A intenção na visita era sair do estilo romântico com a ajuda de alguém com espírito leve e brincalhão.
No balcão a loira Mari me cumprimentou com todo o seu charme. Contato visual, toques sugestivos, voz meiga, Rapport. A Lais seria a escolha perfeita, mas o feitiço da Mari me enfraqueceu mais rápido que kriptonita perto do Superman.
Uma sedutora profissional e caçadora nata que me fez lembrar da mítica personagem musical “Katia Flávia, a Godiva de Irajá”.
A viva lembrança emocional do nosso primeiro (e recente) encontro foi determinante na escolha. Ela ficou intrigada com a sacola que carregava e afirmou que toparia minhas loucuras, então...
Branca, rosto bonito, imagino que 1,62m de altura e 56kg, lábios carnudos, vestindo um short jeans justo, corpo médio curvilíneo, seios pequenos, pernas naturalmente bonitas, bumbum proporcional ao conjunto, pequena incisão de cesariana, sem estrias, abdômen em dia, leves marcas de biquíni, olhar que vai da ingenuidade à lascívia quando ela bem quer...
Quarto escolhida por ela e já fui mordendo suas costelas logo na entrada. Ela sorriu e brincou que poderia deixar a porta aberta se eu quisesse. Beijos e abraços, mas a curiosidade dela só aumentava.
Após a higiene padrão iniciamos com mais beijos. A visão de seu corpo desnudo foi um convite irresistível e não seguir minha natureza seria criminoso.
Lambidas, lambiscadas, mordidas, mordiscadas... Explorava curvas e retas enquanto ela se autoestimulava. Foi delicioso saborear pescoço, virilhas, cóccix e os mamilos intumescidos.
Pronto e pedindo pelo passo seguinte, ela colocou o preservativo e retribuiu com sexo oral antes de seguimos o roteiro. Cabe registro sobre esse ponto onde ela pode melhorar.
O “papai e mamãe” deu o tom inicial que evoluiu para o “garanhão profundo” e ao” V sexy” na beira da cama. Bom tempo seguiu até que ela se posicionou de quatro, onde permanecemos tempo ainda maior.
Nesse ponto, após o primeiro orgasmo, resolvi dar vida ao plano original. Só não me dei conta que o clima estava tão bom que a zoeira ficaria muito “nonsense”.
Já de camisa vermelha fiz a supresa. Ela abriu os olhos e eis uma máscara do Lula. Sério, muito sério. Uma ideia exótica que entrou no top 10 de doideiras da minha vida. Só faltou chama-lá de “cumpanhera Mari” e dizer que agora ela seria o meu “povo brasileiro”.
Havia também uma camisinha fluorescente. PQP que doente!!!!!
A cara dela era um misto de “que porra é essa?” e “crê em Deus pai”. Inevitávelmente me reconheci impotente (no duplo sentido!) e, pela primeira vez na vida, meu instrumento fálico estava mais mole que Amoeba. Se tocasse “A pipa do vovô” na voz do Silvio Santos ficaria menos embaraçoso.
Coloquei o orgulho de um “macho alfa” e tentei voltar ao início de tudo. Quase 10 minutos depois, tempo investindo língua na degustação na Mari (agora de bruços), voltamos aos trilhos ou o que restou dele. O vexame já não seria completo.
Seguimos na “postura do elefante” e suas variações até chegar na “postura das colheres” e, logo após, investirmos na “sonolenta”. O segundo orgasmo surgiu vigoroso com ela cavalgando tão sensual quanto a lendária Lady Godiva, a mesma que inspirou Fausto Fawcett.
Antes de sairmos do quarto estourei uma bexiga enquanto ela estava de costas. Sim, eu levei uma bexiga de festa também!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo a Mari uma máscara da Dilma seria sua eventual vingança.
Retorno ao balcão onde pude interagir com a bela morena Cacau, conversar com um confrade local e finalizar a visita após receber um abraço especial da Erica que valeu como um pote de ouro.
Por vias tortas a missão foi cumprida. Eu chorei de rir e gargalhei desde então. Sozinho e até em reunião de trabalho. Me fez sentir o quanto não se levar a sério pode ser absurdamente vexatório e divertido. Inesquecível é a palavra. Me colocou fora dos eixos!
Quanto ao atendimento... A Mari é uma boa companhia. Além do fisico bonito, ela é super do bem. Pode melhorar alguns aspectos, mas o Espaço Maithuna tem nela um potencial de alto padrão. Vale citar, a moça pensa numa possibilidade futura de tentar o sexo anal (hoje não faz!).
Repeteco? Vai depender da “cumpanhera Mari”.
Programa de milhagem 6/9 (Lais, Renata, Mari, Malu, Erica, Mari)