Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ermanoteu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2018, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1966 Mensagem por Ermanoteu » 29 Mar 2018, 11:04

Salve galera sou novo aqui ,tive uma experiência não muito agradável com uma garota, fotos parecia ser top mais era uma gordona GGG. Provavelmente as fotos foram tiradas antes dela ter engravidado de quadrigêmeos, não vou colocar o link nem o nome pois já faz um tempo e graças a Deus não me deparei com ela em nenhum site a mais, sumiu no mapa. Enfim, gostaria de uma indicação de até uns 200 por hora com local bunda top, nada de gorda. Bunda redondinha. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1967 Mensagem por André lima » 02 Abr 2018, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz confrades estou de volta fiquei um tempinho sem postar , devido a correria .
Semana passada passando por Maringá resolvi trocar o óleo do Juninho , e entrei no site novo eu acho skokka e me deparei com a menina Laís Gabriela .
Gravei o número é mandei um WhatsApp , demorou um pouco pra me responder , educada me passou as informações , R$ 300,00 no seu flat , achei meio acima do preço mais como estava com local resolvi ir , me passou o endereço é o número do ap e parti .
Cheguei lá prédio com portaria tem que se indentificar , peguei subi direto no elevador .
Por minha sorte a menina e 10 x melhor que na foto puta de uma loira .
Fui pro banho fui pro quarto ela sobre calcinha , e veio caindo de boca no Juninho sem capinha que mamada que ela tem , pedi pra chupar que delícia de buça .
Encapei o Juninho e tome não regula posição e dá pra perceber que ela sente tesão em algumas posições , gozei só uma vez porque demoramos nas preliminares , ela não é de Maringá porque do tempo que presto serviço sem nota nunca vi ela aqui e tem um sutaque diferente .
Rosto - 10
Buça - 10 rosinha
Bunda - 1000 linda com marca de biquíni e redondinha
Peito - 10
Repeteco sim claro vale a pena em todos quesitos principalmente a simpatia .
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 220430615/" -"-
WhatsApp 998144052.
Tenho outros relatos de experiências com outras meninas essa semana atualizo todos e vamos nos ajudar que dinheiro tá difícil .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1968 Mensagem por André lima » 04 Abr 2018, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como conforme falei vou postar as minhas últimas saídas em passagem por Maringá .
E a guria da vez foi a Loren , fiz contato com ela por telefone na parte da manhã primeiro horário umas 8:30 já estava disponível pra atender .
Atende com local no centro me deu detalhes pedi pra adicionar ela no whatsapp para ver as fotos , me disse que quando chegasse no local me enviaria pois não tinha crédito pra responder só no wi-fi . Conforme combinamos ela chegou no seu local e me enviou um oi mandou sua foto , fiquei meio desconfiado mais fui por ser local .
Cheguei lá por felicidade a minha condizia com o que estava na foto local em si e meio estranho mas o quarto dela bem organizado e tudo limpo .
Quando ela dançou a roupa , silicone cavala pra burro , começou a chupa o Juninho que já estava quase gozando e não aguentei e gozei no oral , fui pro banho voltei ela realnimou ele denovo e capinha e pra dentro .
Ponto bom dela da atenção não regula posição e interage com a pessoa , mas não gosta muito de beijar mais isso é só detalhes .
Rosto - 9
Peito 10 silicone
Bunda 9
Buça 9,5 chupei limpinha
Atendimento ótimo por ser bonita e não ser antipática .
https://fatalmodel.com/145049/loren-maringa?#timeline" -"-.
Atende ligação e whatsapp também 44-997062371.
Tempo 1:10
Repeteco sim pelo facil acesso no local .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Festa reservada

