Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#916 Mensagem por Bucetófolo » 31 Mar 2018, 21:14

TD realizado há pouco tempo, anúncio no fatalmodel, contato feito pelo WhatsApp rápido e prático. Questionei se beijava, se o oral era sem camisinha e se o programa duraria 1 hora. A GP respondeu o seguinte:

a) beijava sim

b) programa tinha 1 hora de duração

c) oral sem camisinha se tivesse uma boa higiene.

Rumei para encontrar encontrá-la em uma pousada na atalaia, cobrou 150 com local dela sem anal. Chegando ela ela me recebeu e o primeiro ponto negativo: cobrou adiantado. Fiz o pagamento e partimos para os finalmentes. Segundo ponto negativo, não beijou acho que ela não foi muito com a minha cara mas sou cliente não sou namorado dela. Pois bem, quando tirou a rouba era bem gostosinha magrinha 1.60 toda lisinha morena clara marquinha de biquíni cabelo liso seios quase não os tem mas o mamilo eh grande e bom de chupar. Dei umas boas mamadas e já fiquei aceso quando tirei a roupa e fui colocar ela para mamar, terceiro ponto negativo veio colocar a camisinha pra chupar, questionei que ela falou que mamava sem camisinha e aqui abro um parêntesis ( cuido muito da higiene sempre ando depilado principalmente na região genial e lavo muito bem pau bolas e ânus inclusive nesse dia usei até um sabonete íntimo que tinha lá no banheiro de casa, te resumindo eu estava mais higienizado que ela que vinha chegando da rua e nem uma ducha tomou). Colocou a camisinha e mamou frcaamente uns 2 minutos, então perguntou se podia montar, a mina não tem a desenvoltura das putas pra comandar a putaria vc precisa ficar guiando e ainda por cima, não cumpre o que promete. Cavalgou mais 2 minutos e já cansou, puta quer ganhar grana no mole e não no duro. Então ficou de quatro meti por alguns minutos mas parece que o interesse dela era me fazer gozar rápido, pediu pra cavalgar de novol, cavalgou mais e quando falei que ia gozar ela ao invés de diminuir o ritmo ou parar continuou quicando até eu gozar. Quando parou perguntou se eu tinha gozado e respondi que sim. Ela então levantei e fui me limpar no banheiro quando voltei ela já me encaminhou para a porta me despachando com, acreditem, 25 minutos de programa. Não gosto de colocar a camisinha logo pq dificilmente consigo dar duas, por isso gosto de preliminares mais longas e deixar a foda para os últimos 20 minutos mas enfim azar o meu. A Gp não cumpre o que promete, pontos negativos:

a) cobra adiantado.

b) só chupa com camisinha e mal.

c) não faz o programa no tempo combinado, gozou acabou.

d) não beija.

Ainda me ofereceu uma amiga caso eu quisesse, infelizmente para ela, perdeu o cliente e a oportunidade de fazer um extra junto com a amiga. Só não vou negativar pq apesar de todos os revezes ela foi gentil então vai um neutro de insatisfeito.

RAIO-X

BIOTIPO: 8,0 magrinha, bundinha redonda, barriguinha 0 caloria.
ROSTO: 8,0 rosto fino, nariz fino, cabelo liso preto.
SEIOS: 7,0 pequenos, durinhos com mamilos grandes bons de lamber.
BUMBUM: 8,0 pequeno firme sem marcas.
PELOS PÚBICOS: raspados.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: gosta de conversar, foi gentil, mas não cumpriu nada do prometido no contato.
BEIJO NA BOCA: prometeu que beijava mas na hora refugou.
ORAL: 0,0 fraco e com camisinha, tendo prometido que seria sem.
VAGINAL: 7,0 a buça tem alguma pressão e eh bonitinha estilo crista de galo dando língua.
ANAL: não fez.
AVALIAÇÃO GERAL: 5.0 não cumpriu nada do que prometeu.
REPETECO: não, não cumpriu nada do que prometeu, os 150 não foram totalmente perdidos pq gozei.

são 150,00 com local até vc gozar. (no meu caso 25 min)

link da rata:

https://fatalmodel.com/112653/fany-safadinha-aracaju" -"-

9191 5559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#917 Mensagem por marquês papacu » 02 Abr 2018, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de um pequeno espaço de tempo sem cair na putaria, resolvi arriscar. E tive uma péssima experiência. A garota foi a Soraya. Resolvi apostar na foto confirmada do altoclass. Quando cheguei no local da garota, as fotos realmente correspondiam, mas o rosto deixa muito a desejar. Detalhe, durante a negociação ela mandou fotos mostrando o rosto, e não eram fotos dela. A mulher das fotos era gata.

Na hora do vamos ver, a garota não interage. Deita e fica esperando por você. Na hora que fui mamar seus peitos, ela disse que tinha acabado de operar o silicone. Não faz nada para excitar, fica deitada e não se meche nem por um decreto. Não beija e nem faz anal (na propaganda no site estava como “a combinar”).

Na hora de fazer o boquete, sacou a camisinha, chupando totalmente sem vontade. Pedi para a garota ficar de quatro, e como demorei para gozar, ela ficou pedindo para eu gozar insistentemente (propositadamente segurei o máximo que pude só de sacanagem). A mulher lambuza a xoxota com lubrificante. Depois, gozei e fui me embora. Um TD para esquecer. Espero que não caiam nesse conto do vigário.

Já tinha me aborrecido pela enganação em anúncios, mas nunca por uma foda tão ruim.

Cachê: R$ 200

Nota:

Boquete: 0
Vaginal: 3
Anal: 0 (não faz, mas no site havia propaganda enganosa)
Rosto: 3
Corpo: 8 (é a menina do anúncio)
Nota: 4

Aqui está a prpopaganda: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/soraya" -"-

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Bucetófolo » 02 Abr 2018, 16:04

marquês papacu escreveu:Depois de um pequeno espaço de tempo sem cair na putaria, resolvi arriscar. E tive uma péssima experiência. A garota foi a Soraya. Resolvi apostar na foto confirmada do altoclass. Quando cheguei no local da garota, as fotos realmente correspondiam, mas o rosto deixa muito a desejar. Detalhe, durante a negociação ela mandou fotos mostrando o rosto, e não eram fotos dela. A mulher das fotos era gata.

Na hora do vamos ver, a garota não interage. Deita e fica esperando por você. Na hora que fui mamar seus peitos, ela disse que tinha acabado de operar o silicone. Não faz nada para excitar, fica deitada e não se meche nem por um decreto. Não beija e nem faz anal (na propaganda no site estava como “a combinar”).

Na hora de fazer o boquete, sacou a camisinha, chupando totalmente sem vontade. Pedi para a garota ficar de quatro, e como demorei para gozar, ela ficou pedindo para eu gozar insistentemente (propositadamente segurei o máximo que pude só de sacanagem). A mulher lambuza a xoxota com lubrificante. Depois, gozei e fui me embora. Um TD para esquecer. Espero que não caiam nesse conto do vigário.

Já tinha me aborrecido pela enganação em anúncios, mas nunca por uma foda tão ruim.

Cachê: R$ 200

Nota:

Boquete: 0
Vaginal: 3
Anal: 0 (não faz, mas no site havia propaganda enganosa)
Rosto: 3
Corpo: 8 (é a menina do anúncio)
Nota: 4

Aqui está a prpopaganda: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/soraya" -"-
Isso é um absurdo a putaria aqui é decadente lamentável, as piranhas cobra a hora caríssima e não fazem o trabalho com mínimo de decência. Elas precisam assistir a novelas das 9 para aprenderem como um puta deve tratar o cliente. Enfim, fica aqui registrada minha revolta com o serviço de péssima qualidade na área do entretenimento adulto em sergipe.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#919 Mensagem por marquês papacu » 04 Abr 2018, 18:14

O importante é trocar informação. Fazer os TD's e deixar todo mundo alerta sobre quem presta um serviço ruim. Acho que os problemas não são os clientes daqui. Se você for em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, você encontra serviço ruim, mas com certa experiência, você acaba se safando e não cai em conto do vigário. Aqui um serviço mediano é uma questão de sorte.

