Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogersantti
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#511 Mensagem por rogersantti » 23 Dez 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado final de novembro!

Já estive umas duas vezes na casa, sempre com um plantel bem diferenciado, ou seja da para comer quase todas hahaha!

Apresentadas umas 12 meninas, dificil gravar os nomes e escolher, pois como falei, tem um padrão excelente!
Escolhi a Nicoli, uma morena clara, grandona, com peitões, cabelão comprido, tava estourando a tanga como todas!

Direcionado ao quarto, que por sinal, tudo muito organizado, limpinho, acho que toda a casa é muito bem cuidada!
Não demorou muito me entra aquela baita morena clara (escolhi ela porque já havia visto a mesma no insta) bem simpatica
e querida, agradando e muito com um bom papo para entrar no clima, sentei no sofá e deixei ela ajoelhada para dar aquela
mamada no guri, chupa bem, se dedica baba bastante, tenda engolir inteiro, bem bom de ficar curtindo aquela boquinha te sugando!
Coloquei deitadinha na cama e comecei no PPMM, o que para minha surpresa tava molhadinha e apertada, bombei bastante por cima
ela se contorcia se agarrando no lençol, acho que gostou bastante do instrumento, depois botei na beirada do sofá de quatro para
curtir aquela baita bunda, nossa, e que bunda, gostosa com marquinha de biquini para aumentar o tesão, aquele cabelão da um charme
para curtir aquela visão, ali tive que suar bastante para judiar daquela buça, apertava aquelas baita tetas gostosas, e a moça para melhorar
foi entrando no clima tava muito molhadinha, e se contorcia acho que senti a primeira gozada dela.
Tive que colocar de bruços no colchão com aquela almofada embaixo para curtir um pouco mais aquela bunda deliciosa, e montei em cima
para bombar com força, que posição boa para amaciar ela, a gravidade ajuda a cravar na perva com muita força, não demorou muito para
ela começar a se contorcer de novo, pois nisso já havia se passado uns 50 min de um ardo trabalho hahaha, bombei com força até não me
aguentar mais... e tirei a borracha e jorrei na bunda e nas costas dela! Nossa explodiu longe

A moça é uma delicia, bem gostosa mesmo e querida, valeu a pena!

Rosto: 8
Peitos: 9
Buça: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10
Química: 10

Não perguntei pelo anal, até dei uma dedilhada mas não tentei...

Inflacionou de R$ 240 para 280... ou 300 no cartão!

Para quem esta com tempo na tarde, vale a banda, o plantel é bem diferenciado e tem uma vasta gama de opções!

Voltaremus :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#512 Mensagem por DozeBracas » 05 Mar 2018, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas! Me apresentando no foro, que conhecia há muito, e só não escrevi antes por que não tinha putaneado antes.

Estive nesta casa no último sábado de Janeiro.

Recepção:

Cheguei no local, tudo muito calmo, o que dá uma tranquilidade pro vivente. Toquei na campainha umas três vezes, acho, demorei uns bons 5 minutos pra ser atendido. Tempo pra caralho pra quem tá esperando na rua! Sei lá, se peguei a guria do atendimento no banheiro. Pontinho negativo. Uma vez aberta a porta, fui atendido sem sorrisos mas com educação (que não é ótimo, mas é bom) e a guria me explicou como funcionava. Novo no ambiente, fui no desfile.

Me colocara em um cantinho bem relaz embaixo de uma escada e as gurias começaram a aparecer depois de poucos minutos. Simpáticas, se apresentando, beijo no rosto. A primeira que vi foi uma Yasmin, mulata, bonita, mexeu com o véio. Achei que seria naquela que eu ia... até que entrou uma loira que deu o nome Monique e chegou beijando devagar e perto da boca e me ganhou na atitude. Fui nela. Me levaram pro quarto. Lugar todo bem arrumado, a aparência é de que é limpo e tudo trocado. Ajuda a deixar o véio mais a vontade. Esperei um tempo um pouco maior que o razoável.

