Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1036 Mensagem por Otacilio Neto » 28 Mar 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td Juliana,

Morena de cabelos lisos, uns 20 e poucos anos, pele branquinha sem tatus, bonitinha, usa aparelho, 1,70, seios e bunda pequenos e naturais. Tem um corpo bem bonito todo natural.

Bejios na boca sem miséria

Oral sem camisinha muito bom. Deixa finalizar.

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Atendimento excelente. Gosta muito de meter. Transa com gosto

REssa casa pode ser pequena e ter poucas meninas mas a dona às vezes encontra uns bom achados.

As meninas sempre tem atendimento excelente e quando aparece uma novinha é sempre estouro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1037 Mensagem por exorcista » 06 Abr 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
TD
Rebeca

Voltei na Holística e tinha novidades. O nome dela é Rebeca, morena, branca cabelos negros e encaracolados, rosto muito bonito e corpo também.
É nova na profissão, mas é muito safada.
Subimos para o quarto lá em cima (céu). Ela estava com um vestido longo e salto alto, e mais nada.
Tirei a roupa dela e ela a minha, começamos a nos beijar, depois ela começou a me chupar, e faz muito gostoso.
Logo quis comê-la. Coloquei a camisinha e comecei a meter e ela a gemer. Fui com mais força, enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela. Ela não faz anal, mas deixa brincar.
Depois de meter em todas as posições gozei na boca dela.

Recomendadíssima.

Milhagem 4/5

Tinha mais novidades, uma balzaquiana bonita de nome Amanda e a Samara, amiga a Rebeca, que estava atendendo. Além delas tem mais umas quatro garotas na casa.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1038 Mensagem por SuperMMM » 06 Abr 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Li dias atrás que a Lisa havia voltado....., ai fiquei agoniado para revê-la...rs, por isso fui lá....

.... Linda, lábios carnudos, beijos deliciosos e um corpo delicioso!!! Oral, que oral.... ficou no menino um tempão, estava com tanta saudade que gozei ali mesmo...., ela não deixou cair nenhuma gotinha...., ai foi minha vez, chupei aquela bucetinha raspada e cheirosa até ela gozar...rsrsr, foi muito bom!

Ainda deu tempo pra mais uma gozada na boquinha.... TOP!

Recomendo.

Obrigado por ter voltado Lisa, precisamos de você!

1/5 (Lisa)

R$ 150,00 no Débito

Link:
🔗

GRU_Fokker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1039 Mensagem por GRU_Fokker » 10 Abr 2018, 06:00

TD Juliana

Resolvi conhecer a clínica na quinta-feira passada. Passo em frente todos os dias mas nunca tinha tido a oportunidade de entrar.

Apresentação das meninas, a tal da lisa não estava, escolhi a Juliana.

Diz que tem 27 anos mas parece mais nova. Já descrita aqui, corpo natural, magra, usa aparelho. Pra mim que não curte mulherão com tudo ão, na medida.

Ela é relativamente nova na profissão, não tem lá muita experiência, mas como eu também não tenho, faço isso muito raramente, ficamos os dois meio nervosos.

Mas logo entramos no clima, banho, beijos, oral sem capote, veio por cima e foi só alegria.

Ela não faz anal, até deixa finalizar no oral, mas não gosta. Se esforçou muito pra agradar. Não manja das massagens, mas está aprendendo.

Gostei e se ainda estiver por lá, repeteco sim.

Só a estrutura da clínica que eu não gostei muito. Não tem ar condicionado, tudo meio antigo e improvisado. Mas é muito na mão e em uma rua muito tranquila. Pra quem quer discrição, é mais discreta que a Marengo. Fica a uma quadra de distância, na rua de trás.

Mas o atendimento é bom, tem 5 meninas atendendo no momento. Na saída a tal da lisa chegou, me despertou a curiosidade. Rs.

Enviado de meu X usando Tapatalk

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por exorcista » 12 Abr 2018, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
TD Rebeca

Mais uma vez com a Rebeca. Morena, cabelos pretos, rosto bonito e safada.

