POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GUTA link de anuncio da GP
https://fatalmodel.com/51491/guta-volta-redonda" -"-
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$130.00
24 DE MARÇO DE 2018 AS 22:03
GUTA -
https://fatalmodel.com/51491/guta-volta-redonda" -"-
Fala confrades , ainda tenho tds atrasados de atendimentos em Volta Redonda e no Rio capital, mas vou postar um que fiz hoje 24/03/2018
Nome da GP: GUTA
Altura : mais ou menos 1,60m
Copro: gordinha com curvas muito gostosas, uma bunda bem gostosa, com marquinha( uma delicia)
Cabelos: lisos e bem cuidados
Lingerie: camisola e preta e uma calcinha preta bem socada ( delicia)
Contato
Após alguns contatos no dia anterior via zap , fechamos para sábado as 10:00 ,
Local
Apesar de ter feito um zero hora encima da hora e chegar em casa as ,5:40 da manhã do sábado, eu realmente costumo cumprir o que marco com as gps, por isso tomei aquele banho gelado me arrumei a parti, chegando ao local ali no bairro aterrado , local bem localizado , ligo para ela e a mesma me passa a rua e o numero exato, chegando lá sou recebido por uma gordinha simpática cheia de curvas e com uma bundona redondinha e com uma marquinha bem gostosa ,com uma camisola preta e uma calcinha preta bem socada , entro com ela para o quarto trocamos algumas palavras ela me oferece se eu quero uma água ou um café ( alias fez isso tanto na chegada como na saída, ponto positivo no atendimento da casa), eu peço toalhas para um banho , vou ao banheiro tomo um banho e tal e retorno ao quarto , o quarto era bem grande com ventilador e uma cama de casal, estava confortável.( obs. ela perguntou se queria mais uma amiga no atendimento, mas como estava muito cansado pelo zero hora rsrs eu agradeci e recusei educadamente e falei que ia tentar aguentá-la rsrs )
Fight
Começamos nos pegando em pé e logo ela vira aquela bundona gostosa para mim, enquanto vou beijando o seu pescoço e sentindo o seu cheiro gostoso, a rola começa dá sinal enquanto estou com a rola pressionando no meio daquela bunda gostosa, dai peço a ela para que deite de barriga para cima na cama , e começo a chupar seus seios , seu pescoço, dei um selinho e voltei por mais um tempo naqueles seios com bico médio para grande bem durinho, até descer na sua buceta, estava limpa com odor natural de fêmea, chupei gostoso, ela tem um grelo pequeno e uma buceta carnuda, estava gostoso de chupar , fiquei por um bom tempo , após ela veio me retribuir com um oral com camisinha , eu de joelhos na cama e ela de quatro me chupando , rola dura ela se coloca de quatro e vamos meter, a buceta estava bem quentinha , lubrificada e com uma pressão boa , ela não empinou muito a bunda e com isso a pressão da buceta no pau aumenta e fica muito gostoso de meter, sinto que estou perto de gozar pergunto se deixa finalizar na boca , a mesma ala que não, volto a me concentrar aumento a velocidade e olhanso a quela marquinha de biquíni na bunda dela vem a vontade de gozar de novo e leite na borracha, paramos começamos a bater um papo , sobre gps , atendimentos, e mais algumas coisas da vida, ai peço a ela para acariciar o meu pau com as mãos para sentir o seu toque, mãos bem gostosas o bicho começou a reagir, ela coloca a camisinha e começa a chupar denovo, desta vez percebo mesmo com camisinha que ela tem uma boca bem quente, bom vamos vamos para um papai mamãe misto com FA, o cansaço do zero hora começa a bater rsrs começo a ter câimbras, ai peço a posição do derrotado , sento na beirada da cama para ela sentar , com certeza ali eu gozaria pois ao ver aquela bunda kikar eu não ia aguentar rsrs, no entanto como não a vi marcando a hora no quarto, eu pedi a ela que olhasse como estava o tempo pois já poderia ter dado o tempo e não gostaria de me aproveitar disso( gente é assim vejo desta forma , nós queremos que as meninas respeitem o nosso tempo , então devemos respeitar o delas também), ela confirmou que havia dado, me fez uma proposta para uma dobra ou mais meia, mas realmente eu estava cansado, resisti a tentação rsrs .achei melhor finalizar por ali
Conclusão
Gostei do atendimento, ela é uma mulher madura, com curvas naturais gostosas, estava limpa , simpática, buceta gostosa de meter, da minha parte poderia rolar repeteco sim, onde ela atende tem mais meninas , pretendo retornar mais vezes ao local