Guria:

Depois de um tempo a guria apareceu e já saiu pedindo licença pra ficar mais a vontade, e já ficou só "no pêlo" e no salto. Curti. Só ali reparei bem no que eu tinha escolhido: rosto bonito... perto dos 30... incrivelmente malhada nas coxas e na raba, nota 10... Boceta ok (por mais estranho que pareça, existe um tipo de boceta que eu acho mais bonita que as outras, mas sei que é particularidade do véio aqui)... peitos siliconados (não são meus preferidos, mas também não me incomodam) médios, mas firmes. Marcas de biquini. Não ligo, mas, pros confrades que curtem, teve. Só pra reforçar: as coxas e a bunda. Espetáculo.

Conversinha amena, mas agradável, confirmando a simpatia da guria, e isso me importa muito. Como me falta vivência como puteador, deixei a coisa começar com uma massagem. Pra ser sincero, foi fraca, mas pra ser justo, a guria avisou que não era a especialidade dela. E ela que tomou a iniciativa.

Atendimento:

Boquete sem frescura nenhuma, desencapado, boa na pressão, cheia de enlevo, suspirinhos leves (não curto muito gritedo)... Ela por cima. Se for pra por defeito, pessoalmente prefiro que a chupada comece mais devagar, mas de novo, é particularidade minha. Que se diga, é uma preferência minha o boquete, vejam aí se isso afeta a percepção de vocês sobre a guria pra mais ou pra menos. E muito importante: eu disse pra guria que eu tenho uma tara com isso e com gozar na boca, e a guria não se michou: "então vamos tirar essa tara aí" e taca-le boca! Depois foi pro banheiro pra se livrar da gozada, coisa que não me incomoda nem um pouco, vai de cada um. Só parou quando eu finalmente relaxei o corpo. Pra mim, isso é 10.

Quando ela voltou, ficamos conversando mais amenidades e sobre a vida por um tempo, isso pra mim é outro ponto positivo. Esse tempo todo fiquei alisando a guria: peitos, bunda, e não houve restrição. Muito gostosa. Nesse momento rolou um ponto negativo: cheguei perto da boceta pra dar uma conferida, e juro que não sou de frescura com estas coisas, mas tava rolando uma asa ali. Vou dar um crédito de que pode ter rolado durante a ação, o dia era quente. Mas daí, pra piorar, a guria tinha raspado tudo há um ou dois dias, acho. Não me micho nem pra pelula, nem pra pelada, mas "por fazer"? Faltou um cuidado ali.

Depois de um tempo ela me convidou "pra comer ela um pouquinho". Devo estar faltando em atitude pras pervas, muito habituado com a vida de "civil", mas curti.

Deitei ela de bruços, não dava pra deixar aquela raba passar. Eu queria botar o pau entre as coxas dela e calçar na boceta, antes de começar a comer mesmo, e ela ficava ajeitando meu pau pro meio da bunda apontando pras costas dela. Não sei se ela ficou com medo de eu colocar no cuzinho, até que por que o bicho tava emborrachado já ela disse que rolava por um $ extra. Fora isso, fiz como eu queria e comi a boceta com ela de bruços e eu com a cara na nuca dela.

Mais 5 minutos de papo, banho, 250 pila, vivo, no caixa delas (preço de fim de semana).

Atendimento: 7, bom mas teve umas mancadas
Rosto: 8
Peitos: 8
Boquete: 9
Bunda: 10
Coxas: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#513 Mensagem por atila » 29 Mar 2018, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornando a casa depois de longo tempo.

Instalações continuam boas.

No desfile apareceram em torno de 10 garotas de bom nivel.

Escolhi a Ariel, acho que é nova la agora, mas ja tinha trabalhado na casa antes.

A garota é bonita.

Chegando no quarto ela é querida, com seios naturais bem gostosos e gosta de preliminares, mas so da selinho.

Chupou sem camisinha no inicio, mas logo foi colocando a camisinha.

No sexo é boa, mas não rolou quimica, cobra taxa extra para gozar na boquinha.

