Pensa em um atendimento ruim. Agora multiplica por 10x.
Na vibe do desbravar fui eu aqui tentar mais uma coisinha nova levado pelas fotos maravilhosas.
Marcado facilmente por Whatsapp, negociado o tempo de atendimento para 1:30h e fui para o abate. Depois de ter marcado fiquei meio cabreiro pela msg no whatsapp da moça que colocava algo como "... seja objetivo...". Desculpa mas cliente não se trata assim.
Enfim... deu o bat-horário e fui para o VIP.
A muié entra no quarto e a primeira impressão é boa! Mulherão, corpão em cima! Mexe uns segundos no celular mas justifica que estava procurando uma música.
Aí começa a desgraça.... vem beijar e a dita não abre a boca para beijar, já arrancar a roupa toda no esquema produção, sensualidade e clima -10.
Passo a mão na periquita, e já dispara o alarme... sem dedadas por favor.
Começa o boquete... eu falo engole tudo... "ai amor eu não engulo".
Essa hora já passa o turbilhão na cabeça do alvará perdido e o dinheiro no lixo! Começo a procurar o botão de eject no quarto. hehe
De saco cheio coloco a borracha e começo a meter de 4 quatro. Dou uma bombadas e paro para controlar o momento da cuspida. Aí já começa aquele papo de puta de fast food... não para amor, só faltou o goza logo.
Coloco a puta no papai mamãe para chupar os peitos enquanto metia... volta o não para não... ela vendo que o trem ia levar um tempo... tenta assumir o controle da produção e fala... deixa eu ir por cima.
Resumo da opera, de saco cheio não aguentando mais aquele ser na minha frente acelerei umas bombadas, gozei e fui para o banho. Saio do banho a puta não fala nada, pega a bolsa e sua roupa, se lava, e começa a se vestir! Nessa hora nem quis discutir o tempo e nada... dei o dinheiro para ela, larguei lá no quarto e vazei! Tempo e $$$ no lixo!
Peito: 10
Cara: 5 (não fede nem cheira)
Atitude: -1000
Bunda: 10
Buça: A coitada tava em carne viva, por isso não podia por o dedo.
É um mulherão, só que atendimento é -1000. Não recomendo e aviso aos navegantes para não cairem na mesma furada! Agora se a cabeçinha falar mais alto vai por conta e risco.
300 temers, 20 minutos. (em clínica fast food teria rendido muito mais)
https://elitte.com.br/acompanhante/fernanda-castro/" -"-
http://nonono.is/8Xamp" -"-
(19)98972-1726