Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#91 Mensagem por braverollerking » 05 Abr 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 3/10
R$ 150 h x 3 hs = R$ 450,00.
Que mulher é essa.
Já conheço a um tempo a qualidade da casa e como sempre fui mais uma vez surpreendido por mais essa garota.
Loira linda, muito bem vestida e educada.
Me deixou totalmente a vontade e a princípio acertei 2 horas e acabei acertando mais 1 hora.
Beija muito bem e tem um corpo impecável.
Intercalamos entre sexo e conversa por 3 horas que poderiam ser um dia todo de prazer.
Não tem como não ficar hipnotizado por aqueles olhos cor de mel.
Garota nova, excelente na cama, excelente de papo, excelente pegada.
Excelente surpresa e com certeza repetirei a dose.
O nível da casa só está melhorando e parabéns para a administração que sempre está preocupada com a limpeza e organização do local.
Super discreto e com garotas cada vez melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#92 Mensagem por Denis Babidi » 07 Abr 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Boa tarde parceiros!

O meu primeiro TD na casa foi lá para fevereiro com a Karina, nesta época não tinha o cadastro aqui no gpguia, fui por um outro site de anúncios de gps. Vi as fotos no anúncio e gamei na menina e tive que ir conferir se era realmente ela nas fotos. Realmente a Karina é uma menininha toda magrinha e gostosinha pessoalmente sim, Toda mignonzinha, para quem gosta de magrinhas que é o meu caso, é um prato cheio, mas pra quem gosta de turbinadas, tem várias outras opções na casa... A Belinha da recepção pediu apresentação assim que cheguei na casa e naquela ocasião as disponíveis eram justamente a Camila, Karina e Maite... Escolhi a Karina pois já estava com ela na cabeça. Mas a Maite e a Camila também são espetaculares. Subindo para o quarto já peguei a toalha e fui para o banho, em seguida a Karina também foi se banhar. Quando ela volta e tira a toalhinha eu vi que me dei bem, a menina é toda magrinha e certinha... Toda depiladinha e cheirosinha, sensacional. Me acabei ali na Karina, oral muito bom, beija gostoso, não regula tempo, boa de papo e muito bem humorada. Super recomendo a menina também, alías o plantel da casa é muito bom, por enquanto não tive decepções. Abraços a todos os putanheiros e bom fds a todos! Semana que vem estarei lá novamente! rs

2/10

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#93 Mensagem por Riko » 09 Abr 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
TD feito dia 06/4 - Dei uma passada a tarde para ver o plantel, muitas garotas bonitas, mas como a casa só tem 4 quartos ,sempre precisar esperar um pouco. Na apresentação vi uma garota novata , a Dani , morena clara, bonita, cab, acima dos ombros , bem mignhon, na casa dos 30, cinturinha, muito simpatica, veio conversar comigo e disse que beijava e não tinha frescuras. Logo subimos e quarto já demos uns beijos, tiramos a roupa e pude notar o quanto ela é gostosa, cinturinha, barriguinha chapada, seios pequenos lindos, não tem filho, uma bunda linda, tomamos banhos e ela já veio acariciando, beijando e começou uma chupeta no couro muito boa, boca macia , te olhava nos olhos, chupou por um bom tempo depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda e cheirosa, deixei ela babadinha, ela tornou a chupar e camisinha e ela por cima, estava tão gostoso que tive que parar para não gozar, peguei ela deita de costa e socando e apreciando sua bundinha, depois peguei ela de 4 que visão , e no canto da cama, já não estava aguentando mais e pedi para gozar em sua boquinha, mas ela não autorizou, dai eu enchi a borracha, garota muito boa,

Valor 1 hora : 150,00 ( antecipado )
Milhagem: 2/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Denis Babidi » 10 Abr 2018, 18:48

