Petrópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fonfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Petrópolis

#76 Mensagem por Fonfs » 11 Mar 2018, 13:13

Cara, que merda. Já tinha ouvido falar dessa Alice. Quem foi disse que parece um robô. Já a Lais engana mesmo. Mas já vazou do site.
Estou me preparando para começar a desbravar essas pervas do fatalmodel. Algumas postam foto de rosto e parecem gostosas. Vamos postando nossos testemunhos, pois, assim, conseguiremos filtrar as putas ruins dessa cidade.
Faço um breve relato: fui numa dupla que vive mudando de nome Malu e Amanda é um dos codinomes. Elas atendiam numa servidão próximo ao Hospital Santa Teresa. Um pugueiro. A Amanda é gatinha, dessas que vc pegaria num baile. A Malu é gostosa, mas feinha, nada que se jogue fora (no combo valeu a pena). Mas o local eu não indico. A Amanda merece um motel e duas horas de putaria. Na ocasião paguei 200 pela dupla. O ruim é que tem que trocar de camisinha quando vai pegar a outra. Mas a foda foi legal pra cacete. Volta e meia voltam para o site.
Enfim, essa é minha breve contribuição. Não tardará uma outra. Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deflopru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por deflopru » 12 Mar 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá
Gostei muito do atendimento completo da Patricia Ximenes, 100% atenciosa, não é automática, gosta do q faz.
Pontual e sempre cheirosa e bem arrumada. Não é ninfeta, mas vale a pena, Já teve repeteco e tudo, sempre que dá marco de novo. O valor não é baixo, mas vale a pena.

https://fatalmodel.com/28492/patricia-x ... petropolis" -"-
(21) 97181-6213

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#78 Mensagem por la_polla » 20 Mar 2018, 18:40

Fonfs escreveu:Cara, que merda. Já tinha ouvido falar dessa Alice. Quem foi disse que parece um robô. Já a Lais engana mesmo. Mas já vazou do site.
Estou me preparando para começar a desbravar essas pervas do fatalmodel. Algumas postam foto de rosto e parecem gostosas. Vamos postando nossos testemunhos, pois, assim, conseguiremos filtrar as putas ruins dessa cidade.
Faço um breve relato: fui numa dupla que vive mudando de nome Malu e Amanda é um dos codinomes. Elas atendiam numa servidão próximo ao Hospital Santa Teresa. Um pugueiro. A Amanda é gatinha, dessas que vc pegaria num baile. A Malu é gostosa, mas feinha, nada que se jogue fora (no combo valeu a pena). Mas o local eu não indico. A Amanda merece um motel e duas horas de putaria. Na ocasião paguei 200 pela dupla. O ruim é que tem que trocar de camisinha quando vai pegar a outra. Mas a foda foi legal pra cacete. Volta e meia voltam para o site.
Meu velho, pois é... eu estou sabendo destas meninas que ficam por ali pelo Bingen. Na verdade são 4 meninas que moram juntas. Elas estudam aqui em Petrópolis mas algumas delas são de Duque de Caxias. Tem duas irmãs, mas a mias nova não faz programa ela é namorada da tal Amanda. Então são 3 putinhas novas, na taxa dos 20 anos. Elas trocam de nomes com frequência. Eu peguei uma tal de Alice, que pode ser Amanda às vezes. Embora a menina fosse novinha, tinha um pele meio gelatinosa. Em relação à xoxota, o cheiro não estava muito legal. Tinha um mal hálito também... Comi de 4 e fui embora. A menina é gente boa e faz um boquete legal, mas nua me estimulou muito por causa do conjunto da obra...

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por la_polla » 20 Mar 2018, 18:43

la_polla escreveu:
Fonfs escreveu:Cara, que merda. Já tinha ouvido falar dessa Alice. Quem foi disse que parece um robô. Já a Lais engana mesmo. Mas já vazou do site.
Meu velho, pois é... eu estou sabendo destas meninas que ficam por ali pelo Bingen. Na verdade são 4 meninas que moram juntas. Elas estudam aqui em Petrópolis mas algumas delas são de Duque de Caxias. Tem duas irmãs, mas a mias nova não faz programa ela é namorada da tal Amanda. Então são 3 putinhas novas, na taxa dos 20 anos. Elas trocam de nomes com frequência. Eu peguei uma tal de Alice, que pode ser Amanda às vezes. Embora a menina fosse novinha, tinha um pele meio gelatinosa. Em relação à xoxota, o cheiro não estava muito legal. Tinha um mal hálito também... Comi de 4 e fui embora. A menina é gente boa e faz um boquete legal, mas nua me estimulou muito por causa do conjunto da obra...
https://fatalmodel.com/159027/yasha-e-gabi" -"- Essa é a Alice que eu comi na semana passada. Agora está com o nome de Yasha e Gabi. Elas em mandaram umas fotos pelo WhatsApp, inclusive de rosto. São tranquilas de negociar, são novinhas, uma delas tem um filho, etc. Como disse antes, não curti muito não.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Fonfs » 23 Mar 2018, 21:21