Muita foto falsa nos anúncios. Você claramente percebe isso. GP cobrando R$ 120 com foto de modelo nos anúncios. Estou procurando aquelas com fotos mais caseras, amadoras... Ainda sim, você pode cair em um serviço de bosta... Cliente escroto que passa trote, tem em todo lugar... Mas o nível das prestadoras de serviços putanherísticos aqui é muito baixo.

Outra coisa que é útil. Não negociar preço com elas. Se você achar caro, simplesmente não entre em contato. Raramente, muito raramente, uma GP vai levar de boa. Quando aceita, presta um serviço de merda... Pelo menos é o que eu leio de putanheiros mais experientes.

Em São Paulo, R$ 200 você tem uma foda na medida, direito a duas gozadas com GP's de boa aparência e sem enganação. Só senti necessidade de postar TD quando passei a viajar menos e ter que usar os serviços locais, justamente pra avisar aos demais.

Link:
🔗

Malmal Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#920 Mensagem por Malmal Safado » 09 Abr 2018, 08:23

Novo nessa vida de putanheiro e na cidade alguém tem uma GP pra indicar. De preferência loira. Olhei os sites mas já soube que tem muitas fakes.
Queria uma tipo namoradinha e safada.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por marquês papacu » 19 Abr 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD quente, saindo do forno, feito essa manhã. Consegui uma escapada do trabalho, e resolvi dar uma relaxada com a Clara depois de ver seu anúncio no Altoclass. A GP está em uma pousada na Atalaia. Atendimento rápido e sem burocracia no Whatsapp.

Disse estar fazendo uma promoção de despedida de R$ 250/h por R$ 150/h ou R$ 100 meia hora. Chegando lá, ela me disse o número do quarto e entrei sem qualquer burocracia. A garota é a mesma das fotos, mas há muito photoshop, e acho que foi tirada em outro momento da vida da garota. Diz que tem 22 anos, mas parece ter uns 28 ou 29 anos. Ainda assim achei OK.

Vamos ao que interessa. Chegando lá disse ser mineira de Uberlândia, conversou um pouco e já partimos pra cama. A garota diz que beija, mas fiz um pequeno avanço e ela deu uma refugada. Dei uma chupada por um tempo em seus peitos e parti pra xoxota.

Fiquei ali um bom tempo. Grelo tamanho normal, bucetinha cheirosa, sem odores e lubrificada. Tem um piercing na xota que é um charme. Chupei até ela gozar na minha boca, delicioso. Recomendo aos confrades cair de boca naquela bocetinha, vale a pena.

Em seguida, ela retribuiu. E que retribuição. Boquete babado, com garganta profunda. É habilidosa e cai de boca com vontade. Delicioso. Melhor boquete que recebi de GP em Aracaju. Terminei fudendo ela de quatro, gozei naquela posição mesmo. Ela diz que R$ 150 é uma hora, passei 40 minutos e tive que ir embora. Portanto, não sei informar se é gozou, vazou.

A GP disse que estará na cidade até amanhã à noite. Uma pena porque eu repetiria com certeza. Sai de lá relaxado.