POSITIVO

Fui visitar a Clínica hoje pela manhã pois estava À toa no trabalho, isso lá pelas 10:30 da manhã.
Infelizmente neste horário a clínica ainda está sem mtas meninas, mas tudo bem porque só estou passando com a Dani pois adoro o atendimento e o corpitcho dela...Estavam só a Camila, a Mayara e a Emilly.
Esperei a Dani até umas 11:00 horas que foi quando ela chegou, já tinha uns 4 camaradas esperando as meninas chegarem. Valeu a pena esperar a Dani pois ela estava com um vestidinho de matar... Fomos para o quartinho do fundo pois todos os outros estavam lotados, mas de boa, quartinho bem arrumadinho e com ar condicionado.
Falar da Dani é chover no molhado, atendimento excepcional como se fosse namoradinho mesmo, chupa bem gostoso, corpinho com tudo em cima, sem nada negativo para ela. Estava meio cansado pois tinha dado umazinha com a mulher pela manhã, portanto fiquei devendo para a Dani hoje...kkkkkkkkkkkk Bom, é isso aí, só acumulando milhagem toda semana passando lá...Abs putanheiros.

3/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#95 Mensagem por DinoMoreno » 12 Abr 2018, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Emiily

Olha eu chegando.... colocando em dia, meus TD´s, este foi em Março, estou atrasado, estive mais uma vez com a Emily, garota linda, bronzeada e sem preguiça, mete muito, em todas as posições...cheirosa...no dia eu estava disposto a conhecer a tal Lorena, mas estava de saída neste dia, então fui naquela que já sabia como seria o atendimento:
Como de Praxe, banhos tomados, fomos para o colchonete, massagem relaxante....depois de esfregar o corpo no meu, viro de frente e o pau tora...sem dó...69 bem lambuzado...e depois o pau entrou deslizando...muito suor...finalizei nos peitos dela...muito boa garota.

TD - 5/10.....tô meio devagar, mas chego lá....rsrsrs

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Riko » 14 Abr 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD feito dia 09/4 - Dei uma passadinha a tarde para ver o plantel, vieram algumas garotas interessantes e a gerente me disse que a Luana estava almoçando, eu resolvi esperar. Nooossa qdo ela veio que linda, muito linda, garota bem branquinha, cab. compridos com luzes, coxão, pernão, cinturinha, barriguinha chapada, peitos medios, uma senhora bunda, um sorriso lindo, não tive duvida, e subi no quarto. Conversamos um pouco , dei um abraço e logo se beijamos, garota muito carinhosa, tomamos banho e já se agarramos e fomos para a cama, ela veio por cima, mais beijos, e já foi para uma chupeta no couro maravilhosa, bem molhada, boca de veludo, faz garganta profunda, chupou muito depois ela me fala "quer gozar na minha boquinha" eu falei calma que ainda quero aproveitar muito, ela deu uma risadinha de safada, eu beijei seu lindo corpo e qdo chequei na bucetinha linda e cheirosa, já estava molhadinha, judiei muito dela, e ela gemendo bem baixinho, dava um tesão, ela não estava mais aguentando e pediu para eu meter logo, camisinha nele e ela por cima que delicia, como mexe gostoso, depois eu peguei ela deita de costa, depois ela pediu para pegar ela de 4 e segurando naquela cinturinha e aquele bundão lindo, nossa, depois peguei ela no canto da cama e tome rola, qdo não estava mais aguentando tirei a camisinha e ela chupou gostoso com aquela carinha de safadinha e enchi sua boquinha, não deixou uma gotinha, me olhou deu um sorriso e foi se higienizar, depois ficamos de boa conversando.
Garota linda, linda, maravilhosa ,fuiii

Valor 1 hora 150,00 (antecipado) Milhagem 3/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Denis Babidi » 16 Abr 2018, 13:38

POSITIVO

Boa tarde amigos, semana passada fui rever a Dani de manhazinha lá pelas 11:00...
Esperei um pouquinho pq ela estava tomando café, depois subimos, tomei banho e em seguida ela também foi... O Td como sempre foi mto bom, a Dani é mto carinhosa, sabe como tratar um homem, parece namoradinha mesmo, alem do corpo delicioso que ela tem...Chupeta no couro deliciosa não nega posições, tudo espetacular mesmo... Volto sempre com ela, ficadica... abraço galera. Tenho outros tds atrasados, mas estou realmente sem tempo pra postar...Vai aos poucos. Fui!

