Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1981 Mensagem por André lima » 10 Abr 2018, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EI AI RAPAZIADA !!
BOM NÃO QUERO QUE ME ENTENDAM MAL OU COISA DE OUTRO TIPO , SIM CONCORDO COM ALGUNS FATOS OCORRIDOS DURANTE A UM TEMPO AOS RELATOS RECOMENDADOS , PENSO QUE QUANTO MAIS A GENTE QUERER DEBATER COM AS ACOMPANHANYES MAIS SEREMOS LESADOS , TEM PESSOAS AQUI QUE LEVA TUDO PRO LADO PESSOAL COM A GP , POR ELA NÃO TER ATENDIDO BEM OU QUE NAO TEM NADA A VER COM AS FOTOS .
SOU CASADO E EU SAIO COM GP A 15 ANOS , E ACOMPANHO OS RELATOS DESDE 2008 E SOU CADASTRADO DESDE 2016 .
MAIS DA FORMA QIE FALAM SOBRE A GP AUTOMATICAMENTE PREJUDICAM OS QUE SAEM SEMPRE , NAO TO AQUI PRA DEFENDER NINGUÉM SÓ PENSO QUE TANTO O CLIENTE QUANTO A GP TEM QUE TER O RESPEITO EM SI , SE MARCO COM A GP E ELA NAO ME AGRADA NÃO VOU SAIR COM ELA , SIMPLESMENTE VOU VIRAR AS COSTAS E IR EMBORA , MAS TEM PESSOAS QUE SAEM AQUI SABE QUE É FURADA PRA ELE MAIS SAI PRA DETONAR A GP , MAIS A MAIORIA DAS VEZES ESSAS GP TEM CONTATO UMAS COM AS OUTRAS E SE COMUNICAM , AI QUANDO A GENTE MESMO QUE SAI TODA SEMANA ACABA QUE PERDENDO AS PORQUE AS GP ACABA NOS TRATANDO MAL DO FATO QUE TEM PESSOAS QUE SAEM REALMENTE SÓ PRA QURER DEFAMAR OU ZUAR .
A GENTE TEM QUE NOS AJUDAR SIM SE A GP NÃO FOI ATRAENTE OU FRACA VAMOS NOS COMUNICAR NO MP QUE JÁ SERVE PRA ISSO .
E EM RELATO A GP LOREN QUE SAI E MEU TD FOI POSITIVO , ELA ME TRATOU COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE O MEU AMIGO ACIMA RELATOU , PRIMEIRO ELA ATENDE NO MOTEL SÓ SE BUSCAR PORQUE ELA NAO TEM CARRO E PREFERE QUE VAI ATE O LOCAL DELA SÓ EM ÚLTIMO CASO ELA VAI NO MOTEL , MINHA SEGUINTE OPINIÃO É TEM VARIAS GP BOAS EM MARINGÁ QUE ESTA COMEÇANDO AGORA , SÓ QUE DEVIDO AO TRATAMENTO QUE ALGUNS AQUI TEM COM AS GP SE TORNA MAIS DIFICIL DA GENTE SER TRATADO COM UM ATENDIMENTO LEGAL E BACANA POR ELAS , PELA FORMA QUE TEM PESSOAS QUE SÓ PORQUE TA PAGANDO ACHA QUE DEFAMANDO VAI MELHORAR A SITUAÇÃO DE NÃO SER MAIS LESADO .
EU JA NÃO PEÇO MAIS FOTOS POR A RESPOSTA DELAS SEREM IGUAIS JÁ ENTAO PEGO E VOU SE EU ACHA QUE NÃO DA PRA MIM VIRO AS COSTAS E SIMPLESMENTE VOU EMBORA E VEJO OUTRO E SAIO , PRA QUERE DEBATER UMA COISA QUE NÃO VAI SER MUDADA NA CIDADE .
SAI COM A GP ME TRATOU BEM E NAO TEVE FRESCURA TALVEZ A FORMA QUE E LEVADO A CONVERSA ENTRE CLIENTE E GP QUE SE TORMA UMA COISA CONSTRANGEDORA , E VAMOS NOS AJUDAR SE FALANDO POR MP , TENHO VARIOS AMIGOS AQUI QUE TROCAMOS MENSAGENS NO MP E AMIGOS VELHOS DE CASA JÁ .
https://fatalmodel.com/145049/loren-maringa" -"-
44-997062371
TO DEIXANDO POSITIVO A GP NÃO POR DEFENDER OU ME BENEFICIAR EM SAIR COM ELA DENOVO , MAIS SIM POR VEREM QUE AS VEZES A GENTE MESMO NOS PREJUDICA COM DEVIDOS RELATOS FEITO POSITIVO OU NEGATIVO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurandir da kombi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1982 Mensagem por jurandir da kombi » 10 Abr 2018, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
empresario_ escreveu:Voltando depois de perder minha conta antiga, atualizando os TD´s.