Notas

Beijo: deu uma refugada, mas no anúncio diz que beija
Oral: delicioso, babado com garganta profunda e muita habilidade: 10
Vaginal: Xoxota bem apertadinha, bem gostosa: 9
Anal: Não fiz, no anúncio diz “a combinar”.
Nota: 8
Retornaria: sim, mas como ela fica só até amanhã à noite, não vai dar.
Cachê: 150

Anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... es/clara-1" -"-

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#922 Mensagem por Joy_Division » 19 Abr 2018, 21:09

Nobres colegas, que confusão. Nessa toada, o tópico de Aracaju será excluído (conforme fora avisado pelo moderado E&M). Peço à moderação que faça uma limpeza nesse tópico. Existem muitos tds falsos. A existência do gp guia, em tese, seria para nos ajudarmos. Mas vejo que é utilizado para outros fins. Vamos utilizar o fórum com sabedoria. Sem picaretagem.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por marquês papacu » 19 Abr 2018, 21:49

Joy_Division escreveu:Nobres colegas, que confusão. Nessa toada, o tópico de Aracaju será excluído (conforme fora avisado pelo moderado E&M). Peço à moderação que faça uma limpeza nesse tópico. Existem muitos tds falsos. A existência do gp guia, em tese, seria para nos ajudarmos. Mas vejo que é utilizado para outros fins. Vamos utilizar o fórum com sabedoria. Sem picaretagem.
Eu acho que chegamos em um ponto perigoso também que está descambando pra palhaçada. Não acho que esse fórum tem que acabar, mas que TD's falsos sejam limados. Como vi acontecer em outros fóruns por aí. Tem gente que entra para fazer pergunta sobre uma determinada GP no mesmo dia em que se registrou e nunca mais dá as caras por aqui. Vi uns três casos desses.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Bucetófolo » 20 Abr 2018, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
TD NEUTRO

TD realizado recentemente, após conferir anúncio na internet com o nome de Luana Pernambucana fiz contato pelo whatsapp, muito gentil ficou acertado em 150 por 1 hora que incluía massagem + sexo. Tudo combinado rumei para o motel indicado, mandou que escolhesse o quarto e aguardasse que ja estava chegando. Assim foi feito, quando abriu a porta a surpresa, não era a mulher das fotos, se era as fotos são de pelo menos 10 anos atrás, é baixinha 1.55 ~ 1.60 (se tiver), gordinha, cabelo pintado de loiro e curto diferente da moça com cabelão preto nas fotos. O rosto aparenta passar dos 30, ao passo que anunciou ter 23. Iniciando os trabalhos começou uma massagem com bastante creme que durou uns 15 min. então passou pra o sexo, já tava em ponto de bala então ela mamou um pouco, tipo 30 seg. depois colocou logo a camisinha + 1 l de lubrificante, meti por uns 3 min de 4, depois mudou de posição ficou por cima, tentei mamar uma pouco mas ficou segurando os seios como se tivesse com medo que eu fosse morder, cavalgou mais uns 30 seg. como viu que eu tinha resistência, tirou a camisinha e ficou me punhetando até eu gozar. E foi isso. Não vou dar NEGATIVO pq ela é bastante gentil e agradável, mas também fala pra crlh tentando ser simpática mas tem mta PPP ( o que é epidêmico por aqui) e tem como objetivo fazer o cliente gozar logo, e não que ele fique satisfeito.

RAIO-X

BIOTIPO: 5,0 baixinha, gordinha, muito diferente das fotos.
ROSTO: 4,0 não achei bonita, mas isso é subjetivo.
SEIOS: 4,0 médios mas um pouco caídos (não consegui mamar direito pq ela não deixou e eu sou fão de seios) decepção.
BUMBUM: 6,0 é grande tem marca de biquíni mas as carnes não são firmes.
PELOS PÚBICOS: bigodinho de hitler.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: agradável e comunicativa, mas tem PPP e fez de tudo pra que gozasse logo.
BEIJO NA BOCA: não beijei.
ORAL: 4,0 sem capa mas muito rápido só pra cumprir tabela.
VAGINAL:4,0 não senti pressão mas entrou fácil pq tinha bastante lubrificante.
ANAL: não solicitei.
AVALIAÇÃO GERAL: 4,0 fotos fakes e PPP.
REPETECO: não.

R$ 170,00: 150 + 20 do motel pelo serviço incompleto prestado em 30 min. quando o combinado foi 1 hora.
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 175590219/" -"-

998686874

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#925 Mensagem por Joy_Division » 23 Abr 2018, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Saudações! Nobres Colegas!

