Lary
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lary

#1 Mensagem por LordZ » 03 Abr 2018, 17:04

Olá prezados!

Sempre que posso acompanho o movimento por aqui, estou meio afastado da putaria devido minha situação financeira :lol:
Mas, quando a vontade de se aventurar fica muito grande e você quer relaxar a melhor forma ainda é uma acompanhante, para não ter problema com nada...

Lembrando que as garotas do photoacompanhante não podemos esperar muito, e para quem não está disposto a pagar o roubelinhas, as vezes se aventurar nesses meios é a única saída.

Pois bem, sempre tenho notado esse perfil se repetindo por várias semanas, desde o vivalocal, o interessante é que a garota tem uma bunda agradavel e aquele detalhe "sexo anal", outro detalhe que me deixava com receio é que ela atende em uma galeria comercial em boa viagem, mas, na semana retrasada a vontade de comer um cú estava tão grande que decidi arriscar e fui ao encontro com a sujeita.

Chegando no local, uma boa recepção, ambiente climatizado, o detalhe é que: o quarto é um colchão no chão de solteiro e o banheiro é 1 para a loja inteira, mas, tudo estava devidamente limpo e com cheiro de limpeza!

A garota de rosto não é nenhuma garota linda, podemos dizer que é do tipo que você encontra em qualquer lugar, magrinha, mas de fato meus amigos a bunda pequena é bem redonda e gostosa, sabe fuder e rebolar bem e aguenta uma rola no cú com maestria, estava com muita vontade de comer um cú conforme comentei acima, e meus companheiros a doida sabe dar o cú muitoooo bem!

Sair satisfeito...

Avaliação
Rosto - 6
Bunda- 8 "bonita e redonda, porém pequena"
Beijo- 6 "não estava com clima e também não procurei direito"
Seios-7 "pequeno, ainda são bons"
Corpo geral-7 "magrinha bacana"
Sexo Vaginal- 7 "normal, uma buceta macia"
Sexo Anal- 8,5 (é o forte dela, manda bem, pode empurrar com gosto galera vale a pena comer esse cú"
Atendimento Geral- 8 "educada, prestativa, tranquila e limpa"

Para quem está acostumado com roubelhinhas nem vá querendo encontrar as TOP's
Quem quer garotas tipo C&A "conselheiro aguiar", pode ir numa boa, vai se agradar :mrgreen:

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-t5beg" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder