Fiz um TD em dupla com ela e uma amiga em dupla chamada Aline Bitencourt. Essa última tinha anúncio, que não existe mais.
Na época fomos no Perfil de Suzano. Conforme o anúncio atual da Melissa, agora está atendendo em local próprio em Mogi.
Essas 2 loiras são foda. A Melissa é a que mais chama a atenção, pois é linda e cavalona (adoooorooo) tipo Juju Salimeni. No TD em dupla meti para caralho, consegui gozar 2x em cada uma. Saí de lá podre e com as pernas anestesiadas. Enquanto ficava comendo uma de 4, a outra fica ao lado de 4 exibindo o bucetão e o cú. Ou então enquanto fiquei comendo uma por cima, a outra veio por trás e deitou em mim, formando um sanduíche.
Teve a chupada tripla (uma chupa o pau enquanto a outra lambe o saco), chupadas alternadas, o beijo triplo e o festival de tetas (2 garotas batendo os 4 peitos na sua cara é um momento ímpar). A Melissa é morena bronzeada e peituda, um tesão à parte. A Aline é branquinha, também é gostosíssima. O contraste da morena bronzeada com a loira branquinha foi um show à parte, meu pau não conseguia descansar.
Enquanto estava dando a última foda na Melissa, a Aline começou a se trocar. Aí perguntei: "por que a pressa?", tirei a roupa dela e fiquei mamando nas tetas e dedilhando a PPK enquanto metia na Mel. kk
Valor TD individual: R$ 200,00
Em dupla: R$ 400
Melissa (11) 96856-5091
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-3udvh" -"-
Aline Bitencourt 99722-2937
anúncio desativado