Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2041 Mensagem por Greg Goldberg » 16 Mar 2018, 14:12

Pessoal, alguém já conseguiu fazer um TD naquela rua josé belesso?
Tentei contato algumas vezes, uma não respondia nunca, uma nçao entrava no whatsapp semanas antes da postagem do anuncio e uma foi tão cavala que até desanimou...
E a rotatividade lá parece ser bem grande, por isso gostaria de saber se alguém já conseguiu e como é o plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mm43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Diana Pimenta Jundiaí

#2042 Mensagem por mm43 » 17 Mar 2018, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada! A muito tempo eu estava tentando sair com a Diana, e pra ser sincero eu tinha até desistido porque ela não responde na hora as mensagens. (Depois descobri que ela tem outro trampo), mas como eu já tinha falado com ela uma vez e gostei do atendimento via whats e telefone ,resolvi que tentaria denovo . E pra minha sorte deu certo. Marcamos no motel alpino, ela tem carro próprio e é pontual. Cara que mulher gostosa do Caralho.. Eu estava ancioso, pois já peguei vários fakes, mas pra minha surpresa gostei mais pessoalmente do que nas fotos . Tem um corpo natural e gostoso, não é malhada mais tem tudo no lugar. Aparenta ter uns 28/29 anos. Beija na boca, estilo namoradinha, faz um boquete espetacular, dá o cuzinho com vontade, trepa muito, geme natural, não regula posição, deixa ser chupada e rebola na sua cara. A segunda trepada finalizei na boquinha. Mulher cheirosa, inteligente, tem um papo legal, não apressa, não atende celular. Atendimento de primeira mesmo. No final deixei um presentinho a mais pelo bom atendimento, ela não conferiu na hora e foi embora, daqui a pouco ela voltou pra dizer que eu tinha dado valor a mais. Mostrou honestidade. Um ponto negativo é que ela demora muito pra responder, só atende um cliente por dia e vc tem que marcar horário bem antes. Mas vale a pena, voltarei com certeza.

O telefone dela é 1198616-7881 Diana
https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 167471207/" -"-

Link:
🔗

Cachorrão tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2043 Mensagem por Cachorrão tarado » 21 Mar 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Olá rapaziada, eu não tenho muito que fala mal ..daí com uma garota lá na ponte são joao. , Cheguei lá tinha uma 10 .. brotava mulher . Tudo ninfeta e gostosa ..claro q sempre tem uma fresca .. mais essa que peguei foi 10 .. simples mais fogosa ..uma hora foi que eu fiquei com ela .. mãos já quero volta lá de novo e pega outra. . ali tem uma putinhas bem gostosa ...paguei 200 reais uma hora mais valeu a pena .. a mina é foda .. trepa pra caralho e chupa sem frescura.. gostei .. vou deixa aqui o telemóvel daa garota podem ligar vcs vão goza igual eu gozei kka garota chama Penélope tem 19 anos ..a casa é a tal da república das ninfas.. foi a primeira vez q fui lá .. mais a primeira impressão é a que fica eu curti .. foi 10 , a dona de lá é muito bacana .. hora que tbm dá pra comer kkk, só que ela não vai ..bom vai lá rapaziada eu indico ..

