Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2791 Mensagem por immortanjoe » 28 Mar 2018, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Confrades,

Muito tempo afastado dessa vida bandida, viajando muito hoje resolvi dar uma relaxada sem erro!!!
Escolhi novamente a Angel que anuncia no VL e no Fatal Model.... já fiz uns 3 relatos dela eu acho, queria uma safada metedeira que gosta do que faz.

Contato fácil pelo whatss marcamos no motel cheguei mandei o numero do quarto e ela chegou em 10 minutos.
Como sempre bem arrumada, peito siliconado, barriga ok, rosto atraente, bunda empinada... ela faz estilo baixa gostosa. Tipo aquela vizinha que você quer comer.... kkkkk

Na meteção a mesma coisa de sempre, por isso repeti... beija, chupa demais no couro com cara de safada, senta, rebola, empina, cavalga, pede pra fuder forte, depois devagar, até o talo, depois só a cabeça... enfim... verdadeira PUTA que sabe fazer bem feito e agradar o cliente, além de ser boa de papo. Gozei com ela de 4 os dois rounds porque amo a forma que ela empina aquele bumbum gostoso.

Enfim, nessa caminhada putanhística, as novinhas são excelente, mais é sempre bom ter aquela verdadeira PUTA que sabe trabalhar e te deixa com as pernas bambas após o TD

Valor: R$ 250/h mais ela tem opção de 30 minutos.
Repeteco: Sempre

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143218596" -"-
https://fatalmodel.com/85538/angel-loirinha-delicia" -"-

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes marcella

#2792 Mensagem por fernand0722 » 29 Mar 2018, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141804988" -"-

Essa semana tentei com a Marcella.... Vi relatos positivos dela e fui lá verificar.

Liguei e agendamos.

Chegando lá encontro uma mulher Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito malhada... as fotos são reais ... ela é bem musculosa.

Beijou na boca, chupou com capa, liberou a portinha de trás, cavalgou pouco, conversou e recepcionou bem ...

valor da brincadeira 200

Atendimento 08
simpatia 07
rosto 04
corpo 09
repeteco: sim

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2793 Mensagem por balatines » 29 Mar 2018, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia, confrades!

Ia falar de mais uma cilada mas não achei o anúncio, já devem ter deletado. Então vou relatar um TD duplo honesto.

Esse foi realizado no final do ano, tinha ganhado um bônus e queria comemorar. Após uma longa busca entrei em contato com a Yasmin e Fernanda

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /164348612" -"-

Marquei com elas no motel, cheguei e dentro de 10 minutos elas chegaram. A Yasmin é uma coisa linda, baixinha, rosto de novinha, peitos pequenos e tem uma bunda redondinha. A Fernanda é uma morena alta, estilo panicat, bem gata e muito gente fina. Pessoalmente elas são melhores ainda que nas fotos.

Chegando, fomos tomar uma banho e se pegar logo na ducha. Fomos pra cama e enquanto eu chupava uma, a outra me chupava e depois inverti elas. Partimos pro round 1, enquanto comia uma de 4 a outra ficava beijando ela. Fomos pra banheira dar uma relaxada, quando vi ja tava pronto e ferro de novo. Depois na cama enquanto dava uma descansada, do nada fiquei pronto pro 3 round e ferro nelas mais uma vez.

Atendimento honesto, garotas com bom papo, não regulam posição nem tempo. O investimento foi de R$200,00 pra cada mais motel. Como era final de ano, decidi me presentear.

Recomendo também.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2794 Mensagem por seriemaniaco_ » 29 Mar 2018, 13:02

A Juliana do FM que teve alguns TDs negativo aqui no forum, excluiu q a conta e criou uma com nome de Melissa. Quem comeu sabe que é a mesma.