Valor R$280,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#514 Mensagem por DozeBracas » 30 Mar 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, bem que achei que devia haver muita coisa sendo sonegada, já que esse tópico não tava andando. Aqui vai um atrasado mas não sonegado.

Início de março fui à casa e rolou um lance muito muito parecido com o anterior: pedi desfile, fiquei impressionado com o que vi, a primeira que apareceu foi a Yasmin, foi a que eu achei que ia levar e... apareceu uma outra guria que fez eu mudar de idéia e não ir na Yasmin. A guria em questão se chama Taila (ou Thaila, ou Thayla... não sei). Se diz Tái-la. Embarquei.

A guria é nova (ok, diz ter 26 mas me pareceu menos), olhos amendoados, boca bem carnuda, negra, gostosa mas não tipo panicat, e sim mais mignón. A bunda não é grande, mas é de uma redondeza geométrica, lisa e chega tremer fininho de tão firme. Os seios são naturais, talvez singelos demais para os padrões de uns ou não durinhos o suficiente para os padrões de outros, mas me agradou.

A guria chegou e não tirou a roupa de cara, mas chegou beijando. Não era o meu plano, mas embarquei no esquema e, pasmem, foi um dos pontos altos do atendimento. Havia achado a boca dela bonita, mas não esperava que fosse tão boa de beijar, ainda mais que não costumo me dar a essas coisas com putaria. Vou começar a prestar mais atenção nessas meninas de lábios grossos. :-)

Troquei uma ou duas palavras com ela sobre o que rolava ou não, e fiquei meio preocupado quando a guria disse que rolava anal (não muito a minha praia), mas nada de boquete no pêlo. Ok, trabalhamos com o que a realidade oferece, e ela me ofereceu uma massagem na cama. Vamos ver. Aí a mina e saca um pote gigante de creme. Fiquei meio tenso, esse tipo de coisa que pode deixar cheiro e rastro, mas embarquei de novo, já que tava dando tudo certo até ali. A massagem da guria foi bem relaxante. Curti. Mas não era pra isso que eu tava ali.

Ela começou um boquete que tava longe de ser ruim, mas achei a mina meio nervosa (realmente, descobri depois que tá começando nessas coisas), e não é bem assim que eu curto. Mais aquele papo de boquete só na borracha, pouco promissor... Azar, resolvi que ia aproveitar um pouco o corpo da guria com mãos e boca. Cheguei na bocetinha. Tudo 100%. Bem bonita. Tive que fazer o serviço ali. Achei muito legal que ela ficou um pouco resistente no começo, mas realmente pareceu começar a curtir aos poucos, cada vez mais, e depois de uns muitos minutos ali, e a guria ficou molhada de escorrer. Curti isso pra caralho. Daí fomos para um PPMM simples, mas com a guria parecia bem mais a vontade, deu bom o esquema.

Uns minutos de conversa amena, e o tempo acabou, comi uma vez só. Nota pessoal: não queimar tanto tempo com massagens.

Resumo: a guria é muito gostosa, bunda redonda, cintura fina, seios meia-boca (tô ok com isso), mas tem que ser bem tratada pra quem gosta de envolvimento e quer ver a coisa fluir. E a boca dela é uma loucura, mas não é para o que a maior parte dos confrades querem. Não sei se agrada a todos.

PS: Depois do atendimento, a guria da portaria me pediu pra ficar num reservado por que tinha outro cliente saindo, e questão de sigilo/privacidade. Enfim, não sabia que esses privês funcionavam assim e achei afudê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#515 Mensagem por DozeBracas » 05 Abr 2018, 02:44

DozeBracas escreveu:Buenas, bem que achei que devia haver muita coisa sendo sonegada, já que esse tópico não tava andando. Aqui vai um atrasado mas não sonegado.

