Fui a esta casa atraído pela promoção de 130/1h para foristas e pela minha curiosidade em conhecer as famosas irmãs Mel e Kelly. A primeira - a mais conhecida por aqui - não estava lá. A segunda, para minha sorte, estava e logo seria liberada de um atendimento. Não titubeei e pedi para a recepcionista reservá-la para mim.
A Kelly tem + ou - 165cm de altura, deve estar na faixa de uns 25 anos de idade, cabelo comprido com tom acastanhado, pele morena, corpo em forma, uma boca com lábios carnudos que chama bastante atenção, peitos médios siliconados, bunda média p/ grande durinha e gostosa, com rosto bonito.
No fight faz o suficiente para o cliente sair do quarto plenamente satisfeito. Rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. O boquete fez sem capa, suave, com boa utilização da língua. Ela mamava até a base do pau sem problema nenhum. Depois foi minha vez de chupar aquele corpinho dela, passando pelo pescoço, peitos, barriga, pernas e, óbvio, a buceta dela. Após, ela voltou a chupar meu pau e logo o encapou. Meti na buceta dela em diversas posições, como cavalgada de frente e de costas, agachadinha, PPMM, frango assado e pegando ela de bruços, na qual finalizei.
Gostei muito do atendimento da Kelly. É uma garota nova, mas já experiente e que atende muito bem. Simpática, boa de conversa e - o que é melhor - de foda. Sem dúvida alguma, é, ao lado da irmã (que eu ainda quero conhecer), a mais bonita da casa. As demais não me motivaram muito na apresentação que assisti... Ganha NOTA 10 pelo atendimento.
Esse TD me custou R$ 130,00 por 1h de diversão.
Abs, JB.