois de ser chupado gostoso pela Lola Ruiva, Sofia, Camila, Mirela, Gabi enfim garotas sem frescura, perdi a graça com capa.

Td Básico estava louco pra gozar logo e vazar!!!

Sem Repeteco, comigo não rolou legal, porém tem a questão da Química pode ser que com outros clientes seja melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#864 Mensagem por viny10 » 19 Jun 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo as Fotos da Delicia da Nicole resolvi ir conhecer, Garota Linda, Cheirosa e tem um atendimento excelente sem frescuras, beija gostoso tem uma pepeka bem greluda que adorei chupar, faz uma chupeta bem gostosa lambe as bolas e fica olhando com cara de safada, peguei ela de todo jeito destaque de 4 vendo aquela bunda deliciosa não resisti dei uns tapas e gozei gostoso........


Boas Opções na casa.... volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adm Finaflor2
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Mai 2014, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#865 Mensagem por Adm Finaflor2 » 07 Jul 2018, 14:22

Representante
topico é para foristas
vcs tem topico a disposição pra atualizações e novidades

Primeiro aviso


Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#866 Mensagem por viny10 » 09 Jul 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho com a Camila, dispensa comentários garota gosta muitoooo do que faz, qd chega no quarto ja vem de boca na rola engole tudo bate na cara, fica toda molhadinha ai ja pede pra subir em cima cavalga gostoso, detale que quanto mais forte você fode mais ela pede, excelente companhia.....

Sempre bem atendido na Fina Flor pelo Gerente Junior tbm pela Márcia os quais eu tenho um grande respeito!
Sobre o meu ultimo TD citado com a Maravilhosa Nicoly, houve um mal entendido, mal interpretado por alguém!
Tenho o maior respeito jamais faria algo que denegrissem a Imagem dessas Garotas Incríveis que sempre me atende excelentemente!
A descrição é primordial para ambos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#867 Mensagem por viny10 » 11 Jul 2018, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como não vou mais frequentar a casa devido duvidarem do meu caráter, há mais de 4 anos sendo um dos clientes da casa mais ativo aqui no GP GUIA sempre respeitando a todos, seja garotas, gerentes e demais funcionários, não poderia deixar de postar esse TD com a Vitória, Garota Morena Alta falsa magra muito linda, beija gostoso, faz um oral bem babado percebi que ela gosta que peguem ela de 4 fica rebolando e pedindo pra ir rápido e com força..... bom ela é muito delicia super recomendo!!!!

Espero reencontrar essas delicias todas que tiver o prazer de conhecer nesse Período!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#868 Mensagem por tigrão2010 » 17 Jul 2018, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros de plantão, sexta feira final da tarde resolvi dar uma passada na casa, depois de um longo e tenebroso inverno, a escolhida foi a Nicole, realmente ela é tudo isso que mencionam aqui.
22 anos, chupa com maestria, e diz que adora chupar um pau, fizemos um 69 onde eu a chupei de cabo a rabo.
Meti gostoso na bucetinha dela, quando ficou de 4, eu metia e dedilhava seu cuzinho, ela diz que gosta, so não faz anal, mas da pra perceber que aquele brioco não é virgem e ja foi bem usado.
Como o tempo era curto, pois fiquei apenas 30 minutos, tirei da bucetinha e dei meu leitinho na boca dela.
Uma das melhores gulosas ja recebidas em todo meus anos de carreia.
Recomendadissima.

Obs.: A administração da casa fica uma dica : Deixa o horario livre, o cliente entra e se quiser ficar 30 paga 30 se resolver ficar 1 hora, paga 1 hora, pois este negocio de marcar 30 e se ficar 1 pagar o dobro é sacanagem.

Abraços do Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#869 Mensagem por Sonic1 » 23 Jul 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada, conheci a Nicole. Garota muito simpática e agradável. Beija muito, faz um oral sem capa alucinado, garganta profunda, chega a engasgar e a produzir lagrimas. Não regula posições e curte o que faz. Gozei na boca da menina que demorou para soltar o meu pau.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).

Obs.: Infelizmente não deixaram eu definir a duração do programa durante o atendimento. Isso não é interessante para nós. Definir se ficaremos 30 ou 60 minutos antes de entrar no quarto, pode ser uma grande armadilha. Principalmente se não conhecemos a garota. Como o colega citou, por vezes interrompemos o atendimento com 30 minutos por conta da má qualidade do mesmo. Todas as grandes clínicas nos dão essa liberdade. Espero que essa postura seja revista pela direção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#870 Mensagem por Fire Action » 11 Ago 2018, 17:53

Topico bloqueado por tempo a ser definido ainda
quem sabe o representante atente ao fato de ja ter sido advertido algumas vezes a não postar no topico
e sempre dar de ouvidos
tem regras e moderadores por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”