Link:
🔗

Cachorrão tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2044 Mensagem por Cachorrão tarado » 21 Mar 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Suave rapaziada .. bom quero fala da putinha que eu saí hoje ... Em torno das 7 da amanhã antes de sair pra trabalhar quiz esvaziar o saco primeira.. então liguem em um dos números que um amigo avia me passado.. com voz de sono e meio seca ela me disse q estava disponível ..em peguei o endereço e fui lá .. cheguei lá estava de camisola acho q tinha acabado de acordar comigo tocando a campainha.. bom ela mandou eu entra quando cheguei tinha umas 10 tudo novinha .. achei até q lá era o paraíso .. bom fui direto pro quarto .. ela me deu uma toalha pra mim toma um banho .. quando sai da chuveirada ela já estava pelada no quarto me esperando.. tava uma risada no quarto do lado parece que as outras garotas que estava ali estava falando da menina q levantou pra me atender .. então comecei a fora .. limpinha sem cheiro ..bem tranquila .. chupou meu pau bem gostoso e logo deitou na cama e mandou eu subir em cima dela .. cara logo de manhã com saco cheio nem demorei pra goza .. saindo do quarto vi umas 3 q estava por ali tudo de langerri fiquei logo .. local limpinho e sussegada bom pra nós homens que somos casados .. eu gostei .. até indico .. só tem putinha safada lá.. parece que nem uma é da cidade .. .. sai com uma tal de cacau morena carinhosa .. chupa bem e é super liberal .. a casa é conhecida como república das ninfas.. ali na rua José belesso 152 .. na ponte são joao.. vale apena .. tem até um barzinho no local .. bom lugar para se esconder nos final de semana kkk .. bom é isso pessoal .. eu gostei .. Jundiaí precisava ter mais casas assim.. vou deixa aqui o número da garota .. 11 998178224 cacau trepadeira..
http://www.gpfacil.com/cadastro/4572/ac ... a-pimenta-" -"-

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2045 Mensagem por antero david » 22 Mar 2018, 11:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses dois TDs acima do tal de "cachorrão tarado" são mais fake do que O Lullla dizendo que é inocente.

O cara entrou só para postar da casa, ah vai te catar. A primeira vez que fui na zona foi em 1989 e alguém querendo me sacanear agora.
Já vi as fotos das meninas, parecem bonitas e torço para que a casa vá para frente, porém foi aberta na frente de uma oficina mecânica e após as seis da tarde funciona do outro lado da rua o Carlão Lanches (muito bom).

Como disse o colega anterior, do local que tinha um bar na frente, se vc entrar na casa todo mundo da rua vai saber que vc vai para o puteiro.

O melhor mesmo é servir de local para buscar a garota para ir no motel na estrada de itatiba

Eu não arrisco é muito visado principalmente para quem cresceu na região da ponte.

Quem não tiver nada a perder pode meter a cara e comentar para nós.

Abraços
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol

Link:
🔗

yanomami
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço M

#2046 Mensagem por yanomami » 27 Mar 2018, 22:01

Pintim69 escreveu:Pessoal, tenho ficado muito em Jundiaí e gostaria de conhecer o Espaço M.
Qual o endereço?
Tem algum site?
Agradeço a força!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Espaço M
R. Prof. Anna Rita Ludke 29
Fica naquelas casinhas da antiga vila argos perto do hospital paulo sacramento chegando na ferroviários
O esquema é chegar por uma rua paralela e quando chegar na ferroviários entrar pelo fim da rua, pois a casa fica quase na esquina.
R$ 160,00 com penetração

11 24493306

um rapaz postou algumas paginas atras, me ajudou bastante.

Link:
🔗

yanomami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2047 Mensagem por yanomami » 27 Mar 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, meu primeiro TD real, antes so tinha ido na area trash do centro de sp.

TD com a mel, acompanhante muito bem falada neste topico

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... el-satisfa" -"--garantida-ou-seu-dinheiro-de-volta-id-ubsu4

Procurava uma bem cavala para a tao esperada vez, as fotos sao boas. Tem local no centro, em frete ao cemiterio, bem na esquina, local de boa.

Me recebeu bem e puxou bastante papo, tomei um banho e fomos pra cama, o TD mais se resumiu a ela me chupar, dei uma boa chupada nela e pedi p ela usar todos os seus dons no oral pois e extremamente raro p mim gozar na chupada.
Depois de jorrar p caralho so tinha mais 10 minutos e eu estava com pressa.
Achei ela bem profissional e afim de sexo, mas nao gostei do rosto e esta muito fora de forma, nao foi tao prazeroso como esperava, mas aprendi a nao confiar tanto nas fotos mesmo q haja relatos de confrades daqui dizendo q e bem bonita, questao de gosto.
Achei muito caro e acredito q a unica garota de jundiai que valha mais de 150-160 e a aline gp casada.

