a) beijava sim
b) programa tinha 1 hora de duração
c) oral sem camisinha se tivesse uma boa higiene.
Rumei para encontrar encontrá-la em uma pousada na atalaia, cobrou 150 com local dela sem anal. Chegando ela ela me recebeu e o primeiro ponto negativo: cobrou adiantado. Fiz o pagamento e partimos para os finalmentes. Segundo ponto negativo, não beijou acho que ela não foi muito com a minha cara mas sou cliente não sou namorado dela. Pois bem, quando tirou a rouba era bem gostosinha magrinha 1.60 toda lisinha morena clara marquinha de biquíni cabelo liso seios quase não os tem mas o mamilo eh grande e bom de chupar. Dei umas boas mamadas e já fiquei aceso quando tirei a roupa e fui colocar ela para mamar, terceiro ponto negativo veio colocar a camisinha pra chupar, questionei que ela falou que mamava sem camisinha e aqui abro um parêntesis ( cuido muito da higiene sempre ando depilado principalmente na região genial e lavo muito bem pau bolas e ânus inclusive nesse dia usei até um sabonete íntimo que tinha lá no banheiro de casa, te resumindo eu estava mais higienizado que ela que vinha chegando da rua e nem uma ducha tomou). Colocou a camisinha e mamou frcaamente uns 2 minutos, então perguntou se podia montar, a mina não tem a desenvoltura das putas pra comandar a putaria vc precisa ficar guiando e ainda por cima, não cumpre o que promete. Cavalgou mais 2 minutos e já cansou, puta quer ganhar grana no mole e não no duro. Então ficou de quatro meti por alguns minutos mas parece que o interesse dela era me fazer gozar rápido, pediu pra cavalgar de novol, cavalgou mais e quando falei que ia gozar ela ao invés de diminuir o ritmo ou parar continuou quicando até eu gozar. Quando parou perguntou se eu tinha gozado e respondi que sim. Ela então levantei e fui me limpar no banheiro quando voltei ela já me encaminhou para a porta me despachando com, acreditem, 25 minutos de programa. Não gosto de colocar a camisinha logo pq dificilmente consigo dar duas, por isso gosto de preliminares mais longas e deixar a foda para os últimos 20 minutos mas enfim azar o meu. A Gp não cumpre o que promete, pontos negativos:
a) cobra adiantado.
b) só chupa com camisinha e mal.
c) não faz o programa no tempo combinado, gozou acabou.
d) não beija.
Ainda me ofereceu uma amiga caso eu quisesse, infelizmente para ela, perdeu o cliente e a oportunidade de fazer um extra junto com a amiga. Só não vou negativar pq apesar de todos os revezes ela foi gentil então vai um neutro de insatisfeito.
RAIO-X
BIOTIPO: 8,0 magrinha, bundinha redonda, barriguinha 0 caloria.
ROSTO: 8,0 rosto fino, nariz fino, cabelo liso preto.
SEIOS: 7,0 pequenos, durinhos com mamilos grandes bons de lamber.
BUMBUM: 8,0 pequeno firme sem marcas.
PELOS PÚBICOS: raspados.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: gosta de conversar, foi gentil, mas não cumpriu nada do prometido no contato.
BEIJO NA BOCA: prometeu que beijava mas na hora refugou.
ORAL: 0,0 fraco e com camisinha, tendo prometido que seria sem.
VAGINAL: 7,0 a buça tem alguma pressão e eh bonitinha estilo crista de galo dando língua.
ANAL: não fez.
AVALIAÇÃO GERAL: 5.0 não cumpriu nada do que prometeu.
REPETECO: não, não cumpriu nada do que prometeu, os 150 não foram totalmente perdidos pq gozei.
são 150,00 com local até vc gozar. (no meu caso 25 min)
link da rata:
https://fatalmodel.com/112653/fany-safadinha-aracaju" -"-
9191 5559