Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Yumi

#3316 Mensagem por EstacaDura » 04 Abr 2018, 08:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se fosse Homem o suficiente enviaria uma MP ou contataria o moderador a respeito do tema.

Mas, em vez disso, preferiu adotar postura de BOP, PMP e Fofoqueiro ao puxar saco de puta, e aproveitou de um TD e jogou "indiretas" e "pagou de gostoso" a respeito de comentário que fiz a respeito da fulana.
Os objetivos de informar, alertar e proteger a nós "usuário do sexo pago" - muitas das vezes vitimas de toda sorte de armadilhas, golpes e crimes (contra nosso patrimônio e Saúde, principalmente as perigosas "DSTs"), perpetradas por inúmeras falsarias, mentirosas e pilantras disponíveis no mercado; infelizmente estão cada vez mais raros.

Muitos aí utilizam o guia apenas com o fim de promover, endeusar, bajular, "ajudar" puta (não tá fazendo favor nenhum e nada de graça), subvertendo toda essa lógica.

Bola pra frente, segue a putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deege2D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3317 Mensagem por Deege2D » 04 Abr 2018, 12:22

Oculto para usuários:
EstacaDura escreveu:Se fosse Homem o suficiente enviaria uma MP ou contataria o moderador a respeito do tema.

Mas, em vez disso, preferiu adotar postura de BOP, PMP e Fofoqueiro ao puxar saco de puta, e aproveitou de um TD e jogou "indiretas" e "pagou de gostoso" a respeito de comentário que fiz a respeito da fulana.

Os objetivos de informar, alertar e proteger a nós "usuário do sexo pago" - muitas das vezes vitimas de toda sorte de armadilhas, golpes e crimes (contra nosso patrimônio e Saúde, principalmente as perigosas "DSTs"), perpetradas por inúmeras falsarias, mentirosas e pilantras disponíveis no mercado; infelizmente estão cada vez mais raros.

Muitos aí utilizam o guia apenas com o fim de promover, endeusar, bajular, "ajudar" puta (não tá fazendo favor nenhum e nada de graça), subvertendo toda essa lógica.

Bola pra frente, segue a putaria...
Cara perfeita sua postagem maioria das vezes somos enganados, nunca postei tópicos falando sobre os encontros com as GPS mais sempre estou olhando o que a galera fala e por experiencia te digo que a maioria dos tópicos são enga nativos pois já entrei em cada furada ( AMIGOS AI FALANDO BEM, DANDO NOTA 10) quando fui conferir não era nada disso, não vou desmerecer ninguém mais esta complicado.... Segue o jogo uma hora acerta rsrsrs

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3318 Mensagem por plutoescarlatico » 04 Abr 2018, 13:59

Oculto para usuários:
Sei que aqui nao é lugar,mas nao posso passar batido

Deege2D vc é um puta sonegador entao.....

vai pra casa do caralho, se aproveita dos relatos dos amigos pra se dar bem ou nao cair em furada

mas ajudar mesmo que é bom nada né,espertalhao

Link:
🔗

Deege2D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3319 Mensagem por Deege2D » 04 Abr 2018, 14:37

Oculto para usuários:
plutoescarlatico escreveu:Sei que aqui nao é lugar,mas nao posso passar batido

Deege2D vc é um puta sonegador entao.....

vai pra casa do caralho, se aproveita dos relatos dos amigos pra se dar bem ou nao cair em furada

mas ajudar mesmo que é bom nada né,espertalhao
Boa tarde pra vc tambem.

Cara se for pra min relatar mentiras igual muitos ai prefiro ficar calado muito ajuda quem não atrapalha,
e outra não vou atrapalhar as Gps se elas enganam vai do caráter de cada um independente de qualquer coisa nunca vou atrapalhar ninguem.

abraços :D

Link:
🔗

Yumi Bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3320 Mensagem por Yumi Bh » 05 Abr 2018, 07:11

E&M escreveu:Visando auxiliar às Garotas de Programa que freqüentemente entram no fórum e não sabem exatamente como o GPGuia funciona, bem como os Representantes de Casas ou Sites, vamos explicar alguns pontos e dar algumas dicas.

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades

C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).
galo1908
Oculto para usuários:
marcoelho escreveu:Eu já peguei uma Yume no Novo Hotel. Bonita, mas um pouco acima do peso. Será a mesma? Pelas fotos não deu para ter certeza.