Início de março fui à casa e rolou um lance muito muito parecido com o anterior: pedi desfile, fiquei impressionado com o que vi, a primeira que apareceu foi a Yasmin, foi a que eu achei que ia levar e... apareceu uma outra guria que fez eu mudar de idéia e não ir na Yasmin. A guria em questão se chama Taila (ou Thaila, ou Thayla... não sei). Se diz Tái-la. Embarquei.
Um confrade perguntou do desfile em preço de anal em DM
O desfile é o que todo mundo relata da casa: é mais mulher do que tu consegue lembrar no fim do desfile. Acho que umas 10 gurias. E o nível é excelente. Todas tem aparência no mínimo ok. A guria não falou nada de extra pra anal, mas na outra vez a outra guria mencionou. Eu não me interesso muito por anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuity
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#516 Mensagem por ryuity » 17 Mai 2018, 00:58

MANCADA
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vindo de SP a trabalho e com apenas 02 dias em Porto alegre, resolvi pesquisar bastante antes para passar um tempo numa clinica legal, com meninas lindas e atendimento bom.

Assim foi até que defini que essa clínica seria a Brunna.

Seguindo a programação da viagem, consegui um horário disponível para me deslocar até o lugar no fim do dia de hoje (quarta), lá pelas 19h30.
Chego na casa, que tem uma ótima estrutura por sinal, e começa a apresentação.

Não contei, mas devem ter se apresentado umas 05 ou 06 meninas, das quais me interessou a Nicoli (morenassa) e a Melissa (loirinha).
Chamei as duas para conversar, e ambas informaram que apenas não faziam anal, mas de resto rolava tudo de boa.

Como estava em POA, queria aproveitar meu tempo com uma autêntica gaúcha, e de preferência, loira! Então acabei por escolher a Melissa, a pior GP com quem já passei.

Mas vamos ao TD... A menina é bonita, disse que tem uns 25 anos e realmente aparenta a idade. Mas é só também.

Após a escolha da menina, me levam até o quarto, onde começo a tomar meu banho, quando chega a tal Melissa.
No começo até tentou ser simpática, mas já foi reclamando do frio e dizendo que estava cansada. Até aí tudo bem, pq realmente tinha esfriado e estávamos no final do dia, o que justificaria seu cansaço. Perguntou de onde eu era (disse que meu sotaque de paulista me entregou) e acho que a minha resposta sincera foi o que me ferrou (aprendi a nunca mais dizer que não sou da cidade, pq aí a menina acha que você não vai voltar e não presta um bom atendimento). Na hora do vamos ver, totalmente mecânica. Não beija (deixa você encostar, mas parece que você está beijando um cachorro de estimação), e na hora do oral, encapa dizendo que não faz sem (divergindo da informação inicial que ela mesma passou que o resto rolava) e que também não deixa gozar na boca. Chupada totalmente mecânica, por uns 02 minutos, quando já passa o gel e começa a sentar. Como o oral tava sem graça nenhuma mesmo, resolvi arriscar na meteção. Mas também sem envolvimento nenhum... Ficamos nessa por alguns minutos até pedir para ela deitar e finalizarmos no PPMM.

Após o fato, deitamos e ficamos conversando um pouco, mas nada de muito assunto e/ou sinergia.
Depois de um tempo, busco forças de não sei onde para aproveitar o $ e tentar um segundo round, tentando limpar a imagem ruim que ficou da primeira vez, falo pra menina que vou tomar um banho.

Nisso a menina se empolga, mas depois entendi que foi pq ela tinha achado que eu já ia embora (tinham passado só uns 30 minutos, ou nem isso), e eu questionei se não daria para tentarmos uma segunda vez. Ela não tentou nem disfarçar a cara de bunda e disse que sim, que rolava, mas que teria que pegar outra camisinha lá embaixo pq tinham acabado as dela. Pedi então que buscasse enquanto tomava minha ducha.

Chegou no quarto e começou mais do mesmo... Oral encapado, mecânico, depois peguei ela de quatro, e alguns minutos depois pedi para vir por cima. Foi aí que vi a cara de bost* dela e brochei na hora. Não literalmente, mas perdi totalmente a vontade de continuar qualquer coisa.

Tirei ela de cima de mim, deitei pedi uma massagem. A resposta? Não acreditei, mas ela disse que eu estava abusando dela! Que já tinha feito ela descer pra pegar a camisinha! PQP!!!!! Depois dessa, dei a desculpa que tinha que ir embora.

