São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sigilo_sanca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#436 Mensagem por sigilo_sanca » 06 Mar 2018, 12:29

Cara a Bia parece top mas o preço é salgado! A thays está com umas fotos parecendo fake. São Carlos está foda de gp mesmo :shock: . Mas avisa a comunidade caso você for visitar alguma dessas. Boa sorte!


mrzank escreveu:Alguém conhece a Thays ( https://fatalmodel.com/74916/thays-estudante" -"- ) e a Bia ( https://fatalmodel.com/38542/bia-sao-carlos" -"- )

Estou bem interessado nesta Thays mas não achei nenhum TD aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreirosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2018, 01:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#437 Mensagem por Guerreirosamurai » 17 Mar 2018, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com uma patinha novinha morena bem gostosa
Faz tudo, menos anal :(
Peguei ela no Japão e ela disse q logo estaria indo para o Brasil
Ela é de São Carlos, sei que não é o tópico, mas vale à pena esperar meus irmãos
Paguei uns 20 mil yenes. Aproximandamente 200 dólares.
Não sei quanto ela irá cobrar no Brasil mas com certeza vou querer repeteco
Atende pelo nome de maya. Geralmente as GPs não passam o telefone aqui
Mas vai o insta dela pra vcs conferirem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
*naopode*.com/brunevianna

Não acho bom abordarem ela do nada porque maioria das GPS brasileiras aqui escondem por causa da família no brasil
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(18) 9980-05876
_________________________________
rede social e telefone oculto, GP sem anúncios publicos
vide regra
http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51680" -"-
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agrus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2018, 07:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#438 Mensagem por agrus » 21 Mar 2018, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom resolvi desbravar essa cidade, e começei a namorar as fotos dessa Gabriely https://fatalmodel.com/171584/gabriely-dos-santo" -"-
Realmente ela tem esse peitinho maravilhoso, e uma marquinha de enlouquecer, 20 aninhos, loirinha, e com local, pensei opa o negocio deve ser bom né, nen tudo são flores, ao chegar no local ( casa com varias meninas) fui para o quarto deitei na cama e fiquei como vim ao mundo, meu amigo... pensa numa punheta zuada, sabe aquelas que nen fecha a mão e faz sem vontade, eu que tive que endurecer o bicho, dps pegou a camisinha para chupar e juro para vcs mandou a seguinte frase ´´ eu não chupo muito pq tenho refluxo`` abaixou e levantou a cabeça 3 vezes e ja parou... passou gelzinho para cavalgar, não sabia pular direito, resumindo terminei na bronha olhando pra marquinha dela e perdi 3 onças, 150 conto por 30 min (tempo que fiquei lá) aa e sem contar que ela é mt baixinha tenho 1,70 metros e a menina quase dava no meu umbigo, horrivel o atendimento, não recomendo, apesar das fotos baterem e ter um peito maravilhoso igual o da foto misturado com uma marquinha top, vc vai pegar uma novinha nojentinha super mecanica, não caiam nessa

https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 87ceb7.jpg" -"-
https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 3156fa.jpg" -"-
________________________
Alterado de comentário para negativo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#439 Mensagem por jr_thales » 24 Mar 2018, 14:56

Companheirada... Cuidado com o golpe que está ocorrendo como os anúncios do fatal! Vou lhes contar minha desventura que aconteceu uns dias atrás:
Esta anta que vos escreve foi verificar o mercado sem perceber que o fazia no celular oficial, não no que tem um número e contato específicos pra busca de aventuras. Achei um anúncio interessante e antes que me apercebesse, já havia começado a conversar pelo whatsapp pedindo informações. Aí veio a merda: a pessoa do outro lado postou um print dá minha tela de informações pessoais, a mesma que este boçal havia esquecido de que era a de meu contrato oficial e começou o suborno dizendo que iria me procurar e espalhar meu contato na Net se eu não pagasse o PG adiantado. Óbvio que a única coisa que pude fazer foi atender ao pedido, afinal estava na mão da criatura. Perdi 200 reais mas pelo menos aparentemente não houve problemas maiores e meu sigilo permanece intacto. Evidente que no dia seguinte o anúncio não existia no site, tampouco o telefone da prestadora de achava na internet.
Daí amigos, cabe sempre lembrar: chip separado pra contatos com as meninas, se possível até nome é foto diferentes, mantendo conosco a mesma forma de proteção que as meninas usam pra si. Não caiam na furada de usar seus contatos pessoais verdadeiros. E ainda: mesmo que tal site apresente uma falsa variedade de centenas de garotas, vamos ficar só com a meia dúzia das que anunciam nos sites confiáveis. Esse site que inclusive está suspenso por spam aqui no guia não vale a pena em hipótese nenhuma! Terceiro, muito cuidado ao marcar no local próprio da garota. Muitas vezes é em região insegura e perigosa, vamos preferir motel e também escolher garotas já positivadas aqui. Fica a dica aos amigos. Muito cuidado e segurança nunca é demais, mesmo quando a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima. Não desejo que ninguém passe a angustia que passei, e olha que eu nem sou casado. Imagina pra quem seja. Imaginem também se eu não acabo indo até o local onde a/o golpista anunciava ficar e acabava perdendo ainda mais, o dinheiro ou até a vida?
Obrigado galera, boa sorte a todos e prudência sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_sanca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#440 Mensagem por roberto_sanca » 27 Mar 2018, 09:46

