POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Vitória Coelhinha – 24 Anos
Site(s):
https://fatalmodel.com/69325/vitoria-bauru" -"-
Site(s): gatagold.com
Site(s): superquente.com
Local de Atendimento: Hotel SAN MARINO RESIDENCE
Telefone(s) / Whattsapp: (17)99654-9431
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO CONSEGUIU FAZER COMIGO
Tempo com o Cliente: 01:40hrs
Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................
Esse TD aconteceu em uma das últimas passagens da acompanhante Vitória Coelhinha por nossa cidade..........................
SURPRESO , FELIZ , SATISFEITO & RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO , MAS MUITO BEM ATENDIDO por essa LINDA mulher que é a acompanhante Vitória Coelhinha................................
Vamos ao relato..............................
Querendo mais uma vez relaxar & novamente querendo sair com uma nova garota entrei nos sites habituais & no site gatagold.com me deparei com o anúncio da acompanhante Vitória Coelhinha , uma LINDA MULHER , ESTILO PANICAT. Já tinha visto o anúncio dela outras vezes mas nunca tinha ligado para ela. Bom , dessa vez liguei. Ela me atendeu na primeira vez mesmo & com MUITA SIMPATIA , EDUCAÇÃO & ATENÇÃO. Conversamos um pouco & ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas depende do dote do cliente.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Hotel SAN MARINO RESIDENCE ou em qualquer Motel da escolha do cliente.
Conversamos mais um pouco & marcamos então dela me atender no final do dia no Hotel SAN MARINO RESIDENCE. Tudo combinado , desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos profissionais. O tempo passou , o final do dia chegou & então liguei para a Vitória para ver se estava tudo certo. Ela atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO & me disse que estava tudo certo sim , que já estava pronta & que eu poderia ir até ela sim sem problemas. Tudo OK , fechei o Escritório & fui até o Hotel SAN MARINO RESIDENCE. Cheguei ao Hotel , fui à Recepção & fui liberado para subir até a Suíte da acompanhante Vitória. Subi , cheguei à porta , bati , ela abriu a porta & fiquei MUITO , MAS MUITO FELIZ COM O QUE EU VI ALI. A Vitória É UMA MULHER MUITO , MAS MUITO BONITA DE VERDADE. Ela aparenta ter mais do que os 24 anos descritos em seu anúncio , ela aparenta ter na verdade uns 28 à 33 anos de idade , mas não é nada demais pois ela é REALMENTE BONITA. Entrei , ela fechou a porta , demos um beijo & começamos à conversar. Conversamos um pouco & pedi para ir tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & logo voltamos à conversar. Conversa vai , conversa vem , as coisas esquentaram & logo fomos para um ÓTIMO negócio.
- Resumo:
01 – A Vitória BEIJA BEM , MAS NÃO BEIJA MUITO NÃO. FOI GOSTOSO MAS PODERIA TER SIDO UM POUCO MELHOR SE ELA BEIJASSE MAIS. Mesmo assim GOSTEI. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Vitória foi MUITO BOM , GOSTOSO DEMAIS. Ela fez SEM CAMISINHA , NA PRESSÃO CORRETA & CHUPOU , LAMBEU , SUGOU , BABOU & MASTURBOU COM MUITA GOSTO. FOI BOM DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o BOM SEXO ORAL que a Vitória fez em mim , desci até o meio de suas pernas & comecei um sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , LISINHA , LIMPINHA & MUITO CHEIROSA. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E posso lhes dizer que foi ÓTIMO. O SEXO FOI GOSTOSO , SEM FRESCURA ALGUMA pessoal. Fizemos 01 VEZ somente mas BEM DEMORADO & COM EXCELENTE QUALIDADE. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE , MUITO BOM MESMO. TIVEMOS UMA BOA QUÍMICA. O único problema foi quando quis ir para o sexo anal quando estava fazendo o sexo vaginal com ela & ela me disse que CONSEGUIRIA FAZER COMIGO. Ela me pediu DESCULPAS por causa disso. Eu disse que tudo bem , SEM PROBLEMAS. O importante é que até aquele momento eu tinha sido MUITO , MAS MUITO BEM atendido por ela. Continuamos então no sexo vaginal & dali em diante ficamos um bom tempo juntos ainda até que eu não aguentei mais. Tirando o sexo anal que NÃO HOUVE o sexo vaginal foi EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo BEM GOSTOSO conversamos BEM sobre algumas coisas. A Vitória quando esteve comigo não olhou o celular & NÃO apressou nada NÃO. Foi REALMENTE MUITO TRANQUILO. Ela foi SIM UMA ÓTIMA COMPANHIA , tanto que depois de um bom tempo juntos vimos que já tinha se passado quase 01:30 horas. Como o tempo passou rápido pessoal. REALMENTE QUANDO A COMPANHIA É AGRADÁVEL VOCÊ NÃO VÊ O TEMPO PASSAR. Fui então tomar um banho , me enxuguei , me troquei , eu à paguei , demos um GOSTOSO abraço & um último beijo BEM GOSTOSO & eu fui embora de sua Suíte MUITO FELIZ POR TÊ-LA CONHECIDO , MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO & BEM RELAXADO. Nota: PONTO POSITIVO
- Notas:
Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 07
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,00 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
SIM PESSOAL , RECOMENDO A VITÓRIA COELHINHA SIM PESSOAL.............................
Não vou mentir que fui com o pé atrás depois do eu já tinha lido sobre ela por aqui mas fiquei MUITO SURPRESO & FELIZ com o atendimento dela para comigo. O atendimento dela foi ÓTIMO EM QUASE TODOS OS SENTIDOS , SÓ NÃO FOI EXCELENTE POIS ELA NÃO CONSEGUIU FAZER O SEXO ANAL COMIGO. Do restante , foi MUITO BOM MESMO. ELA É REALMENTE UMA MULHER MUITO BONITA , SEXY , ATRAENTE , SIMPÁTICA & EDUCADA.
Repetição?
SIM , POIS GOSTEI DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO....................
Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum...............................
Fui..............................................................