Link:
🔗

yanomami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2048 Mensagem por yanomami » 28 Mar 2018, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Greg Goldberg escreveu:
yanomami escreveu: Achei muito caro e acredito q a unica garota de jundiai que valha mais de 150-160 e a aline gp casada.
Cara, tá i uma coisa que me irrita.
O camarada quer ganhar moral com a GP, fica aqui babando ovo, da dinheiro a mais, fica levando presentinho... ai inflaciona tudo.
Umas miina que deveria cobrar no maximo 100, cobra 150, 200... ai não vai cliente, elas ficam irritadas, atendem mal o cara que vai. e o cara que resolve ir e pagar acaba sendo mal atendido... vira esse circo ridiculo por causa de BOP.
Parei com a putaria um tempo por causa disso, não pra ir pra SP ou campinas direto, tava sem carro e de busum não dá, perde o dia todo, ai prefiro bater uma no ap do que passar nervoso.

Segue link da garota que EU acredito ter maior custo beneficio de jundiai, bem falada neste topico. preço bom e o tipo fisico com certeza e o que me agrada.
quem desbravar me conta como foi.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... r-id-ytgk5" -"-
Em análise
Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2049 Mensagem por Mr K1 » 02 Abr 2018, 10:57

Olá Confrades de Jundiaí!

Então, até quarta mais ou menos estarei por esta região, e além de fazer uma visita para a Duda Monteiro ( já postei aqui sobre ela, mas, anyway, o TD que fiz com ela qdo ela tava em Campinas tá aqui: forum2015/viewtopic.php?f=134&t=170069" -"- ), estou querendo desbravar outras gps tb.

Mas, não custa perguntar para os que habitam esta região e pedir opinião antes de fazê-lo... hehe

Então, alguém já esteve ou desbravou alguma dessas aqui? Segue a lista:

Luara Rish:

- http://sexedin.com.br/luararisch" -"-

- https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-wdh9e" -"-

Larissa Caproni (essa mto me interessa, ando loko pra achar uma ruivinha natural!):

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... r-id-mavqt" -"-

Dany:

- https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z43w3" -"-

- http://sexedin.com.br/danyjundiai" -"-

Alana:

- https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... s-id-hakkt" -"-

Agradeço antecipadamente!

Abraços

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Priscila Casada,gostosa...

#2050 Mensagem por marcogfc69 » 02 Abr 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Casada

Semana passada retorno com a Priscila,chovendo pra caramba no final de tarde,liguei estava livre e fui correndo,veio me buscar de guarda-chuva no portão.Tomei uma duchinha rápida e fui pra cama onde me aguardava peladinha...,beijos gostosos,chupei seus peitos e buceta gostosa...,ela foi até o guarda-roupa e pegou um pinto de borracha...,falei,tô fora!!!!Ela disse é pra mim!!Meteu na buceta enquanto eu chupava seu grelão,foi assim até que a mulher deu uma gozada que molhou o lençol...Depois foi minha vez,chupou meu pau...,passei o famoso óleo em sua bunda com ela de bruços e esfreguei meu pau em suas coxas...,bunda...,camisinha colocada meti em sua buceta,variamos algumas posições e gozei comendo ela por trás,em pé com as mãos apoiadas na parede!
Priscila é bonita,gostosa,simpática e se envolve na transa....Merece repeteco!!
Presentinho 250,00 por 1h sem anal
Contato: 11 99645 6703
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /151311733

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2051 Mensagem por rifdp » 03 Abr 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:luna

Luna

Sai com Luna e fiquei desconfiado das fotos, pois parecia fake.

Sinceridade, acho que as fotos não são dela. Mas isso atrapalhou? em nada.

Realmente o corpo muito parecido com fotos, mais bronzeada e com muitas tatoo (ela alega que as fotos são preservadas da Tatto).

Cabelo é pintado ruivo e na altura dos ombros.

Bunda? melhor que nas fotos.
Seios parece que são delas.
Bonita (cada um tem um gosto).