#1969 Mensagem por japa35mga » 04 Abr 2018, 12:43

Pessoal de maringá forista do site estou pensando em fazer uma festa quem aqui do forum topa?
Alugar uma chacara boa, fazer churras e chamar as putaiadas da cidade... e ai quem topa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1970 Mensagem por André lima » 04 Abr 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É aí confrades , pesquisando encontrei a Melinda no site , mandei um oi pra ela , conversamos um pouco me falou 200 reais no seu local , parti pra casa da puta .
Ela é mestiça mesmo mas algumas coisas não se diz na fotos , mas gostei do que vi gostosinha .
Ela começou a me chupar e que chupada ela tem gosta , peguei e chupei ela também pra ver o gosto da buça estava limpinha .
Encapei o Juninho e pau na máquina , como meu alvará estava curto não consegui dar a segunda mas ela não se importa gente fina simpática .
Peito 7,5
Bunda 8
Rosto 8
Buça 8,5 limpa
Repeteco sim mas prefiro variar .
Valor 200 acessivel até por ter local valeu a pena .
https://fatalmodel.com/177367/melinda-koyama" -"-
WhatsApp - 44997163221 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1971 Mensagem por André lima » 04 Abr 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí negada ..
Nos dias que fiz um tour pela cidade de Maringá , acabei saindo com algumas meninas .
É vi a Betina ela não tem WhatsApp consegui fala com ela só por ligação , atendeu na hora disse que é completa já me interessei , conversei detalhes com ela e me mandou a localização .
Cheguei lá as fotos e naturais nada de tão interessante loira estilo panicat silicone grande bunda redondinha , tava só de calcinha parti pro banho voltei ela já tava pelada , começou a mamar no Juninho e como de costume pedi pra chupar a buça rosinha cheirisinha , encapei o menino e pau na máquina , começou a pular de constar que visão linda , aí ficou de quatro não aguentei e leite na borracha .
Peito 10
Bunda 10
Rosto 9
Buça 10 limpa e gozou na minha boca .
Repeteco sim
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ersitaria/" -"-
Telefone 44-999165757

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#1972 Mensagem por Anthony Garibaldi » 05 Abr 2018, 16:06

Caros colegas, há algum tempo acompanho o fórum vejo sempre alguns tds dos foristas, entretanto, vejo que alguns devem ter um padrão de beleza bem abaixo do normal, ou ganha em cima dos programas das GP's...

Isso porque após alguns relatos dos colegas sai com algumas gp's, fiquei impressionado com a discrepância dos relatos aqui postados!
Vou citar alguns aqui:

- Juju Angel: Na real nenhuma foto dela do site é ela, são todas fotos fake, entretanto, não é uma mulher feia, tem um rosto bonito, é baixa, meio acima do peso, mas compensa no bate papo (muito simpatica) e na vontade de transar! o valor dela é alto pelo benefício ofertado.

- Josy Bombom: Outra GP que não é tudo o que já foi relatado, é alta morena, uma bunda morena Grande, porém pouco acima do peso, seu custo beneficio é bom, transa bem e sabe como agradar o cliente (R$200)

- Loren: Essa foi até citada pelo forista Andre Lima, cara, que decepção, seu relato foi totalmente mentiroso, a mulher, acima dos seus 30 anos, puta velha cheia de manias, meio porca, chega já querendo acabar o programa, não conversa, não deixar fazer nada com ela, e muito menos é linda, bonita, magra, aliás bem gordinha, tem até silicone mas nada de bonito! Terminamos os serviços já quis ir embora, não ficamos meia hora, não quis argumentar pq achei ela muito palha, estava sem tesão pelo que vi!

Em suma, essas foram minhas ultimas aventuras decepcionantes em Maringá, acho que nossos confrades deveriam se ajudar mais para evitar o dinheiro jogado fora e compartilhar as coisas boas que aqui deve ter!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1973 Mensagem por Italo Rex » 05 Abr 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA PUNHETEIROS!

OBSERVAÇÃO: ADMINISTRADORES, CREIO QUE TEM MUITA PUTA CRIANDO PERFIL FALSO PARA FALAR DE SI MESMA E USAR O NOSSO FÓRUM QUE ACOMPANHO DESDE 2012, PARA FAZER FALSAS PROPAGANDAS E FALAREM MAL DAS MAIS NOVAS.



JÁ É SEGUNDA VEZ QUE CRIAM UM PERFIL NOVO, PARA FALAR MAL DA JUJU, ENFIM, NÃO SOU EMPREGADO DE PUTA PARA DEFENDÊ-LA, MAS CIDADE ESTÁ O CAOS,NÃO POSSO DEIXAR PASSAR MINHA INDIGNAÇÃO. ACOMPANHO-A DESDE O INÍCIO E FAZ POUCO TEMPO QUE A MENINA ESTÁ NA VIDA E TEM AGRADADO A MUITOS POR SER UM PRODUTO QUE CONDIZ AS NECESSIDADES DOS QUE A BUSCAM.
QUANTO AS FOTOS, ELA É BEM MAIS BONITA PESSOALMENTE. SURPREENDE MUITO PELO FATO DE TER UM ROSTO BONITO QUE FAZ JUS AO SEU APELIDO ANGEL. LOIRA NATURAL, NOVINHA, CABELOS LISOS E LONGOS ATÉ O BUMBUM. UMA CINTURA FINA E BUMBUM REDONDINHO, SEM FALAR NOS SEIOS GRANDES E NATURAIS, QUE ME DEIXAM MALUCO. QUANTO AO PESO ESTÁ ÓTIMO, BARRIGA LISINHA. A ÚNICA COISA QUE TENHO CONTRA ELA, É O FATO DO PREÇO, QUE SIM, ESTÁ ALTO. QUE SEGUNDO ELA AUMENTOU O VALOR DEVIDO A DEMANDA DE CLIENTES QUE TAMBÉM CRESCEU.