De fato, vc disse tudo. Em resumo, essas duas passam a impressão de serem muito porcas. A loira (agora morena) é bonita, mas o corpo é pelancudo mesmo. É magrinha, mete bem, mas só vale a pena se for levada a um motel e receber um trato com um banho prévio.
Já a outra, antiga Malu, mostra uma foto de rosto que não condiz com a realidade. Pessoalmente, sem os 200kg de maquiagem, não é nada demais, embora tenha pernas e bunda gostosas. E é meio estranha no comportamento, apesar de meter bem. Nitidamente constrangida pela beleza da loira em comparação com a sua.
Como paguei 200 pela dupla, valeu a experiencia.

Agora quero saber quem foi nas meninas novas do fatalmodel. Parecem muito boas para ser verdade.

Link:
🔗

deflopru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por deflopru » 03 Abr 2018, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada... sábado 31/03 estava eu fazendo hora e queria dar uma aliviada na tensão, tentei várias do fatal model e todas estavam ocupadas e só poderiam mais tarde. Achei no site http://www.anunciosadultosgratis.com" -"- uma tal de biah mendes novinha e ardente. Liguei marquei para ter uma hora, pois tinha uma promoção para 1/2 hora. Queria me divertir ainda mais com 20 aninhos que dizia ter. Que decepção... lugar horrível, 4 andares sem elevador, meio sombrio e a aparecia da "moça" era de bem, mas bem mais velha. Desisti na hora dando uma desculpa de compromisso e vazei. Não se iludam!!!
Quem tiver novidades e indicações, postem para ficarmos sempre atualizados!
http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... -e-ardente" -"-
(24) 99245-1182

Link:
🔗

antonio_vilvaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por antonio_vilvaz » 12 Abr 2018, 00:23

Olá amigos,
Vou relatar a minha experiência com três profissionais da cidade.

Lais Ninfetinha - uma tremenda enganação. As fotos não são da mesma pessoa. Quando cheguei lá, foi uma grande decepção: o local é terrível e a moça bem diferente do anúncio. Como estava lá, encarei (como me arrependo). Mecânica, sem nenhuma vontade. Transamos uns 15 minutos, sem muita química. Quando acabou, fui tomar um banho. Me arrumei e sai. Foram os 200 reais mais desperdiçados da minha vida!

Sabrina (https://fatalmodel.com/162477/sabrina-promocao" -"-) - Atende em um apartamento no cruzamento das duas pontes. O lugar é ok. A menina é bacana, conversa legal, divertida. Ela diz no anúncio que tem 27 anos, mas tem mais. O rosto dela não é lá grandes coisas, mas tem o tipo de corpo que eu curto: branquinha, seios fartos, bumbum grande. Tudo relativamente no lugar. Ela transa legal, sem frescuras. Parece curtir o que faz. Beija de lingua, faz oral sem camisinha, fica na posição que vc pedir. Cobrou 200 reais por uma hora, pois paguei com cartão. Considerei positivo o conjunto da obra. Vale repetir

Alice (https://fatalmodel.com/136028/alice-petropolis" -"-) - O lugar que ela atende fica no final da Washington Luiz, quase chegando no centro. Um verdadeiro pulgueiro. Um lugar horrivel, escondido, escuro, fedido. Um terror. A mina é gentil, conversa, tem um rosto bonito. O corpo é bem ruim, acima do peso, meio flácido, com a barriga cheia de marcas de estria. No sexo foi ok, fez um bom oral. Depois encapamos, coloquei de 4 e fui sem muita empolgação, mas precisava apenas aliviar a tensão. Foi rápido pois pedi só meia hora. Cobrou R$ 100.

Espero que esse post possa ajudar. Na verdade, o panorama na cidade é meio desolador.

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por la_polla » 19 Abr 2018, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Prezados, acho que encontrei e menina certa em Petrópolis, o nome dela é Bianca Esteves!