Alerta para todos hehehe

Link:
🔗

mcfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2795 Mensagem por mcfaria » 30 Mar 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite, este é meu primeiro TD postado

Ontem estava a procura de uma gp e achei a Klara no fatalmodels https://fatalmodel.com/152087/klara-uberlandia
Contato com a garota através do WhatsApp fácil, garota educada e bem comunicativa. Marcamos e fui busca-la no local combinado pois a mesma não tem local, eu até prefiro ir ao motel por questões de segurança, higiene e comodidade.
A garota beija na boca, começou com beijos tímidos e foi se soltando, chupou no couro, oral bom, demorado e bem babado. No fight foi tranquila, não regulou posições, tem atitude também, não fica esperando pedir, se envolve bem na transa e também pede para fazer algumas posições. Começamos com ela vindo por cima cavalgando primeiro de frente para mim para chupar os peitos dela e beijar, depois ela se virou e cavalgou de costas, cavalga gostoso alterando entre rápido e devagar, depois foi de 4, empina bem a bunda e aguenta bem, após bombar por um tempo com ela de 4 ela pediu para ir de ladinho, alguns minutos bombando de ladinho e ela percebeu que eu estava quase gozando já veio e tirou a capa, começou uma punheta gostosa com algumas chupadas e pediu para gozar na bunda dela, pedido atendido. Acho que deixaria gozar na boca também. Segundo roud foi nos mesmos moldes.

Atendimento: 08
Simpatia: 10
Rosto: 05 ( mediano, nem bonita nem feia )
Corpo: 07
Bunda: 07
Peitos: 04 ( pequenos e já caidos mas ainda da para chupar bem )
Repeteco: sim

PS: Segundo ela, ela não atende mais de 2 no dia, e as vezes não atende ninguém, isso é interessante porque não fica com o famoso mal cheiro que andamos vendo nos TDS ultimamente, garota limpinha e não usa perfume forte, não deixa cheiro na gente. Recomendo

Link:
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2796 Mensagem por Felipe_araujo » 01 Abr 2018, 04:31

Putaria em uberlandia é um VERDADEIRO LIXO
Alguns anos atras não era assim nao rapazeada ... estou aqui na cidade a quase 7 anos
O negócio é guardar o cash e gastar tudo em são paulo
Não tem nem comparação

La com 100 conto consigo comer umas novinhas top!
Com 150 eu como só as malhadas la

Agora aqui ... kkkkkkkk meu deus, verdadeiro lixo bando de mulher preguiçosa amadora e feia.... e desonestas campeãs em usar foto fake
Eu não posto todos os TD's que faço mas de 10 uns 3 que presta

Amanha vou ver se consigo postar os ultimos que fiz e que ainda não postei
Desculpa a sinceridade de quem é 100% nativo de uberlandia, mas não consegui segurar esse comentario honesto

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2797 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Abr 2018, 10:39

Felipe_araujo escreveu:Putaria em uberlandia é um VERDADEIRO LIXO
Alguns anos atras não era assim nao rapazeada ... estou aqui na cidade a quase 7 anos
Não tem nem comparação

Agora aqui ... kkkkkkkk meu deus, verdadeiro lixo bando de mulher preguiçosa amadora e feia.... e desonestas campeãs em usar foto fake

Desculpa a sinceridade de quem é 100% nativo de uberlandia, mas não consegui segurar esse comentario honesto

Lendo o seu desabafo, resolvi fazer um breve comentário sobre o mesmo. Não tem como comparar UBerlândia com São Paulo em termos de putaria. São cidades totalmente distintas, Uberlândia, apesar de ter crescido muito, é ainda uma cidade do interior com ares provincianos. São Paulo é a maior metropóle da Ameríca Latina. Em nenhum momento, aqui em UBerlândia, os sites de acompanhantes são a melhor opção para garimpar gps com bom custo benefício. Indicações são a melhor opção. Conheça uma gp de sua confiança, ela te indica uma amiga, esta por sua vez, indica outra, etc. Forma-se uma rede de conhecimentos. Eu, por falta de tempo, disposição e grana também, quebrei esta rede, infelizmente. Depender destes sites, você fica inteiramente na mão. 80% são fotos totalmente fake. Algumas não são profissionais, atendem pessimamente e não pensam em agradar os clientes. Outras, como é o caso da Débora, ficam um curto espaço de tempo aqui e vazam. Creio que você, caro forista Felipe_Araujo, é bem mais novo que eu. Pode ser que tenha mais tempo e disposição. Crie a sua rede e enjoy it. Depender destes sites fajutos, você cada dia vai ficar mais estressado.