Sempre acompanhando as novidades da cidade, resolvo experimentar a Aline Tavares que ja conta com um TD.

Acredito nas fotos até porque tem uma de confirmação do site onde ela anuncia.
Ligo. não é simpática ao telefone, muito seca, marco o horario, me dirigo ao local, proximo da Rocha Pombo, local de dificil acesso em horario comercial, chego ao seu ape, abre a porta, esta de vestido, mas não é tao bonita de corpo como esta nas fotos, rosto mediano, peitos caidos, nem perguntei a idade.
Apartamento é amplo e limpo, quarto tb, porém sem ar condicionado, somente ventilador.

Ela me leva ao quarto, ja vai tirando a roupa, tiro tb, pede pra deitar, pouca interação e ja começa chupar, fraca demais, nao sabe fazer, logo em seguida, capote e partimos para o basico, finalizo com ela de 4.
Tudo muito automatico. não recomendo.

Notas:
Simpatia: 4
Corpo: 3
Oral: 5
Bunda: 5
Atendimento: 6

https://fatalmodel.com/129173/aline-tavares-maringa" -"-
Cel: 44-99712-7419
Cache: R$ 150,00
Repeteco: Não

Galera acompanho o forum a um bom tempo, mais nunca postei nada.

Mais vamos la, o que o nosso amigo postou ai acima é a mais pura verdade, puta cheia de mania, atendimento péssimo, oral fraco, bem acima do peso, melhor procurar uma outra opção. repeteco nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#1983 Mensagem por Anthony Garibaldi » 10 Abr 2018, 11:16

