Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#496 Mensagem por heduardo95 » 02 Abr 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dando um rolé pela Guaicurus entrei no Cristal. Perto do horário de almoço das meninas um monte de quarto fechado. Me deparo com uma garota mascarada muito gostosinha. Quarto 119 e o nome dela é mel. Pelo clara, cabelos anelados pretos, magra, peitos médios. Apesar de magra tem o corpo ok. Não sou muito chegado em fazer programa com estas meninas com máscaras. Sempre me dou mal. Sempre me dou mal.Mas desta vez foi diferente. Negociei oral no pelo, peitos liberados e 3 posições. Diz não fazer anal.
Entrei, higiene, sarrinho básico e a mina começa a chupeta. Chupa com vontade, lambe o bilau, as bolas, chupa com pressão. Quase gozei.
Depois galopou gostoso. Coloquei de quatro e leite na borracha. Peitos dela são uma delícia.
Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#497 Mensagem por heduardo95 » 09 Abr 2018, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na minha opinião o cristal está sendo o melhor hotel. Pelo menos tenho visto como o hotel que tem mais variedade de mulheres. Nos dias que estive na semana passada os outros hotéis estavam com poucas garotas.
Apesar de ser velha na área nunca tive a oportunidade de pegar a KAKAU do Cristal. Sempre vejo o quarto dela fechado. Já vi pelos corredores.
Passando vejo ela com a porta aberta e não pensei duas vezes. Na porta negociei o programa. Na negociação ela é séria mas explica tudo, principalmente q não finaliza oral. Negociei oral no pelo, beijo na boca, sarro e peitos a vontade.
Lavei o bilau e ela me chamou para a cama. Deitei e ela começou a beijar, beijou também pescoço, peito e desceu até o bilau. Chupou com vontade, pressão, reveza com as bolas. Quase queimei a largada.
Peguei ela no papai e mamãe, chupava os peitões igual um bezerro e beijei ela bastante. Não aguentando mais coloquei de quatro até encher a borracha.
Depois que entra no quarto ela se solta mais. Puxa um papo conversa de boa, brinca e talz. Vai ter repeteco e vou comer o cú dela!

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por heduardo95 » 09 Abr 2018, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:YASMIM

Mais um TD realizado no Cristal. Fui atrás da Mel que peguei a uns dias atrás como postei acima.
Infelizmente a mina não estava lá. Meu tempo estava curto e no quarto dela tinha uma ruivinha magrinha. Estava afim de pegar uma menina pequena, magrinha, então resolvi entrar.
Combinado oral no pelo, peito liberado e três posições. Diz não fazer anal.
Lavado o bilau deitei na cama. A mina começou a mamada. Nada extraordinário.
Ela colocou a camisinha. Pedi para ir por cima. Meti ela parada e não interage. Coloquei de quatro e meti a vara até gozar.
Depois do TD começou a puxar assunto e conversar mas no inicio estava seca e calada.Simpatia só na porta.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#499 Mensagem por hptrend » 11 Abr 2018, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Td realizado na última segunda com uma perva chamada Drika. Ela falou que é de São Paulo e fica 15 dias aqui, 15 dias na terra dela. Combinei com a mina oral no pelo por 50 reais. Tratativas feitas, fomos para o fight! Ela é morena clara e estava com um óculos de armação mais grossa quea deixou parecida com Mia Khalifa (deve ter sido loucura minha, mas foi isso que me atraiu Kkkkk). Ela é bem gostosa, fez um boquete honesto e na hora da meterola foi bem ativa e aparentava que estava gostando). Ela falou que não está com quarto fixo. Ontem voltei na crista e não a achei.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#500 Mensagem por hptrend » 11 Abr 2018, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ontem na cristal (quando eu gosto de uma perva, eu costumo repetir algumas vezes pq tá difícil encontrar boas trabalhadoras dessa área kkkk). Não encontrei a Drika lá (sempre vou pela noite, lá pras 20 horas). Nisso, dei algumas voltas e eis que surge no quarto 128 ou 127 uma branquinha, baixinha, toda de preto (ela estava vestida de camiseta, calça jeans e um sapato de salto, como se estivesse indo para o trabalho ou um happy hour). Ela vestida de um jeito "do dia a dia" me deixou doido, fora que ela é uma baixinha gostosa que tem até umas sardinhas de leve kkkk. Combinei com Maria Eduarda um programa padrão por 30 reias. Rolou um sarrinho gostoso pré fight, boquete com camisinha rápido (não sou fã de boquete com camisinha) então foi até bom ser rápido rs. E na hora da meterola que veio a grande surpresa. A moça tem a manha. Gostei demais da forma que ela interagia. Ela foi por cima de frente, por cima de costas, e depois eu finalizei no papai e mamãe. Gostei d+ do programa e pena que ela voltará para são Paulo no domingo.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#501 Mensagem por Odin17 » 29 Abr 2018, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado na última quinta, parte da tarde com a Luana, quarto 104, primeiro andar à direita. Pele clara, cabelos pretos lisos, estatura mediana, falsa magra, peitos de silicone, bunda média pra grande, rosto bonito, aparenta uns 26 anos.

