Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6211 Mensagem por de_fuga » 29 Mar 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clínica na última segunda feira e a escolhida foi a Adriana.
morena de olhos castanhos claros, bundão, bocão e peitões maravilhosos. Não decepciona. Faz um oral sem miséria. Tive que me segurar muito para não queimar a largada logo de cara. Depois de um bom tempo de oral, partimos para um sexo bem gostoso com ela cavalgando de frente para mim e enquanto metia gostoso, chupava seus peitos maravilhosos. Acabei gozando ali mesmo. Bate papo para recuperar e vamos pro segundo tempo.
Chupou até ficar em ponto de bala, empinou o rabo e pediu pra pegar ela de 4. Meti pra caralho até gozar novamente.

Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tche44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6212 Mensagem por tche44 » 29 Mar 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Bruna e Adriana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez dula....Sempre peço a Bruna e mais alguem. Bruna é muito simpatica e manda muito bem. Escolhemos a Adriana. Grande...bundao, peitao, coxao. Sem decepção. Manda muito bem no oral...a dupla estava afinada...
Show..recomendo

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6213 Mensagem por Applejapa2015 » 29 Mar 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na segunda-feira com à Michele
Moreninha, mignon, atende bem.
Gozei com ela de quatro depois fez uma massagem e logo depois peguei ela na cadeira e depois ela de bruços.
Gozei com ela de bruços.
Simpática
Repeteco com certeza.
Nota 8,5 pq sou exigente. Para ser dez tem que ser ponto fora da curva.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#6214 Mensagem por samucasp » 29 Mar 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Repeteco com a deliciosa Fernanda.
Química alta, prazer do início ao fim, muita pegacao e transa perfeita.

Já viciei nesta garota...

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6215 Mensagem por tim burton » 30 Mar 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD feito esta semana - Dei uma passada na Kin para ver as novidades, Fui com a Kelly , peitos M bem bonitos, bunda M é bem simpatica e faz tudo com gosto.
Começamos nos bjos no comeco ela lambeu minha virilha, saco, fez um oral s/c muito bom. Camisinha e ela veio por cima na montada, não estava aguentando peguei no ppm, de ladinho. Faz estilo namoradinha safada.Não aguentei e finalizei. Como tinha sido encaixe d
uma horarinha ainda forcei mais uma chupets e finalizei na boquinha de novo

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Bro jioklin Novo - (11) 5181-2158

#6216 Mensagem por tim burton » 30 Mar 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Tomamos uma ducha e fomos para a cama
Começou um boquete maravilhoso e pedi um 69
Ficamos ali um bom tempo até que não aguentamos....
Comi ela em todas as posições possíveis e gozei com ela de 4

Link:
🔗

dnove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6217 Mensagem por dnove » 30 Mar 2018, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:3
Essa semana voltei na Clinica Kin, mas dessa vez não tive muita sorte chuveiro estava com água e fria e o chinelo que estava úmido, garoto até pergunto seu queria trocar de quarto para não perder tempo preferir ficar nesse mesmo.

Escolhi Agatha moreno de cabelo preto e rosto bonito, mas seu corpo deixa muito desejar, seios são flácidos e com estrias e possuiu uma barriga saliente.

Sobre atendimento não tenho o que reclamar sexo oral sem preservativo e beija na boca.

Custo 160,00 (para que tem cadastro no gp) por 1 hora

Link:
🔗

Vini22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6218 Mensagem por Vini22 » 30 Mar 2018, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estive no kim semana passada.

Milena ruivinha muito gata, seios deliciosos.

Mamou muito e gozei na bucetinha.

200 reais muito pagos.

repeteco

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6219 Mensagem por Mel Gibson » 31 Mar 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Atualizando ida no dia de hoje logo cedo na Kin.
Lógico agendado com a Lígia!!
Loira sensacional!!!
Banho junto, depois oral maravilhoso!
Terá repeteco com certeza!!
Mel

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novono - (11) 5181-2158

#6220 Mensagem por jp_ninja » 31 Mar 2018, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fala galera,
TD fresquinho, realizado agora a tarde. Das que se apresentaram, nenhuma tinha me interessado e quando estava pronto pra zarpar, a moça da recepção me pediu pra esperar que tinha acabado de chegar uma menina que eu iria gostar. Não é que ela acertou, era a Michele, morena pequena, magrinha mas gostosinha, bem bonitinha pro meu gosto. Diz que é do interior, está a pouco tempo em sp.
Banho tomado, beijos não muito empolgados, desci então para chupa-la... bem gostosinha, chupei muito e ela se melou toda, gozou duas vezes, muito bom.
Dependendo das opções, pode rolar repeteco.
Flw galera.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6221 Mensagem por Angler2017 » 31 Mar 2018, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

