Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomcz91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2356 Mensagem por Novatomcz91 » 09 Abr 2018, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, venho aqui alertar vocês, tem duas GPS no fatal models que atendem como
Isabela jatiuca: https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca-maceio" -"-
e a amiga dela que atende no viva local como
Pietra com local: https://fatalmodel.com/124904/pieetra-com-local-maceio" -"-

as fotos são totalmente falsas nada a ver com a realidade parecem meninas de inteiror meio esquisitas até ai tudo bem, o problema é que elas estão atendendo em um prédio próximo ao parmegiano na jatiuca e o prédio tem poucos apartamentos só que os moradores já devem ter se ligado pois alguns estão ficando no Hall observando o movimento, o prédio está cheio de câmeras vigiadas 24 horas e também é necessário realizar uma identificação na portaria mostrando um documento original com foto e seus dados ficam lá anotados, definitivamente não recomendo além de que as pervas fodem muito mal são muito mecânicas o ap totalmente bagunçado e além disso grande probabilidade de dar confusão tendo em vista que o prédio é um residencial pequeno e familiar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2357 Mensagem por papandragon » 10 Abr 2018, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tem toda a razão, meu caro! Também caí nesse bizu furado. Uma delas se não me engano é a Pietra que a mesma Isabela, acredito que sejam dois anúncios para mesma pessoa. Ela mencionou que era carioca e tudo. Pode até ser carioca, mas está longe do padrão de qualidade dos atendimentos de acompanhantes do RJ .
Muito mecânica e fraca. Evitem, caso não queiram jogar o seu dinheiro fora.

Link:
🔗

Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2358 Mensagem por Claumcz » 10 Abr 2018, 14:36

Compadres... Andei ali pela ponta grossa. E vi um barzinho quase em frente ali na praça das Graças, do lado tinha um cabarezinho, mas fechou, porem o bar ficou, e tem uma moreninha baixinha do cabelo longo, tatoo na coxa, gata, fiquei pensando se é GP pois ela fica la no barzin. Butiquim o nome do barzin, quem souber se ela é GP mesmo me da um toque, fico envergonhado de puxa ela pra pedir programa kkkkk

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2359 Mensagem por David Augusto » 12 Abr 2018, 16:50

Claumcz escreveu:Compadres... Andei ali pela ponta grossa. E vi um barzinho quase em frente ali na praça das Graças, do lado tinha um cabarezinho, mas fechou, porem o bar ficou, e tem uma moreninha baixinha do cabelo longo, tatoo na coxa, gata, fiquei pensando se é GP pois ela fica la no barzin. Butiquim o nome do barzin, quem souber se ela é GP mesmo me da um toque, fico envergonhado de puxa ela pra pedir programa kkkkk

bom dia, boa tarde e boa noite compadres.. ontem eu e um amigo saimos pra fazer fuleiragem, e tivemos uma boa experiencia com a MELISSA FREITAS. pra quem n conhece a perva é baixinha 150 altura no máximo. bunda grande, seios presente a lei da gravidade - mas nem tanto, bunitinha.. atende ela em crus das almas e topa meter com 2 ao mesmo tempo.
vamos ao fighter
quarto. banho nos junior e ai vem a baixinha, cada um se agarra nos peitos da perva, enquanto ela alisa os nossos casetes, a perva fica de joelho, começa a chupar sem capote, e.sem que ele esperasse seguro a cabeça dela e despejo porra acumulada a dias, a perva engole e começa a vomitar, corre pru banheiro e continua a vomitar., volta do banheira se deita e o meu colega começa a chupa-la, eu de novo meto na boca dela, capote no pau do meu colega e começa a meter nela deitada enquanto ela me chupa, capote no meu jr. e minha vez de enfiar na baixinha, rodizitinho de paus na boceta da baixinha, fica ela de 4, e novo rodizio, meu colega mete e corre pra gozar na cara dela, eu metendo gozo nela de 4 na camisinha. meu colega propoem a ela sexo anal. ela tenta mas n aguenta a rolo do colega, que goza outra vez na bunda dela batendo punheta nela de 4;

POSIVO: a baixinha se envolve na relaçao, corpinho gostosinho, sem frescura, n regula tempo

NEGATIVO: a perva n aguenta rola grande, regula posição, e n beija,

https://fatalmodel.com/71637/melissa-freitas" -"-

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2360 Mensagem por David Augusto » 12 Abr 2018, 21:05

administrador21 escreveu:Alguem já saiu com essa gostosa aqui? minha nossa muito boooaaa , link do site dela>>> http://bit.ly/2sU9EbC" -"-

eu sinceramente eu N entendi o pq de o ADM, n ter tirado essa figura duvidosa do site. É PATÉTICO ESSA FIGURA E AINDA MAIS AS SUAS MENS.

Link:
🔗

transudo__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2361 Mensagem por transudo__ » 13 Abr 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Hoje foi visitar a https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca" -"- , cheguei lá e ela estava me esperando de lingerie, toda cheirosa. Fiquei logo de pau duro hehe. Fizemos o que tínhamos de fazer e percebi que tinha passado uma hora com uma garota muito simpática e que antes de nos encontrar, fez uma vídeo chamada comigo, lá eu vi que era perfeita!! A bunda dela é maravilhosa, atendimento muito bom e ela é linda!