Tirando a parte das fotos vamos que interessa.

Figth

Já chegou beijando, se mostrando muito interessada e se envolvendo (adoro quando acontece).

Depois comecei a chupar corpo inteiro, muito cheirosa. Sem qualquer tipo de mimimi.

Começou a chupar meu pau de forma excelente, mas queria pegar de costas. Bunda dela merece.

Primeiro que me chamou atenção que estava muito lubrificada, não precisou de gel e nada. Pegando de quatro pediu para focar forte quando fosse gozar. Pedido atendido.

Estava com pouco tempo, por isso precisei ir embora.

Não sei se faz anal. Mas que irei tentar na proxima eu irei.

Repeteco? Obvio que sim.

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... r-id-dhseb" -"-

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara - Espaço M

#2052 Mensagem por antero david » 04 Abr 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD fresquinho de segunda-feira a tarde

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-wdh9e" -"-

No espaço M

As fotos são dela, corpo durinho, bumbum delícia e peitos médios e lindos, cabelo no ombro encaracolado e com luzes. garota alto astral.

Falei que não queria o oleo de massagem pois tinha que voltar para o trabalho. Tirou a roupa e demos uns beijos.

Ela ofereceu uma massagem no pau, fiquei sentado na maca e foi uma delícia, ficou 10 minutos massageando, pau, saco, virilha, aí chupou com vontade sem capote uma delicia.

Fomos para o colchão e chupei a bucetinha e o cuzinho, que cuzinho gostoso,

Chupou mais um pouco meu pau e encapou o parceiro e sentou gostoso primeiro de frente e depois de costas, aí vendo aquele bundão subindo e descendo gozei gostoso.

Atendimento nota 10, a massagem no pau foi uma delícia, corpinho todo durinho, mina muito gente boa e tudo fluiu muito bem, recomendada.

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2053 Mensagem por Mr K1 » 09 Abr 2018, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luara Risch

Olá Confrades!

Semana passada estive por estas terras, fiz 3 TDs, e tenho 2 para relatar.

Afinal, um deles foi com a Duda Monteiro (se quiser saber deste TD clique aqui - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0#p2421605" -"-), por isso, não vou descrever meu TD com ela, eis que a experiência positiva foi bem similar (só que desta vez com anal).

Agora, a moça da vez é a mesma que o companheiro acima esteve, como disse aqui anteriormente, ela estava na minha lista! hehe

(Obs.: hj terei de ser menos detalhista, estou indo a trabalho para o litoral daqui a pouco. Inclusive, mando notícias da gps de lá! hahaha)

Bom, vamos ao que interessa!

LUARA RISCH

=== 1-) Informações Gerais ===

Onde encontrar a GP na net:

http://sexedin.com.br/luararisch" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-wdh9e" -"-

https://www.namoradadeluxo.com/garotas/ ... -risch_i46" -"-

=== 2-) Quadro Resumo ===

Pré-atendimento: muito bom (contato fácil pelo whats)

Conjunto Geral Aparência / Beleza / 'Gostosura': nota -> 8
(loira, corpo durinho, tudo no lugar, assim como nas fotos)

'Massanheta': nota -> 8,5
(Ótima massagem peniana, entende do babado, mas o foco dela está mais no 'programa' do que na 'massagem', por isso da nota 8,5 - e ah, isso não é demérito, apenas uma questão de foco do atendimento)

Beijo: nota -> 6,5
(Comigo rolou, a química foi ficando boa , todavia, nada mto intenso. Ok, pois o beijo tb não é o foco do programa dela)

Oral sem? Sim -> nota 8,0
(aqui a coisa começou a ficar bem interessante, fora isso, ela se deixa chupar de boa e, diga-se, eu adorei postar minha cabeça no meio das pernas dela, se é que vcs me entendem... hehe - ah, não sei se ela finaliza no oral, acho que não)

Massagem corporal / Vaginal -> nota 9
(aqui a coisa ficou interessantíssima! Optei pela massagem com óleo, não dá pra saber se era lubrificação natural - no mais, o intercurso foi mto gostoso, o corpo dela é uma delícia. Um tesão ela vindo por cima naquela maca... isso foi muitíssimo interessante, por sinal!)