Estava de minissaia e um top. No quarto já foi me beijando, enquanto tirávamos a roupa. Fomos para a cama e ela começou uma chupeta. Chupei ela tampem na posição de 69.
Coloquei a camisinha e comecei a meter com força de,ladinho, e ela falando besteiras e pedindo mais. Comi em todas as posições. Coloquei ela D4 na maca e comi o rabo dela. É muito apertadinho e tem de ir devagar, mas ela ora se queixava que estava doendo e ora gemia de tesão. Quando vi que ia gozar tirei a camisinha e dei leitinho para ela.

Recomendadíssima, triplo sim.

Conheci a amiga dela, Samara. Deve ser a próxima.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1041 Mensagem por blackrock » 19 Abr 2018, 15:14

POSITIVO

Novamente passada na casa, plantel com: Paula, Lisa, Juliana, Rebeca e Samara.

Escolhi um repeteco com a Juliana. Oral sc melhorou muito... com mais pressão, fizemos 69, mela fácil.... EPI colocado, cavalgou de frente, frango assado, D4, nova cavalgada e para finalizar leite no rosto.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem: 3 de 5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por blackrock » 25 Abr 2018, 09:18

POSITIVO

Novo repeteco com a Juliana.

No plantel: Amanda, Juliana e Lisa.

No quarto, oral top no pelo... 69, EPI colocado e cavalgada de frente, coqueirinho, rebolou na cavalgada invertida, frango assado, ppmm, e para o grand finale D4 arregaçando aquela buceta melada. Parece que não está mais finalizando na boca.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem: 4 de 5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1043 Mensagem por Riko » 26 Abr 2018, 12:43

POSITIVO

Nota:10
TD feito dia 24/04 - Liguei para a Raissa para saber das novidades, e ela me disse vem para cá que tem uma garota do seu numero, fui correndo , estavam a Lisa (que voltou linda), Amanda (linda gostosona) e a Juju Ninfeta (Juliana), nossa muito gata, gostosa, e a Raissa me disse pode subir sem medo que os clientes estão gostando muito. Garota já descrita, novata no ramos dá para perceber pelo seu jeitinho, muito simpatica, carinhosa, no quarto já se agarramos aos beijos bem gostoso, logo apos o banho ficamos se beijando novamente e ela foi descendo e chupou no pelo bem gostoso, boquinha macia de veludo, deitamos e tome mais chupeta, chupou por um bom tempo , depois foi a minha de vez de chupar ela deita de costa, beijei seu corpo inteiro, seu cuzinho e bucetinha linda cheirosa, ela gemia bem baixinho e foi empinando sua bunda , deixei ela molhadinha, babadinha, ela tornou a chupar meu pau , camisinha e ela por cima, metemos bem gostoso, depois peguei ela de costa, pp&mm , e 4 e no canto da cama, soquei por um bom tempo até não aguentar mais e gozar na sua bucetinha, Garota sensacional, sem vicios (ainda)faz de tudo para agradar o cliente, com certeza vai ter varios repetecos, fuiii

Valor 1h 140,00: Milhagem 2/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1044 Mensagem por Riko » 02 Mai 2018, 11:10

POSITIVO

TD feito dia 01/5 - Feriado , vontade em dar uma trepada, liguei para a Raissa a agendei um repeteco com a Juliana. Td muito parecido com o primeiro , só que teve um maior envolvimento, muito beijos , mais carinhos, muito chupeta no couro, chupei muito sua bucetinha linda e cheirosa, e como fica molhada essa garota, toda babadinha, camisinha e varias posições, geme muito gostoso, gozou 2 vezes , eu peguei ela no canto da cama e soquei até encher a borracha, gozada triunfal, garota maravilhosa, disse que estava com as pernas bambas, fui

Valor 1 hora, 140,00 (Milhagem 3/5 )

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por exorcista » 10 Mai 2018, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:YURI

Nota:6
Yuri

Passei na clínica Holística para usufruir de minha milhagem. Infelizmente a Juliana saiu da clinica.