Tomei banho, desci, e na hora de pagar não me perguntaram nada (se foi bom, ruim, ou qualquer pergunta que fosse). O cara apenas me informou o valor (R$ 280,00). Dei o dinheiro e vazei.

Primeira vez em POA, mas a impressão dessa casa foi a pior possível.
Atendimento de todos foi muito ruim. A casa tem uma boa estrutura, boa localização, as meninas são lindas mesmo, mas fica só nisso.

Nunca fui embora de nenhuma clínica antes de completar 01 hora (muitas vezes até fiquei mais), mas dessa vez não teve jeito.
Voltar? Nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#517 Mensagem por master B » 17 Mai 2018, 13:07

Que barbaridade isso! confesso q sempre tive vontade conhecer esta casa pelo fato das garotas serem bem gatas, mas sempre que lia os TDS me faziam mudar de ideia, pq o atendimento delas é cheio de não me toques e frescuras, no meu ver esta casa é quase igual a Cia do prazer tem umas gatas mas o atendimento muitas vezes é ruin e querem te cobrar taxa pra bjr, taxa pra chupar no pelo, taxa pra finalizar, taxa do anal. ta ficando dificil os puteiros em POA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuity
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#518 Mensagem por ryuity » 17 Mai 2018, 19:51

maneca escreveu:Então...exatamente o que já disse em outras oportunidades, inclusive para paulistas buscando informações. Quer comer gostosa em uma clínica? Vai na Brunna... Quer uma foda boa e ser atendido com simpatia e discreção? NÃO vai na Brunna...
Devia ter buscado um pouco mais de informações Maneca! kkkkk
Alguma sugestão de onde conseguir uma foda boa aqui em POA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#519 Mensagem por DozeBracas » 25 Mai 2018, 03:24

Local:

Fui lá de novo há algumas semanas. Cheguei umas 11 da manhã e pedi o desfile. Foi meio estranho: desfile no hall de entrada e apenas 4 gurias. Ainda assim a casa parecia vazia. Talvez o pessoal lá faça um bom trabalho em manter a discrição, mas acho que tem muito vivente sonegando por aqui.
De qualquer forma, o desfile foi fraco, comparando com o histórico da casa, e apenas duas gurias se destacaram: Taila e Rebeca. A Rebeca esta é alta, esguia, bonita com o olho claro que nem geada. Mas nestes desfiles, o vivente tem que escolher de bate-pronto e decisivo, fui na Taila, que veio com sorrisão e já tinha ido antes, tenho um fraco pela pele negra ou morena.
Pensando de cabeça fria, devia mais era ir na Rebeca.

Guria:

A guria é pequena, magrinha, mulata, cabelos lisos. A bunda não é nada grande, mas pequena e firme como que só. Coisa que não me incomoda, mas pode desapontar alguns viventes: os seios dela, pequenos e não muito firmes. De resto, é espetáculo.

Atendimento:

A guria mudou em relação a última vez. Na outra, era principiante, e não é mais.
Chegou beijando, ao contrário da última vez em que quase que impos uma massagem, (e a boca dela é uma loucura) e se pelando, mesmo dizendo que é tímida.
Nos pegamos um pouco, e aí nos tocamos pra cama, e outra diferença apareceu: boquete sem encilhar, no pêlo. Tem um lado bom e um lado ruim: o lado bom é que a guria é muito boa no boquete. A boca da moça é realmente especial! O lado ruim é que não sei se eu teria ficado de beijo se eu soubesse da possibilidade de antemão. Me pelo de medo pra DSTs. Ainda por cima, me agradeceu por eu não me acabar na boca, o que indica que não finaliza. Mas, como a lição aprendida é não assumir mais coisas sobre perva que começou na vida há pouco, pode ser que isso mude.
Antes que perguntem: não sei do cu. Não pedi.
Chuveirada. Minutos de conversa fiada. Segunda ida pra cancha. Meteção sem regular muito. Bocetinha apertada. Gosta de boca nos seios, e isso deixa ela bem ligada na trepada. Depois, botei ela por cima (pra ela se esforçar um pouco também), e a guria se mexe bem. Mas alguma coisa não conectou do mesmo jeito no índio véio aqui, não sei bem dizer a troco de quê. De qualquer jeito, leite na borracha, banho trocando uma ideia com ela e era isso.
Engraçado é que tava eu ali pensando que algo não tinha fechado pra mim e que talvez eu devesse ter ido na Rebeca, pela novidade, e a guria falando que lembrava da outra vez e tal, e que "tem cliente que fideliza".
Mas a guria fez tudo certo, inclusive pareceu curtir, apesar de não gozar. Não vou tirar o positivo dela por que eu tava de guampa azeda.