Link:
🔗

Layfert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2798 Mensagem por Layfert » 02 Abr 2018, 11:17

boleiroaposentado escreveu:
Não tem nem comparação

Lendo o seu desabafo, resolvi fazer um breve comentário sobre o mesmo. Não tem como comparar UBerlândia com São Paulo em termos de putaria. São cidades totalmente distintas, Uberlândia, apesar de ter crescido muito, é ainda uma cidade do interior com ares provincianos. São Paulo é a maior metropóle da Ameríca Latina. Em nenhum momento, aqui em UBerlândia, os sites de acompanhantes são a melhor opção para garimpar gps com bom custo benefício. Indicações são a melhor opção. Conheça uma gp de sua confiança, ela te indica uma amiga, esta por sua vez, indica outra, etc. Forma-se uma rede de conhecimentos. Eu, por falta de tempo, disposição e grana também, quebrei esta rede, infelizmente. Depender destes sites, você fica inteiramente na mão. 80% são fotos totalmente fake. Algumas não são profissionais, atendem pessimamente e não pensam em agradar os clientes. Outras, como é o caso da Débora, ficam um curto espaço de tempo aqui e vazam. Creio que você, caro forista Felipe_Araujo, é bem mais novo que eu. Pode ser que tenha mais tempo e disposição. Crie a sua rede e enjoy it. Depender destes sites fajutos, você cada dia vai ficar mais estressado.
Também concordo com você esse universo da putaria em Udia anda ruim mesmo, mas como disse o Boleiro aposentado você não pode comparar Udia com SP , pois são mercados completamente diferentes, regiões diferentes, culturas diferentes, clientes diferentes, existem gostos e bolsos para todas as opiniões, o mercado é livre se você não gosta desse mercado atual da cidade você tem toda a liberdade de desfrutar de onde achar mais conveniente, não podemos generalizar ainda existem, pporém mas poucas gps na cidade que salvam o ramo da putaria, é minha opinião !

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2799 Mensagem por seriemaniaco_ » 02 Abr 2018, 14:04

Não tem nem comparação

Nao precisa ir longe. As putas de Goias dao de 10 mas daqui. Preço e qualidade.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2800 Mensagem por immortanjoe » 02 Abr 2018, 14:16

immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades,

Muito tempo afastado dessa vida bandida, viajando muito hoje resolvi dar uma relaxada sem erro!!!
Escolhi novamente a Angel que anuncia no VL e no Fatal Model.... já fiz uns 3 relatos dela eu acho, queria uma safada metedeira que gosta do que faz.

Contato fácil pelo whatss marcamos no motel cheguei mandei o numero do quarto e ela chegou em 10 minutos.
Como sempre bem arrumada, peito siliconado, barriga ok, rosto atraente, bunda empinada... ela faz estilo baixa gostosa. Tipo aquela vizinha que você quer comer.... kkkkk

Na meteção a mesma coisa de sempre, por isso repeti... beija, chupa demais no couro com cara de safada, senta, rebola, empina, cavalga, pede pra fuder forte, depois devagar, até o talo, depois só a cabeça... enfim... verdadeira PUTA que sabe fazer bem feito e agradar o cliente, além de ser boa de papo. Gozei com ela de 4 os dois rounds porque amo a forma que ela empina aquele bumbum gostoso.

