Bom dia pessoal, estou estreando neste fórum e nada melhor do que um relatório de TDs realizados. Bom vamos ao primeiro
Dia do TD: 06.06.2017 - 14h
Local: Casa da Lua (AV. Ceará 187-A Entre Guerra Passos e Nina Ribeiro)
Moça: Paula (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 167932583/" -"-)
Atributos:
Altura: por volta de 1.65 à 1.70.
Cor: Mulata
Bunda: Grande C/ tatuagem no cóxi e marquinha de biquini.
Porte: Gordelícia.
Rosto: De gordinha.
Seios: Um pouco caídos, mas não muito. Possui marca de biquini.
Habilidades Especiais: Aguenta pica e corresponde a pressão. Sabe se envolver no sexo. (falo habilidades especial pq tá difícil encontrar uma com essa habilidade)
Depois daquele dia de trabalho árduo, fui dar um olho no Skokka para ver se achava alguma coisa bacana. Encontrei o anúncio dessa casa (me parece ser nova). Chegando lá se apresentaram 4 meninas: Tayna; Paula; Baby e a outra esqueci o nome. Como adoro mulatas, fui na PAULA (o link da moça justifica) só por meia hora. Comecei roçando por trás na bunda dela e o bichinho já levantou (adoro bunda grande) coloquei a capa e fomos para o primeiro round: chapei a buceta dela de quatro olhando para aquela marquinha de bikini. Socava daqui e ela dava bundada dela, perfeito! Depois coloquei ela para chupar (não sou muito fã de boquete), mas não gostei muito (dente batia no pau) ai botei ela no "jacaré bebendo água" e a socada foi boa e pronto: primeiro jato. Conversamos um pouco, me limpei e fomos para o segundo round.
No segundo round: a nega começou a me chupar de novo (mas já gosta de ficar chupando) direi ela dela e coloquei ela para cima e começou a cavalgar. Essa mulata sabe sentar no pau! Não demorou muito e lá vai o segundo jato. Houve um terceiro round e como vi que ela tava "gostando" dei uma de malandro e tentei no cú, mas ela pulou logo e não deixou (pow fiquei no tesão naquele cú) ai foi o terceiro jato e pronto.
RESUMO:
Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 10
Peito: 7
Boquete: 6
Vaginal: 9
Anal: Não houve. (nesse caso nota 0)
Envolvimento: 10
Média Final: 6,8 = 7.0
OBS: Sei que 1h é 120 e 30 min 100 no local. Não sei se varia com anal, mas na próxima vou pedir e saber quanto é. Não sei se sai da casa, não perguntei.
Ante ao exposto, gostei dessa mulata gordelícia e com certeza terá uma outra vez. Indico.
É O RELATÓRIO.
Att,
GNBFZero
Se tem medo do desconhecido, não entre nesse mundo, pois o que vicia o ser humano não é o prazer, mas a facilidade em tê-lo.