Agora, pagar 350,00 e não poder beijar é demais prá mim!
Com certeza não fui eu tenho 1,57 peso 53 kg nunca fui gorda e sou iniciante. Com relação a beijo faço de acordo com sua higiene. Tanto que ofereço e tenho balinhas do meu prive! Oral sem preservativo da mesma forma faço se tiver limpinho e cheiroso!

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3321 Mensagem por PÉDPANO » 07 Abr 2018, 20:56

Alguém já desbravou esta guria?
http://gpgbh.com.br/perfil/amanda" -"-
(31) 97174-1033
só chegar em BH que darei um jeito de testá-la!

Link:
🔗

Dom cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#3322 Mensagem por Dom cachorro » 09 Abr 2018, 00:18

Ccasanova escreveu:
putaodebh69 escreveu:http://www.bhmodels.com.br/karina

Caros confrades se trata desta aqui? Nunca sai com ela mas me lembrava um pouco de suas fotos. Me parece com esta.

Abs
Que isso , filho ...ficou doido ?
A Estela é uma morena , mais gorda , mas taradassa .....
Essa loira aí, é coroinha, mora no Sta Efigenia ....malhadinha .....gostosa...mas não é a Estela nunnncaaaaaa
Alguém sabe o tópico desta guria?
N achei
Karina bhmodels
https://bhmodels.com.br/karina" -"-

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Isabela Ferraz - vivalocal.

#3323 Mensagem por Anton M » 09 Abr 2018, 12:23

c0ntr0lzbh escreveu:Fui de encontro com essa Isabela. Ela tem local próprio. Rua Gonçalves Dias com Av Amazonas. Chegando lá vejo a moça que não parece ser a mesma das fotos. Com barriga. Comecou então a putaria. A mulher me chupou por 2 minutos sem camisinha e já perguntou. Você quer me comer né? Pegou logo a camisinha e meti nela de 4. Não durei muito tempo. Eu não sei se ela colocou alguma coisa na boca ou na camisinha, q eu gozei muito rápido fora do normal. Ai depois disso, fui me limpar, ela ficou do meu lado na cama, mexendo no celular e disse.. Uma pausa de 5 minutos. Só que durou mais que 10 minutos e eu deixei rolar pq já estava insatisfeito. Na segunda tentativa, mesma coisa.Chupou por 2 minutos e já foi pegando a camisinha. Só que dessa vez eu eu fiquei metendo nela de 4 quatro por um bom tempo e não gozei. Ai falei que não ia gozar.. Ela simplesmente foi pra frente e disse que o tempo tinha acabado. Ela cobra 200 reais, mas nesse dia fez pra mim por 170 e tem dia que aparece no Whats promoção por 150 reais. Não vale o preço que cobra e é fumante.

NOTAS
Rosto: 5 +/- pra feia.
Corpo: 5 Tem barriga
Peitos: 5 Grande mas já caidos.
Bunda: 8 Rabão.
Beijo: 1 Beijo fraco, é fumante. To fora.
Oral: 3 Boquete fraco e rapido.
Vaginal: 6 Bunda grande
Anal: Diz que faz pagando mais mas nem quis
Higiene: 10 Bem limpa.
Simpátia: 5: Te enrola e fica conversando no celular
Repeteco: Não.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179145681" -"-
Parceiro, muito importante o seu relato. Eu cheguei a pensar em desbravar essa moça. Que bom que evitei entrar em uma possível roubada. Valeu.

Link:
🔗

ca+143
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel Gaúcha

#3324 Mensagem por ca+143 » 11 Abr 2018, 12:56

rotorruter escreveu:Se arrependimento matasse...Saí com essa perva Raquel Gaúcha essa semana, tentou um encontro em dupla com a amiga uma tal Gaby Gaúcha mas eu não cai na cilada, encontro em dupla vc paga o dobro e a puta trabalha a metade. Contato pelo whatsapp, 400 conto, rumei ao covil da 171 no othon palace. Ta atendo lá com outra perva que cobra 500 (kkkkk) e vi a cara dela, veia também, moram em Brasilia mas dizem que são do sul, mas a pinta é do Rio, pela malandragem e desonestidade.

