Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Paty

#1396 Mensagem por Macarrao83 » 07 Mar 2018, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz uma era que não escrevo aqui. Mas hoje vai uma sequência.

A Paty atende na Anne Massagem.

A garota pelas fotos não parece muita coisa, mas quando eu fui conhecer ela. Nossa, ela é apaixonante.

Muito gente boa! Conversa bem. Fode gostoso. Sabe agradar o cliente. Não dá para contar tudo tim tim por tim tim porque a casa tem várias regras. Mas enfim eu recomendo. Já tive três massagens com ela e quero logo ter a quarta.

Eu queria comer o rabicó dela porém ela não faz!

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: 9
Simpatia: 10
Boquete: 10
Foda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayla

#1397 Mensagem por Macarrao83 » 07 Mar 2018, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Outra guria da Anne Massagem

Essa guria é um espetáculo de corpo. Bem arrumada. Bem cherosa e simpática.

É o tipo de guria que o cara encontra na balada bem arrumada e quer levar para casa para comer. E depois comer quando acordar para curar a ressaca.

O esquema da massagem é sempre o mesmo.

O que muda é os finalmentes. Ela só precisa parar com uma gemissão falsa para dedeu. Porra, chega dessa gemissão pro cara gozar. Isso dá raiva e vontade de segurar.

Rosto: 10
Corpo: 10
Foda: 8
Boquete: 8
Simpatia: 9

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maitê

#1398 Mensagem por Macarrao83 » 07 Mar 2018, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Então essa Maitê atende em uma casa no costa e silva com um monte de guria. É uma casa de abate.

O preço é R$70 por meia hora e R$100 por uma hora.

Marquei pelo Whatsapp. Falou que chupava sem borracha.

Cheguei na casa COM HORA MARCADA e a guria que abriu a porta falou que ela estava atendendo e teria que esperar ou escolher outra.

Porra, eu fiquei puto. Tu marca para ser chupado sem camisinha. Dá um trato no playground e vai pegar outra.

TNC. Peguei outra guria entre três opções mas nem quis saber de nome e nada. O sexo foi ruim pacas e nem valeu a esvaziada do saco. Deveria ter tocado uma e ficado em casa.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Santana

#1399 Mensagem por Macarrao83 » 07 Mar 2018, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
O ultimo da noite. Ae galera. Não vou pensar que eu só vivo com gp.

A Jessica Santana é uma guria bem conhecida aqui no forum.

Tenho muitos elogios porém na hora de combinar ela falou que tinha local próprio. O local próprio era um motel porém não ficou claro que eu teria que pagar o motel.

Dessa forma, ao invés de morrer com 160 reais. Ficou 190 no final da conta.

O resumo é o seguinte. A guria tem uma voz muito gostosa. Sabe muito bem agradar o cliente e fez para mim dois boquetes memoráveis. Só pelo bola gato já vale a pena. Recomendo.

Rosto: 7
Corpo: 9
Foda: 9
Boquete: 10

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Joinville - SC Maite

#1400 Mensagem por Rafa m » 02 Abr 2018, 12:49

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
Nome: Maitê ninfeta 19 anos

Marquei com ela a um tempo (Tinha perdido a senha da conta acabei não postando, sobre ele daria uma nota 8. esse fica para outra hora)

Hoje é sobre a pisada na bola

Contato feito pelo Zap, 15 min antes de chegar ela pediu para confirmar que eu estava chegando, ao chegar no local vou ate a porta e sou recepcionado por outra menina perguntando com quem tinha marcado, prontamente respondo, com a Maite, no entanto reponde que acaba de entrar com outro cliente a uns 15min teria que esperar 1h ou pegar outra menina (cabeça deu uma travada kk tinha acabado de falar com ela no whats, conclusão dos fatos enquanto a menina fica atendo outra que esta livre trabalha para trazer mais clientes para casa.
Não marquei com ninguém, muita falto de profissionalismo e respeito, Devem fazer isso por excesso de pessoas que marcam e não vai ao pg, como outra menina estava usando o celular dela para marcar poderia ter avisado que estava ocupada e poderia escolher outra chegando na casa ou esperar Ate próximo do horário que finalizaria o atendimento

Notas:
Rosto - Nao sei
forma - Nao sei
bunda - Nao sei
oral - Nao sei
vaginal - Nao sei

Geral: Porra não sei dizer sobre mais que fiquei puto depois que sai de lá.