jr_thales escreveu:Companheirada... Cuidado com o golpe que está ocorrendo como os anúncios do fatal! Vou lhes contar minha desventura que aconteceu uns dias atrás:
Esta anta que vos escreve foi verificar o mercado sem perceber que o fazia no celular oficial, não no que tem um número e contato específicos pra busca de aventuras. Achei um anúncio interessante e antes que me apercebesse, já havia começado a conversar pelo whatsapp pedindo informações. Aí veio a merda: a pessoa do outro lado postou um print dá minha tela de informações pessoais, a mesma que este boçal havia esquecido de que era a de meu contrato oficial e começou o suborno dizendo que iria me procurar e espalhar meu contato na Net se eu não pagasse o PG adiantado. Óbvio que a única coisa que pude fazer foi atender ao pedido, afinal estava na mão da criatura. Perdi 200 reais mas pelo menos aparentemente não houve problemas maiores e meu sigilo permanece intacto. Evidente que no dia seguinte o anúncio não existia no site, tampouco o telefone da prestadora de achava na internet.
Daí amigos, cabe sempre lembrar: chip separado pra contatos com as meninas, se possível até nome é foto diferentes, mantendo conosco a mesma forma de proteção que as meninas usam pra si. Não caiam na furada de usar seus contatos pessoais verdadeiros. E ainda: mesmo que tal site apresente uma falsa variedade de centenas de garotas, vamos ficar só com a meia dúzia das que anunciam nos sites confiáveis. Esse site que inclusive está suspenso por spam aqui no guia não vale a pena em hipótese nenhuma! Terceiro, muito cuidado ao marcar no local próprio da garota. Muitas vezes é em região insegura e perigosa, vamos preferir motel e também escolher garotas já positivadas aqui. Fica a dica aos amigos. Muito cuidado e segurança nunca é demais, mesmo quando a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima. Não desejo que ninguém passe a angustia que passei, e olha que eu nem sou casado. Imagina pra quem seja. Imaginem também se eu não acabo indo até o local onde a/o golpista anunciava ficar e acabava perdendo ainda mais, o dinheiro ou até a vida?
Obrigado galera, boa sorte a todos e prudência sempre.
FATAL é a pior desgraça que inventaram. Só tem baranga com foto falsa, golpista escrota. O site não deixa fazer comentário denunciando. Não sei se ainda tem, mas antigamente tinha um sistema de denuncias. Denunciei um monte de vadia com foto falsa, provando a origem real das imagens e os escrotos simplesmente ignoraram, os anuncios continuaram no ar, enganando outras pessoas. Cheguei a entrar em contato via whatsapp com um dos responsaveis pelo site. O filho da puta ignorou completamente todos os pedidos que uma galera fez para banir anuncios com fotos falsas. GataGold é muito mais confiavel, mas está com menos anuncios. Desejo FORTEMENTE que esse fatal SUMA da internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Na luta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#441 Mensagem por Na luta » 06 Abr 2018, 14:42

gs95 escreveu:
Na luta escreveu:Bom dia pessoal!! Tentei contato com duas gp do site fatal model e não tive sucesso , depois vi uma postagem aqui de um companheiro falando sobre golpe e chantagem. vou postar os links delas aqui e me digam se alguém já saiu ou se é falcatrua.