Alguns dias atrás saí com essa menina, que diz ter 25 anos, mas é fato que é um pouco mais velha, certamente já passou dos 30. Entretanto isso não é nenhum demérito pra ela, pois está muito melhor do que as novinhas que anunciam no FatalModel.

Busquei ela perto da casa dela e de dentro do carro já vi que tinha me dado bem. Menina muito bonita de rosto, falsa magra, cheirosa e inteligente. Chegamos no local do abate e ficamos conversando um pouco até que rolou uma pegação no melhor estilo adolescente, pulando em cima do colo, beijando como louca e etc. Ainda estava com um certo receito de odores bucetais mas para a minha surpresa aa xoxota dela cheirava a rosas.

Depois da chupação toda coloquei o EPI e meti pra dentro. A menina reage bem, gosta de fuder e fode bem. Já tinha negociado o cuzinho e então parti para fuder o apertadinho dela. Só precisou de um pouco de cuidado como qualquer cu precisa, mas não teve frescuras, deu o brioco numa boa e ainda pediu mais. Ela diz que adora dar o rabo, o que me parece ser verdade.

Pediu 200 mas como eu estava inspirado no dia e o atendimento foi muito bom dei 250. Ela chegou a me mandar mensagem depois dizendo que eu paguei a mais. Logo depois vi o anuncio dela no FatalModel onde já estava cobrando 250. Ou seja, me desculpe se inflacionei o cachê da menina, mas o fato é que ela merece.

Os links da menina são:
https://www.morangovip.com.br/u.php?u=16899" -"-
https://fatalmodel.com/183653/bianca-esteves" -"-

Toda a negociação foi por WhatsApp. Ela tem um certo receio de encontrar gente nova por motivos óbvios que existem em qualquer cidade pequena, mas se ela sentir confiança e gostar do papo, tenha certeza que voce vai se dar bem. Pode parecer estranho dizer que a garota tem que gostar do cliente para sair, mas aparentemente este é o protocolo dela. Ou seja, se quer sair com a menina a melhor estratégia é tratar ela muito bem, passar confiança e partir para o ataque.

Link:
🔗

deflopru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por deflopru » 25 Abr 2018, 18:26

Pô, é isso aí mesmo la_polla
Achei as fotos o máximo e pelas coordenadas suas, logo fiz contato. E aí veio o toco.
"obrigado pelo contato, mas não me atrai por vc...
Pqp 1ª vez que vejo isso, uma gp anunciada que recusa o cliente, sem ao menos conhece-lo, fiquei chocado
Bola pra frente, tendo mais indicações manda...
Abraço

Link:
🔗

p15ps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por p15ps » 25 Abr 2018, 21:17

Pow valeu msm galera pelo feedback , eu quase fui nessa Alice, ainda bem q não fui, desisti kkkkk, próximo mês vou em Curitiba a trabalho e pretendo comer uma GP gaúcha kkkkk, vi q lá além de ser mais barato parece q o nível é melhor.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Fonfs » 26 Abr 2018, 14:21

Galera, eu e um amigo estamos marcados com Grazi e Luna do Fatal. Em breve posto relatos.
Mas já da pra perceber que tá rolando muita sonegação por aqui. São várias garotas que sempre voltam pra cá, mas nenhum relato sobre elas. Precisamos nos ajudar, pq, com isso, só temos a ganhar.
O encontro a que me referi é no dia 2.
Além delas, tô querendo ir na India. Alguém já frequentou?

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Fonfs » 28 Abr 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
O nome da delícia é Carol, que anunciava no Fatalmodel (por um problema com o site, retirou o anúncio, mas deve voltar a postar. De toda sorte, segue o telefone de contato: 21-99807-9470). Ela costuma atender em Petrópolis toda quarta-feira, no Playlove (local incluso no cachê).
Mas vamos aos fatos:
Mulher de corpo malhado, coxas grossas, peitos siliconados (bicos pequenos e rosados, lindos demais), toda cheirosa. Aparenta ter por volta de 30 anos. Extremamente educada.
Começamos com alguns beijos. Ato contínuo, passei a degustar sua xereca, que delícia, muito cheirosa. Depois recebi uma mamada sem camisinha (nota 7). Breve cavalgada e pego de 4. Não demorou muito, pois a visão era fantástica. Que mulher gostosa da porra. Gozei rápido, infelizmente. Depois de alguns minutos, recebi uma massagem tântrica, show de bola.
Pagamento feito, rua.