4/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Denis Babidi » 17 Abr 2018, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Boa noite camaradas, to com tempo ocioso aqui no trabalho, então resolvi postar um td que fiz la no começo de março com a Camila, pois li naquela época que ela fazia uma massagem mto boa.
Era umas 18:30 logo que saí do trabalho dei uma passada lá cansadão e louco por uma massagem, escolhi a Camila e subimos, Fui tomar banho e em seguida foi a mesma... Assim que ela volta já pede para deitar de bruços e começa uma massagem relaxante pela corpo todo, pernas, pés, costas, mto boa mesmo com bastante creme. Para quem gosta de massagem é uma ótima pedida. Mais uns minutos já começa a fazer a tailandesa com o corpo esfregando os peitos nas costas e esfregando o corpo em cima, pede para virar de barriga pra cima e esfrega o corpo contra o seu com bastante creme...Como ela viu que o Jr já estava a ponto de bala, já começou a chupá-lo com bastante vontade no couro, uma delícia. Ficou bastante tempo ali, depois fizemos um 69 pra eu apreciar a menina, logo depois já sentou em cima, depois finalizei com ela de 4. A menina disse que tem alguns cursos de massoterapia e tal, vale a pena conferir quem gosta de uma boa massagem relaxante. Tomei uma ducha e fui pra casa mais feliz. Provavelmente essa semana estou lá novamente. :twisted: :twisted:

5/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Denis Babidi » 18 Abr 2018, 14:38

POSITIVO

Boa tarde camaradas, vou postar um td feito com a Dani quase no fim de março... A casa está quase todo dia sempre cheia de gente e ninguém posta nada em... Bastante sonegação por aqui....
Bom, TD feito com a Dani dispensa comentários, delícia de mulher, corpo com tudo em cima, peitos firmes e na medida certa, bundao gostoso e toda pequenina... Adoro essa mulher...
Sempre gasto um bom tempo ali na Dani chupando ela bem gostoso, bucetinha deliciosa e cheirosa... boquete delicioso e sempre muito bem disposta... Com essa mulher não tem erro, pelo menos pra mim. Agora bora trabalhar pra sustentar esse vicio. Kkkkkkk Só colocando em dia para acumular a milhagem, e ainda tenho TDs em a ver aqui para postar... Abs povo.

6/10

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#100 Mensagem por rummenigge » 18 Abr 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Garota Natasha realizado mês de março 2018.
Resumindo estilo PANICT,tudo ÃO.....
Beijos ,oral no pelo e vaginal.
Abortei o anal ,pois a propina solicitada não condiz com minha realidade de pobre miserável.
Garota educada e higiênica.
Cumpriu o combinado e isso é o que importa.
Boa semana a todos e muitas bucetas.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Riko » 20 Abr 2018, 17:45

POSITIVO

TD feijo hj 20/4 - Liguei varias vezes, mas ninguem atende , e isso sempre acontece comigo, fui logo depois do almoço. A Karina que estava na recepção, veios varias garotas bonitas: Camiila, Emily, Bruna, Lorena e Dani e Sofia (loirona bonita, novata) no atendimento. Escolhi a Karina que já tinha ido na primeira vez e tinha sido muito bom. No quarto ficamos beijando e trocandos caricias até desocupar o banheiro ( só tem um em cima , ponto negativo), logo eu fui no banho e ela em seguida, já no quarto se abraçamos e ela já caiu de boca s/c no meu pau, depois eu deitei ela chupou bem gostoso e já queria colocar camisinha, pedi para esperar e chupei sua bucetinha cheirosa, ela geme bem baixinho e foi ficando molhada e gemendo, gemendo mais alto e gozou na minha boca, ela logo chupou novamente deixando ele duro , camisinha e ela por cima cavalgando toda molhadinha e gemendo, depois fomos para o pp&mm, depois peguei ela de 4 soquei bem gostoso, qdo estava para gozar pedi para ser na sua boquinha , ela tirou a camisinha e chupou bem gostoso até encher sua boquinha de porra , garota faz tudo para agradar, mas é bem quieta, vc tem que tomar iniciativa para tudo, Fuii

*Quando desci vi a Dani (estava linda com lindo sorriso), me arrependi de não ter ido com ela e a Sofia (novata, loirona, parece ser iniciante )