Anal? Não perguntei (e mto menos senti falta)

Nota Geral do programa de 1 hora = 8,0

Valor pago = R$ 160,00 <-> Custo/Benefício = ÓTIMO*

=== 3-) Impressões Gerais ===

O que deve ser levado em conta aqui é que o programa da Luara é um "crescendo", eis que começa na massagem com as mãos, passa pela 'massanqueta', oral, massagem corpo a corpo com ela nua e vai evoluindo até terminar em uma bela gozada no vaginal (ela tb faz outras finalizações).

No geral, dinheiro muitíssimo bem investido. Indico e repetiria.

Conclusão: Se vc está procurando algo relaxar com uma boa massagem e ainda ter as benesses de um programa habitual com uma mulher bonita e gostosa, a Luara oferece exatamente isso.

Ainda hj eu acho que posto meu outro TD. Até!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Luna Santos,ruivinha...

#2054 Mensagem por marcogfc69 » 09 Abr 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Santos

Semana passada encontro com a Luna Santos no motel Soft onde estava hospedada,passei o número da suíte e ela chegou em 10 minutos.Gostei de cara,branquinha,bonita,descendente de italianos,gostosa,acima de minhas expectativas...,afinal estava com uma promoção de 100,00 por uma hora,fui conferir e me dei bem!!Beijos quentes já na chegada,fomos juntos ora uma ducha,belo corpo,linda bunda!!Fomos pra cama,comecei chupando seus peitinhos e sua linda buceta rosadinha.Me fez um belo de um oral sem capa,coloque-ia_ de bruços com um travesseiro por baixo para realçar ainda mais sua bela bunda...,espalhei bastante óleo e me esfreguei por cima de seu corpo...,com o tesão nas alturas,coloquei a camisinha e meti em sua bucetinha...,metendo e trocando beijos gostosos que ela não regulou...,se envolveu bastante...Peguei-a no ppmm...,de ladinho...,de quatro...,em pé apoiada na parede...,de bruços...,cavalgou meu pau...,finalizamos no ppmm!!Anal disse não curte,dei somente umas passadas de dedo...
Gostei,bonita,gostosa,simpática,safada e envolvente!!Não tem frescuras!!
Disse que é de São José dos Campos e ficará até o final do mês.Repeteco obrigatório!!
Valor promocional 100,00 por 1h.(Não sei se continua...)
Contato: 19 99441 9108
http://www.photoacompanhantes.com/ruivi ... u-na-promo" -"--essa-semana-adoro-sentar-gostoso-ate-gozar-id-dhseb

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa do amor Jundiaí - Duda

#2055 Mensagem por antero david » 11 Abr 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td de ontem, fui conhecer uma nova casa

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179687801" -"-

Casa do amor, ali naquelas casinhas da vila argos, paralela ao espaço M

Fiz contato por zap 19-9914-89801 e recebi todas as fotos e instruções, muito profissional

Eram 6, mas naquele momento haviam 3 gps disponíveis, marquei com a Duda.

Loira alta gostosa, peitos médios, bunda delícia, muito bonita e simpática, dá para levar para passear no shopping e apresentar para a mamãe.

Atendimento com beijos envolventes, chupeta sem camisinha e muita pegação.

Chupei ela na xaninha e no cuzinho, depois ela foi cavalgar um pouco e depois peguei ela no papai e mamãe e gozei gostoso.

Deu uns 35 minutos como tava com pressa me troquei e fui embora, não tentei outra no tempo restante, nem sei se ia rolar. Como ela era nova na casa nem perguntei de massagem fomos para a pegação direto.

A casa está sendo arrumada, vão precisar de um pouco de tempo para por tudo no lugar, mas fora isso as fotos de todas gps são originais o que para mim importa bem mais.

Torço para que de certo, to cansado de fotos fake.

Link:
🔗

Responder