Sarrinho pra animar a ferramenta, mamada com capa estilo boca de veludo e as posições tradicionais. Programa basicão, mas gostoso. A garota é mais quieta, não é de muito papo, mas é agradável, simpática e atenciosa e com um envolvimento legal, sem muita encenação.

Link:
🔗

pedrohrelato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#502 Mensagem por pedrohrelato » 09 Mai 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Nota:7
Bom dia!
estava viajando por isso andava meio sumido de BH
passei ontem pelos hotéis na hora do almoço estava todos muito fraco de movimento ate que subo no Cristal e me deparo com uma gravida ela estava no primeiro corredor quase enfrente ao 133 segundo ela esta de 5 meses não resistir e entrei chupo de camisinha um hora ate mais ou menos mais como eu queria era socar nela ela ja veio por cima depois coloquei ela de quatro e soquei ate gozar paguei os 30,00 conto ela disse ficar só ate esse mês. Pra quem curti uma gravida vai gostar

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#503 Mensagem por zé americano » 20 Mai 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Loira

Nota:6
Após um tempo sem pisar no Sobe-desce, passei por lá bem rapidinho no Domingo. Só fui nos hotéis da rua 21 de abril por ser mais discreto, exceto no Amarelinho. Entrei primeiro no Cristal e a movimentação de putas era bem baixa, mas mesmo assim, o grau de comestibilidade estava alto. Depois de algumas voltas pelos corredores, vi no quarto 105, uma meretriz loira tingida, pele clara, baixa, com peitos siliconados e bunda malhada com uma enorme tatuagem. Logo, fiz umas perguntas básicas como tempo e números de posições. Gostei do que observei e resolvi conferir. Sem preliminar, a mina partiu prum bolagato encapotado até bem-feito com direito a garganta profunda. Já no combate, pedi a ela vir por cima de frente. Assim que tentei mamar aquelas tetas, a quenga não deixou. Pô! Quase que me tirou o tesão e pra completar, a piranha mudou pra cavalgada invertida. Não demorou muito e solicitei a concubina pra vir de frentinha. Deitei nela e soquei com força. Após uns minutinhos, a cachorra ficou d4 e eu mandei ver naquele rabão até esporrar.

Na minha conclusão, a prostituta cumpriu a missão de esvaziar meu saco por 30 pilas. Foi muito tranquila e em nenhum momento me apressou. No entanto, de negativo tem o fato dela não liberar as tetas e de ser um pouco fria.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#504 Mensagem por LCABH » 26 Mai 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado na Sexta-Feira(28/05/2018), Turno da Manhã.

A Garota eh carioca, mas mora em BH. Fica no primeiro andar, em um daqueles quarto próximo a gerência(lado esquerdo de quem vai sentido gerência). Tava com lingerie preta...

