Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#376 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Mar 2018, 12:54

Pronto se acalme, não tenho tempo para ficar 24 horas online

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#377 Mensagem por MARRKKUS » 17 Mar 2018, 13:28

Caro Stollone Cobra...srsrsrs....obrigado...você leu meu recado via mp, viu que era necessário te pedir ajuda.. Há situações que o tempo corre contra, por isso meu pedido de socorro...rsrsrs. Valeu meu amigo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#378 Mensagem por MARRKKUS » 17 Mar 2018, 13:30

symphony from death.....rsrsrsrsr. És uma figuraça...rsrsrs. Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#379 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 20 Mar 2018, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excelentíssimos senhores putanheiros da comarca do trash,

Venho através desta informar que na data de hoje foi tentar conhecer a famosa Yasmin, o que não ocorreu pois estava ocupada.

Pensei em aguardar dando a famosa "conferida" nas carnes disponíveis, o que tampouco aconteceu pois bati na sala nº 307 (ao lado da sala da Yasmin) e uma gostosa abriu a porta.

Bom, gostosa para o trash. Mulher entre 33 e 38 anos de idade, morena, corpo que me pareceu em dia e peitos siliconados porém não gigantes, gostosos de pegar.

Senti que Luana gostava da coisa na hora e não errei. Mamou bem, no pelo e arriscando um Deep (costumo usar proteção, porém ela abocanhou rápido demais e, depois que começou, a ideia de parar evaporou-se), se "envolve" no sexo (geme sem muito teatro e aperta), não negou posição, não apresou ou "pediu leitinho" e finaliza, sugando até o último espermatozoide abandonar o barco. Não engoliu.

R$ 30,00 Temers foi o custo. Ofereceu toalha para banho mas prefiro tomar em casa, esses matadouros trash apresentam deficiências tanto na infraestrutura como na higiene (são uma bosta).

Enfim, Chimi... out!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#380 Mensagem por MARRKKUS » 02 Abr 2018, 17:07

Estive essa manhã na sala 308, mas a Priscila estava ocupada, e como meu tempo é curto, vou voltar outro dia, mas alguns amigos aqui do fórum me perguntaram sobre o fone dela.
Vou deixar abaixo, ela manda fotos, informações via whats. Também deixo o fone da colega dela, a Débora, que também manda fotos.
São liberais, finalizam no oral, a Priscila faz anal, acho que a Débora também.
O bom que elas chegam cedo...tipo 8:30.

Priscila: 51-985251676

Débora 51-984817857

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#381 Mensagem por symphony from death » 04 Abr 2018, 18:04

Caras...vcs so podem estar de brincadeira....como que vou ir no puteiro e vao me pedir identidade para poder subir. Jamais darei minha identidade pra ir num puteiro vcs sao loucos. Fui no lugar...mas nao entrei. Nao entra sem deixar identidade.

Outra coisa...eu fiquei 2 horas procurando o lugar na bezerra de menezes o número 1836 nao existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#382 Mensagem por caldrefiao » 04 Abr 2018, 19:05

symphony from death escreveu:Caras...vcs so podem estar de brincadeira....como que vou ir no puteiro e vao me pedir identidade para poder subir. Jamais darei minha identidade pra ir num puteiro vcs sao loucos. Fui no lugar...mas nao entrei. Nao entra sem deixar identidade.

Outra coisa...eu fiquei 2 horas procurando o lugar na bezerra de menezes o número 1836 nao existe.
Cara, 1836 é na Assis Brasil mesmo, não na Bezerra. Fica no outro lado da rua, quase no lado do Empo. Lá é só subir, sem portaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#383 Mensagem por MARRKKUS » 05 Abr 2018, 06:22

Amigo symphony from death ....na Jari, o prédio é comercial também, pois isso pedem a identidade, mas é tranquilo. Sou casado, quando vou lá, já tiro a identidade, e mostro para o porteiro, que já me conhece. Não se preocupe, há câmeras de segurança, o que para mim é uma ótima, mesmo sendo casado....rsrsrs.
Na Bezerra de Menezes não há portaria, mas no andar térreo tem guichê para as pessoas guardarem pertences, para irem no Consulado dos EUA. No primeiro andar tem uma sala para tirar fotos..e um salão de cabelos, o resto é putaria.
Na Assis Brasil 1836 não há portaria, nem câmera de segurança, parece que há um contabilista no 1º andar, algo assim, mas sem estresse.
Mas são locais tranquilos. Prefiro eles do que na Malcon, pois até hoje nunca tive problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#384 Mensagem por Womanizer RS » 05 Abr 2018, 18:56

