Mylla Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99917-4158

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 36
Oral Sem:Sim 93Não 18
Beija:Sim 103Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Mylla - CWB Acompanhantes

#91 Mensagem por nebula » 06 Mar 2014, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Mylla semana passada...
Parece que ela é bem requisitada, então demorou um pouco para me atender.
Marcamos no motel, peguei o quarto e a avisei.

A garota é fiel as fotos... pra falar a verdade achei até melhor pessoalmente do que pelas fotos...
Corpão e rosto bonito... de rosto até lembra a vivi fernandes e se pá corpo também...

Começamos batendo um papo... afinal era a primeira vez que nos víamos....
Ela foi super simpática e safada também...
Tirou a roupa e ja pegou meu pau pra chupar...
Fizemos um 69 por uns 10 min...
Pegou a camisinha, encapou e sentou...
Gozei com ela de 4, vendo aquela bunda linda....

Pausa para descanso e papo...

fomos para o segundo round...
Dessa vez uma leve chupeta para levantar o amigo e lá vai rola entrando....
Não aguentei aquela cena e pedi o cú... fui atendido prontamente....
Passou um gel e deu a ré no meu pau...
Delícia de cú que essa garota tem...
Metemos mais um bom tempo entre cú e boceta e ela pede: "goza na minha boca"...
hahaha... beleza então... quem sou eu pra discordar...
Gozei na boca da guria...

Overall: garota simpática, bonita e não nega fogo

Volto!

170 u.m.
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#92 Mensagem por GSniket » 15 Mar 2014, 15:11

POSITIVO
REalizado começo de FEv (eu acho)

Marcamos para o MyGarden.. continua uma potranca de gostosa, e a mesma simpatia de sempre.
O TD em si foi bom.. mas poderia ter sido melhor,, talvez não estivessemos nos nossos melhores dias,, não faltou disposição para a dama, demos duas, mas ela deu uma regulado nos beijos e nos dedos.. mas enfim foi bom mas ficou aquela sensação que poderia ser melhor

As Notas.. o que os confrades já falaram sobre a mesma

Se Volto : Bem se estiver com disposição.

Custo 170 + MG

Link:
🔗

Scarecrowbj2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#93 Mensagem por Scarecrowbj2013 » 15 Mar 2014, 19:10

POSITIVO
Pessoal, estava a trabalho em Curitiba e à procura de diversão... dentre as tentativas de contato, consegui falar com a Mylla. Para uma pessoa tímida como eu, acho super importante que a garota responda SMS, pelo menos num primeiro contato. Ela respondeu, bem descontraída, ponto mega positivo. Marcamos de ela vir ao meu hotel.
Pelos relatos do GP Guia, era óbvio que não me decepcionaria. Quando abri a porta, realmente me surpreendi! Ela é linda, já é alta naturalmente, estava com um salto e ficou gigante. Loira, cabelos bem compridos, num vestido coladinho rosa choque de parar o trânsito! Sentamos no sofá, conversamos para entrar no clima e fomos para o quarto. Olha, analisando em termos de relação custo/benefício, e quando o assunto é a foda, a Mylla deve ser um dos melhores que existem. Ela realmente não cansa enquanto não acaba com você! Na primeira, eu comecei fazendo um oral... bem molhada, cheirosa e super limpa. Ela retribuiu, e tive que segurar pra não gozar em alguns segundos... hehe! Logo depois gozei rápido com ela de quatro. Agora o show mesmo foi no segundo round... já não mais com aquele vigor, demorei mais pra gozar. E aí ela fez de tudo... transando de pé apoiado na cadeira; sentou na mesa da sala, foi para a outra cama... e terminou punhetando, quase explodi. Isso com muito beijo na boca, de língua mesmo, sem miséria. Ela, no conjunto do corpo, é linda de rosto, e tem uma cinturinha bem fina, o que eu adoro! Pegar ela de quatro foi sensacional. Além de um papo gostoso. Não controlou tempo (pelo contrário, passou até!), ainda mandou um boa noite quando chegou em casa.
Somente mais um relato de taaaantos positivos, mas ela é sensacional. Podem marcar sem medo!