Quando abriu a porta, já fiquei de olho, ela parece mais aquelas GP da Brilhante. Passou um sonegador, e não entrou, cheguei junto e perguntei o valor, informou o preço básico. Perguntei sobre um mais demorado. Acabei fechando, um de 30 minutos com beijos. Infelizmente, não faz oral sem. Foi a banheiro se lavar, iniciativa dela, ponto positivo. Comecei com uns beijos, não se envolveu muito, mas tudo bem, para o primeiro TD. Chupei aqueles peitos deliciosos e naturais e fiquei um bom tempo no sarro, e depois coloquei pra chupar. Mesmo com capa, tava muito bom. Pedi pra ficar no boquete mesmo até o tempo acabar....Deixei a meterola pro proximo TD...

Turno: Manhã(10h00 a 16h00).
Altura: Baixinha, 1,52m
Idade: na faixa dos 30(mas, como parece que malha muito, ainda não tem o peso da idade).
Descrição: Morena, cabelo liso e preto, coxas grossas(de academia), bundão lisinho, peitos médios e naturais.....Muito gostosa, e achei gata tb.
Cordialidade/Atendimento: 10
Repeteco ?: Sim. Acho que no segundo TD, vai se soltar mais.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por zé americano » 03 Jun 2018, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Passei rápido hoje no Sobe-desce. Entrei no Cristal e após algumas voltas pelos corredores, resolvi conferir uma puta hospedada no quarto 163 de rosto agradável, com cabelos compridos, pretos e alisados, baixa, robusta e pele bem morena.

Não perdi tempo e deitei rapidamente na cama e a quenga iniciou um boquete encapotado, contudo sem presa, diferente do de praxe nesse local. Enquanto isso, ia passando a mão a vontade nela, inclusive buceta liberada. Logo, partir pro coito e pedi a ela que viesse por cima de frente pra aproveitar as tetas naturais liberadas. Mamei bastante ao passo que a safada deitou seu corpão em mim. Após um tempo, fui de frentinha, deitei nela sem problemas, no entanto notei a cachorra juntando as pernas, o que dificultou a penetração. Por fim, a concubina ficou d4 e mandei ver naquele rabão. Meti com força enquanto ia apertando aquelas nádegas e coxas e sem nenhuma reclamação apesar de demorar um pouco. Quando esporrei, a perva esperou um pouco antes de tirar meu cacete.

Perva muito simpática. Não teve miséria pra papel toalha, além de um sabão líquido na pia. Muito bom, mas fast-foda não pode esperar nada de extraordinário.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#506 Mensagem por tio chota » 12 Jun 2018, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Camaradas Boa noite,

Novamente no roteiro: Pérola Negra, Brilhante, Novo Hotel e Cristal.

Vi algumas pervas interessante é, mais como dizia o "Poeta Vinicius", beleza é fundamental.

Escolhi a Sofia, morena jambo, corpo bike, tudo em cima. quarto 170 1°andar

Honorários de R$ 30,00 padrão CDG, oral com capa, 3 posições e tchau.

Totalmente fria, muda... enfim uma boneca inflável com sangue nas veias.

Boquete encapado, com pressão, PPMM , de ladinho e de quatro (bunda top) falou que não liberava para o Tio nem a pau.

Enfim, gozei e vazei. ..

Sds Tio Chota

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#507 Mensagem por MartinBHLima » 28 Jun 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Paulista

Nota:9
Nobres Confrades, boa tarde.