https://fatalmodel.com/182700/alice-nam ... sao-carlos" -"-

https://fatalmodel.com/129962/barbara-sao-carlos" -"-

Essa primeira só responde oi no whats e a outra está como Bárbara no Site mas o whats aparece Roberta.
Eu saí com a Bárbara em fevereiro, ela é novinha, alto astral.
O programa em si mesmo foi médio, não teve muito envolvimento no oral, regulou algumas posições pq disse que tava com as pernas doloridas da academia.
Talvez ela não tivesse num bom dia, talvez falte um pouco mais de vontade mesmo.
Mas sanando a sua dúvida, não é armadilha. As fotos que estão (estavam) no fatal são realmente dela.
A Alice é armadilha!!! Fujam dela. Me mandou mensagem pedindo depósito antecipado em uma conta no bb,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só que eu trampo no BB
, kkk olhei a conta, o dinheiro que entra sai igual conta de fraudador, conta aberta na internet sem documento, saiam fora. Vou tentar denunciar no site.. Uma pena a foto da menina é linda.
Telefone da bandida 16 997860576
__________________
dados ocultados para proteger a identidade do forista
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Na luta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#442 Mensagem por Na luta » 06 Abr 2018, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde amigos, estava de boa hoje à tarde e resolvi conferir essa Sabrina Japa que apareceu aí em alguns sites, que decepção. Primeiro o hotel de quinta, sem ar e tá um calor da peste, segunda cheguei no quarto a menina já tava pelada pra agilizar e não perder tempo. Já pulou na cama e ficou de quatro, se você tá locão de tesao na menina isso até é legal, mas não era o caso, as fotos do site enganam muito, gordinha e meio feia, eu curto uma preliminar não teve, chupei um pouco a buceta e o cuzinho. Comecei a meter, perguntei se podia colocar no cu, me cobrou 65 reais adicionais para o anal, até aí tudo bem, fui meter ela não deixava eu colocar, como ela é gordinha a bunda é grande, meti no cu uma vez ela pulou, disse que ia colocar, colocou na buceta e ficou querendo me enganar que era o cu, coloquei o dedo pra conferir ela deu um grito falando que não era pra por o dedo, cheia de frescura. E pra finalizar tive que bater punheta e gozei na pia pq ela tava com tanta pressa que levantou e foi tomar banho, por fim saiu do banheiro e comecou a comer um sanduíche de mortadela, sério gente, tudo pra melar qualquer ereção. Enfim decepção total não recomendo, corram dela, garota de rodoviária querendo pagar de puta chique.. Cadê vez mais to achando que vale a pena ir em Ribeirão Preto sair com as minas de la, já peguei algumas e tive o prazer de conhecer a Fernanda Piazza, além de linda super gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#443 Mensagem por 1a2+3 » 08 Abr 2018, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Ayalla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A garota não tem nada a ver com as fotos, na realidade ela é muito acima do peso, muito mesmo.
Pontos positivos: Simpática e Oral bom.
Estou negativando pois estava esperando que fosse a garota das fotos.
São Carlos está uma decepção a bastante tempo, todos os sites daqui não possuem nenhum tipo de controle de veracidade das fotos.
Resumo: perdi R$250 + custo domotel
https://fatalmodel.com/184952/bruna-aya ... -marcelino" -"-
http://nonono.is/AMVNe" -"-
Editado pela última vez por 1a2+3 em 08 Abr 2018, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#444 Mensagem por 1a2+3 » 08 Abr 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota legal e bonita, exatamente como as fotos, td muito bom.
Pontos negativo: ela é fumante.
Custo: R$250 + motel

http://nonono.is/xcfVV" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#445 Mensagem por 1a2+3 » 08 Abr 2018, 15:51

Nome: Rafaela Yamazaki
O pouco que conversei com ela deu para perceber que é muito chata, cheia de frescuras e regras, porém no perfil do site parece super simpática, descrição maravilhosa, preço de R$200, fotos legais. Ela dizia que tinha local próprio e que só atendia lá porém depois passou a dizer que só atende em motel.
Gostaria de saber se alguém aqui teve alguma experiência positiva com ela?
O perfil dela some e depois aparece novamente, as fotos dela haviam muitas curtidas, estava no topo da lista do site mas não vi nada demais nela, parecia até que estava um pouco acima do peso, porém ela parece mais jovem do que as demais garotas.
Site: fatalmodel
Editado pela última vez por 1a2+3 em 08 Abr 2018, 16:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#446 Mensagem por 1a2+3 » 08 Abr 2018, 16:18

Não sei se é impressão minha ou se faz tempo que não ouço falar do site rcmodells, recentemente quando comparo as fotos das garotas do gatagold e rc, o gatagold parece bem melhor porém com menos anúncios. Ainda não confio 100% no gatagold pois já tive atendimentos negativos por causa de fotos que eram muito diferente da realidade.
Alguém sabe me dizer se o rc ainda vale a pena? Ele era um site legal a vários anos atrás, havia garotas muito bonitas, mas pelo jeito isso mudou.
Fatalmodel já desisti, a quantidade de relatos com atendimentos negativos é muito grande aqui no fórum, vou esquecer que o site existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2017, 17:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#447 Mensagem por Andarilho212 » 12 Abr 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lyna iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LYNA INICIANTE

Estava em São Carlos no dia 10/04 e entre os anúncios de acompanhantes encontrei o da Lyna que se dizia iniciante. Liguei para conferir (já tinha ligado para outras mas só pelo telefone me pareceram frias e chatas), para minha surpresa era uma pessoa muito simpatica, disse ter 21 anos e que era de Santa Catarina, programa de 1 horas por 160,00 com local incluso, e só não fazia anal.