Subi com a Turi, coroa, branca, cabelos curtos, já trabalhou em outras clínicas.
No quarto fomos para o banho juntos, fez um oral no chuveiro. Fomos para o quarto e metemos bastante. Tem certo vícios trazidos de outros lugares onde trabalhou.

Bom TD, mas não repetiria..

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1046 Mensagem por Katakumo » 19 Mai 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado, sábado retrasado fui na Clínica da Raíssa, já fazia um tempo q eu não passava lá, antes de ir já deixei agendado com a Lisa para um repeteco com ela aproveitando a volta dela pra casa, chegando lá bem recebido pela Raíssa que já me conduziu ao quarto do corredor, enquanto eu aguardava a Lisa que tinha dado uma saída rápida, adiantei meu banho e qdo volto pro quarto não demorou a Lisa já apareceu e segue linda e gostosa e já me recebeu com aquele belo sorriso no rosto e já fomos nos abraçando e colocando o papo em dia, ela parece estar ainda mais bonita q da última passagem dela na casa. ela foi tomar uma ducha e qdo voltou já perguntou como começaríamos e pedi pra ela fazer a massagem de lei q ela fazia, ela fez a massagem com boa pressão nas minhas costas e qdo pede pra mim virar de frente e pega no meu pau e não demorou nada a abocanhar e iniciar o ótimo oral dela q eu já tava com saudades, ela ficou um bom tempo no oral explorando meu pau todo fazendo um oral bem melado com direito a garganta profunda e alternando pras bolas tmb, dei uma conferida nos seios dela, ela voltou pro oral com bastante intensidade e eu segurando pra não não gozar, até tentei um 69 mas num vi mta vontade dela e pedi pra ela continuar o oral e depois de um tempo pedi a camisinha e pra ela vir por cima cavalgando e ela cavalgou em bom ritmo e com vontade de frente por um tempo, depois pedi pra ela cavalgar de costas e ela cavalgou em bom ritmo e eu vendo aquele rabão na minha frente ficou difícil segurar a gozada, segurei ela um pouco, deitei ela em mim e meti pressão segurando nos seios dela e depois ela cavalgou mais um pouco até eu encher a borracha, boa gozada. ela tirou a camisinha pra mim e ficamos deitados batendo um papo até completar o horário, fomos tomar uma ducha, eu primeiro, ela na sequência, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas e nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora satisfeito. oral da Lisa continua sensacional, a simpatia continua a mesma, mais um bom td com ela pra coleção, esse td foi bom mas se tivesse beijos e 69 a nota com certeza subiria mais um pouco.

a Raíssa ta renovando um pouco o plantel da casa e só pra não esquecer um detalhe sobre a estrutura da casa, agora a casa conta com 3 quartos, antes eram 4, aqueles 2 quartos basicamente cubículos do corredor com banheiro coletivo virou um quarto só, então agora são 3 quartos mais ou menos no mesmo tamanho.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Como nem lembro direito em que milhagem eu tinha parado, vou iniciar nova milhagem, então Milhagem 01/05

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por exorcista » 02 Jun 2018, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD Amanda

Voltei na Holística e fiz um TD com a Amanda, garota morena, branca com um bundão, peitão e coxão, enfim tudo "ão".
Ela já trabalhou em outras casas. Fomos para a suite. Fui para o banho e depois ela. Na volta começou uma chupeta, coloquei a camisinha e meti em várias posições, finalizando com ela D4.

TD normal, sem repeteco.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por blackrock » 21 Jun 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Loira

Faz umas 2 semanas, fui experimentar uma novidade na casa: Andressa Loira.

Corpo em dia, alta, magra, buceta quente.

Iniciou oral sc muito bom... ficou um tempão. Acho que se deixasse ficava o dia inteiro... rs.

Fizemos 69, melou fácil... depois EPI colocado e cavalgou por cima, de costas, coqueirinho, frango assado e para finalizar D4.