SEGUE O RELATO DO REPETECO




CHAMEI ELA NO DUBAÍ, ELA CHEGOU EM 20 MIN, ESTAVA VESTIDA DE COELINHA POR CONTA DA PÁSCOA, PELO VISTO SAIU VESTIDA SOMENTE COM AQUELA FANTASIA DO CARRO. SAFADA MESMO! PEDI PARA TIRAR AQUELAS ORELHAS DE COELHO POIS ACHEI ENGRAÇADO DEMAIS, ELA TIROU. E FICOU SÓ DE MAIÔZINHO ROSA E CINTA LIGA E SALTO. ELA SENTOU NO MEU COLO E COMEÇOU A PASSAR A LÍNGUA NA MINHA BOCA, PEDI PARA TIRAR AS PULSEIRAS DE POMPONS POIS AQUELAS PLUMAS ME DÃO ALERGIA. ENFIM, COLOQUEI A COELHA NA CAMA E CHUPEI AQUELA BUCETINHA ROSADA ATÉ ELA IMPLORAR PARA EU PARAR POIS ESTAVA COM VONTADE DE GOZAR E NÃO QUERIA GOZAR POIS DAVA SONO E TINHA MAIS CLIENTES PRA ATENDER. ELA COMEÇOU A TIRAR O MAIÔ E FICOU SÓ DE SALTO COMEÇOU A CHUPAR MEU CARALHO QUE ( ELA VERIFICA SE ESTÁ LIMPO, ELA É BEM CHATA COM ISSO) ENFIM, TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO PORQUE SABIA O QUE ME ESPERAVA. AQUELA BOCA ROSA NO MEU SACO, A PUTA AMA UM SACO. DEPOIS SUBIA NO MEU PAU GEMENDO GOSTOSO ENQUANTO MEXIA A BUNDINHA PRA ME EXCITAR, COLOQUEI ELA DE 4, UMA VISÃO MEUS AMIGOS, FODI COM TANTA FORÇA QUE GOZEI GRITANDO COM ELA, QUE FAZ UMA CONEXÃO SÓ DELA, SEM FINGIMENTO, GOSTA MESMO DE UMA PUTARIA. TOMAMOS UM BANHO, VOLTEI LAMBI TANTO AQUELE CÚ IMPLORANDO PARA ELA DAR ELE PRA MIM, MAS ELA DIZ SER VIRGEM, APARENTA MESMO E NÃO FORÇO A BARRA, ELA SUBIU NO SALTO, SENTOU DE TRÁS PRA FRENTE EM UMA CADEIRA ALTA DAQUELAS QUE GIRAM E VIROU A BUNDA PRA ME DESTRUIR E PEDIU PARA FUDE-LA ASSIM, ELA É MUITO CRIATIVA, A CARA É DE ANJO, MAS É O DEMÔNIO NA CAMA, DEIXEI A BUNDA DELA VERMELHA DE TANTO BATER ENQUANTO FODIA, DEPOIS ELA ME SENTOU NA CADEIRA, AMARROU MEU PAU COM A GRAVATA E ME FEZ GOZAR NA BOCA DELA. CENA GOSTOSA DE SE VER.




A GAROTA É TÃO REAL, QUE SE CASO VOCÊ MARCAR ALGO COM ELA E NÃO FOR COM A CARA DELA E NÃO APROVAR O PERFIL, ELA FAZ QUESTÃO DE CANCELAR SEM TAXA ALGUMA, AO CONTRÁRIO DE UMAS VELHAS QUE POSTAM FOTOS COM POTOSHOP VOCÊ CHEGA ACHANDO QUE É UMA MINININHA MAGRA E É PELANCUDA. ELAS FAZEM O MAIOR ESCÂNDALO CASO VOCÊ NÃO QUEIRA FICAR E AINDA TE FAZEM PAGAR TAXA DE 150 PAU CASO VOCÊ NÃO QUEIRA TREPAR. A ANGEL FAZ A DIFERENÇA.

NESSE TEMPO DE VACAS MAGRAS É DIAMANTE JOGADO NA PISTA.