[b]Enfim, nessa caminhada putanhística, as novinhas são excelente, mais é sempre bom ter aquela verdadeira PUTA que sabe trabalhar e te deixa com as pernas bambas após o TD[/b]

Valor: R$ 250/h mais ela tem opção de 30 minutos.
Repeteco: Sempre

https://fatalmodel.com/85538/angel-loirinha-delicia" -"-

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Na parte em negrito quando mencionei que as novinhas são excelentes, mais que é sempre bom um verdadeira PUTA que sabe trabalhar, não quiz dizer que ANGEL é velha. Aliás ela está em muuito em boa forma, quiz dizer que ela sabe trabalhar e agradar o cliente de uma forma que você sempre volta para ter uma BELA FODA!!!!!

Link:
🔗

gosmag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2801 Mensagem por gosmag » 03 Abr 2018, 13:22

Boa tarde pessoal.

Ontem pela primeira vez na vida e após alguns acessos neste site decidi ir atrás de uma acompanhante.
Optei pela Angel após algumas informações positivas que li por aqui.

Entrei em contato via Whatsapp, ela é extremamente educada e me atendeu super bem, me passou as informações necessárias e no encontramos em um motel.
Ela é muito sossegada, bem gente boa, e inclusive ajudaria a criar a rede de indicações que o amigo citou acima, falou sobre várias amigas, mostrou fotos etc.

Bem gostosa, as fotos são reais, muito educada, gosta de meter, esforçada demais e cumpre e reconhece o papel de proporcionar prazer para o cliente. Oral sem camisinha e bem gostoso

Atendimento: 10
Rosto: 08 (achei bonita, mas aí é gosto)
Corpo: 09
Bunda: 09
Peitos: 10
Repeteco: Sim, com certeza

Links:
https://fatalmodel.com/85538/angel-loir ... uberlandia" -"-

Tel:
34-99178-6457

Valores:
250,00/hora + motel

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2802 Mensagem por marcond » 04 Abr 2018, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Galera, vou fazer um relato breve de um TD realizado com a Gabriela Matarazzo que anuncia no GDU e no fatalmodels

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -matarazzo" -"-
https://fatalmodel.com/66725/gabriela-m ... erlandia-1" -"-

Combinamos de encontrar, local de fácil acesso atrás da João Naves, pra cima da estação 12, porém numa avenida bem movimentada pelo horário em que nos encontramos.

Decepcionante, vacilei de ter acreditado nas fotos. A gata é super gente fina, mas não é nada daquilo que as fotos transparecem. Rosto bem fraco, corpo de peitos caídos, gorda e com estrias.
O cabelo com aqueles apliques bem estranho também.
A única coisa que salva é a bunda, que é imensa, mais por ser gorda do que por qualquer outra coisa.

Chupou sem capa e nisso ela manda bem, puis o menino pra dentro, botei de quatro e acelerei pra gozar o mais rápido possível.

Mas trata-se infelizmente de mais uma mentirosa, especialmente em relação às fotos do Gatas de Udi.

Devia ter ido embora, foi a última vez que aceitei esse tipo de pilantragem vindo de GP, apesar de sempre ficar o medo da retaliação.

Planejei ficar 1 hora, mas paguei 30 minutos e acelerei o mais rápido possível.

valor da brincadeira: 150,00

Atendimento 06
simpatia 07
rosto 03
corpo 03
repeteco: nunca

Link:
🔗

negrosams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2803 Mensagem por negrosams » 04 Abr 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde manos,

Tô aqui pela primeira vez pra postar um TD, e esse é positivaço.

Esse foi com a Milena, tem anuncio no FM e tinha no Gatas tbm, estive lendo alguns reviews positivos e negativos dela nos últimos dias.

