NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Próximo, vai o TD sobre a menina que se autointitula Pamela.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... 216137929/" -"-
Tinha visto essas fotos em outro site,acho que no fatal model, mas agora encontrei aí..enfim..
As fotos são muito interessantes, mesmo eu que não sou fixado em anal, fiquei com vontade de comer o cú dessa vadia.
Fiquei uns dias tentando marcar..muita demora pra responder whats...horas, as vezes, dias.. mas passado algum tempo, finalmente consegui..marcamos para uma quinta feira a noite..esse TD foi realizado há um mês atrás mais ou menos.
A guria me passou o local e como não conhecia, coloquei no gps.. Ea merda começa aí:
- o gps me mandou prum lugar nada a ver...então liguei pra ela, ela me explicou onde era, consegui achar a rua...
- chegando lá, ligo novamente pra ela me passar o número, ela me passa o número e não consigo achar o lugar..uma rua muito longa e estranha, os números não seguiam uma ordem...até que depois duns 20 minutos, encontrei o lugar, ela um prédio
-ligo novamente pra me passar o número do apt...e cheguei lá 1h atrasado
Nesse ponto, eu já tava sem vontade...mas pensei: "Não tem problema, vou desestressar daqui a pouco comendo aquele cú.."
Chegando no apt da puta, ela abre a porta e...escuridão..fiquei até com receio mas entrei..olhei pra ela, ela olhou pra mim..eu perguntei: "Vc é a Pamela?" Ela: "Sim, entra." Uma morena, bem sem graça, nem me cumprimentou direito e pediu pra eu seguir ela..Pensei: "caraio, não é o meu dia".
Depois de todo esse processo + decepção, eu só queria comer a puta e vazar dali, mas ainda tinha mais..
Cheguei no quarto dela, já veio aquele cheiro de maconha forte...guria completamente chapada..foi entrando no quarto, fechando as cortinas e apagando a luz, breu total..tentei ser educado e falei: "Nossa, assim eu não consigo te ver.." Ela: "Mass...eu prefiro assim.." Sem mais nenhuma vontade de argumentar, falei: "Então tudo bem."
O ato: A gente se beijou um pouco (naquela escuridão), ela me chupou um pouco, até que foi gostoso, sem capa, mas nada excelente (naquela escuridão) e fudemos (naquela fucking escuridão). Parece que gosta de meter mas não tá na profissão certa. Gozei com ela por cima depois d uns 20 min e já notei que ela já foi se vestindo. Nem tentei 2a pq percebi que seria perda de tempo. No fim, me disse que a dificuldade de contato é pq ela nao gosta de trabalhar td dia...tá certo então..ainda teve a coragem de dizer pra voltar quando eu quisesse..
Pra mim, depois de uma experiência ruim, seja um serviço em um restaurante ou de uma puta, eu não fico reclamando, eu simplesmente não volto..
Quem gosta de guria chapada e só tá querendo meter, talvez goste..
Ah..paguei 170, se eu me lembro..