TD fresquinho, realizado ontem à noite, depois do jogo da seleção.
Como todo bom putanheiro, não posso deixar passar uma oportunidade de ir ao CDG, e como não tive liberação na hora do jogo, quando larguei serviço às 17:00, o trânsito estava uma uva, resolvi descer no covil.
Cheguei no CDG por volta das 18:00 e fui direto no Concord para ver se via uma loirinha que deixei do comer em outra ocasião por falta de verba. Nada feito, poucas pervas e mesmo assim gordas e feias, parti para o desbravamento.
Sinceramente, pior dia pra ir no CDG, nem domingo fica tão parado, fui em praticamento todos os que tem alguma perva comível, mas sempre apenas com 03, 04, no máximo 06 mulheres à disposição e mesmo assim, nada de interessante. Fiz algo que raramente faço, ir no Brilhante, porque lá tem pervas excelentes, mas elas oneram muito o preço do TD, então gosto de garimpar nos mais baratos pta fazer um TD completo mais em conta.
No Brilhante vejo uma perva que já vi outras vezes e fui fazer o orçamento. R$ 40,00 o básico e R$ 50,00 com anal. Perguntei de no de R$ ela trocava o anal por oral sem capa e chupada na ppka. Ela disse que até rola, mas está fazendo um tratamento na buceta que não pode receber chupadas, só na próxima semana, então deixei agendado pata semana que vem.
Eu já tinha rodado em quase todos, e nada, disposto à não voltar com o saco cheiro, voltei no Pensão Mineira e novamente nada. Daí falei, voltar no Cristal, se nem lá arranjar nada, daí vou embora mesmo.
Subi as escadas e as mesmas pervas de mais cedo, nada interessante. Daí, já indo embora, vejo uma perva que eu já tinha visto outras vezes, mas nunca fiquei. Mais velha um pouco, aparenta uns 35 anos, branquinha, pernas bonitas, não muito bonita de rosto. Ela me atendeu com um sorriso espetacular e muita simpatia. Fiz o orçamento, ela disse R$ 30,00 o básico. Perguntei sobre oral sem capa, chupada na ppka e beijo na boca ela falou que fazia. Aí foi meu vacilo, eu não perguntei se tinha acréscimo e entrei. Tirei as roupas e fui higienizar as maõs e o júnior. Quando saí do banheiro ela já estava peladinha, seios bem murchinhos, o que não dava para perceber com o sutiã, mas tudo bem. daí quando me deitei, ela veio por cima, me beijando na boca esfregando os seios, veio no meu ouvido e disse: Só tem um porém, o programa com beijos, oral no pelo e chupada na ppka fica por R$ 50,00. Esse foi o meu vacilo, de não perguntar na porta sobre acréscimos, se ela falasse que era R$ 100,00, não tinha como eu retrucar, mas já dei o papo: Olha, você tem que combinar isso antes do cliente entrar, porque se eu quisesse ir levantar e ir embora agora eu faria. Mas resolvi pagar o R$ 50,00, ela beija muito gostoso. Continuou beijando a boca, o pescoço, o peito, descendo pra barriga, chegou no bruto. Beijou, cheirou, lambeu e caiu de boca, nossa e que boca. Chupava com boa pressão e bem babado. Então foi virando e fizemos um 69 delicioso. Ficamos assim mais de 10 minutos, até que ela parou de me chupar e sentou bem na minha cara, dizendo que queria concentrar e gozar na minha boca, Ficou rebolando mais uns 5 minutos na minutos da minha boca até que escorreu o caldo e ela estremeceu. Disse ter gozado. E que melança, me lambuzou todo. Aí voltou a chupar muito gostoso, tive que segurar pra não finalizar ali. Daí encapou o bicho e veio por cima, cavalgando, depois esticou uma perna e continuou cavalgando, aí ela virou de costas sem deixar o pau sair e fez cavalgada de costas, que bunda deliciosa. Depois meti de 4. Como costumo demorar a gozar com camisinha, pedi PPMM. Deitei nela gostoso e bombei até jorrar leite na borracha. Muitos beijos. Aí ela me ofereceu um Cepacol pra gargarejar e um sabão líquido pra lavar. Batemos mais um papinho, vesti as roupas, paguei e vazei. Saco vazio com muita qualidade e bom custo benefício.
Vamos às notas:
Rosto: 5 - meio feinha mas nada exagerado.
Seios: 4 - bem murchinhos, mas bicudos e muito utilizáveis (ela esfrega os peitos bem gostoso).
Barriga: 6 - Com algumas estrias, mas normal para a idade dela (deve ter filhos)
Xoxota: 8 - Apertadinha, toda depilada e sem odores (pena, adoro cheiro de buvceta, se tivesse cheiro e pelos seria 10).
Bunda: 9 - Deliciosa, bem branquinha, um pouco flácida mas dá pra apertar e beijar a vontarde.
Oral: 10 - No pelo, bem babado e muita pressão, chupada nas bolas e poer dentro das coxas.
Vaginal: 9 - Apertadinha e muito molhada (nem precisou de gel).
Nota Geral: 7,3.
Faria repeteco: com certeza.
A perva cumpre bem o que promete, não apressa e é bem simpática. Só tem que ficar atento e combinar o preço antes de entrar, pra ela não querer aumentar o prelo depois. Mas recomendo.
Tem toalhinha com nome "Daniela Paulista" na porta.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#508 Mensagem por MartinBHLima » 06 Jul 2018, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde, nobres confrades.
Passando para relatar mais um TD realizado nesse covil que tem muitas pervas interessantes.
Ontem, saí do serviço e ia pra casa sossegado quando pensei: Porque não fazer mais uma incursão prazerosa até esse local de acontecimentos interessantes.
