POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão, 14/04, no Ceará (6 and.) revejo a linda Manu desfilando de salto alto num biquíni preto, que em suas curvas e protuberâncias parecia indecente, apenas 19 anos, 1,62 m de altura, pele branquinha com cabelos pretos e longos. Ah, o corpo, bunda empinada, coxas grossas, seios médios com piercings e diversas tatuagens, para os mais velhos, a gatinha me lembra a Alessandra Negrini em Engraçadinha, para os mais jovens, diria uma Cleo Pires, ou seja chamaria atenção em qualquer lugar do mundo, nesse ambiente hipnotiza, é tanta beleza que assusta, causa calafrios, sempre me deixa num misto de tesão e tensão, apesar do atendimento básico, sair com ela é quase uma obrigação, só meus amassos apreciando sua gostosura já justificam o investimento... Como as pessoas são tocadas? Como eu toco a Manuela em especial? A ligação é feita olho no olho. Mergulhamos em nossas almas. A mágica acontece. Estamos conectados. Revelamos nossos corpos. Eu e ela flutuamos numa sensação doce. E agora? É só aproveitar. Não preciso explicar tanto desejo. O prazer é indescritível. O que fazemos não é sexo, é uma poesia desnuda. Pele macia, cheiro de menina. Paixão avassaladora. Voz de garotinha, lábios de mulher. Tentação. O tempo é um vilão implacável. Como vencê-lo? Ebulição! Antes que eu morra, entrego a minha porra. Explosão!
Tomo umas brejas, como uma paçoca pra repor minhas energias, respiro fundo, tomo um ar. Uma hora depois, eu a olho com cara de quero mais e voltamos pro quartinho! Seus apertos, suas mãos me deixam quente, mal sabe o quanto me satisfaz. Gosto do seu abraço apertado, sinto sua excitação sobre mim, seu respirar ofegante, me jogo simples assim, beijo seus seios e seu abdome, ela mama intensamente, a piroca se anima, então ela monta, esfrega a xoxota, o pau fica trincando, boa cavalgada, pego de ladinho e finalizo com os gritos externos de acabou, acabou, rs rs rs. Ah, ainda quero cem mil fodas com ela, mas só ganho alguns sorrisos carinhosos e outro beijo de adeus no rosto. Deixo mais 40 moedas antes que o encanto se desfaça... . Fica a vontade de novos reencontros com aquele corpo escultural nas suas raras aparições nessas bandas...
PS. A Manu não é somente a garota mais linda do Itatiaia, basta gravarmos mentalmente suas características físicas como referência, que fica difícil encontrar uma garota melhor na rua, na balada ou em qualquer boate ou clínica de Sampa, ela é simplesmente maravilhosa, inexplicável mesmo é tentar entender como um luxo desses foi parar no Trash, rs rs rs, depois do meu segundo programa, outro cliente a arrastou para fora senão me engano pagaria 200 pilas por hora, fora o valor do hotel, quando estiver de bolso cheio, talvez faça uma loucuras dessas também, kkk
R$ 40 x 2 por dois períodos de 15 min. (2 gozadas)