Como todos já devem ter percebido, as novidades estão escassas em Belém, e muitas das Casas que costumamos frequentar já estão ficando fracas de carne nova e quando chega uma menina nova é de uma qualidade já abaixo do esperado.
Procurando por novidade, resolvi visitar uma casa que eu nunca tinha ido antes, e fui na da Sete Saias, que fica na rua bem do lado do Banco do Brasil do entroncamento, logo no início, a casa nº 1. Vários "quartos" refrigerados, mas com divisões de tapume, meio improvisado. Apenas um banheiro bem pequeno, o que faz com que as meninas tenham o cuidado de que os clientes não se cruzem, o que dá trabalho pq a casa é muito movimentada. Enquanto fiquei lá ouvi a campainha tocar várias vezes.
Tive que esperar um tempo, algo em torno de meia hora, até um dos quartos estar disponível. Me foram apresentadas quatro meninas, todas de aparência razoável. A que mais me chamou a atenção foi a Taty (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 221061321/" -"-). Como as fotos do anúncio mostram, o corpo é bem gostosinho mesmo, tudo no lugar, durinha, seios lindos. Mas o sexo deixa muito a desejar. Ao contrário do que diz o anúncio, de "furação" não tem nada: parada, sem iniciativa. O boquete é bom, mas nada extraordinário, beijo sem vontade, e na hora do anal não rolou pq a xilocaína (é, isso mesmo, ela recorreu ao anestésico) não tinha feito efeito, segundo ela. Pelo menos me devolveram parte do dinheiro pq não rolou o anal. Mesmo parada um ponto positivo para a buceta que era apertadinha, e "mordia". Depois da transa conversamos um pouco, e quando eu fui tentar uma segunda vez já tinha batido o meu tempo. Enfim, não foi a pior experiência que eu tive mas também não dá vontade de repetir, e dá aquela sensação de que se eu tivesse tido mais paciência teria encontrado oferta melhor em algum outro lugar.