TD dia 31.03

Passada na casa no miolo do feriado, visto que outras casa estavam fechadas, como sempre fui muito bem recepcionado.
Estavam por volta de 12 garotas, quando cheguei todas estavam atendendo, mas depois de uns 10 minutos já começaram a se apresentar, fiquei na dúvida, e quando isso acontece vou em alguma que já fui em outras ocasiões, que hoje resolvi ir no atendimento garantido da Lígia.
Encaminhados pro quarto 3 , após banho de ambos já chega beijando e acariciando, desce em seguida prum oral de queimar largada, vamos pra cama e é minha vez, depois de uns minutos disse que gozou, sabe que até pareceu mesmo. Capa e já começo com ela de 4, mas ela tinha me deixado tão excitado no oral que não durei 5 minutos. Em seguida já toca o interfone. Banho e rua.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Broouklin Novo - (11) 5181-2158

#6222 Mensagem por firefly » 01 Abr 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passei sábado à tarde na Clínica Brooklin mas estava fechada, então atravessei a rua e vi que a clínica Kin estava aberta.
Entrei antes que caísse um temporal. Poucas garotas disponíveis, mas deu para ficar com a Aline, ex-Fernanda Brooklin.
Garota pequena, mas com corpo violão, bonita de rosto e muito sexy.Beija como uma namoradinha, mas o ponto forte é o boquete, que faz com maestria, sem pressa e olhando nos olhos.
Gosta de meter, não regula posições.
Finalização no oral, mas não na boca.

O preço para forista é curioso, 1/2h 150 e 1h 160.
Sem milhagem.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6223 Mensagem por The Beast » 01 Abr 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Nota:7
Primeiro TD com a Tábata,

Escolhi porque me agarrou e ficou se roçando aqueles belos peitões em mim na apresentação

Garota de pele clara, cabelo ruivo tingido, olhos claros, corpo bom com destaque para os já citados peitões, que parecem naturais, mas devem ser de silicone pois são muito firmes,

No quarto roteiro tradicional, banho, beijos, boquete e começamos a meter, a foda foi boa mas ela não se empolgou,

Acho que não deu química entre nós, depois de gozar, massagem, banho e vazei.

Link:
🔗

Rocker1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6224 Mensagem por Rocker1984 » 02 Abr 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Garota: Adriana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não pedi! Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

TD atrasado do começo do ano mas, jamais sonegado!

Por indicação dos confrades, conheci a casa e resolvi, pelos relatos acalorados deste forum, experimentar essa DEUSA!
Como ela faz o meu biotipo, liguei uns 2 dias antes e agendei atendimento.
Olha, a Adriana, é tudo isso mesmo: Morena jambo com olhos castanhos claros, bundão, bocão e um par de seios maravilhosos. Parecem naturais mas, sao silica segundo ela. Uma delicia de mamar. Só de lembrar ja fico de bauducco! Fez um oral matador, espanhola sensacional com boa pressão e na babada certa! Conhece do mertier! Sem miséria! Não consegui me segurar e queimei largada rapidão jorrando muita porra naquela boquinha respingando naquelas tetas maravilhosas! Depois chupei MUITO sua buceta linda. Gozou gostoso na minha boca. E que bussa senhores!!!

No segundo round a metelança foi mais intensa e peguei ela de tudo quanto foi jeito. Um sexo bem gostoso mesmo com aquele rabão delicioso. Nao curto muito anal, por isso nem pedi o brioco. Finalizei novamente no oral dela depois de suar muito e deixar a camisinhas queimando naquele bumbum de outro mundo! Depois mamei mais um pouco nos seios e chupei gostoso novamente sua bucetinha!

Terá SEMPRE repeteco com ela!

P.S 1: Quero fazer uma dupla com ela depois. Talvez com a Cléo, Tabata ou com a Camila. Milf naquela casa é o chamariz!

P.S 2: Ah, casa muito agradável e recepção 10! Fora o local que é discreto e suave para estacionar.
Curti o desconto para forista não sonegador. 160 temers! Preço bacana e serviço TOP! Tem muita casa que precisa aprender com essa!

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

#6225 Mensagem por gildutra » 02 Abr 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
td 02 04 garota Rebeca morena encorpada bundao peitos natural oral sem muito bom beijos de língua várias posições finalizei no anal. fomos para o banho voltamos com muita pegação até animar o menino com aquele oral bem feito finalizei nos lindos peitos dela. Lu na recepção muito atenciosa gente fina o manobrista Rodrigo tb gente boa tem muito cuidado com os carros.abs

Link:
🔗

Responder