Link:
🔗

Novatomcz91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2362 Mensagem por Novatomcz91 » 13 Abr 2018, 18:38

transudo__ escreveu:Hoje foi visitar a https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca" -"- , cheguei lá e ela estava me esperando de lingerie, toda cheirosa. Fiquei logo de pau duro hehe. Fizemos o que tínhamos de fazer e percebi que tinha passado uma hora com uma garota muito simpática e que antes de nos encontrar, fez uma vídeo chamada comigo, lá eu vi que era perfeita!! A bunda dela é maravilhosa, atendimento muito bom e ela é linda!
Amigão acho que você está muito equivocado, parece até que não tem gosto tem agonia, sem contar o ambiente meu amigo, familiar as pessoas encarando enfim com relação a higiene a mulher é fraca e ainda cheirava a cândida se não sabe o que é vá pesquisar!!!!!!

Link:
🔗

ewood017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2363 Mensagem por ewood017 » 13 Abr 2018, 20:00

[quote="Claumcz"bom dia, boa tarde e boa noite compadres.. ontem eu e um amigo saimos pra fazer fuleiragem, e tivemos uma boa experiencia com a MELISSA FREITAS. pra quem n conhece a perva é baixinha 150 altura no máximo. bunda grande, seios presente a lei da gravidade - mas nem tanto, bunitinha.. atende ela em crus das almas e topa meter com 2 ao mesmo tempo.
vamos ao fighter
quarto. banho nos junior e ai vem a baixinha, cada um se agarra nos peitos da perva, enquanto ela alisa os nossos casetes, a perva fica de joelho, começa a chupar sem capote, e.sem que ele esperasse seguro a cabeça dela e despejo porra acumulada a dias, a perva engole e começa a vomitar, corre pru banheiro e continua a vomitar., volta do banheira se deita e o meu colega começa a chupa-la, eu de novo meto na boca dela, capote no pau do meu colega e começa a meter nela deitada enquanto ela me chupa, capote no meu jr. e minha vez de enfiar na baixinha, rodizitinho de paus na boceta da baixinha, fica ela de 4, e novo rodizio, meu colega mete e corre pra gozar na cara dela, eu metendo gozo nela de 4 na camisinha. meu colega propoem a ela sexo anal. ela tenta mas n aguenta a rolo do colega, que goza outra vez na bunda dela batendo punheta nela de 4;

POSIVO: a baixinha se envolve na relaçao, corpinho gostosinho, sem frescura, n regula tempo

NEGATIVO: a perva n aguenta rola grande, regula posição, e n beija,

https://fatalmodel.com/71637/melissa-freitas" -"-[/quote]

Amigo, depois desse relato, creio que ela não beijar deveria ser colocado no positivo, eu que não iria querer beijar essa mulher

Link:
🔗

victorkottke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2364 Mensagem por victorkottke » 14 Abr 2018, 15:45

transudo__ escreveu:Hoje foi visitar a https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca" -"- , cheguei lá e ela estava me esperando de lingerie, toda cheirosa. Fiquei logo de pau duro hehe. Fizemos o que tínhamos de fazer e percebi que tinha passado uma hora com uma garota muito simpática e que antes de nos encontrar, fez uma vídeo chamada comigo, lá eu vi que era perfeita!! A bunda dela é maravilhosa, atendimento muito bom e ela é linda!
Esse TD tá com cara de ser falso...

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2365 Mensagem por David Augusto » 14 Abr 2018, 17:41

victorkottke escreveu:
Esse TD tá com cara de ser falso...

CAFETÃO ou a ´PRÓPRIA perva. kkkkkk

Link:
🔗

Samuell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2366 Mensagem por Samuell » 14 Abr 2018, 19:17

Sabe oque acho interessante vocês metem o pai na menina e são os mesmos a procurar a garota toda sesemana, se não gostou não fica mais ,mais ficar desmoralizando a mina fazer o trabalho dela.

Link:
🔗

Samuell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2367 Mensagem por Samuell » 14 Abr 2018, 20:18

[quote="Novatomcz91"][quote="transudo__"]Hoje foi visitar a https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca" -"- , cheguei lá e ela estava me esperando de lingerie, toda cheirosa. Fiquei logo de pau duro hehe. Fizemos o que tínhamos de fazer e percebi que tinha passado uma hora com uma garota muito simpática e que antes de nos encontrar, fez uma vídeo chamada comigo, lá eu vi que era perfeita!! A bunda dela é maravilhosa, atendimento muito bom e ela é linda

Link:
🔗

Samuell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2368 Mensagem por Samuell » 14 Abr 2018, 20:20

[quote="Novatomcz91"][quote="transudo__"]Hoje foi visitar a https://fatalmodel.com/124685/isabela-jatiuca" -"- , cheguei lá e ela estava me esperando de lingerie, toda cheirosa. Fiquei logo de pau duro hehe. Fizemos o que tínhamos de fazer e percebi que tinha passado uma hora com uma garota muito simpática e que antes de nos encontrar, fez uma vídeo chamada comigo, lá eu vi que era perfeita!! A bunda dela é maravilhosa, atendimento muito bom e ela é

Link:
🔗

victorkottke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2369 Mensagem por victorkottke » 14 Abr 2018, 21:22

Samuell escreveu:Sabe oque acho interessante vocês metem o pai na menina e são os mesmos a procurar a garota toda sesemana, se não gostou não fica mais ,mais ficar desmoralizando a mina fazer o trabalho dela.
Oh "Isabela", seu anúncio grita FAKE quando a pessoa olha, só sendo muito otário pra cair numa dessas e mais otário ainda pra acreditar nesse seu TD.

Link:
🔗

Guitar-Mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2370 Mensagem por Guitar-Mcz » 16 Abr 2018, 14:51

Alguém já foi nessa? Será que vale a pena?
https://fatalmodel.com/169321/anamasgtop-ssexo" -"-

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Link:
🔗

Responder