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#94 Mensagem por Hephesto » 27 Mar 2014, 13:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem semelhante ao anterior
Estou viajando a trabalho, e nada como conhecer as especialidades que cada cidade tem
Essa Mylla é um fenomeno
gata de verdade, alta, bonita gostosa, cheirosa
agendamento por SMS, facil
marquei no meu hotel
ela atrasou 5 minutos, e ja mandou SMS avisando do atraso
ficamos uma hora e pouco, mas ela nem se ligou no tempo
no fight foi tudo que se espera ... quente, fogosa, carinhosa, beijoqueira

olha, essa é um vicio, se morasse em são paulo me deixava falido

H.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#95 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Mar 2014, 14:27

POSITIVO
Porra! porque ninguém me avisou dela antes, liguei ela atendeu, perguntei se ela me atenderia em meu estabelecimento e bingo... Atende \:D/

Quando vi ela chegando trocamos um beijinho no rosto, e notei algumas velhinhas beatas clientes minhas olhando pra ela com uma cara estranha não sei se de, inveja, raiva ou o que... Pois suas vestes estavam denunciando seu belo corpo. Bom conversamos um pouco e fomos para o abatedouro.

Começamos nos beijando, e nos despindo ao mesmo tempo, fizemos um 69, ela pediu para que eu socasse na sua bucetinha e foi prontamente atendida lógico que não sem antes ensacar a cobra. Fizemos um PPMM, fui interrompido com um telefonema de uma lazarenta empresa de telemarketing, atendi e mandei a merda e voltamos aos trabalhos novamente no PPMM depois pedi para ela cavalgar e gozei nesta posição, conversamos um pouco e pedi pra ela que fosse embora pois eu estava trabalhando e tinha que resolver alguns problemas com funcionários :?

Loira cabelos compridos lindos 10
Rosto uma beleza diferente 10
Peitos 10
Bunda média 10
Simpática e bem puta
Buceta com lábios apetitosos e cheirosa 10

Menos de 1 hora R$170,00

Resumindo

::gostosa::

por incrível que pareça eu não tinha notado nela aqui no fórum :oops:

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por furagrelo » 09 Abr 2014, 21:46

POSITIVO
Estive com a menina na semana passada, e, depois da decepção com a Karolzinha que fica mandando msg quando nós
expressamos a nossa opinião , fizemos um td animal.
Tive direito a tudo, e dessa vez ela me liberou o (*) de uma foma avassaladora... afirmo que foi um sexo anal no melhor estilo Carol Pierre ou Mariana Vaz,( Posso falar das duas pois já usufrui dos trabalhos das duas , em dupla e solo).
Devo ressaltar que ela está bem forte mas ainda fitness e tem que estar com o aeróbico em dia pra encarar.
Nota 10 pra tudo.

Link:
🔗

Germinador Do Futuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#97 Mensagem por Germinador Do Futuro » 24 Mai 2014, 01:50

POSITIVO
Marquei com ela alguns sábados atrás no VR, chegou com uma roupa muito curta, que denunciava sua profissão, já chegou beijando e acariciando meu pau. Como eu já havia tomando banho fomos pro fight, arrancou minha toalha e chupo gostoso, na pressão e velocidade certa, ficou uns 10 minutos chupando, tirei a roupa dela e chupei aqueles peitos gostosos e emendamos um 69, que delicia chupar aquela buceta, eu já não aguentando mais acabei gozando na boca da dama, puta que pariu. Depois da higiene, recomeçamos, novo boquetão dela, quando o mastro ficou em riste ela encapou e peguei ela de ladinho e meti gostoso na buceta, depois ela veio cavalgar. Com o tempo se esgotando pedi o cuzinho, ela pediu que fosse de ladinho e colocasse devagar. Comecei a bombar devagar no cuzinho dela e fui aumentando até gozar exausto. Banho, pagamento e fui embora.