Marquei com ela e fui de encontro, quando cheguei foi recebido por ela, uma moça bonita de rosto, novinha, traços orientais, corpo gostoso (nem magra/nem gorda), cabelos longos, bem vestida, perfumada, e muito mais simpatica que no telefone.

Já fomos para o quarto, tomei uma ducha e partimos para a ação, a menina faz tudo o que promete, beija, chupa sem camisinha sem pressa, e mete muito em qualquer posição, me atacou com uma fome de sexo que fiquei louco e meti até não aguentar e gozar, pena que o tempo já estava acabando, e tive que encerrar o TD.

Não regula o tempo, não fica olhando o celular, e o mais importante dá muita atenção ao cliente.

https://fatalmodel.com/173447/lyna-iniciante" -"-
Telefone 047 991252040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2017, 17:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#448 Mensagem por Andarilho212 » 12 Abr 2018, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia e Lyna Iniciante

Pessoal, narrei o TD com a Lyna anteriormente, e tenho que dizer que voltei ontem (11/04) no local para repetir pois ela me ofereceu um TD com mais uma amiga, e me interessou, pois disse que a amiga atendia igual a ela.

A Lyna já descrevi anteriormente, agora vou descrever a Leticia, gatinha de 20 anos, branquinha, corpo gostoso com tudo no local, cabelos longos, e muito simpatica também.

Já fui atendido pelas duas na porta, que me beijaram na boca e me levaram para o quarto, depois de uma ducha, pediram para eu tirar a roupa e deitar bem relaxado que iriam começar o atendimento.

Começaram a se beijar para esquentar o clima, e partiram para cima de mim, uma ja veio na minha boca e outra já abocanhou meu pau com gosto, logo depois mudaram de posição e me senti nas nuvens com aquelas bocas que se juntaram no pau e tive que me segurar para não gozar.

Ficamos um bom tempo entre beijos e chupadas, até que a Lyna vestiu a camisinha em mim e ficou de quatro e pediu para socar nela enquanto chupava a Leticia, que coisa mais deliciosa, bucetinha apertada e molhada, soquei gostoso e meti com vontade por um bom tempo, me deliciando com a cena.

Depois foi a vez de experimentar a bucetinha da Leticia, que me disse ser pequena e apertada, e realmente era, ela subiu em cima e foi colocando devagar, entrou bem apertado mesmo, e começou a rebolar enquanto a amiga chupava seus seios e a beijava, ficamos um bom tempo nessa posição, com elas me beijando juntas até que não aguentei mais e gozei gostoso.

Ficamos um tempinho conversando, e como já estava no final do horário fui embora.

Preço: R$ 300,00 por 1 hora, com local incluso.
Custo/Benefício - Pelo preço que encontramos nas acompanhantes da região, e mais o motel, as duas sairam mais em conta que uma, e a qualidade foi nota 10.
Virei Cliente para quando voltarem na região.

https://fatalmodel.com/173447/lyna-iniciante" -"-
Tel 047 996827321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Na luta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#449 Mensagem por Na luta » 13 Abr 2018, 17:04

Mais uma vez recorro ao nosso fórum para pedir informações de gp, estou muito cansado de pagar por uma coisa que não é a anunciada. Recentemente estava apagando uns contatinhos da minha agenda e vi um telefone da minha lista com o nome Kamila, nunca sai com ela e não sei como foi parar nos meus contatos. Pesquisei e não achei anúncio dela nos sites de costume. Então mandei um zap perguntando. A menina chama Kamila Ferrarezi ela tem um perfil no face com esse nome. Não tem fotos muito reveladoras entao fiquei mais curioso ainda. Alguem ja saiu con ela? Por favor vejam no face pois não sei como copiar o perfil dela pelo app no celular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone dela é 99620-7385
_____________________
Telefone sem anúncios públicos, ocultado
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTaka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#450 Mensagem por GTaka » 17 Mai 2018, 18:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a Priscila, citado pelo amigo a algum tempo. Menina estilo mignon, peitos e bundinha em cima. Ninfeta, 20 aninhos, novinha.
Oral - suave, sem capote, não finaliza
Massagem: esta aprendendo, mas quebra o galho.
Buceta - sem odores
Anal: não faz ... (pena!!!kkk)
2x no periodo de 1:30 - 300,00
Para quem gosta de ninfetinha é uma boa pedida
Contato facil pelo Whattsap: (16) 99397-0389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”