Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#646 Mensagem por Carnage » 14 Set 2005, 12:26

BOP mesmo, pra mim, é quando o cara tem uma carência afetiva tão grande que não consegue enxergar a verdade atravéz do PPP e posta que o TD foi fantástico, não pra mentir protegendo o objeto do seu bopismo, mas porque ELE MESMO ACREDITA QUE TENHA SIDO BOM, mesmo que tenha sido uma merda!!!
Ele se ilude, escolhendo não ver que a garota na verdade não lhe deu atenção nenhuma e lhe atendeu tão mau e porcamente quanto atende a todos os clientes dela. Ele fabrica na mente uma atenção diferenciada que a puta lhe deu e ainda sente a necessidade de contar pra todo mundo o quanto foi bom e especial o atendimento que recebeu da garota, tendando mostrar pros outros, e ao mesmo tempo se convencer, de que ele foi especial pra ela.
Aí a garota se vale disso, tentando fazer cada vez menos pro cara e conseguir um cliente que pague bem e não lhe dê trabalho.
Se apaixonar pela puta não é BOPismo, não se você estiver consciente de que não seja recíproco, no caso de não ser mesmo. Isso acontece toda a hora com alguém. Quem nunca se apaixonou por uma mulher que não lhe dava bola? Isso não é babaovismo.
Passa a ser bopismo quando a garota começa a usar o cara como capacho na cara dura e ele ainda assim não se toca e continua pensando que é especial pra puta.
Agora o sentimento pode ser correspondido. Aí que não é bopismo mesmo. Mas tem que se ter consciência de que um relacionamento com uma puta pode ser algo muito difícil de se levar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#647 Mensagem por neuronio » 14 Set 2005, 13:11

Carnage escreveu:BOP mesmo, pra mim, é quando o cara tem uma carência afetiva tão grande que não consegue enxergar a verdade atravéz do PPP e posta que o TD foi fantástico, não pra mentir protegendo o objeto do seu bopismo, mas porque ELE MESMO ACREDITA QUE TENHA SIDO BOM, mesmo que tenha sido uma merda!!!
Ele se ilude, escolhendo não ver que a garota na verdade não lhe deu atenção nenhuma e lhe atendeu tão mau e porcamente quanto atende a todos os clientes dela. Ele fabrica na mente uma atenção diferenciada que a puta lhe deu e ainda sente a necessidade de contar pra todo mundo o quanto foi bom e especial o atendimento que recebeu da garota, tendando mostrar pros outros, e ao mesmo tempo se convencer, de que ele foi especial pra ela.
Aí a garota se vale disso, tentando fazer cada vez menos pro cara e conseguir um cliente que pague bem e não lhe dê trabalho.
Se apaixonar pela puta não é BOPismo, não se você estiver consciente de que não seja recíproco, no caso de não ser mesmo. Isso acontece toda a hora com alguém. Quem nunca se apaixonou por uma mulher que não lhe dava bola? Isso não é babaovismo.
Passa a ser bopismo quando a garota começa a usar o cara como capacho na cara dura e ele ainda assim não se toca e continua pensando que é especial pra puta.
Agora o sentimento pode ser correspondido. Aí que não é bopismo mesmo. Mas tem que se ter consciência de que um relacionamento com uma puta pode ser algo muito difícil de se levar....

Caralho!
Matou a pau! Sintetizou tudo!!!
Resumiu bem...
É isso aí!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#648 Mensagem por Rover » 14 Set 2005, 15:33

Eu consigo manter uma relação, só depende do quanto de dinheiro vou ter no mês! :twisted:

Se tiver muito endividado fica inviável! [-X

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Mais polemica

#649 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Set 2005, 16:04

dangers escreveu: Ora se estou a fim de manter um relacionamento sério com uma Gp aponto de querer tirar ela desta vida de putaria e viver ao lado dela como família normal, eu estaria fazendo exatamente o contrário, postando informações dissimuladas, inúmeros Td’s negatigos a ponto do atendimento dela cair tanto que deixe a putaria de lado pois não vale mais a pena pois o dinheirio não estar mais entrando e também a minha pressão em cima dela para deixar esta vida de lado, pensem um pouco também sobre isto.
Deploravel essa atitude. Seja homem para conquistar uma menina, em vez de usar comportamento de mafioso sem carater. Quanto a disseminar informacoes falsas, iludindo a comunidade em beneficio proprio ... sem comentarios.