Avaliação:
Corpo: Gostosa pra cacete, tudo em cima
Atendimento: Nota 10 pra ela, sai muito satisfeito.
Valor pago: 170 pra dama. Um dos melhores custos benefícios de Curitiba, para ficar melhor só falta ter um local próprio para atender.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#98 Mensagem por Violento » 02 Jun 2014, 08:24

POSITIVO
Depois de um bom tempo, resolvi dar um repeteco com a Mylla.
Isso faz +ou- um mês já...

Marquei no VR e ela chegou no horário combinado..

Tá com tudo em cima. Meio fortona, mas o estilo dela e esse mesmo. Eu acho ela uma baita gostosa.

No sexo ela tem muita disposição, mas muita mesmo. Foi uma hora de sexo pra valer. Dei duas gozadas. Na primeira foi mais tranquilo, já na segunda o pau comeu. Peguei ela de quatro e soquei como se não houvesse amanhã.. forte mesmo, qualquer mulher reclamaria, mas a Mylla ficava pedindo mais, mais forte e pra não parar!! Impressionante!! Fiquei suado feito um porco e sem folego nenhum, mas ainda não tinha gozado.. então ela montou em mim e rebolou feito uma doida! Me acabei....
Não bastasse, no meio do sexo precisei atender o telefone. Qd desliguei ela me vem com a ideia de tirar umas fotos... Topei na hora e, tomando os devidos cuidados para que o rosto de ninguém aparecesse, fizemos algumas fotos interessantes!!

Terminada a foda acertei os R$ 170,00 e ela foi pra próxima toda empolgada, dizendo que era uma casal...

Foi uma foda ótima, não teve ponte negativo... Só alegria mesmo!!! E as pernas bembas de tanto meter...
No saldo geral fiquei satisfeitíssimo!!

Link:
🔗

San Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por San Diego » 04 Jun 2014, 20:49

POSITIVO
Boa noite Galera,

Vim aqui relatar o TD feito com a Mylla. O TD foi realizado a uma semana atrás.

De volta a curitiba pra passar férias, tento contato com algumas Gp´s sem sucesso. Resolvi voltar no garantido e conhecido. foi meu segundo td com ela.

Contato, acertamos dia hora e local. Muito simpática pelo telefone.

Chega no horário e é bem agradável. Banho de ambos, bora pra cama que tá frio. Beijos amassos pegação básica, oral já mais do que conhecido por aqui, retribuo, 69, encapa e senta de costas mesmo. Visão sensacional. Covardia. Prestes a gozar, paro, peço de 4 e meto como se não houvesse amanhã. Sou desafiado a ir com mais pegada mas perco o desafio. Leite naquela bunda maravilhosa.

Pausa, ducha, logo estamos debaixo da coberta e abraçados. Papo básico e logo a pegação volta. Desta vez mais oral, mais 69, algumas variações de posição, ppmm, de 4, ladinho, rebolando em cima, gozo no ppmm com ela botando as pernas em volta de mim e falando baixaria.

Nova ducha, papo, nos vestimos, já era hora de ir.

Honorários acertados e rumei pra casa feliz contente de saco vazio e muito satisfeito.

Resumo nos padrões de nota:

Rosto: 8 - passa tranquilo. Agora Loira!
corpo: 10 - Gosto de mulher cavala. Pra quem gosta do tipo, não tem nada do que reclamar
Peitos: 9 - Volumosos, um pouco duro talvez, mas sem problemas.
Bunda: 9 - redondinha, perfeita. De pequena pra média
Vaginal: 9 - Cheirosa, apertadinha e lisinha
Boquete: 10 - Inacreditável
Anal - nem tentei nem perguntei
Simpatia: 10 - parece sua amiga antiga

Cache: 170,00 dinheiros por bem mais de 1h.

