Crislove (ABC)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9715-48709

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 11
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 18Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Condor maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Crislove ABC

#16 Mensagem por Condor maldito » 01 Abr 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Crislove

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Cris a dois Sábados atras. Fomos no motel Karinho.
Cheguei, esperei 5 minutos ou menos e ela chegou, achei bonita e estava bem vestida. Tomou uma ducha e veio para a cama, onde a esperava.
Seios grandes, e ela não e fresca deixa aprecia los, bundinha gostosa tbm. Começou com um oral no pelo e peguei ela pra fazer um 69, depois fiquei sentado num banco que tinha no quarto e ela mamou até eu gozar.
Na segunda rodada foi a hora do cuzinho. Fodi um pouco a xota e enquanto isso ela preparou o cuzinho com o gel, fiquei ali até encher a borracha. Depois conversamos um pouco e as 2 horas tinham acabado.

Eu sairia novamente e recomendo, ela e bem gostosa e tem uns peitões, naturais, show. buceta bem cheirosa também.
Não fica de frescura na cama e isso é ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardojapones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Crislove ABC

#17 Mensagem por Leonardojapones » 31 Out 2017, 09:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D crislove mulher formidável, linda com um sorriso que cativa qualquer olhos!,
Mulher para passar momentos maravilhosos, inteligente e com um coração gigante, oral maravilhoso que faz ver estrelas, sexo amor transa tudo que vc desejas ela faz com carinho e dedicação de uma mulher experiente,,

Conheçam essa morena simpática extrovertida e safado!,,

Já sai varias vezes com ela e espero sair muitas outras pq ela e perfeita!,,

Em futuras postagens que não atendam a regra acima, o post será deletado.

John Baker - Moderação

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Crislove ABC

#18 Mensagem por AmanteTimido2 » 21 Nov 2017, 13:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado à aproximadamente 2 meses.

Desculpem a ausência, problemas técnicos impediram as postagens, vamos colocar os TD em dia.

Marcamos no Karinho.

Como sempre, chega no horário, disposta e alegre.

Como já nos conhecemos a coisa flui de forma tranquila e divertida, tenho saído sempre com ela por volta de uma vez por mês á algum tempo.

Como sempre a disposição é grande e a pegada é forte, retiramos as roupas sem muita cerimonia e fomos para o fight.

Ela adora fazer oral e se dedica de forma bastante intensa e agradável, varia a pressão e a intensidade, e faz a festa brinca com o junior todo sem desperdiçar nenhuma gota na finalização e ainda faz cara de safada.

Como adoro fazer um sexo oral sou obrigado a retribuir a gentileza, kkkkk, para tanto ataco a sua bucetinha carnuda e suculenta, por um bom tempo, até ela começar a se retorcer e gritar, como é gostoso isto, e logo após encher minha boca de mel.

Após isto já estava pronto novamente, então partimos para a penetração, e com a proximidade do orgasmo dela encapei o menino e mandei ver, entrou macio e gostoso, e vi quando ela virou os olhos de tesão, dei umas boas bombadas e ela pediu para vir por cima, que delicia, ela sentou com vontade primeiro de frente, permitindo que eu brincasse com o grelinho e depois de costas, onde comecei a brincar massageando o botãozinho cobiçado, percebi que sua excitação aumentou e logo gozou novamente. Após isto me pediu um tempo para relaxar.

Descansamos um pouco, um banho para refrescar e ficamos batendo um papo tranquilo.

Após alguns instantes ela já estava com o fogo aceso novamente, começou a me masturbar e se masturbar e pediu para que eu a chupasse novamente, rapidamente atendi, adoro chupar uma buceta, comecei também a dar umas lambidas no seu cuzinho, ela arrepiou, pulou de cima de mim, colocou uma camisinha e sentou com o cuzinho no meu pau, vi estrelas na hora e me segurei para não terminar ali mesmo. Começou a cavalgar e pular com força, em seguida começou a gritar de tesão e não aguentei e gozei junto.

Senhores, trepada espetacular.

A garota é tranquila e atende muito bem, já criamos uma química entre nós.

Não regulou horário, desligou o celular e não limitou posições e nem empenho.

Recomendadíssima.

Contando os dias para o repeteco.

Batendo papo ela disse que dependendo do cliente acompanha em swing.

Abraço a todos

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Crislove (ABC)

#19 Mensagem por Serges » 12 Jan 2018, 23:19

POSITIVO

Nota:10
Seguindo a dica do amigo ai em cima Condor Maldito (meliante trabalha comigo) fui conhecer essa puta.

Acordei com a faca pingando e lembrei dela... mandei whats sem pretensão logo pela manhã, era umas 6h30 e combinamos de nos encontrar às 9h00 no motel Karinho em Santo André....

Chegando lá o estacionamento era pequeno e tive que deixar o carro no estacionamento que fica ao lado do motel.... Peguei a suíte mais barata e já mandei whats confirmando.... Caso forem nesse motel não peguem a suíte mais barata, achei o quarto bem apertado e a diferença era pouca.. creio que as outras sejam melhores....