André lima escreveu:EI AI RAPAZIADA !!
BOM NÃO QUERO QUE ME ENTENDAM MAL OU COISA DE OUTRO TIPO , SIM CONCORDO COM ALGUNS FATOS OCORRIDOS DURANTE A UM TEMPO AOS RELATOS RECOMENDADOS , PENSO QUE QUANTO MAIS A GENTE QUERER DEBATER COM AS ACOMPANHANYES MAIS SEREMOS LESADOS , TEM PESSOAS AQUI QUE LEVA TUDO PRO LADO PESSOAL COM A GP , POR ELA NÃO TER ATENDIDO BEM OU QUE NAO TEM NADA A VER COM AS FOTOS .
SOU CASADO E EU SAIO COM GP A 15 ANOS , E ACOMPANHO OS RELATOS DESDE 2008 E SOU CADASTRADO DESDE 2016 .
MAIS DA FORMA QIE FALAM SOBRE A GP AUTOMATICAMENTE PREJUDICAM OS QUE SAEM SEMPRE , NAO TO AQUI PRA DEFENDER NINGUÉM SÓ PENSO QUE TANTO O CLIENTE QUANTO A GP TEM QUE TER O RESPEITO EM SI , SE MARCO COM A GP E ELA NAO ME AGRADA NÃO VOU SAIR COM ELA , SIMPLESMENTE VOU VIRAR AS COSTAS E IR EMBORA , MAS TEM PESSOAS QUE SAEM AQUI SABE QUE É FURADA PRA ELE MAIS SAI PRA DETONAR A GP , MAIS A MAIORIA DAS VEZES ESSAS GP TEM CONTATO UMAS COM AS OUTRAS E SE COMUNICAM , AI QUANDO A GENTE MESMO QUE SAI TODA SEMANA ACABA QUE PERDENDO AS PORQUE AS GP ACABA NOS TRATANDO MAL DO FATO QUE TEM PESSOAS QUE SAEM REALMENTE SÓ PRA QURER DEFAMAR OU ZUAR .
A GENTE TEM QUE NOS AJUDAR SIM SE A GP NÃO FOI ATRAENTE OU FRACA VAMOS NOS COMUNICAR NO MP QUE JÁ SERVE PRA ISSO .
E EM RELATO A GP LOREN QUE SAI E MEU TD FOI POSITIVO , ELA ME TRATOU COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE O MEU AMIGO ACIMA RELATOU , PRIMEIRO ELA ATENDE NO MOTEL SÓ SE BUSCAR PORQUE ELA NAO TEM CARRO E PREFERE QUE VAI ATE O LOCAL DELA SÓ EM ÚLTIMO CASO ELA VAI NO MOTEL , MINHA SEGUINTE OPINIÃO É TEM VARIAS GP BOAS EM MARINGÁ QUE ESTA COMEÇANDO AGORA , SÓ QUE DEVIDO AO TRATAMENTO QUE ALGUNS AQUI TEM COM AS GP SE TORNA MAIS DIFICIL DA GENTE SER TRATADO COM UM ATENDIMENTO LEGAL E BACANA POR ELAS , PELA FORMA QUE TEM PESSOAS QUE SÓ PORQUE TA PAGANDO ACHA QUE DEFAMANDO VAI MELHORAR A SITUAÇÃO DE NÃO SER MAIS LESADO .
EU JA NÃO PEÇO MAIS FOTOS POR A RESPOSTA DELAS SEREM IGUAIS JÁ ENTAO PEGO E VOU SE EU ACHA QUE NÃO DA PRA MIM VIRO AS COSTAS E SIMPLESMENTE VOU EMBORA E VEJO OUTRO E SAIO , PRA QUERE DEBATER UMA COISA QUE NÃO VAI SER MUDADA NA CIDADE .
SAI COM A GP ME TRATOU BEM E NAO TEVE FRESCURA TALVEZ A FORMA QUE E LEVADO A CONVERSA ENTRE CLIENTE E GP QUE SE TORMA UMA COISA CONSTRANGEDORA , E VAMOS NOS AJUDAR SE FALANDO POR MP , TENHO VARIOS AMIGOS AQUI QUE TROCAMOS MENSAGENS NO MP E AMIGOS VELHOS DE CASA JÁ .
https://fatalmodel.com/145049/loren-maringa" -"-
44-997062371
TO DEIXANDO POSITIVO A GP NÃO POR DEFENDER OU ME BENEFICIAR EM SAIR COM ELA DENOVO , MAIS SIM POR VEREM QUE AS VEZES A GENTE MESMO NOS PREJUDICA COM DEVIDOS RELATOS FEITO POSITIVO OU NEGATIVO .

Beleza André, a questão não foi só o tratamento, mas sim pelo o que foi falado sobre o atributos da GP, podemos e devemos ter opiniões diferentes sobre a beleza, mas só achei um pouco exagerado o que foi atribuído à ela!!

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mirella Lambertini

#1984 Mensagem por Anthony Garibaldi » 10 Abr 2018, 11:20

Cardnesjoao escreveu:A Mirella é muito gata. Tem site e uma conta no Twitter @Mirellambertini onde posta fotos e filmes regularmente.
A menina tem experiência e sabe o que faz. Gostosa mesmo.
Vale os R$ 350,00 que cobra , só fala um pouco demais para o meu gosto .
Repito facil, só ter a grana.