Bunda: 10. Pequena, mas firme e de uma redondeza geométrica.
Seios: 6. Pequenos, não muito firmes.
Rosto: 8. Bonito.
Corpo: 9. Magrinha, miúda, bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateusnunes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#520 Mensagem por mateusnunes » 02 Jun 2018, 18:34

Boas Confrades!

Sobre a casa, consigo aparecer sem hora marcada e encontrar varias atendentes?

No site há poucas loiras, são poucas mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#521 Mensagem por DozeBracas » 05 Jun 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Local:

Fui lá de novo há algumas semanas. Cheguei umas 11 da manhã e pedi o desfile. Foi meio estranho: desfile no hall de entrada e apenas 4 gurias. Ainda assim a casa parecia vazia. Talvez o pessoal lá faça um bom trabalho em manter a discrição, mas acho que tem muito vivente sonegando por aqui.
De qualquer forma, o desfile foi fraco, comparando com o histórico da casa, e apenas duas gurias se destacaram: Taila e Rebeca. A Rebeca esta é alta, esguia, bonita com o olho claro que nem geada. Mas nestes desfiles, o vivente tem que escolher de bate-pronto e decisivo, fui na Taila, que veio com sorrisão e já tinha ido antes, tenho um fraco pela pele negra ou morena.
Pensando de cabeça fria, devia mais era ir na Rebeca.

Guria:

A guria é pequena, magrinha, mulata, cabelos lisos. A bunda não é nada grande, mas pequena e firme como que só. Coisa que não me incomoda, mas pode desapontar alguns viventes: os seios dela, pequenos e não muito firmes. De resto, é espetáculo.

Atendimento:

A guria mudou em relação a última vez. Na outra, era principiante, e não é mais.
Chegou beijando, ao contrário da última vez em que quase que impos uma massagem, (e a boca dela é uma loucura) e se pelando, mesmo dizendo que é tímida.
Nos pegamos um pouco, e aí nos tocamos pra cama, e outra diferença apareceu: boquete sem encilhar, no pêlo. Tem um lado bom e um lado ruim: o lado bom é que a guria é muito boa no boquete. A boca da moça é realmente especial! O lado ruim é que não sei se eu teria ficado de beijo se eu soubesse da possibilidade de antemão. Me pelo de medo pra DSTs. Ainda por cima, me agradeceu por eu não me acabar na boca, o que indica que não finaliza. Mas, como a lição aprendida é não assumir mais coisas sobre perva que começou na vida há pouco, pode ser que isso mude.
Antes que perguntem: não sei do cu. Não pedi.
Chuveirada. Minutos de conversa fiada. Segunda ida pra cancha. Meteção sem regular muito. Bocetinha apertada. Gosta de boca nos seios, e isso deixa ela bem ligada na trepada. Depois, botei ela por cima (pra ela se esforçar um pouco também), e a guria se mexe bem. Mas alguma coisa não conectou do mesmo jeito no índio véio aqui, não sei bem dizer a troco de quê. De qualquer jeito, leite na borracha, banho trocando uma ideia com ela e era isso.
Engraçado é que tava eu ali pensando que algo não tinha fechado pra mim e que talvez eu devesse ter ido na Rebeca, pela novidade, e a guria falando que lembrava da outra vez e tal, e que "tem cliente que fideliza".
Mas a guria fez tudo certo, inclusive pareceu curtir, apesar de não gozar. Não vou tirar o positivo dela por que eu tava de guampa azeda.