Lamentavel.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#650 Mensagem por dangers » 14 Set 2005, 16:34

Gringo Aposentado escreveu:
dangers escreveu: Ora se estou a fim de manter um relacionamento sério com uma Gp aponto de querer tirar ela desta vida de putaria e viver ao lado dela como família normal, eu estaria fazendo exatamente o contrário, postando informações dissimuladas, inúmeros Td’s negatigos a ponto do atendimento dela cair tanto que deixe a putaria de lado pois não vale mais a pena pois o dinheirio não estar mais entrando e também a minha pressão em cima dela para deixar esta vida de lado, pensem um pouco também sobre isto.
Deploravel essa atitude. Seja homem para conquistar uma menina, em vez de usar comportamento de mafioso sem carater. Quanto a disseminar informacoes falsas, iludindo a comunidade em beneficio proprio ... sem comentarios.

Lamentavel.
dangers escreveu: Mas enfim eu particularmente sobre o meu namorado (assumido) com uma Gp , não tenho nenhuma postagem a favor ou contra pelo contrário sou totalmente neutro! (não que eu poste neutro, apenas não posto nada) pois caso eu começe a postar iria acabar promovendo ela e é exatamente o que não quero!

Meus Td’ e respostas estão abertas à qualquer um que quiser ler! Sou honesto naquilo que faço (conversa de político) rs rs rs :lol: :lol: :lol: :lol:
Creio que vc não lei todo a minha resposta!

Mas se não foi diretamente para min a sua indgnação, eu também concordo com vc :!: :wink:

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#651 Mensagem por karlmarx » 14 Set 2005, 18:15

Impossível manter relacionamento com GP que não seja rola e chavasca paga.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Set 2005, 22:16

dangers escreveu: Creio que vc não lei todo a minha resposta!

Mas se não foi diretamente para min a sua indgnação, eu também concordo com vc :!: :wink:
Li sim, mas respondi de forma equivocada. Obviamente a resposta foi geral, nao para vc.

Desculpe. :wink:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Você consegue manter um relacinamento comuma GP?

#653 Mensagem por Cadelão » 15 Set 2005, 08:19

Eterno Apaixonado escreveu:dividimos nossos problemas, até brigamos, mas sou muito apaixonado por ela, sou casado, o que torna mais difícil ainda, mas talves um dia..., ai eu largo tudo, mulher, putaria e vou viver só com ela.

Ai vcs vao ser felizes para sempre...........O coelhinho vai trazer Ovos na Pascoa e no Natal vão Ganhar muitos presente do Papai Noel que lindo............

fui..........

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#654 Mensagem por MADNESS » 15 Set 2005, 09:42

...
AS COISAS MUDARAM, HEIM?
...

Bem vindo de volta, bagunceiro.

Mudaram nada; sempre existiu isso, sempre existirá...a diferença é que os cabras choravam nos eventos nos ombros dos outros, aqui pelo emnos poupa de manchar a camisa d agente...afinal, por que não dar uma ajuda pros que estão passando por isso? Ou prevenir os que acham que é tudo paraiso o que vão encarar ?

[s]

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Você consegue manter um relacinamento comuma GP?

#655 Mensagem por Eterno Apaixonado » 17 Set 2005, 17:40

O ser Humano é tão diferente um doutro, ainda bem... eu estou conseguindo manter este relacionamento por 4 anos é porque existe amor, que é diferente de paixão.... e como dizia Vinícius de Morais o amor é eterno enquanto dura... enquanto durar vou receber ovos de pascoa, presente de papai noel e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#656 Mensagem por Cadelão » 17 Set 2005, 19:28

Eterno Apaixonado escreveu:O ser Humano é tão diferente um doutro, ainda bem... eu estou conseguindo manter este relacionamento por 4 anos é porque existe amor, que é diferente de paixão.... e como dizia Vinícius de Morais o amor é eterno enquanto dura... enquanto durar vou receber ovos de pascoa, presente de papai noel e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......

Entao so posso desejar que sejam felizes..............

fui.........

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#657 Mensagem por S1 » 17 Set 2005, 23:46

Eterno Apaixonado escreveu:O ser Humano é tão diferente um doutro, ainda bem... eu estou conseguindo manter este relacionamento por 4 anos é porque existe amor, que é diferente de paixão.... e como dizia Vinícius de Morais o amor é eterno enquanto dura... enquanto durar vou receber ovos de pascoa, presente de papai noel e quem sabe a cegonha traz um filho para nós......
Se for feliz assim, tá valendo.

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#658 Mensagem por Neo_JR » 18 Set 2005, 01:12

Quatro anos ?!?!!? Ela é GP ainda ? Se for, meu camarada....Com todo respeito, você está chupando rola por tabela durante 1460 dias. Mas não esquenta não....O que vale é ser feliz!!!!

Abraços. 8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Set 2005, 09:59

Peça para cegonha trazer o exame de DNA junto. :D

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#660 Mensagem por Cardoso » 18 Set 2005, 11:13

Gringo Aposentado escreveu:
Peça para cegonha trazer o exame de DNA junto. :D
Caro Gringo,

Deixe de ser tão malvado. Afinal, o nosso Apaixonado certamente acredita que pai é quem cria e não quem faz.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Responder