Resumo da ópera: As fotos do site prometiam, e a expectativa foi confirmada. Uma loira muito gostosa. Ela está longe de ser mecânica, mas também não é namoradinha. É uma profissional na concepção técnica da palavra. Vale dizer, você vai gostar do atendimento, se estiver afim de uma trepada com uma mulher bonita, cheirosa e muito gostosa. Mas pode se decepcionar se for esperando uma entrega típica de uma namorada safada e apaixonada. Vá sabendo que ela é profissional, o que não significa ser um ponto negativo. Vai do perfil de cada um.

O que talvez justifique essa impressão é o fato de ela ter um atendimento logo após o meu, com um cliente fixo. Penso que o correto não seria emendar um atendimento no outro, devendo haver um hiato de meia hora, no mínimo. Enfim, só uma observação que não tem o condão de desabonar o TD. Outro vício chato que notei é o de verificar o celular constantemente (não durante o sexo, por óbvio, mas no decorrer da hora que eu havia adquirido).

Acho que postei tudo. Repetiria, com certeza, por causa dos atributos físicos, pela educação e, claro, pela limpeza.

Link:
🔗

bonadiosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Lamoier

#88 Mensagem por bonadiosp » 13 Set 2018, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
DANDARA LAMOIER - https://fatalmodel.com/188668/dandara-lamoier-sao-paulo

Caros Putanheiros,

Em busca de novidades nesse mundo maravilhoso da putaria, encontrei esse anúncio no FatalModel
Achei interessante. Ainda mais por ser lá da região onde moro.

Entrei em contato via whats, trocamos informações sobre o atendimento, ela mandou algumas fotos e fui ao seu local.

O local é uma rua de fácil acesso, bem tranquilo e seguro. Quando cheguei, ela abriu o portão para que eu guardasse o carro, gostei muito disso.

GP: Garota bonita, alta, magra, peitos durinhos uma delícia de chupar, bucetinha lisa e cheirosa. Ao descer do carro já me recebeu um abraço e beijo na boca. Entramos para dentro de sua residência.

Já fomos nos despindo, e já percebi que a garota tem tudo durinho. Fez um boquete maravilhoso, chupa bem, chupa tudo. Depois de algum tempo resolvi retribuir o boquete e cai de boca naquela bucetinha depiladinha. Encapei a criança e alternamos diversas posições, a menina aguenta bem o tranco. Pedi para gozar em sua boca e ela disse SIIIIIMMMM. Tirei a camisinha e leitinho na boca. Hummmm

Gostei da GP, excelente custo benefício. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Fonfs » 15 Out 2018, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Serei breve. O nome da menina é Anitta. Atendimento na quinta feira. Saiu do site, mas prometeu voltar. É uma morena com cara de oriental. As fotos prometiam, e ao vivo tive uma grata surpresa. Muito gostosa, um atendimento de primeira. Deu liga entre nós. Cheirosa, inclusive na pepeta. Anal com vontade. Sexo tipo namoradinha safada. Vale muito a pena. Recomendada.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Fonfs » 14 Nov 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Mia Moreno é o nome dela.
Antes de tudo, uma observação: está havendo muita sonegação por aqui. Só eu tenho dedicado tempo para postar mensagens. E elas são fundamentais para melhorarmos esse ramo na nossa cidade. Sem isso, as GPs continuarão atendendo de forma tosca, pelo menos a maioria. Vamos contribuir, pessoal, para manter somente as GPs de qualidade.
Voltando...
Dei positivo pelo conjunto da obra, pela dedicação da menina, mas não ignorem os detalhes que mencionarei, para que vc possa escolher sair ou não com ela com embasamento.
Ela é linda de rosto e de corpo. Uma morena, tipo índia, falsa magra, corpo perfeitinho. Simpática, mete bem, faz um oral razoável para bom. Os problemas que notei: durante a transa, por óbvio, fica concentrada em vc, mas, nos intervalos, pega logo o celular; Pedi previamente que fosse cheirosa, mas a pepeka estava um pouco fedorenta (coragem zero de cair de boca); não posso deixar de mencionar o enorme cheiro de maconha (ela é maconheira convicta), embora tenha dito que tinha fumado horas antes. O cheiro estava insuportável, para mim, que odeio o cheiro de maconha. Estava entranhado no cabelo ou na roupa, não sei. Isso foi brochante. Mas como ela é linda e gostosa, consegui executar o ato.
Difícil dizer se vale a pena. Pelos aspectos físicos, sim. Pela higiene, não mesmo. Eu não repetiria, mas não costumo repetir garota de programa (prefiro desbravar todas).
Cabe a vc analisar esses pontos e decidir. Boa sorte, amigos.

Link:
🔗

Responder