ROSTO: 10 ROSTO DE MENINA, DAQUELAS QUE VOCÊ TEM VONTADE DE SAIR SE EXIBINDO PARA A FAMÍLIA E AMIGOS
SEIOS: 9 DURINHOS, ENORMES E SEM SILICONE, SEIO DE MENINA NOVA E PEITUDA.
BARRIGA: 9 LISA E CINTURA FINA.
BUNDA: 10000000000 UMA BELA BUNDA BRASILEIRA.

ESTILO CORPO AMPULHETA 10

TELEFONE: (44) 98800-6649




PERFIL DESDE 2014


Bom dia.

Se for para falar de perfil vamos lá então. O sr. tem 8 tds dos quais 6 são com a JUJU. Respeitamos a opinião de todos.

Alguma outra duvida a este co-adm por MP.

Tirem suas conclusões.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiago1541
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loren

#1974 Mensagem por tiago1541 » 05 Abr 2018, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei anúncio dela no fatal model e pelas fotos parecia ser um espetáculo de mulher. Entrei em contato e jurou ser ela mesmo nas fotos, e caso não fosse, poderia ir embora sem fazer o programa. Encontro marcado no motel good time e a puta chega depois de uns 30 minutos. Quando chegou foi a maior decepção, pois não condiz em nada com as fotos publicadas. Longe disso,ela já passou dos 30 anos faz tempo, é feia de rosto e de corpo não tem nada demais. Como já estava lá preparado, resolvi encarar o dragão. Maior arrependimento, pois o sexo foi ainda mais decepcionante que a aparência. Fica querendo apressar pra gozar, não se envolve no momento. Combinamos oral sem capa e na hora ela fez um oral com capa de 15 segundos. Não é exagero, colocou a capa, chupou por alguns segundos e já ficou D4. Realmente é só uma buraco pra vc meter e ir embora.

Preço da brincadeira: R$250,00

Rosto: 3
Buceta: 6
Bunda: 5
Oral: 0
Simpatia: 1
Peitos: 6

Repeteco: Jamais!!!

https://fatalmodel.com/145049/loren-maringa?#timeline" -"-
whats: 44 997062371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hauer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana Antunes

#1975 Mensagem por Hauer » 05 Abr 2018, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada,por diversas vezes havia tentado,mas não havia dado certo,neste dia consegui,mas antes não tivesse conseguido.

Liguei.A mesma foi seca ao telefone,não respondendo aos meus questionamentos com presteza,no que já havia até desanimado.Porém,se retratou,e eu besta,fui.

Combinamos no motel Glamour.Lá chegando,imaginava ser a das fotos, mas da pra ver que ela sabe tratar bem as fotos,pessoalmente não tem nada haver com o esperado. Rosto aparenta mais idade 35 para uns 40,cansado,dá pra ver que está na vida há um bom tempo e esta cansada da vida,calada, monossilábica nas respostas, me parecia de ressaca, mas enfim...

No motel, tirou a roupa, e me decepcionei um pouquinho, pois os seios dela (o que mais me chamou a atenção nas fotos), não eram tão grandes e bonitos como na foto e estão moles,ela jura que é silicone.

Começou com um oral com camisinha (contrariando o combinado),porém,na transa não se esforça,não se entrega e demonstra querer que acabe o tempo todo.Por cima até se soltou um pouco,mas no mais,agiu mecanicamente,tudo o que abomino e repito o que sempre digo,GP para mim tem a obrigação de deixar o cliente à vontade,atender bem e ser profissional.Se eu quisesse ter o trabalho de ficar "conquistando" a Gp para ela fazer seu trabalho,ia para uma balada e conquistava uma mina civil)


Leve decepção quanto aos peitos,barriga,bunda que ela até tenta malhar mas a lei da gravidade fala mais alto, sem falar no cheiro,cheira muito mal e o rego dela é escuro,estranho eu dela ia para um ginecologista.

O atendimento porém, fraquíssimo. Não recomendo de forma alguma.

Prejuízo: R$ 250,00,por 30min.

Vamos a notas

Rosto: Cansado bera aos 40 anos,coroa
Peitos:Se for silicone esta na hora de trocar
Barriga: Corresponde a idade
Bunda:Esta caindo, de quatro parece que é escura e ela fez cocô e não limpou,cheira mal
buça: Cheira mal e depois dela enfiar a bunda dela no meu rosto perdi o tesão em tentar fazer oral

SITE: https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... s-maringa/" -"-

Repeteco: Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2018, 15:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1976 Mensagem por empresario_ » 08 Abr 2018, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando depois de perder minha conta antiga, atualizando os TD´s.

Sempre acompanhando as novidades da cidade, resolvo experimentar a Aline Tavares que ja conta com um TD.