Entrei em contato via Whatsapp, muito educada e me deu todas as informações do jeito que deve ser. Marcamos no local dela, ap perto da Saga.
Quando entrei já estava na cama me esperando de camisola, tomei um banho e trocamos uma idéia rápida antes dos finalmentes.
Como vi em outros reviews, ela realmente está um pouco acima do peso, mas parece que está se cuidando, fazendo dieta e emagrecendo, pelo que me mostrou das fotos dela.
Já fui enganado por fotos outras vezes, em que me arrependi e paguei. Mas dá pra ver que as fotos são dela, só que um pouco cheinha.
Mas partindo pro que interessa, beija bem gostoso, e o bolagato, muito bom e no pêlo.
Fui chupar ela, buceta bem cheirosa e macia, só tomem cuidado com o piercing hahaha.
Na hora da metação tbm foi muito natural, leva de tudo que é lado, e não geme de forma mecânica. De 4, não aguentei e gozei na borracha. Não sei se ela finaliza na boca.
Muito boa de papo, descansamos e trocamos mais idéia, deu tempo de mais um round.
Realmente valeu a pena!

Atendimento: 10
Rosto: 06 (pegaria na balada)
Corpo: 07
Bunda: 08
Peitos: 06
Repeteco: Sim, com certeza

Links:
https://fatalmodel.com/149899/milena-uberlandia" -"-

Tel:
16 98215-3541

Valores:
150,00/hora com local
Faz anal, mas cobra adicional (não testei)

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2804 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Abr 2018, 16:05

marcond escreveu:Galera, vou fazer um relato breve de um TD realizado com a Gabriela Matarazzo que anuncia no GDU e no fatalmodels

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -matarazzo" -"-
https://fatalmodel.com/66725/gabriela-m ... erlandia-1" -"-

Combinamos de encontrar, local de fácil acesso atrás da João Naves, pra cima da estação 12, porém numa avenida bem movimentada pelo horário em que nos encontramos.

Decepcionante, vacilei de ter acreditado nas fotos. A gata é super gente fina, mas não é nada daquilo que as fotos transparecem. Rosto bem fraco, corpo de peitos caídos, gorda e com estrias.
O cabelo com aqueles apliques bem estranho também.
A única coisa que salva é a bunda, que é imensa, mais por ser gorda do que por qualquer outra coisa.

Chupou sem capa e nisso ela manda bem, puis o menino pra dentro, botei de quatro e acelerei pra gozar o mais rápido possível.

Mas trata-se infelizmente de mais uma mentirosa, especialmente em relação às fotos do Gatas de Udi.

Devia ter ido embora, foi a última vez que aceitei esse tipo de pilantragem vindo de GP, apesar de sempre ficar o medo da retaliação.

Planejei ficar 1 hora, mas paguei 30 minutos e acelerei o mais rápido possível.

valor da brincadeira: 150,00

Atendimento 06
simpatia 07
rosto 03
corpo 03
repeteco: nunca

Existem alguns relatos no gpguia, inclusive o meu, alertando sobre o shape da GP. Se tivesse dado uma breve pesquisada, não teria entrado nesta fria. Pagar 150,00 nesta gp é rídiculo. A Débora que estava atendendo em UBerlândia até o final do mês passado estava cobrando isso. É não tem nenhuma comparação entre as duas. Você deveria ter vazado. Eu paguei 100 e arrependo por não ter feito isso.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Matarazzo (Bombom) - Gatas

#2805 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Abr 2018, 16:10

Aprecio mulatas, vi o anúncio deste e resolvi conferir. O preço estava dentro das minhas possibilidades atuais e marquei com ela no seu local, que é o já propalado sobradinho da Rua Bahia. Quando vi a GP, percebi que o photoshop trabalhou bem ali. Na foto, os seios estão com ótima aparência, na realidade, são pequenos e murchos. A GP é meio gordinha, também bem camuflado pelo photoshop e por alguns ângulos mais favoráveis. Para compensar a parte física, a GP é muito educada, agradável e desempenha muito bem o seu papel. Positivo pelo atendimento.[/quote]

Aí esta o TD da GP Gabriela Matarazzo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”