Mirella Lambertini
44 99142-0636
Nunca sai com ela, mas sigo ela no twitter, realmente parece ser bem boa, e os videos e fotos postadas aparentemente é dela! um investimento alto, mas parece que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1985 Mensagem por kakashi » 10 Abr 2018, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao conhecia o site antes. ( Antes tivesse pesquisado aqui teria economizado dinheiro).Esse é meu primeiro TD, sai com a Sayuri mestiça, era uma segunda a noite enviei msg pra algumas GPs q vi em anúncios ela foi a primeira q me respondeu, no Whats foi simpática, explicou direitinho, fui para o local dela perto da UEM, kitnet simples porém tava limpo e organizado. Dá pra perceber q ela pessoalmente é meio calada, disse ser tímida, fui conversando( interajo bem com as pessoas) ela se soltou um pouquinho, sorriu, riu, até dançou pra mim mas ela no geral é quieta mesmo, ela parece ser um pouco mais velha pessoalmente do q nas fotos, mas é cavala, peitão, bundão,pelo preço e por ter local acho q o custo benefício é razoável
Começou beijando, mas não gostei muito, mamei nos peitos, depois ela chupou sem camisinha, boa pressão, bom boquete, peguei ela por cima, depois cavalgou e gozei com ela d 4
Tomei um banho, ainda tinha tempo comi ela dnv d 4 até finalizar
Tipo ela é meio boneca inflável sabe, deixou eu fazer tudo q eu queria, sem regular posição, sem reclamar mas não interage muito, nao geme essas coisas
Vi uns relatos negativo dela passados, mas nao achei tão ruim o programa, não foi o melhor q já tive mas não foi o pior tbm
Talvez peguei ela num dia bom pq cmg não foi o tempo todo tão seca e antipática, no final ela se soltou
Acho q repetiria mas quero sair com outras GPs primeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dany ninfeta

#1986 Mensagem por gaucho2017 » 10 Abr 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dany ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma pesquisada aqui nos relatos fico meio preocupado com os relatos de Maringá ...sumiu os relatos de meninas free lancer...só gp com site mesno.
Mas felizmente achei os relatos da Dany tipo o que procurava uma free lancer de verdade.
Marquei fácil por zap e fui ao encontro
Logo rumo motel..chegando lá sem decepcao..
Exatamente como relatos anteriores...dos parceiros
Menina nova ..linda ..beijoqueira..chupa pra caraio...sem dó....e mete muito....resumo.
Aprovada
2 sem pressa 1 30 ..e finalizei a segunda na boca.kkkk
Recomendadissima7
Watts 44 9 9896 2846

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1987 Mensagem por Juluis Rock » 11 Abr 2018, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tatyane - com local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, a lá Marcelo D2, a procura do custo benefício perfeito, grata surpresa. GP da vez: Tatyane, ou como está no site: Tatyane com local. Por diversas vezes já tinha visto o anúncio da moça no site fatalmodel, e não sei porque me parecia roubada, mas enfim, após tentativa frustrada de marcar um pg ou outra gp, vontade de dar uma esvaziada no limite, lá fui eu, seduzido pelo baixo preço, na vibe de “se der ruim, ao menos o prejuízo foi baixo”. Mas enfim, vamos ao relato:

Contato inicial: Tranquilo. Mandei Whats’app, respondeu em pouquíssimo tempo, tirou minhas dúvidas numa boa. Muito atenciosa, teve um problema, precisou atrasar um pouco nosso pg, mas me mandou msg, sempre me deixando a par. Bom sinal. Ao me passar o endereço, fiquei cabreiro, pq a priori a região tinha uma fama de ser meio perigosa (fundos da Vila Esperança), mas me tranquilizou, e de fato, nada houve. Local simples, é a casa onde a moça reside. Quarto simples, mas funcional. Ponto negativo para o lençol que não primava pela limpeza, e ponto positivo para a ducha, ótima.

Impressão inicial: Quanto a aparência, aprovada. É a das fotos, as tatuagens comprovam, e até melhor pessoalmente ao meu ver. É aquele tipo de menina que não chamaria a atenção na multidão (pelo menos como me atendeu, não estava arrumada, maquiada e tals), mas ao tirar a roupa, muito bom. Pediu o pagamento adiantado, o que me deixou cabreiro, mas não comprometeu em nada.

Preliminares: Bom, o oral é com camisinha. Ela punheta até ficar duro e aí coloca o preservativo. Perde-se muito, mas foi bom até. Beija na boca, mas não se envolve muito. Razoável. Permite-se ser chupada, e aí passei um bom tempo. Ou é muito atriz (o que nesse caso não creio, pq arrepios, contrações e bucetinha melada não mentem), mas gozou no meu oral, curtiu mesmo. Curte beijos no corpo todo, enfim, envolvente nesse aspecto, como gosto.