Valor 1 hora: 150,00 ( antecipado)- Milhagem 4/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Denis Babidi » 21 Abr 2018, 23:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos, na quinta-feira voltei para a casa doido para rever a Dani...Apareci um pouco antes do almoço, e subimos para namorar... Normalmente só estou passando com ela pois adoro o serviço prestado. A Dani é um espetáculo de mulher, corpinho gostoso demais, e mto simpática... Fui tomar banho para não perder tempo e em seguida ela foi também. Voltamos e namoramos bastante, mtos beijos e pegação, fiquei bastante tempo saboreando aquela bucetinha linda dela, depois ela que judiou de mim, chupou bastante o meninão até eu não aguentar mais... Colocamos a camisinha e peguei de 4 ficando bastante tempo ali socando e vendo aquele cuzinho lindo piscando pra mim... Perguntei se ela curtia anal, e ela disse que depende muito do dia e se rolar um presentinho bacana... Sorte a minha que ela estava a fim aquele dia e pediu para socar no rabinho. Meuuu Deus, que delicia de cuzinho... Muiiiiito apertadinho, e olha que não sou nenhum Kid Bengala.... Gozei litros no rabinho e fiquei acabado... Ficamos conversando, dei um bom presentinho pelo cuzinho precioso dela, pois ela disse que tem que estar bem a fim para fazer... kkkkkkk E é isso aí camaradas... depois posto mais dois TDs que estão em a ver aqui... Bom fds à todos!

7/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Denis Babidi » 23 Abr 2018, 18:31

POSITIVO

Boa noite Camaradas! Postarei um Repeteco da Karina lá no meio de março...
Cheguei na casa de noitinha, umas 18:00 depois de um dia trabalhoso, louco para dar uma relaxada pra poder ir pra casa... Na casa estavam a Lorena, Camila, Emily e mais uma que não estou lembrando o nome... Como já tinha passado com a Karina, resolvi fazer um repeteco pois tinha gostado do oral dela...
Subimos e fui-me para o banho e em seguida ela foi também... O Td foi gostoso com bastante pegação, a menina chupa mto gostoso, que é seu ponto forte e não regula posições... depois Tomei uma ducha e fui pra casa mais relaxado... É isso aí, fata 1 TD pra postar, mas outra hora eu faço isso...

8/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Denis Babidi » 25 Abr 2018, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td feito com a Lorena em março--

Chegando na casa logo depois do almoço achando que estaria lotadasso, encontro a Belinha na recepção e pela minha surpresa estava bem suseegado, apenas 1 camarada esperando a Maite descer... Naquele momento estavam na casa a Lorena, Karina, Camila, Emily e algumas outras que não lembro os nomes. Estava a algum tempo querendo passar com a Lorena, mas nunca dava certo pq alguem que estava na frente subia primeiro. Naquele dia consegui escolher ela e subimos para quarto. Fui tomar banho pois estava no escritório trabalhando e a Lorena tinha acabado de tomar banho segundo ela. A loira é grandona e cavalona, peitos naturais, bunda grande e toda branquinha. Começou com uma massagem esfregando o creme nas costas e pernas, mas podemos dizer que a massagem não é o seu forte rs. Depois virei de barriga pra cima e aí sim ela começou o forte dela que é o oral, chupa mto gostoso, bastante pressão e não cansa não, fica ali até o cara pedir água. Depois peguei ela de 4 um pouco e depois ela por cima. TD mto bom também, aliás não tive decepções na casa por enquanto.

9/10

Link:
🔗

Guarulhense tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por Guarulhense tarado » 29 Abr 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:NÃO
E aí seus putos.
Saída do expediente esses dias e já q estava perto resolvi passar no local. Final do mês de março isso. Procurei pela Camila, após ler tantos tds positivos, mas estava ocupada e ia demorar. Escolhi uma loira cavala chamada Mayara. Banho tomado por ambos, deitado e apontando pro teto, a mina caiu de boca, q me deixou de perna bamba. Bem babado, boquinha super gostosa. A mina tem peitos e bunda grandes, me deixou louco. Fez uma espanhola, e depois pedi pra por a bct na minha boca, num 69 espetacular. Aquele rabo pro alto, de 4...só de pensar me dá tesão. Aguentou o tranco deixando meter forte e pedia pra fuder. Gozei no meu tempo sem reclamações dela. Depois trocamos uma idéia bacana, conversa bem, e fui satisfeito embora. Único ponto negativo é q só deu 2 selinhos, mas no geral o atendimento foi bom. Casa discreta e o pessoal atende bem. Voltarei

Link:
🔗

Responder