TD fresquinho, atendimento realizado hoje à tarde.

No mar de anúncios fakes, tentei pescar alguma acompanhante que fosse fiel às fotos bem como atendesse às minhas exigências: oral sem preservativo e beijo na boca. Nesse sentido, achei interessante o perfil da acompanhante Danny Bond que anuncia no fatal model e no altoclass. Gosto de mulheres mais experientes, com marquinha de biquíni e com pelinhos na boceta.. seria um prato cheio, em tese. As fotos do Fatal model são melhores, muitas são caseiras. Entrei em contato com a moça via Whatsapp. Ela me respondeu que o cachê era de 250 por uma hora (com local incluso), oral sem preservativo(se o menino estiver limpo, obviamente), beijo na boca e anal se rolasse clima(disse ser iniciante e teria acréscimo de 100 reais).

Resolvi marcar o atendimento. Disse a ela que só iria tomar banho e depois partiria até o local dela(Pousada Panorâmica, situada na Atalaia). Ela assentiu. No caminho, mandei um mensagem dizendo que estava perto do local, pra ela me passar o número do quarto e tal. Mas nada dela me responder. Cheguei no local, mandei outra mensagem anunciando a minha chegada.... e ... NADA dela responder. Liguei 3 vezes, mas nada dessa criatura responder. Uns 20 minutos se passaram, quando estava pra ir embora.. eis que ela me retorna a ligação, dizendo que tinha cochilado. Hahahah. Nonsense. Eu tinha avisado que só iria tomar banho e iria me dirigir ao local dela. Era um prenúncio que o atendimento seria ruim. Ato contínuo, ela me passou o número do quarto, perguntei a moça da recepção onde ficava o quarto que ela tinha me passado( a recepção não pede identidade.. o local é discreto).

Considerações sobre o físico da menina: loira bronzeada, baixinha, seios muito pequenos e murchos(quem gosta de seios fartos, ela não é uma boa pedida), mais ou menos de rosto(tem cara de coroa.. idade superior a 35 anos, nos anúncios constam idade de 27 anos.. mentira), tem uma tatuagem nas costas(altura do pescoço.. uma tatuagem meio estranha), marquinhas de biquíni, boceta cabeludinha, dentes amarelados.

O atendimento em si: moça educada, mas está na profissão errada. Atendimento fraquíssimo. Tentei beijá-la, mas permitiu apenas selinhos(questionei que ela havia me dito que beijava, daí ela me disse que isso era beijo kkkk... ponto negativo); daí ela partiu para o oral, pensei que seria um oral de primeira, uma vez que no anúncio consta "paraibana da boca quente e gulosa". Na pratica foi bem meia boca.. fez oral sem camisinha, mas bem fraquinho.. além de fraco, quis fazer bem rapidão. Eu disse para ela chupar mais um pouco. Depois ela pegou a camisinha e encapou o menino. Começamos ela por cima com a bunda voltada pra mim. Não tinha 3 minutos metendo já estava pedindo pra gozar. O lance dela é te fazer gozar rápido e tchau.. ela utiliza uma técnica de massagear as bolas, com certeza, no intuito do cara gozar rápido. Mas eu nem liguei, meti um bocadinho ela de quatro e PPMM. Pedi o cuzinho dela, mas ela refugou, dizendo que o meu pau era muito grande. Mas notei que o cuzinho dela é bem judiado.. esse lance de ser iniciante no anal é mentira, já deve ter dado muito o cu. Depois dela megar o cuzinho, gozei na bunda dela. O atendimento não chegou a 25 minutos. Nem perguntei se havia segundo round, pelas atitudes dela, deixou meio implícito. Não fiz questão. Me vesti e caí fora. A moça é educada, mas o atendimento é muito fraco. Ela diz ser quente e gulosa, mas é morna e nada gulosa.. modesta demais.