Parei o carro no Coração Eucarístico e peguei o metrô. Odeio ir no centro de carro. E do CE até o Barreiro é rapidão na volta.
Cheguei no CDG e já fui direto no Concord, na esperança de encontrar uma loirinho deliciosa que me ofereceu serviço completo por 50 temers e eu acabei deixando passar batido e nunca mais a encontrei. Até tinha algumas mulheres interssantes, e uma branquinha cheia de tatooagens e com dread locks me chamou a atenção. Questionei o preço e ela disse R$ 30,00 com 4 posições, oral com capa e seios liberados. Perguntei se podia chupar a ppka e ela cantou R$ 100,00, eu saltei fora, superfaturar não né. Saí de lá e fui no Pensão Mineira. Ontem foi dia de pagamento então tinha muitas pervas e muitos marmanjos também, mas quase ninguém fornicando. Pensei: Vou no Cristal que lá sempre aparece algo de bom. Rodei os dois andares e nada que me chamasse a atenção. Vi a Dany Paulista que fiquei no último relato, no dia 26/06, mas não queria repeteco tão depressa. Rodei e vi uma branquinha deitada, com camisa do brasil e máscara. Fiz o orçamento, R$ 30,00 temers, com tudo que eu quisesse, mas com anal à parte, fiquei meio receoso, essas mulheres de máscara e que ficam só deitadas costumar ser barca furada. Rodei mais um pouco e nada. Fiquei curioso e voltei na branquinha. Ela estava de pé na porta e pude conferir melhor o material. Alta, seios médios e uma bunda deliciosa. Confirmei se era mesmo R$ 30,00 menos anal e ela confirmou. Fui bem direto e perguntei se era tudo mesmo, inclusive oral no pelo, chupada na ppka e beijos e sarros. Ela confirmou. Entrei, e ela já me deu um abraço gostoso. Pele durinha e seios deliciosos. Tirei a roupa e fui me lavar. Ela tirou a camisa e a calcinha. Deliciosa mesmo, seios duros, porém o esquerdo não fica com o bico duro, mas o da direita entrega. Ficou bem entumescido.Nos beijamos um tempo e em seguida deitamos. O Jr já estava duríssimo, e ela foi descendo a boca, beijado o peito, e chegou nele e caiu de boca. E que chupada deliciosa. Passava a língua, chupava a cabeça, descia a boca, lambeu as bolas, chupou gostosamente por uns 10 minutos. Aí foi minha vez, chupei todinha, que buceta gostosa, e não fica apressando não esfregou, rebolou, gemeu até dizer que gozou. Isso levou mais uns 10 minutos. daí, ela deu mais uma chupada e capa no bicho. Ficou de bruços deitada e me chamou. Deitei nela e comecei a bombar. Bucetinha deliciosa. Depois ela levantou e ficou de 4. Mais bombada. A mina aguenta sem reclamar. Aí pedi PPMM, queria gozar e já vazar. Bombei por um bom tempo, leite na borracha. Ela não reclamou em nenhum momento. Conversamos mais um pouco, me limpei, paguei e vazei. Mina bem bacana e simpática.
Vamos às notas:
Rosto: 8 - Bonitinha
Oral: 10 - Bem babado e sem pressa, quase queimei a largada.
Seios: 10 - Duros, naturais e diferentes - Um é bicudo, o outro não.
Barriga: 10 - Chapada e com uns pelinhos deliciosos.
Bunda - 10 - Delícia, branquinha e durinha.
Anal - 0 - Não fiz.
Buceta: 10 - Uma delícia, com uns pelinhos leves e fica muito molhada, não tinha muito cheiro de buceta não, mas tudo bem.
Total Geal: 9,6.
Tempo total: 40 minutos.
Gasto: R$ 30,00..
Repeteco - com certeza.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por zé americano » 29 Jul 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Pensei comigo mesmo: o negócio é o bom e velho Sobe-desce. Então, resolvi arriscar de manhã... sai bem cedo com o kit disfarcetion da Tabajara. Ainda assim, não tenho coragem de entrar na rua Guaicurus mais... fui só até a 21 de abril. Entrei no Cristal e fiquei um bom tempo tentando encontrar algo do meu agrado. Confesso que tava meio nervoso mesmo com anos de entrada de CDG... Além disso, fiquei imaginando a proeza de comer tantas putas diferente só em um mesmo hotel de plantel fraco. Todavia, acabei interessado em uma perva de pé na porta, com um lingerie decotado, peitos e buceta à mostra. Não peguei o nº do quarto, mas seria o primeiro a direita assim que sobe a escada principal. Perguntei o básico mesmo e ela respondeu que seria 3 posições, chupadinha e peitos liberados. Resolvi entrar. A mina tinha um rosto agradável, cabelos pretos, lisos e compridos. Baixa, branca, falsa magra, peitos pequenos. Disse ser de SP e foi muito gentil já dentro do quarto e ofereceu uma chupeta sem capote por um acréscimo de 10 conto. Quanto ao bolagato foi de leve, mas bom e não foi apressada, enquanto ia passando a mão na buça numa boa. Após a execução do boquete, vamos pro coito, sendo uma cavalgada de frente pra mamar aquelas tetinhas, depois de frentinha com direito a deitar nela e por fim, coloquei a quenga de d4 e mandei ver até esporrar. Pela minha conclusão, achei um serviço bacana, no entanto nada demais. Valor total R$ 40.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#510 Mensagem por thor_2013 » 02 Ago 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Tainá ( se não me engano era esse o nome), primeiro andar, vire à esquerda,o quarto a sua frente no canto direito.