Custo: R$140 por 1h

Milhagem completa.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1049 Mensagem por Katakumo » 22 Jun 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sábado retrasado fui na Clínica da Raíssa, bem recebido pela Raíssa que já chamou as 3 garotas todas disponíveis: Melissa(nova), Lisa e por último a Amanda e vi a morena vindo com um sorrisão se lembrando de mim e eu lembrei dela na hora, ela era a Nanda que atendia na Marengo. escolhi a Amanda que resumindo, é gostosona natural, branca, mto bonita, tudo ão, cerca de 27, 28 anos, ela estava com um vestido preto bem curto e colado realçando bem o corpão dela. subimos as escadas e fomos ao quarto do corredor que virou um quarto só, uma pegação de leve já no quarto, fui tomar minha ducha, ela já esperando no banheiro e fomos batendo um papo e depois foi a vez dela, fomos para o quarto e começamos uma pequena pegação, alguns beijos, chupei os belos seios dela por um tempo e ela foi descendo e fez uma gulosa no pelo usando bem a linguinha, passada rápida pelas bolas, voltou pro oral mas não ficou mto tempo, solicitei fazer um oral nela e ela se deitou na cama e fiz um oral nela por um bom tempo com algumas passadas de mão pelo corpo dela até deixa-la molhada, voltei a chupar os peitões dela e ela pegou a camisinha e primeiro peguei ela de frango assado com alguns beijos de leve, ela com a perna levantada com cara de safada dava mais tesão ainda, depois pedi pra ela ficar d4 e segurando naquele rabão bombei até encher a borracha, ela tirou a camisinha pra mim e ficamos deitados batendo um papo até quase completar o horario e até tentamos um segundo round mas o tempo estourou, fica pra próxima. fomos tomar uma ducha, nos trocamos, descemos as escadas, beijo de despedida, acertei os valores com a Raíssa e fui embora. um bom td, se o oral dela fosse mais intenso e demorado a nota do td subiria mais, no mais um bom td, como já nos conhecíamos o td fluiu bem.

Custo: R$140 - 1 Hora

Milhagem: 02 de 05 (Lisa, Amanda)

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1050 Mensagem por SrSemVergonh@ » 10 Jul 2018, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia e Yuki

Fez Anal:SIM
Fiquei sabendo que a Kelly está passando uma temporada na Holística com algumas meninas, falei com ela e agendei horário com a Cassia e a Yuki juntas,meus amigos que dupla, sem exageros tem que estar bem preparado, mas vale muito a pena.

A Yuki é alta,seios grandes siliconados, com algumas tatuagens, branca, cabelos pretos compridos, olhos claros, sorriso bonito e um furacão no quarto.

A Cassia é baixa, seios grandes siliconados, bunda grande, morena, algumas tatuagens também, cabelos pretos compridos e outro furacão.

Fui pra ducha enquanto esperava as meninas e quando voltei a Yuki já estava no quarto, nos beijamos muito, a Cassia chegou e a Yuki foi pra ducha, enquanto isso a Cassia tirou a roupa se ajoelhou e começou um oral daqueles, a Yuki voltou e a Cassia foi pra ducha, nisso fomos pra cama nos beijando e depois comecei um oral na Yuki, a Cassia voltou e começou a me chupar também.

Trocamos e fiz oral na Cassia enquanto a Yuki me chupou, camisinha e peguei a Cassia d4, um pouco de gel e soquei forte no cuzinho dela enquanto masturbava e beijava a Yuki, troquei de camisinha e peguei a Yuki d4, primeiro na bucetinha e depois no cuzinho apertado. Troca de camisinha e a Cassia sentou com vontade enquanto eu chupava a Yuki, depois nova troca de camisinha e elas trocaram de lugar.

Foi muito bom, tenho que repetir essa dupla.

Milhagem 2/5. R$ 280,00 muito bem gastos em uma hora.

Link:
🔗

Responder