Chegou vestida igual uma legítima puta de rua, decote com lingerie aparecendo, calça jean justa e salto alto. Entrei tomei um banho e a perva já foi mandando: "CADÊ MEU DINHEIRO?", na hora pensei... me ferrei, e de fato me dei mal.

A perva começou a dançar rebolando, no geral ela é bem gostosa, rata de academia e consumidora de suplemento, bunda um pouco caida, mas a visão é legal, a barriga é cortada e o silicone tava legal. De rosto ela é bem chumbada, diz que já ta com 35, e o rosto não mente. Não é bonita de rosto e o cabelo não ta legal.

No fight chegou chupando sem capa, tava bom e ja foi pedindo rola de quatro, fiquei metendo ali um bom tempo, tava molhada e se tocando. Soquei sem dó e depois de um 20 min não aguentei. Fui tomar uma ducha pra volta pra outra e quando chego ja ta ela se vestindo. E me mandou essa: "GOZOU UMA VEZ JA DEU" fiquei puta na hora não tinha passado meia hora e a perva ja tava caindo fora... FDP. Falei com ela que tinha pago 1 hora e iria pagar metade, ela fechou a cara e falou que tinha outro encontro de dupla em um motel para enganar outro.

Não quis discutir, a perva é sem classe, malandra, ta em final de carreira, não discuto com gente de baixo nível assim e DESONESTA. Ela falou de um desconto de 50 reais, peguei a grana e rachei fora. 350 reais por meia hora. Decepção total, não volto nem de graça, pilantra.

Notas:

Rosto: 6,0 (já ta com 35 anos)
Bunda: 8,00 (dura, redonda, mas um pouco caída do lados)
Cabelos: 5 (bem detonado)
Seios: 8 (silicone)
Barriga: 10 (zerada)
Oral: 6 (bom)
Anal: não faz e não deixa nem brincar
Higiene: 6 (não tomou banho antes e se lavou na pia depois kkkk)
Ppk: 6 (nada demais)

(31) 99850-5524

https://agenda31.com.br/modelo/raquel-gaucha/

https://agenda31.com.br/modelo/gaby-gaucha/" -"- (AMIGA)

Repeteco com gente desonesta? NUNCA ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tenho um TD só. Conheci o fórum recentemente.Vou voltar para putaria. Mas cachê acima de 200 não vou arriscar. Tem muita coisa melhor por até 200.

Link:
🔗

PayDay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Raquel Gaúcha

#3325 Mensagem por PayDay » 12 Abr 2018, 16:56

Oculto para usuários:
ca+143 escreveu:
rotorruter escreveu:Se arrependimento matasse...Saí com essa perva Raquel Gaúcha essa semana, tentou um encontro em dupla com a amiga uma tal Gaby Gaúcha mas eu não cai na cilada, encontro em dupla vc paga o dobro e a puta trabalha a metade. Contato pelo whatsapp, 400 conto, rumei ao covil da 171 no othon palace. Ta atendo lá com outra perva que cobra 500 (kkkkk) e vi a cara dela, veia também, moram em Brasilia mas dizem que são do sul, mas a pinta é do Rio, pela malandragem e desonestidade.

Chegou vestida igual uma legítima puta de rua, decote com lingerie aparecendo, calça jean justa e salto alto. Entrei tomei um banho e a perva já foi mandando: "CADÊ MEU DINHEIRO?", na hora pensei... me ferrei, e de fato me dei mal.

A perva começou a dançar rebolando, no geral ela é bem gostosa, rata de academia e consumidora de suplemento, bunda um pouco caida, mas a visão é legal, a barriga é cortada e o silicone tava legal. De rosto ela é bem chumbada, diz que já ta com 35, e o rosto não mente. Não é bonita de rosto e o cabelo não ta legal.

No fight chegou chupando sem capa, tava bom e ja foi pedindo rola de quatro, fiquei metendo ali um bom tempo, tava molhada e se tocando. Soquei sem dó e depois de um 20 min não aguentei. Fui tomar uma ducha pra volta pra outra e quando chego ja ta ela se vestindo. E me mandou essa: "GOZOU UMA VEZ JA DEU" fiquei puta na hora não tinha passado meia hora e a perva ja tava caindo fora... FDP. Falei com ela que tinha pago 1 hora e iria pagar metade, ela fechou a cara e falou que tinha outro encontro de dupla em um motel para enganar outro.