Nao regulou tempo, nao atendeu celular, nao cobrou adiantado, sem nada pra reclamar.

Aprovada e recomendada!

Abraço a todos

Link:
🔗

brodim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por brodim » 22 Dez 2014, 00:24

o que acontece?? parou de atender? sumiu do whats, telefone...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#101 Mensagem por Prime » 22 Dez 2014, 07:53

brodim escreveu:o que acontece?? parou de atender? sumiu do whats, telefone...

Casou.

Link:
🔗

Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#102 Mensagem por Galeano » 22 Dez 2014, 10:31

Play escreveu:
brodim escreveu:o que acontece?? parou de atender? sumiu do whats, telefone...

Casou.
"Casou" no idioma delas quer dizer: deu um tempo. Vamos ficar atentos que ela mais cedo ou mais tarde volta a ativa. Ela vale a espera.

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mylla Martins (041) 87263738

#103 Mensagem por chicocwb » 07 Abr 2018, 16:23

POSITIVO
Nota:10
Salve nobres da putaria! Navegando pelo net em busca de uma garota pra uma foda boa, dei de cara com novo anuncio da Mylla no modelo vip (http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm" -"-). Não resisti e marquei pra conferir a dama que retornou pra nossa alegria. Marquei pelo novo whats (041) 87263738 sem demais perguntas porque conheço ela de velhos carnavais. Rumei pra motel combinado por nós dois. Ela continua bonita e gostosa. Corpo cheiroso, tatuada e muito bem vestida. Me recebeu com beijos e antes de mais palavras fomos tirando a roupa... mamou gostoso no pelo um bom tempo, retribui e partimos para várias posições até que finalizei no ppmma. Intervalo e papo pra falar de amenidades da vida. Já veio chupando novamente e como estava muito bom deixei que fosse até o final.... entreguei o leitinho na boca da grandona.Banho, pgto e rua pra cuidar da vida!

Resumo: A Mylla é daquelas que gosta de putaria e vale cada centavo investido!! Uma beleza top de mulher grandona e gostosa, papo legal e interação total = garota pra foda fantástica!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
(x) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#104 Mensagem por Ejaculador » 09 Abr 2018, 13:08

POSITIVO
Nota:8
Ouvi falar que ela estava de volta e visitá-la antes que alguém a tire do mercado de novo. Não tem local então marcamos num motel de sua escolha.

Bem produzida, cheirosa e simpática, beija na boca, faz garganta profunda, leva dedada e dá até de cabeça pra baixo, que piranha!!! Não regulou tempo, tudo fluiu naturalmente e o sexo foi ótimo, não tenho do que reclamar. Papo agradável no intervalo e mais sexo.

Investimento: R$200,00 + motel. Vale cada centavo.

Volto com certeza pra gozar na cara e comer o bumbum guloso dela.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mylla Martins

#105 Mensagem por sedutorctba » 11 Abr 2018, 14:44

POSITIVO
O Retorno.
Tive a experiencia de rever esta senhorita. Esta mais experiente e como os bons vinhos melhora com o tempo.
Peguei-a na sua residencia e fomos ao motel indicado pela mesma.
Banho e inicia-se o figth. oral de respeito com direito a tudo, chupa as bolas, bate na cara, garganta profunda e gozada com limpeza total na boquinha. Me acabei por ali mesmo. Intervalo interativo conversamos sobre putaria e coisas da vida. Recuperados e reanimação oral e bora meter, cavalgou, pulou, peguei de 4 finalizei. Teria terceiro tempo se eu tivesse mais tempo, ela não mencionou que não teria. Higienização e fui levar a dama a sua residencia.
Atendimento 10
oral:10
Vaginal:10
Prece: 10 (200 1h)

Link:
🔗

Responder