POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Adriana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não pedi! Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora
TD atrasado do começo do ano mas, jamais sonegado!
Por indicação dos confrades, conheci a casa e resolvi, pelos relatos acalorados deste forum, experimentar essa DEUSA!
Como ela faz o meu biotipo, liguei uns 2 dias antes e agendei atendimento.
Olha, a Adriana, é tudo isso mesmo: Morena jambo com olhos castanhos claros, bundão, bocão e um par de seios maravilhosos. Parecem naturais mas, sao silica segundo ela. Uma delicia de mamar. Só de lembrar ja fico de bauducco! Fez um oral matador, espanhola sensacional com boa pressão e na babada certa! Conhece do mertier! Sem miséria! Não consegui me segurar e queimei largada rapidão jorrando muita porra naquela boquinha respingando naquelas tetas maravilhosas! Depois chupei MUITO sua buceta linda. Gozou gostoso na minha boca. E que bussa senhores!!!
No segundo round a metelança foi mais intensa e peguei ela de tudo quanto foi jeito. Um sexo bem gostoso mesmo com aquele rabão delicioso. Nao curto muito anal, por isso nem pedi o brioco. Finalizei novamente no oral dela depois de suar muito e deixar a camisinhas queimando naquele bumbum de outro mundo! Depois mamei mais um pouco nos seios e chupei gostoso novamente sua bucetinha!
Terá SEMPRE repeteco com ela!
P.S 1: Quero fazer uma dupla com ela depois. Talvez com a Cléo, Tabata ou com a Camila. Milf naquela casa é o chamariz!
P.S 2: Ah, casa muito agradável e recepção 10! Fora o local que é discreto e suave para estacionar.
Curti o desconto para forista não sonegador. 160 temers! Preço bacana e serviço TOP! Tem muita casa que precisa aprender com essa!