symphony from death escreveu:Caras...vcs so podem estar de brincadeira....como que vou ir no puteiro e vao me pedir identidade para poder subir. Jamais darei minha identidade pra ir num puteiro vcs sao loucos. Fui no lugar...mas nao entrei. Nao entra sem deixar identidade.
prefiro dar identidade ali na Jari e ter um ambiente mais pacato do que ir na Malcon, onde tem um monte de neguinho andando por corredor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#385 Mensagem por Edward Hide » 06 Abr 2018, 11:18

E dependendo do dia e do horário entra sem identidade. Tem vezes que o porteiro não está lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#386 Mensagem por symphony from death » 06 Abr 2018, 11:27

Dando tua identidade em um lugar suspeito...

Voce esta abrindo a porta da sua vida para qualquer um olhar. Nao vou lá. Tem um prédio no centro que tambem pede ID...e eu tambem nao vou lá. Onde tem o prive oriental. Eu subi pq a portaria me quebrou um galho. E nao pegou meus dados. Vou ir no 1836...fiz confusao...achava que era na bezerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2013, 20:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#387 Mensagem por RRodrigo » 06 Abr 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
e ai pessoal, depois de muito tempo sem frequentar o antro, dou uma passada para uma rapidinha! após uma garimpada no prédio não encontrei nada de mais no 3º fui ao 2º andar, acho que era 208 ou 206 a sala, encontrei a Any, quase que saindo, toda arrumada já... mas não se importou em tirar a roupa e fazer um programinha antes da saida!
Garota muito simpática, bonita, um pouco cheiinha. Fechei por R$ 30,00 uma rapidinha.
A Perva: Morena, "cor de cuia", rico rabo e uns peitos bem firmezinho tamanho médio. começou com um boquete meia boca de camisola, depois soquei de quatro... mantive a cadência para não me acabar ali, depois pedi para eu ir por cima. estou socando e quando vê estoura a camisinha, puta q o pariu! mas senti na hora e já tirei... como estava estourando o tempo ela disse que teria que pagar mais se quisesse continuar, terminei com um 5x1 dedilhando ela.
Passado o susto, depois trocamos uns papos, bem de boa, vale os R$30,00.

Tem um outro relato sobre ela, mas não sei se realmente bate com ela, não vi cicatriz na barriga, ela tem também umas tatuagens nas costas e esta com luzes no cabelo.

no Skokka parece ser ela: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 190597999/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#388 Mensagem por Mblack » 06 Abr 2018, 15:52

Prefiro tbm fornecer minha identidade na Jari do que ir na Senhor dos Passos, Otávio Rocha, Conceição ou Malcon. Na Senhor dos Passos eu estava lá, em 2010, dentro do quarto fodendo uma perva, e do nada uma batida da brigada. E eu tava com 3 mil reais na mochila (tinha sacado uma grana q eu tinha ganho em apostas... coisa de moleque). E eu morrendo de medo dos kras revistarem minha mochila, acharem minha grana e ficarem com ela. Quando revistaram, por sorte eu tinha um extrato do banco, onde constava o saque e o saldo. Disse pra eles que eu ia pagar a matricula na faculdade, e meu cartão tinha dado problema.

Nunca mais voltei lá. Era 3 horas da tarde. Menos ainda quando fiquei sabendo que na otávio Rocha e na Conceição eles davam essas mesmas batidas de vez em quando. Tinha as putas confirmadas nos locais e perdi as bucetas. Foi quando comecei a ir na Bezerra e na Jari.
____________

Markkus, ali na Assis Brasil 1836 tem na verdade é um dentista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#389 Mensagem por symphony from death » 06 Abr 2018, 16:08

Veio tu so pode ser louco ...ir num puteiro trash com 3 conto de reis ...kkkkkkkkkk so os vago la.

Nao era a toa que a brigada dava batida...tinha mina de menor e tráfico rolando. Se nao tem treta a brigada nao vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal84
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2014, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#390 Mensagem por chakal84 » 07 Abr 2018, 11:05

Yasmin vazou novamente?

Alguém tem o whats dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”