Acredito nas fotos até porque tem uma de confirmação do site onde ela anuncia.
Ligo. não é simpática ao telefone, muito seca, marco o horario, me dirigo ao local, proximo da Rocha Pombo, local de dificil acesso em horario comercial, chego ao seu ape, abre a porta, esta de vestido, mas não é tao bonita de corpo como esta nas fotos, rosto mediano, peitos caidos, nem perguntei a idade.
Apartamento é amplo e limpo, quarto tb, porém sem ar condicionado, somente ventilador.

Ela me leva ao quarto, ja vai tirando a roupa, tiro tb, pede pra deitar, pouca interação e ja começa chupar, fraca demais, nao sabe fazer, logo em seguida, capote e partimos para o basico, finalizo com ela de 4.
Tudo muito automatico. não recomendo.

Notas:
Simpatia: 4
Corpo: 3
Oral: 5
Bunda: 5
Atendimento: 6

https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares-maringa" -"-
Cel: 44-99712-7419
Cache: R$ 150,00
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilander
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2015, 15:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1977 Mensagem por chilander » 09 Abr 2018, 02:15

Acho que tá na hora do Matt nosso ADM fazer uma limpa aqui no forum. Tem muita puta criando perfil fake aqui no forum pra se beneficiar. Agente sabe suas putas vagabundas. Não adianta vir com essa papinho aqui não. Se não bater com as configurações da foto vamos criticar mesmo. E outra, vamos todos que utilizam deste serviço primeiramente ver a puta e depois escolhermos se vamos aceita-las. Então prestem muita atenção meu povo. Antes de sair primeiro olhe e se não aceitar nem vai. Ponto final. Se tiver uma avaliação não condizente por gentileza Sr. administrador, banir. Pois não somos obrigados a aceitar isso não. Brincadeira meu. As meninas aqui de Maringá já se super valorizam de mais. Nem bonitas são. Eu mesmo sei de quem os TDs são verdadeiros. Pois quem realmente acompanha aqui já sabe de quem o TD realmente é valido. Mas mesmo assim ultimamente tá difícil. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardnesjoao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2016, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Lambertini

#1978 Mensagem por Cardnesjoao » 09 Abr 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Mirella é muito gata. Tem site e uma conta no Twitter @Mirellambertini onde posta fotos e filmes regularmente.
A menina tem experiência e sabe o que faz. Gostosa mesmo.
Vale os R$ 350,00 que cobra , só fala um pouco demais para o meu gosto .
Repito facil, só ter a grana.

Mirella Lambertini
44 99142-0636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardnesjoao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2016, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá ISADORA

#1979 Mensagem por Cardnesjoao » 09 Abr 2018, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
as fotos dessa isadora no site gata urbana sao maravilhosas. ela é a gata das fotos, mas nao tem a metade da sensualidade. a menina é nova, cheia de nojinho. atende em um lugar que parece um escritorio.
dei uma rapidinha e sai
nao vale os R$ 200. é muito inexperiente e parece um robo.

Isadora
99755-4301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1980 Mensagem por Eng+ » 09 Abr 2018, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline TAvares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
empresario_ escreveu:Voltando depois de perder minha conta antiga, atualizando os TD´s.

Sempre acompanhando as novidades da cidade, resolvo experimentar a Aline Tavares que ja conta com um TD.

Acredito nas fotos até porque tem uma de confirmação do site onde ela anuncia.
Ligo. não é simpática ao telefone, muito seca, marco o horario, me dirigo ao local, proximo da Rocha Pombo, local de dificil acesso em horario comercial, chego ao seu ape, abre a porta, esta de vestido, mas não é tao bonita de corpo como esta nas fotos, rosto mediano, peitos caidos, nem perguntei a idade.
Apartamento é amplo e limpo, quarto tb, porém sem ar condicionado, somente ventilador.

Ela me leva ao quarto, ja vai tirando a roupa, tiro tb, pede pra deitar, pouca interação e ja começa chupar, fraca demais, nao sabe fazer, logo em seguida, capote e partimos para o basico, finalizo com ela de 4.
Tudo muito automatico. não recomendo.

Notas:
Simpatia: 4
Corpo: 3
Oral: 5
Bunda: 5
Atendimento: 6

https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares-maringa" -"-
Cel: 44-99712-7419
Cache: R$ 150,00
Repeteco: Não
Fala rapaziada! Voltando a ativa... porém meio sem tempo... perdi minha conta antiga.
Citei o comentário do colega ai pq o PG q fiz com essa Aline Tavares foi exatamente igual ele relatou ai...
Muito fraco... Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”