Esperando ansiosamente até que ela bate na porta... quando abro uma grata surpresa... uma mulher madura, bonita e peituda, peitos muito lindos e sinceramente não esperava tudo isso pelas fotos que ela havia mandado... tem uns peitos muito gostosos....
Uma conversa para descontrair e já começamos as atividades com muitos beijos e pegação.... logo coloquei ela para mamar.... chupa muito bem e segurei um pouco para não dar um tiro a queima roupa na goela... me deliciei muito nos peitos, chupei por um bom tempo... ora um, ora o outro.... ora os dois melões.... cheirei a buceta e tudo ok... cai de boca e chupei a buça bem gostoso, onde ela gemia e empurrava minha cabeça contra a buceta....ficou meladinha.... Piroca bem rígida.... hora de adentrar na buça.... Sentei o sarrafo sem dó no ppmm mesmo, e mudamos diversas vezes de posição....Porém minha intenção desde o início era fuder o cu dela.... Ficou de quatro... passou gel e com muita calma e carinho introduzi meu pau no rabo dela.... entrou devagar....primeiro a cabeçona, depois enfiei até a metade do pau.....deixei ela acostumar com ele.....e depois empurrei até o saco..... ela gemia baixinho....e eu me deliciava com akela cena... sem contar que o cu estava bem apertadinho.... nas primeiras estocadas parecia que estava rasgando o cuzinho dela...uma delícia.... depois com o tempo laceou e meti forte e de boa... aguenta muito bem.... fiz pink tunnel e tudo mais.... peguei de 4, de ladinho e de bruços... foi uma delícia.....e para finalizar o primeiro round enchi gostoso o capote dentro do cu dela..... em seguida caí como um galo e quase desfalecido na cama.....

Ficamos deitados e conversando por um tempo para recuperarmos as energias.... em seguida fomos para o banho..... Dai que percebi o quanto era pequeno o quarto, no chuveiro cabe confortavelmente uma pessoa, por isso não gostei muito da suíte, sem contar que a cama ocupa praticamente todo o quarto....Por isso deixo a dica de escolherem uma suíte mais confortável.

Bora começar a segunda.... mais beijos, chupação de peitos... chupação de xana....mamada gostosa.... rola na buça.... comi bastante a buça em várias posições e pedi o cu novamente, mas ela me negou alegando que não estava confortável... sendo assim fiquei na buça mesmo e pedi para finalizar na boquinha...... tirei da buça, deitei na cama e deixei ela trabalhar..... mamou durante um bom tempo sem reclamar ou cansar.... estava com fome de rola.... até que não aguentei mais e explodi na boca dela....não deixou cair uma gota.... segurou tudo na boquinha e ainda me mostrou.... em seguida foi fazer a higiene (não engole). e fim...

Realmente valeu muito a pena e recomendo aos amigos que curtem uma coroa peituda, tem beleza mediana, não é linda, mas é bonita e tbm uma boa companhia.... sem contar o custo benefício de 2 horas, ou seja, a foda não acontece nas pressas o que é muito bom...

R$ 200,00 por 2 horas + R$ 45,00 do motel.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Crislove TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: Sim

Link:
🔗

Arisvaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Arisvaldo » 29 Jan 2018, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado na semana passada! De passagem pelo abc e de saco cheio, encontrei a cris aqui no gpguia! Contato feito e marcamos no mesmo dia! Garota simpatica e atenciosa!

Marcamos no Cassino em santo andré... Cris foi pontual e espetacular! Linda, tem uns 35 anos, corpo lindo, em especial seus seios...

Não nega posição, sem frescuras e muito safada!
Boquete maravilhoso no pelo, cavalga deliciosamente (pena que não demorou muito), dá d4 com maestria e seu cuzinho é uma delicia!

Qq dia desses vai rolar repeteco!

Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10 (lindos)
Buceta - 10
Anal - 10
Oral no pelo - 10

Link:
🔗

Arisvaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Arisvaldo » 09 Mar 2018, 16:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perdido no abc paulista e novamente com a Cris!
Uma das melhores gps em custo beneficios... bonita, sem frescuras, gente boa e não fica regulando horario.

TD na semana passada. Marcamos no Enigma, santo andré.

Pontual e linda...destaque pro seios meravilhosos e naturais.

Primeiro tempo com um boquete maravilhoso e completo, sem capa e porra na cara

Bom papo no intervalo (dessa vez achei q perdi muito tempo) e volta pro segundo tempo...Cris volra com sua boca de veludo e deixa o pau em riste pra sentar e me fazer gozar com ela pulando gostosamente.

Excelente trepada mas poderia ter aproveitado mais

200,00 em 2h + 50 do motel

Link:
🔗

Chalassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Chalassa » 09 Abr 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris love

Lendo os Tds fiquei curioso emconhece-la.O problema é que nunca dava certo.Ate que semana passada consegui uma horinha e marquei nokarinho. A garota não é nenhuma mocinha mas compensa com simpatia, carinho e performance de primeira.
Começou com um oral delicioso que quase termino ali mesmo.Pedi para parar pois queria comer o seu cuzinho. Ela ficou de quatro e comecei na buceta e depois mandei ver no cú......delicia....Perto degozar pedi para ela chupar ate que gozei na boquinhadela. Ela so parou de chupae depois de engolir toda a porrra......nunca gozei tanto.....Conversamos e como tinha marcado apenas uma hora acabei só dando uma gozada bem dada....Tera repeteco pois a garota vale a pena.....Para qyem gosta pezinhos que parecem de crianca.......Lindos

Link:
🔗

Arisvaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Arisvaldo » 18 Set 2018, 17:36

Tem blog...
http://crislove16.blogspot.com.br" -"-!

Bela raba e os seios naturais são apetitosos...
GP complera! Atendimento da melhor qualidade...

Recomendo

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Justoman » 14 Jan 2019, 12:16

Boa tarde!

Alguém tem notícias dela, tento entrar em contato, mas não consigo.

Grato

Link:
🔗

justo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por justo44 » 17 Dez 2019, 18:56

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Betozero » 29 Jun 2020, 19:55

Pessoal, alguém tem o contato com a garota? Acho que não está atendendo mais, chamei no WhatsApp varias vezes e nem chegou a msg pra ela, e atualmente nem aparece no WhatsApp.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2020, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”