POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros!
Dia de folga, meu médico me recomendou atividades antiestressantes...
Depois de tentar contactar algumas garotas conhecidas sem sucesso, resolvo ir conhecer o privê da Melancias.
O Local:
Uma casa de esquina, bem fácil de achar, em um lugar sem movimento. Fui atendido em uma suíte com aquecedor, rádio, banheiro limpo com um par de chinelos pra mim... Tudo nos conformes.
A Moça:
https://www.mefode.net/products/amanda- ... no-centro/
A Amanda é morena de uns 20 anos, cabelo bem crespo e rosto de menina, com pircing no lábio superior. Corpo fiel às fotos, peito médios que cabem perfeitamente na mão, uma bunda grande e redonda, barriga com um pouco de gordura, mas não é uma garota gorda. No geral eu achei ela bem bonita e gostosa.
O TD:
Fui pra lá sem hora marcada. Chegando lá uma senhora me manda entrar e me leva pra um quarto, pergunta se eu tinha hora marcada, e com a resposta ela diz que vai pedir pras garotas se apresentarem pra mim.
Uma a uma as garotas entraram no quarto, se apresentaram, me abraçaram... A maioria foi bem simpática, vi que o leque de opções no recinto é bem variado, e algumas delas me chamaram bastante atenção. Achei a Alice muito bonita. A Dani e a Gaby também me chamaram a atenção. Apesar de ter sido um pouco tímida, a Amanda foi a que mais me atraiu. Tive uma breve conversa com ela antes, pra ter certeza de que o serviço dela é o que eu espero. Tudo certo. Ela pediu pagamento adiantado e eu fui pro banho.
Ganhei uma toalha embrulhada em um plástico e um sabonete de hotel novo.
Saí do banho e esperei um tempo pra ela voltar pro quarto.
Ela veio de calcinha verde e sutiã preto. Beijos, tirei a roupa dela, ela me mandou deitar na cama e caiu de boca. Não tenho muita reclamação do oral, mas não é o ponto forte dela... Falta só um pouco de pressão. Mudamos pro 69, a buceta dela estava bem cheirosa e gostosa. A depilação não estava em dia, mas eu até que gosto... Nos tempos de hoje é difícil encontrar uma dama que deixe o gramado crescer um pouco.
Equipamento de proteção, partimos pro ppmm. Boa pressão, mas com um pouco de lubrificação artificial. Depois de um tempo bombei no frango assado. Quase entregando os pontos, pedi pra gozar na boquinha dela. Prontamente atendido! Mamou e punhetou até receber um gole de porra. Ficou ainda um tempo chupando pra garantir que não tinha mais nada, depois foi cuspir no banheiro.
Na volta deitou do meu lado, batemos um bom papo. A mina é gente boa, a conversa fluiu bem nessa hora.
Dei a intender que estava pronto pro próximo round, e ela se prontificou a animar o bicho na base da mamada. Encapou de novo, e dessa vez veio por cima. Cavalgou até cansar e pedir pra eu ir por cima. Pedi pra ela ficar de quatro, e bombei até chegar a minha vez de cansar. Terminamos de ladinho... O tempo já tinha estourado e ela não ficou apressando. Terminando, ela foi correndo pro banheiro porque precisava fazer xixi, voltou pedindo desculpas por sair daquele jeito.
Tomei mais um banho, beijo de despedida e rua...
Resumo:
Achei a garota bonita, senti uma boa química com ela, não tenho nada pra reclamar.
Notas:
Rosto - 8 (beleza é subjetivo, mas é bonita pra mim)
Corpo - 8 (Peitos gostosos, bunda gostosa, poucos defeitos de acordo com meus critérios)
Beijos - 7 (Ela beija, mas podia se entregar um pouco mais)
Oral - 6 (Acho que ela tem um pouco a aprender nesse quesito ainda...)
Buceta - 8 (Cheirosa, boa pressão, usou um pouco de lubrificação artificial)
* - Deu vontade de comer, mas ela disse que não libera.
Fator Ilusão: 70%
Presente: R$110 + R$30 (taxa do leitinho na boca, devidamente combinada com antecedência)
Volto? Sim, em breve volto pra comer outras garotas que vi na casa.