POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha vez de relatar o encontro com Karlinha...
Eu tava devendo avaliar o furor anal dela. Não escondo que só saio com GP se for pra comer a bunda. Boceta tenho em casa....
Pois bem. Bateu uma fissura louca de comer a bunda de uma GP no meu trabalho. Organizei uma tarde para ficar livre e chamei a Karlinha.
O contato foi de vários dias, depois de várias tentativas de "limpar a barra" pra marcar com ela. Ela já estava ficando irritada comigo. Até que a situação perfeita aconteceu.
Karlinha veio me encontrar no meu trabalho. Eu estava só. Com uma bela vista, esperando pra ver aquela bunda deliciosa. Chegou, avisou, desci para evitar passar pela recepção, e "coloquei ela pra dentro".
Chegando lá, já comecei mostrando pra ela como trato mulher braba: tapa e rola da bunda. Coloquei Karlinha (que veio sem calcinha, a danada!) sentada numa cadeira e começou a me chupar. Eu cheguei a deixar de prestar atenção por alguns instantes, de tão bom que estava, e a pomba já estava toda babada. Chupa muito bem.
Não me fiz de rogado: encapotei o bruto, puxei a danada pelo cabelo, coloquei ela debruçada sobre uma mesa, puxei o gel da mala, besuntei o trabuco, e mandei ferro dentro daquele cú delicioso! Apertado (parece cú virgem). Assim que terminou de entrar, ela começou a querer fazer barulho e eu precisava lembrá-la o tempo todo que tinha uma sala cheia de gente logo ao lado. Isso nos deixou mais excitados. Ela dizendo que queria gritar, e eu comendo aquele rabão delicioso! Foi loucura: gozei rápido.
Pausa, nos limpamos, conversamos um pouco, e partimos pro segundo round. Igual ao primeiro, mas beeem mais demorado, porque eu já tinha esvaziado um pouco os ovos e deu pra curtir mais... Foi preciso muito domínio pra não gritar na hora de gozar e pra controlar Karlinha, que fica o tempo todo querendo soltar a louca... gostei muito! Assim que puder, vou repetir, mas, dessa vez, acho que em motel, pra curtir melhor e comer a boceta, que passou incólume a essa foda...
Notas?
9 pra tudo... porque foi numa situação meio "adaptada". Mas Karlinha merece 10 por ser quem é. Gente fina, brincalhona, simples e bastante simpática.