Investimento: Combustível
Repeteco: Nop
Anuncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156294761" -"-
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/maite/" -"-

Link:
🔗

ricardao1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1401 Mensagem por ricardao1988 » 03 Abr 2018, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Td que aconteceu semana passada
Depois de um tempo pegando umas civis e fazendo calo na mão no chaturbate resolvi voltar pras acompanhantes, tinha um perfil chamado "Comimirellialmeida" mas perdi a senha e deveria ser mais facil recuperar, mas isso não vem ao caso. O que interessa é o td, procurei em vários sites de Joinville, mas pra variar só lixo, pesquisei aqui e só achei relatos de zona e das mesmas pervas de sempre .pensei até em ir pra balneário camboriu, mas é muito transtorno, então resolvi arriscar. E acabei achando uma loira que anuncia como fany, vi as fotos e por coincidência já tinha visto o perfil dela no facebook, então liguei pra ver se rolava e a guria foi bem burocratica, não chupa sem camisinha, cobrou pra ir de uber mesmo eu tendo carro, mas aceitei pelo pacote, tava um bom tempo sem pegar uma gp gostosinha, novinha e cheirosa. Rumei pro vis a vis, esperei a safada la demorou uma meia hora, transito segundo a mesma, mas chega e a mina e muito gata, que bonequinha. Já fui tirando o shortinho e chupei ela, coisa que não faço muito com gp, na hora dela fazer o boquete, tira o pau pra fora, depilado, limpinho, geralmente isso convence as vagabundas a chuparem sem, mas infelizmente não rolou, mas quando foi pro abate ela se solta e é muito gostosa, soquei de quatro com força e gozei nessa posição, cavalga bem e tem umas teta muito top,apesar das frescuras vale os 300 pilas, dava pra sair tranquilo de mão dada no shopping sem passar vergonha.
300 a foda, 170 motel(comeu uns negócios daquela bandeja, cara pra caralho), 30 do uber
Whats 997511016

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v8tvm" -"-

Rosto 10
Peito 9
Bunda 7
Corpo 8
Foda 7
Boquete 5

Link:
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - Namoradinha Gostosa - (47) 99752-5246

#1402 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 03 Abr 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Salve putanheiros de Plantão !

TD realizado nessa terça 03/04 em Joinville

Contato fácil pelo Whatsapp ! Rumo ao local ! Local limpo com banheiro !

Percebo de cara que não se trata da mesma menina das fotos do anuncio, pelo menos na minha opinião.

No entanto, o conjunto da obra agrada. Peitolas grande e boas de chupar,. bucetinha gostosa e lisinha. Menina alta, com algumas cicatrizes e uma tatuagem grande nas costas.

Tomo uma ducha, volto para o quarto já pelado e ela me espera só de calcinha e sutian.

De imediato já caiu de boca no guri, mas não fica ali por muito tempo, já querendo encapar a vara.
Peço para chupar a buceta e sou atendido, fico nessa um pouco e depois ela encapa a vara e partimos para meteção. Variamos algumas posições e gozo com ela por cima.

tomo banho, pago a meretriz e vazo, com os bagos mais vazios e carteira mais vazia.

Rosto 6
Peito 9
Bunda 7
Corpo 7
Foda 6
Boquete 5

Resumindo:
Cumpriu o objetivo, valor bom pelo conjunto da obra. No entanto a guria não se envolve na foda, muito estática. Parece que não curte. Isso que eu fui o primeiro cliente do dia. Imagina o ultimo. :lol:

Valor por meia hora: R$100,00

Segue o link da moça:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179601620" -"-

faloww

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1403 Mensagem por tiagoborges320v » 11 Abr 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai rapaziada,

Repeteco com a Luana que postei a uns 2 meses atrás.