Ato: Muito bom. Sem preguiça, sem frescura, topa as posições que são propostas. Por cima, rebola gostoso, não é daquelas “estilo boneca inflável. Beija enquanto mete, enfim, gostei. Ponto negativo para o fato de lambuzar a buceta com lubrificante, na segunda, em que não fizemos preliminares, mas enfim.

Considerações finais: Grata surpresa. A menina é a das fotos, corpo bonito, rosto bonito também. Custo benefício muito bom. Conseguiu um lugar no topo da minha lista do custo benefício.

Contato:
Site: https://fatalmodel.com/130261/tatyane-com-local-maringa" -"-
Fone: 99962-6612 (Whats)
Preço: 120 reais, pelo período de 1 hora.

Vlw, flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1988 Mensagem por Eng+ » 11 Abr 2018, 02:44

Fala rapaziada. Desbravando novas Gps.. Encontrei a Gatah sexy que anuncia no fatal model https://fatalmodel.com/189360/gatah-sexy-maringa" -"-
Combinamos via whats... foi simpática. Parti para o Good time 15 min ela chega... as fotos não são dela... mas podem ir sem medo. Ela é linda, branquinha, corpinho em dia e olhos claros... uma ninfetinha. Partimos para o q interessa... veio me beijando... tiramos a roupa... caiu de boca num oral gostoso... tive q retribuir... bucetinha linda e rosadinha, não aguentei e pedi pra encapar JR.. ela sentou com vontade.. cavalgou e peguei ela d4 e finalizamos. Tudo Ok. Delícia de garota. Com certeza sairei de novo. Recomendadíssima. Tel: (44) 99916 5893
Cachê: 250 1h + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1989 Mensagem por André lima » 11 Abr 2018, 10:47

Ei aí rapaziada alguém já saiu com a Vivian do fatal model , tô pensando em sair mais tô meio pensativo se alguém saiu me chama no MP .
Telefone dela 44-984226070.
https://fatalmodel.com/180877/vivian-2?#timeline" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fernanda Soraya

#1990 Mensagem por MagicMen » 13 Abr 2018, 18:16

Dalhe

TD realizado com a Fernanda Scot Girl, que anuncia no v1v4 loc4l. Contato facil, local razoavelmente discreto. Mesma mina das fotos, pessoalmente achei bem gostosa. Fode bem, aguenta o tranco sem regular posição.

Notas: 8
Repeteco: Sim
Custo: R$170,00
Por favor amigo. Coloca o link correto da puta aqui e mais detalhes nos tds, afinal o fórum é feito de opiniões e são formadas por aquilo que repartimos.

Obrigado.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianomga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1991 Mensagem por adrianomga » 17 Abr 2018, 19:57

Não caiam na da Samilly do fatal model:

https://fatalmodel.com/170047/oficial-samilly-maringa" -"-

menina nada a ver com as fotos, bunda murcha, mete mal pra caralho, só quer ficar no escuro...
200 conto jogados no lixo, sem contar que mentiu que o local era só dela e não era, lugar feio, sujo, uma quebrada próximo a colombo...
nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Maringá

#1992 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Maringá ta uma merda de putaria hein, a cada 100 anuncios, 98 são fakes, puta que pariu!

A sorte é que sou velho, aposentando e tenho tempo para investigar durante semanas para não cair em furada e jogar dinheiro no lixo.

Vamos lá, após muita pesquisa cai nesse anuncio:
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... u-maringa/" -"-

Combinei com a Natasha, R$ 200,00 com anal, a casa é um sobrado antigo na rua Quintino Bocaiuva, discreto, tranquilo para estacionar perto.. Na casa tem mais 5 ou 6 meninas, cada uma tem seu quarto para dar buceta e cu a vontade..

Quando cheguei a Natasha me levou para o quarto, as fotos do anuncio talvez sejam dela a 5 anos atrás, agora está mais cheinha, mas continua gostosa, barriga chapada e um RABO DELICIOSO, as peitolas estão boas também.