Bunda: 10. Pequena, mas firme e de uma redondeza geométrica.
Seios: 6. Pequenos, não muito firmes.
Rosto: 8. Bonito.
Corpo: 9. Magrinha, miúda, bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolorgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2016, 00:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#522 Mensagem por Tricolorgaucho » 30 Ago 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a algum tempo atrás.
Chego no local e peço apresentação, aparecem umas 10 meninas, todas muito bonitas.
Escolho a Gaby, morena, uns 25 anos, não muito alta, bonita.
No fight é bem tranquila, beija na boca, oral sem camisinha, buceta muito gostosa, depilada, linda e cheirosa.
Variamos várias posições e no final pedi para gozar na boca, ela disse que teria uma taxa de R$100,00. Concordei com a taxa e finalizei na boquinha dela, delícia.
A guria é bem legal, te trata bem e te faz sentir a vontade.
Nota 9
Valor: R$250,00 + R$100,00 adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red pumpkin
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#523 Mensagem por red pumpkin » 13 Nov 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei à Brunna em meados de outubro.
Pedi apresentação e gostei muito da Bianca. Cara de guriazinha e com tudo muito no lugar.
A guria é realmente muito gostosa, tudo muito firme. Bucetinha rosa e bem cheirosa. Não é tipo cavala. Faz um boquete razoável sem camisinha.
O ponto forte pra mim foi meter olhando pro corpo dela, barriguinha chapada e peitos na medida certa. Bucetinha bem apertada e gostosa de chupar.
Ponto fraco é que o envolvimento não é muito grande, gemidos padrão.

Acho que vale a pena e repetiria.

Quem ficar interessado pode ser que ela não fique muito tempo. Pelo que entendi, tá pensado em ir pra Sampa e parar logo em seguida.

Bianca
1hr R$ 280,00
3072 3399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#524 Mensagem por Digler69 » 04 Dez 2018, 14:32

Acho que esta voltou à casa então. Pela descrição física e de alma, acho que é a "antiga" bianca. Branquinha meio ruivinha. Perfeita fisicamente, mas não gosta da coisa.
red pumpkin escreveu:Voltei à Brunna em meados de outubro.
Pedi apresentação e gostei muito da Bianca. Cara de guriazinha e com tudo muito no lugar.
A guria é realmente muito gostosa, tudo muito firme. Bucetinha rosa e bem cheirosa. Não é tipo cavala. Faz um boquete razoável sem camisinha.
O ponto forte pra mim foi meter olhando pro corpo dela, barriguinha chapada e peitos na medida certa. Bucetinha bem apertada e gostosa de chupar.
Ponto fraco é que o envolvimento não é muito grande, gemidos padrão.

Acho que vale a pena e repetiria.

Quem ficar interessado pode ser que ela não fique muito tempo. Pelo que entendi, tá pensado em ir pra Sampa e parar logo em seguida.

Bianca
1hr R$ 280,00
3072 3399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2019, 21:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#525 Mensagem por gordocomedor » 01 Jan 2019, 22:37

TD realizado faz 2 meses. A casa esta meio fraca em comparacao ao que ja foi , mas acho que o custo beneficio ainda vale.

Cheguei ao local e pedi o desfile, que tinha apenas 3 meninas. Escolhi a yasmin, deve ter em torno de 28 anos. Alta, cabelos lindos , belas curvas e seios naturais. Comecei chupando sua ppkk e seus seios, boquete sem camisinha, bem feito e com boa pressao, lambendo as bolas inclusive. Como sou muito barrigudo, comi ela apenas de quatro, consegui aguentar um bom tempo, enchendo a borracha em seguida.Detalhe que a vagina dela é muito apertada para uma gp, o que aumenta o prazer do cara. Ela conseguiu disfarçar bem que estava gostando. Enfim, foi uma foda boa.

Em relacao a casa, o site esta fora do ar e nao atendem o telefone, sera que ainda esta na ativa?

Abraco aos foristas e feliz 2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7888 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”