Agora a gata está trabalhando numa casa ali no saguaçu. tem fotos dela no sexosc.
Contato via whats tranquilo dessa vez até mais rapido.. Me passou o endereço da casa e lá fui ser feliz.

O mesmo do outro TD.. chegando no recinto fui para o banho e ao voltar encontrei a mina só de calcinha fio dental..
Beijos e amassos .. chupação, mais beijos e amassos,e partimos para o fight.
D4, Cavalgando, não fica regulando posições.

As Notas são as mesmas do ultimo TD e agora ficou muito mais pratico visto que o local aceita cartão e o valor do TD já ta incluso o quarto.

Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 9
Valor 150,00/h com local.

Contato: 047 997681819

valeuuuu.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1404 Mensagem por BigBossJoinville » 11 Abr 2018, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
tarde camarada..
sem mais delongas...segue relato de uma GP
Rafa (47)96158378 site seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1645
fotos nao condizem com a garota...mulher entre 30 a 35 anos... gorda e com peito pequeno
tem silicone na bunda... ate fica legal pegando de 4 ...
beija e fala muita sacanagem.
apesar do preço... não vou repetir

Link:
🔗

provador666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1405 Mensagem por provador666 » 12 Abr 2018, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Segue mais um relato, agora o melhor que já tive!!

Luna é o nome da garota, contato via whats e ligação, sempre prestativa e simpática, combinado o horário, cheguei e ela me recepcionou toda cheirosa, linda demais essa mulher, um corpo de botar inveja na maioria da mulherada.
Começa deixando o cara bem a vontade, super simpática, sempre tentando puxar assunto com uma conversa boa!!
Massagem então nem se fala, faz em cada canto do corpo, uma maravilha!!
No rala e rola, nem se fala, a garota é maravilhosa, senta que uma beleza, pra deixar o cara em outro mundo!!!
Vou voltar e repetir, sério, pagaria até mais se fosse preciso, ela cobra até pouco pro que oferece!!
Vale à pena o investimento.

Vamos as notas:

Rosto 10
Peito 10
Bunda 1000!!!
Corpo 10
Foda 10
Boquete 10

Não é puxasaquismo, a guria é foda!!!

Ela só gosta de cara que chama ela pra marcar, segue contato: 9678-0584

Valor: R$ 150,00 Uma hora c/ massagem (como eu disse, pagaria mais se fosse preciso)

Falow seus puto.

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1406 Mensagem por bonou2 » 15 Abr 2018, 21:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A luna é muito gostosa desde qdo atendia na Anne e tbm muito simpática e atenciosa o cara pode se apaixonar pelo estilo dela.

provador666 escreveu:Segue mais um relato, agora o melhor que já tive!!

Luna é o nome da garota, contato via whats e ligação, sempre prestativa e simpática, combinado o horário, cheguei e ela me recepcionou toda cheirosa, linda demais essa mulher, um corpo de botar inveja na maioria da mulherada.
Começa deixando o cara bem a vontade, super simpática, sempre tentando puxar assunto com uma conversa boa!!
Massagem então nem se fala, faz em cada canto do corpo, uma maravilha!!
No rala e rola, nem se fala, a garota é maravilhosa, senta que uma beleza, pra deixar o cara em outro mundo!!!
Vou voltar e repetir, sério, pagaria até mais se fosse preciso, ela cobra até pouco pro que oferece!!
Vale à pena o investimento.

Vamos as notas:

Rosto 10
Peito 10
Bunda 1000!!!
Corpo 10
Foda 10
Boquete 10

Não é puxasaquismo, a guria é foda!!!

Ela só gosta de cara que chama ela pra marcar, segue contato: 9678-0584

Valor: R$ 150,00 Uma hora c/ massagem (como eu disse, pagaria mais se fosse preciso)

Falow seus puto.
Espaço para postar TD, não elogios.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por bonou2 » 15 Abr 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Jovens!!!!!