Não quis discutir, a perva é sem classe, malandra, ta em final de carreira, não discuto com gente de baixo nível assim e DESONESTA. Ela falou de um desconto de 50 reais, peguei a grana e rachei fora. 350 reais por meia hora. Decepção total, não volto nem de graça, pilantra.

Notas:

Rosto: 6,0 (já ta com 35 anos)
Bunda: 8,00 (dura, redonda, mas um pouco caída do lados)
Cabelos: 5 (bem detonado)
Seios: 8 (silicone)
Barriga: 10 (zerada)
Oral: 6 (bom)
Anal: não faz e não deixa nem brincar
Higiene: 6 (não tomou banho antes e se lavou na pia depois kkkk)
Ppk: 6 (nada demais)

(31) 99850-5524

https://agenda31.com.br/modelo/raquel-gaucha/

https://agenda31.com.br/modelo/gaby-gaucha/" -"- (AMIGA)

Repeteco com gente desonesta? NUNCA ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tenho um TD só. Conheci o fórum recentemente.Vou voltar para putaria. Mas cachê acima de 200 não vou arriscar. Tem muita coisa melhor por até 200.
Até que por 300 você acha coisa MUITO BOA, mas por 200 se garimpar direitinho, acha garotas bacanas, simpáticas, sem frescura e que te tratam bem. O que percebi em BH nos últimos meses é que sempre tem putas vindo de brasília pra cá, ficam uma semana e vazam fora. Essas geralmente tem fotos que parecem ser a mulher mais perfeita do mundo, mas ao vivo geralmente são mulheres mais velhas, já nos seus 30-35 ou ate 40 anos...

O que não compreendo em BH é que tem garota no Agenda31 que ta cobrando 1.000...800..600.. e ainda cobram anal a parte. Não tem lógica uma coisa dessas pq o atendimento não é superior na maioria das vezes.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Nanda Castelli (ex-Milena Paes)

#3326 Mensagem por Galaodoidao » 14 Abr 2018, 20:23

Não foi por falta de aviso!

forum2015/viewtopic.php?f=93&t=191540" -"-

Link:
🔗

Otavio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3327 Mensagem por Otavio69 » 16 Abr 2018, 15:55

Caraca, que merda,
combinado e combinado, tem que pesquizar,
puta baixa.

Link:
🔗

Otavio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3328 Mensagem por Otavio69 » 16 Abr 2018, 16:53

Oculto para usuários:
800 reais..que isso

ela acha que esta na Europa

https://bhmodels.com.br/camila" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/valentina/" -"-
Título: ##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
GP escreveu:Olá amigos,

Moderar o GPGuia não é uma tarefa fácil. O fórum é um espaço para nos entreter e colhermos informações sobre o atendimento de acompanhantes.

Ao contrário do que muitos possam pensar, não queremos ser um regulador do mercado e nos últimos anos vimos muitas discussões sobre o valor cobrado pelo atendimento. Estudando os prós e contras a cerca destas, chegamos a conclusão que não é propósito do GPGuia, cuidar, analisar, fiscalizar, incentivar ou precificar qualquer valor cobrado pela acompanhante. Quem faz esse tipo de serviço (colocar preço no produto) são elas próprias ou cafetoespertalhões e isso se restringe apenas a estas pessoas que tem interesse particular ou comercial.

É cansativo demais ler "intelectuais" oprimindo novos foristas e afastando possíveis novos td's por tirar sarro ou xingar o postador por este pagar aquilo que acha justo pelo serviço contratado.

O que eu acho justo pra mim pode ser injusto pra você e vice versa.

Sempre buscamos deixar o GPGuia um local correto e verdadeiro, sem perder o bom humor e momentos de distração para o nosso dia.

Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.

Você não precisa usar o GPGuia para "pechinchar" valores e descontos, pelo contrário, nem deveria dizer que lê o GPGuia e se manter no anonimato. Repito que o GPGuia não foi idealizado para ser um repressor de nada.

Espero que compreendam.

Atenciosamente,
GP

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Grazi

#3329 Mensagem por FincaMourão » 17 Abr 2018, 08:47

Link:
🔗

Pablommc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola

#3330 Mensagem por Pablommc » 17 Abr 2018, 12:33

Alguém tem notícias da Paola? Tá sumida desde o desbloqueio do tópico.

Link:
🔗

Responder