Conclusões:

- Rosto mais ou menos.. tem cara de coroa acima de 35 anos.. nem fodendo tem 27 anos;
- Corpo estilo mignon.. seios pequenos e murchos, bunda pequena.. tudo proporcional;
- Acompanhante educada, mas o atendimento foi uma merda: não beija de língua.. só selinho, o objetivo dela é te fazer gozar rápido e dar fim ao atendimento.. é só gozar e tchau.
- Ante o exposto, reputo o TD como negativo.

https://fatalmodel.com/38664/lolita-aracaju" -"-
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... danny-bond" -"-

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#926 Mensagem por El Macho » 24 Abr 2018, 18:47

TÓPICO TRANCADO NOVAMENTE PARA RETIRADA DO LIXO.

SEM PREVISÃO DE REABERTURA.

QUEM QUISER AJUDAR APONTANDO A LIXARADA, É SÓ ENVIAR UMA MP PARA MIM.

E&M

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#927 Mensagem por El Macho » 03 Mai 2018, 20:15

BANIMENTOS:
forum2015/viewtopic.php?p=2434030#p2434030" -"-
50cent
Bdamasceno
Donodaporratoda
Malmal Safado
mateus_queen
Thaina-Gabriela
Thalia Cortez

AOS FORISTAS DE BEM: QUALQUER IRREGULARIDADE, ENVIE UMA MP PARA MIM.

TÓPICO REABERTO

Link:
🔗

andremelo15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#928 Mensagem por andremelo15 » 04 Mai 2018, 11:27

Agora que os ratos já foram postos pra fora, poderiam indicar alguma garota estilo universitária que tenha até 23 anos?

Vi uma tal de Fernanda que atende com local no Inácio Barbosa mas não sei se é fake. Ela usa uma foto com cabelo curto no wpp. Alguém conhece?

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#929 Mensagem por Guilhermino Salvador » 04 Mai 2018, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hellen Gaúcha

Tomei coragem e desbravei. Esse padrão de loira com marquinhas e bundão é matador e não resisto.
Para alivio, é a garota das fotos. Pessoalmente, eu diria que ela tem porte físico e padrão da Atriz Porno Alessandra Maia.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexSE.htm" -"-
https://fatalmodel.com/68002/helen-gaucha-aracaju" -"-
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... len-gaucha" -"-

Contato: Tranquilo. Liguei, atendeu logo e marquei com rapidamente no local dela que fica próximo da orla de atalaia.
Higiene: A menina é bem cheirosa dos pés a cabeça.
Oral: 10 - Diria que é o ponto forte dela (babado, sem camisinha, sem pressa, boa pressão)
Fight: Fizemos circuito completo (D4, frente, lado, por cima, por baixo, 69), se envolve bem, não controla posições, curte preliminares, e não apressa o cara para gozar logo, contudo, o cara tem que ter um bom controle, se não goza rápido. Eu fiz um round apenas, pq geralmente eu demoro muito na transa e saí satisfeito. Sugiro tirar as dúvidas com ela quanto a questão de 2 rounds dentro do tempo para não ter estresse na hora do atendimento (sei que alguns colegas se irritam com isso).
Anal: Ela não faz (algo que não faço questão, então não vejo como negativo).
Papo: Papo normal (primeira vez em Aracaju, ETC).
Custo R$ 300,00 reais com local.
Em resumo é isso.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#930 Mensagem por Guilhermino Salvador » 04 Mai 2018, 12:38

Caros,

Para que não paguem por Fake, segue a lista (infelizmente é tanto que tenho que fazer uma lista) das meninas que tem anúncio Fake atualmente (04/05/2018). Percebam que as fotos são desfocadas.
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... /adriana-1" -"- x http://www.private55.com/porto-alegre/a ... lle-salles" -"- (original)
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/karina-0" -"- (fake) x http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... dani-prado" -"- https://twitter.com/Danipradogp1" -"- (original)

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/gaby" -"- (fake) - não lembro o nome da acompanhante de verdade.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-alice-1" -"- x (http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... a-melancia" -"-) - original

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”