Branca, cabelos pretos, peitos grandes naturais,bike, algumas tatuagens no corpo( tem uma tatuagem de escorpião na virilha no canto esquerdo salvo engano...cria do escorpião rey???kkkkkk), uma gatinha,o trash ainda me dá esse encantamento,de encontrar putas bem gatas por preços módicos, poderia estar num agenda31 da vida...claro que nunca irei dar essa ideia pra ela kkkkkk...mas não quer dizer que dará um bom atendimento,teria literalmente que pagar pra ver.

Tratativas, disse fazer garganta profunda,quis ver se era verdade...disse fazer anal por 50 pratas.

Acabou que fechei o pacote completo, beijos( selinhos), oral sem capa( tentou fazer uma garganta profunda e quase conseguiu),mas chupava com gosto,lambe as bolas,mamei muito nos peitos,fodi a buceta( ela por cima e D4) , o rabo( ela D4), e finalizei na boca, suga tudinho e depois vai cuspir na pia...após o programa ela escovou os dentes e passou um listerine na boca... gosto de observar esses cuidados higiênicos numa GP...interagiu,falou safadezas, não apressou, foi acima da média do padrão zona...paguei 90 pratas por tudo( ela pediu 100 mas dei uma chorada)... ela tem um sotaque diferente, diz ter morado fora do Brasil...enfim...

Fui!

Link:
🔗

Responder