Queria relatar uma aventura que tive com a Morgana, uma coroa de 40 anos, tava afim de esvaziar o saco e acabei marcando com ela fui buscar no tijolinho 2 pra levar no motel ali na papa. Não vu em extender muito a coroa tem um corpo legal pela idade, a buceta bem lisa pra dar uma chupada da hora e tbm bem apertada pela idade rsrsrs, seios médios e gosta de levar dedada no cu rsrrsrs. Resumindo foi uma experiencia boa se vai ter repeteco, acho muito difícil nada contra a pessoa.

seios 7
bunda 8
buceta 9
oral 6
simpatia 8
valor 140,00 + 40 de motel.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1408 Mensagem por BigBossJoinville » 16 Abr 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
fala aeee bando de sonegadores,
testdrive feito no mês passado com a Lanna tavarez do site garota com local (47) 99109-9330.
motel forest ... lugar meia boca....
Lanna é uma mulher na faixa dos 35 com corpo bacana pra idade. seios grandões meio caídos, bunda grande.
a bunda é o forte dela... gosta de dar ....muito
o programa é do tipo hardcore... dentro do quarto a mulher fica uma loba... anal com muita pressão , tapas e beijos sempre falando sacanagem...
gozou dando o cu... e na segunda pediu leitinho na boca... tomou tudo... vou te falar, me deu um trabalho kkkk
nao vou ficar dando notas... nao sou professor.... vai quem quer... por 150+motel, eu sei que volto....

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1409 Mensagem por tiagoborges320v » 22 Abr 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Confrades e Sonegadores.

Segue um Repeteco realizado com a Dani do Sedução.

Dessa vez resolvi pegar a gata sozinho e aproveitar o que ela tem de melhor.

Contato realizado via whats super tranquilo, pois como já saímos, marquei de esperar ela no motel LUV.
Parti para o motel e aguardei a gata que chegou no horário combinado e partimos para fight.
Resumo: beijos e mais beijos e amassos, gata cheirosa... peitos deliciosos... metemos gostoso e depois um hidro para relaxar.

Vale cada centavo sair com a Dani.. Em breve mais repetecos.

Notas.. mesmas do ultimo TD.

Seios - 11 lindos tem até marquinha ainda..
Rosto - 10 gata cabelo liso bem preto.
Bunda - 10 bunda gostosa
Simpatia: 10

Valores: R$250,00.
Número: (47)99679-9940

Abraçoss

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por JilleCop » 24 Abr 2018, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia confrades e a maioria que são chupinhadores...

TD realizado com a Luana 997681819

Estava eu por volta da meia noite querendo esvaziar o saco, quando tentei entrar em contato com a Raquel, gostosa loira que já sai uma vez, eis que no número dela responde a Luana falando que está ela e uma amiga na casa atendendo naquela hora...
Como as fotos agradaram parti... O local da casa dela que era próximo à gideon mudou para próximo do mirante, e a casa é melhor...

Chegando no local não me decepcionei, a garota era mesmo a das fotos, corpo de menina gostosa, com tudo em cima e muito bonita de rosto, aparentando uns 20 aninhos... O ponto negativo é que ela parecia cansada e com sono (já devia ter dado o dia todo) e o cabelo cheirava a suor... A buceta pelo contrário estava muito cheirosa e limpinha...

Papo básico foda com ponto alto para o oral, no pelo e muito bem feito... Não regula posição mas não desempenhou um tesão contagiante, talvez dei azar pelo horário, mas se atendeu é pq quer grana...

Após cerca de uma hora de beijos e fodas, leitinho na boquinha e bora voltar pra labuta... TD positivo mas com sensação de que poderia ter sido melhor...

Repeteco só se um dia acabarem as boas opções ainda não apreciadas...

Total da brincadeira R$100,00 (acho que deu um desconto por causa da situação como um todo)
Custo benefício bom, mas poderia ser melhor!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”