POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados
Sai com a Munik Nunes e posso garantir que quem ainda não a conhece está perdendo seu tempo. Garota bonita, loira, simpática, beijoqueira, carinhosa, tem bom papo, enfim tudo de muito bom.
Marcamos no Habib’s da Messejana por volta das 9h da manhã, cheguei um pouco antes, ela chegou pontualmente, vestida com um short jeans e um body rosa, deu um beijinho no rosto e me guiou até o chalex, o qual é muito bom e bonito, me surpreendeu positivamente por ser completamente diferente em qualidade do chalex da Bezerra de Menezes.
Já no quarto começamos a nos beijar, e ela beija muito, de língua, não economiza, enquanto nos beijávamos passei a mão por seu corpo e ela retribuiu, me alisou todo, tiramos nossas roupas. Mamei alternadamente seus seios macios e gostosos, ela passou a dar uns gemidinhos em sinal de aprovação. Desci a mão para sua bucetinha lisinha, passei a brincar com o grelinho, com os beijos abafava seus gemidos, passava a língua em seus seios, e continuava a tocar-lhe o clitóris, enfiava um dedo em sua vagina, apertadíssima, a masturbava, fudendo-a com o dedo, voltava ao grelinho, a beijava, chupava sua língua e ela a minha. Uma namorada perfeita, parecíamos um casal na tal aguardada lua de mel.
Me ajeitei em frente a ela, passei a língua em todo seu corpo, até chegar na bucetinha, e que gostosa. Cai de boca na xota, a abria com os dedos, sugava-lhe o grelo, metia a língua na vagina, lambia a de baixo a cima. E ela gemia cada vez mais forte, mais descompassadamente, até que a senti retesando, passando a mão nos meus poucos cabelos, empurrando-me para dentro dela, para sugar todo o seu gozo e dar umas linguadas no botãozinho de prazer dela.
Após ter gozado veio retribuir, me fez deitar e de quatro me engoliu, mamou a cabeça, o corpo, pedi para não esquecer com as bolas e passou um bom tempo brincando com elas e ao mesmo tempo me punhetava e fez tudo isso me olhando nos olhos, vendo o prazer que me proporcionava. É uma safadinha. Se alguém cruzar com ela na rua não imagina o que aquela garota faz para te proporcionar prazer.
Pedi para vir no 69, ouvi umas palavras de contentamento, se virou e milimetricamente colocou a buceta na minha boca. Meti a língua o mais profundo que pude em sua vagina, ela me engolia todo, voltava pra cabeça, engolia de novo, ia pras bolas, mamava uma, depois a outra, voltava pro pau, de todo jeito ela mamou. Me ajeitei para ir brincar com o que gosto: o cuzinho. Abri sua bunda e meti a língua no buraquinho dela, deixei bem molhado, lubrificado com minha saliva. Voltei para a buceta e suguei o grelinho.
Pedi pra fuder a xotinha apertada, camisa, e veio cavalgando, entrou, quicou, veio beijar, me botou pra mamar os seios. Cavalga demais, parece uma amazonas galopando. Ficamos assim um bom tempo. Mudamos para ela de lado, meti com ela de lado, com as mãos acariciava seus seios, beijava-lhe o pescoço, sentindo o cheiro dela e me excitando mais a cada estocada.
Depois passamos para a tradicional de 4, pedi para abrir a bunda enquanto metia na xotinha apertada, ela ficou com a cara enterrada na cama e a bunda linda empinada para mim, bombei com gosto, pouco depois a avisei que estava perto de gozar e ela mandou derramar o leite na bundinha. Não demorei mais muito tempo e atendi ao pedido dela.
Nos banhamos, conversamos, deitamos abraçados, namoramos um pouquinho, beijinhos e infelizmente deu a hora. Arruamamo-nos, cachê, chocolate, afinal era véspera de páscoa, pagamento chalex e fui deixá-la onde a busquei. Antes de descer ela me deu mais um beijo daqueles. Fazendo aumentar ainda mais a vontade de repetir o encontro.