É puta véia, tentou comandar mas ja de cara mostrei quem manda e quem está pagando ae só obedeceu até o final, começou chupando muito, cara de safada, depois subiu cavalgar de frente enquanto eu mamava os peitões, de costas e mandei ficar D4 pra bombar forte, bela visão.. como é puta véia começou a querer comandar quando eu iria gozar, falei para ficar quietinha e obedeceu novamente.. após várias bombadas pedi o cu, se fez de desentendida, quis começar a falar que não combinamos e precisava de mais 50, falei pra ficar quieta novamente e pegou o gel, passou no cu, ajustamos as polegadas e montei na potranca para socar no bate estacada, soquei muito nesse cu, soquei com raiva, a cadela berrava, muito bom! Tava muito calor, suando pra caralho tiro rapido e despejo todo leite nas costas em em cima daquele rabo gostoso.

Valor: 200,00

Dica: é uma gozada, tentei segurar ao máximo para aproveitar 30minutos pelo menos! Esse lance de 1 hora é mentira, todas vão tentar te enganar, por isso sou a favor da meia hora pra todos! ninguém aproveita uma hora, ainda mais em Maringá que as putas estão fudendo o mercado literalmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Maringá

#1993 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Josy Bombom - (44) 99104-2573

Já tinha lidos uns 4 relatos positivos dessa negra cavala, e ja tinha salvo o whats.
Apos conversa rápida, foi simpática e objetiva, marcamos final da tarde.

Chegando no recinto percebo que me dei bem, é muito gostosa e cavala, do jeito que o PAE gosta.
Estava na pira de comer uma negra, começamos na pegação, evitou os beijos e dae já botei a cachorra pra mamar, chupa muito!
Deitei e ela veio cavalagar, muito cavalada, tive que segurar pra não coelhar ali mesmo..
Depois cavalgou de costas, resolvi pegar no FA pra estocar e deixar pro final D4.
Quando ficou D4 ja senti que iria coelhar, QUE VISÃO SENHORES, um dos mais belos rabos de 2018 pra PAE aqui, bombei forte, queria aproveitar ao máximo e dava uma seguradas, pedi o cu e fui negado, pedi novamente fui negado, ofereci dinheiros e fui negado ae desisti...
Bombei forte na potranca negra até não aguentar mais, despejei um litro de leite sagrado naquele rabo gigantesco, costas, voou porra pra todo lado!

muito bom, pira de fuder uma negra cavala concluida com sucesso, R$ 200,00 mais pobre e mil problemas a menos na cabeça!
Editado pela última vez por baiano cansado em 18 Abr 2018, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Maringá

#1994 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vivi - (44) 99720-6755

Conheci essa biscate num barzinho no centro, sabia que era puta porque ficou olhando e mordendo o canto da boca, ae tá facil demais né.. cheguei na mesa e ja pedi pra botar preço na buceta e no cu, e combinamos para ir no hotel.

Bem gostosa, morena, panicat, PAE quase não gosta né..
Beijos, pegação forte, quimica rolou legal.. mamou muito bem, boca de veludo, chupei as peitolas gostosas, sentei na cama e ela veio cavalgar de costas de forma especial, MATA O PAE, continou cavalgando enquanto eu segurava os peitos, depois mudamos pra PPMM, FA, peguei de lado e no final o famoso D4 pra bombar forte até entregar todo leite sagrado na boca da safada, bom demais.

R$ 200,00 mais pobre e uma noite bem aproveitada em Maringá, e cancelando a saidera no butiquim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Maringá

#1995 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antonella - (44) 99143-5475

Após muita conversa no whats, algumas fotos fake com misturadas fotos reais (pqp fico puto com isso), mas mesmo assim senti que dava pra arriscar, acreditei em 3 fotos reais, gostei dos peitos e resolvi agendar.
Menina bonita, corpinho minhon e as peitolas são gostosas mesmo..
Levei ela para o motel Good Time,beijos , pegação, chupou muito bem, calavagou de frente, costas, peguei de lado segurando forte na cintura e para finalizar montando na gostosinha no D4, socando forte no bate estacada até despejar todo leite sagrado em cima do rabo mesmo..

Grata surpresa, valor R$ 200,00 padrão de Maringá pelo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”