NEGATIVO Nome da Garota:Aline Iniciante
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha peregrinação pela putaria em Cascavel, resolvi experimentar a tal de Aline, vejamos no que deu.
https://fatalmodel.com/186315/aline-iniciante-1" -"-
Contato pelo whats foi bem tranquilo, logo após liguei para acertar o detalhes, ela foi bem simpática ao telefone (não sei se de fato era ela ou outra menina). Ela me passou o endereço, fica quase no final da Rua Hercílio Luz no bairro Alto Alegre. Local é bem tranquilo, tem vaga pra um carro e algumas meninas atendendo, quarto só com uma cama e climatizado.
A primeira impressão foi agradável, é uma menina bonita, baixinha, com mais ou menos 1,50m de altura cabelos pretos lisos, como das fotos, deveria ter uns 18 anos como consta no anúncio, ou seja, tinha tudo pra ser bom, mas… na atitude e desempenho…
bom, vamos lá, entramos no quarto ela logo tirou a roupar, eu também, após ela já começou a manusear Braddock (meu pênis) entramos no clima e Braddock já estava pronto para o combate, nesse momento ela já quis colocar a toca nele, dai interrompi e falei para ela se acalmar, uma coisa de cada vez, tentei dar uns beijos nela só que até beijá-la no rosto estava difícil, nesse momento ainda pensava que era timidez, bom, deitei ela na cama comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até os seios, ia ficar um tempo por ali, pois ela tem seios muito bonitos, mas vi que ela estava incomodada, então perguntei o que era, e ela disse que não gostava de carícias nos seios, fiquei um pouco sem entende, pois estava fazendo de forma bem delicada, mas beleza, incorporei Mahatma Gandhi e desci para a Checoslováquia, chegando lá vi que era limpinha, mas do tipo que depila com gilette, ficando com aquelas espetadinhas, nada contra, Braddock está acostumado com a guerra, no entanto ela não é muito boa pra chupar, pois tem muito excesso de pele.
Continuando os trabalhos ela finalmente me colocou a camisinha, começamos o jogo, variei algumas posições, e como eu pretendia dar só uma não quis gozar rápido, mas também não fiquei na meteção frenética, foi bem na calma, no entanto, depois de alguns minutos ela me indagou com tom de crítica, “Nossa, você demora pra gozar né?” e nessa altura do campeonato ela já estava me vencendo pelo cansaço, ela estava por cima, desmontou e e caiu de boca, fazendo aquele boquetinho na obrigação, depois voltei pra ação, botei ela de quatro e gozei. Bom, foi eu tirar Braddock e ela já se levantou, começou a recolher pepel de camisinha no chão e jogar no lixo, já abriu a porta do quarto, saiu depois voltou com uma toalha, perguntando se eu queria tomar um banho, ou seja, me senti como se eu estivesse bebendo cerveja num bar e o garçom já começasse a recolher as cadeiras, varrendo a sujeira em baixo do meus pés com aquela cara de “não vai embora não?”. É. Meus amigos, e só tinha passado 25 minutos num programa de 1 hora, daí, pensei e cheguei a conclusão que nem valia a pena, nem tomei banho, vesti minha roupa, paguei e fui embora.
É aquele tipo de GP que atende uma vez só, tanto que tem vários perfis no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/110746/universit ... i-cascavel" -"-
https://fatalmodel.com/140383/thamires- ... e-cascavel" -"-
Resultado, acho que se eu tivesse pegado 150 reais e em nota de 10 e jogado pela janela do meu prédio, seria mais divertido, kkkkkk
Rosto: 7 (estilo menininha, compatível com as fotos do perfil)
Corpo: 7 (bem firminha, pois ela é novinha)
Buceta: 5 (sem cheiro, mas com excesso de pele)
Seios: 8 (Naturais)
Fight: 2 (sem comentários)
Boquete: 2 (na obrigação)
Atendimento: ZERO
Repeteco: Nunca
Investimento: R$ 150 com local