Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morcelago
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2007, 17:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#556 Mensagem por morcelago » 11 Abr 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passada basica no mini na hora do almoço
nao tinha muito homem, mas a fila de mulheres estava muito boa.
escolhi a laura, negra, magra, 1,60m mais ou menos, achei mais ou menos bonita, mas o corpo ta em dia, disse que tem 32 anos.
um calor dos infernos, sem ventilador, foi florida, chupou com capa, diz que nao faz sem. tx do anel = 40, :evil: recusei.
trabalha bem, aguenta o tranco, nao regula posicao, nem fica tirando da reta.
depois do suador, secagem rapida e rua.
vale a pena, mas tinha outras boas lá para experimentar,:twisted: :twisted: o problema é o ambiente, os quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#557 Mensagem por atiradordeelite » 19 Abr 2018, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Segunda, 16/04, à tarde.

Fiz outro repeteco com a Patrícia, fui tomar uma cerveja e voltei.
Ambiente bem tumultuado, mas com jeitinho e paciência, elas vão aparecendo e vindo cumprimentar. Vejo uma loira com sardas no rosto bem.na dela, já dou os 20 reais na mão, e ficamos uns 5 minutos aguardando quarto.
Quarto esses grandes, porém carecendo de manutenção, lençol cada gp tem o seu no kit-puta.

Renata é loira, rosto razoável com sardas até agradável. Cabelos nos ombros, ñ tão simpática.
Corpo com saliência abdominal, ñ tirou a parte de cima, seios aparentemente médios. Pernas razoáveis e bunda média.

Atendimento rústico.
Chupá-la proibido.
Chupetinha rápida no plástico.
Já foi ficando d4, meti um pouco e já acelerou, bundinha gostosa, mas ñ empinava, ficava na posição tipo tartaruga.
Quer saber? 20tão pra quem já vinha gastando até umas hrs nos dias anteriores... Tirei a capa, me vesti e falei, "valeu, heim!"

Sem comentários, ambiente muito pesado e filas nos corredores aguardando quarto, mas nem por isso precisa querer tirar o putanheiro de bobo.

20/20 minutos, praticamente sem empolgação.

Realmente a Sheila ex-376 do vinte de Santana está por lá, quase ñ a reconheci, trampando com codinome de Luana. Próxima vez que eu voltar, já sei com quem vou, caso permaneça, apesar que vi pelo menos duas garotas bem bacanas, mas como eu disse, "aquele ambiente tá carregado demais, porém o rapaz aqui já está acostumado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#558 Mensagem por Kuririm » 22 Abr 2018, 13:37

Não me conformo ao ver alguém cogitar chupar uma mina num vintao deste tipo.
Tem coisas que não dá pra ficar calado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

san1985
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2017, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#559 Mensagem por san1985 » 25 Abr 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde caros amigos mais uma vez nesse vintão,e uma grata surpresa Laura que delicia,menina gostosa carioca tudo no lugar um corpo de causar inveja,e daquelas minas que na rua vc para pra olha,um papo bem agradavel,enquanto ela estiver la com certeza vai ser varios repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#560 Mensagem por atiradordeelite » 27 Abr 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ex Sheila de Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Feito domingo, 22/04, à tarde.

Praticamente próximo do meio dia, sai do American ali do centrão e vim parar aqui, aquele vício de saber como tá o vintão que tanto frequentei e voltei a sondar.
Por ser domingo, pensei que teria poucas garotas e marmanjos, mero engano, já tava bombando, inclusive com a Carla lá, fiz um tempinho no mini espaço onde elas pedem pra ficarmos, e bora de uma bem conhecida.

LUANA Ex SHEILA de Santana, mudou de nome, pq já tinha uma garota com mesmo nome. Veterana de guerra, cabelos castanhos c/ luzes nos ombros, rosto mediano, sempre tranquila e muito prestativa.
Corpo com bons excessos, ganhou uns quilinhos a mais, mas nada que desabone, pois fui pelo atendimento e satisfação de sempre. Pernas e coxas grossas, seios médios e bunda bem grande, de ancas avantajada.

Atendimento como eu já citei, sempre muito bom.
Chupeta sem capa sensacional, quase gozei na boca loka dela.
Depois ñ resisri, e chupei demais aquele bucetão limpinho e greludo, ela se contorcia e sussurava gostoso, aquilo me excitava excessivamente, o pau ficou todo babão. Começamos de ppmm e depois a pego d4, e gozo dedilhando aquele cuzão lindo.

Devo repetir e negociar o anel e a finalização, dessa fez ñ deu tempo, pois brincamos bastante nas preliminares, sai flutuando dali.

Nesse dia foi triputa, 3 com bons intervalos durante aquele domingão memorável, ambiente trash, com algumas jogando piadinhas e elas zoando muito entre elas, mas confesso que as vezes vale muito a pena pelo valor exercido.

20/20 minutos + 10 de ótimo serviço prestado, no nosso caso já é no automático desde o 376 da C.S lá na norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#561 Mensagem por atiradordeelite » 28 Abr 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuação do meu domingo totalmente insano.

Saí dali e fui almoçar na Floriano Chic, fiz um tempo por lá, depois desci, fiz uma caminhada de uns 20 minutos na região, depois voltei no barzinho da B.R.B, na mesma calçada do Míni, e tomei uma cerva latinha.
Ñ demorou muito, eis me aqui outra vez.
Fui de caso pensado, tinham pelo menos umas 5 que eu catava de boa ali, Ana, Patrícia mais bela que nunca agora de franjinha, Samantha, entre outras...

TAINÁ morena bonita de belo sorriso, cabelos pretos e lisos, parece ter descendência indígena, diz ser nova na vida de gp. Tem um trampo, pretende parar em breve segundo ela. Foi bem tranquila durante o ato.
Corpo legal, barriguinha com alguma flacidez, mas de boa, pernas bonitas, seios pequenos e bunda média, formando assim um cj muito bom pra um trash.

O atendimento foi bem básico, porém muito satisfatório.
Pedi pra deitar de costas e fiz uma massagem apreciando seu corpo, ficou bem a vontade e até relaxou. Essa é uma das minhas estratégias pra quebrar o gelo e me excitar obviamente. Vou descendo e chego na bunda volumosa, apalpei, dedilhei, até aí aceitável por parte dela, qdo me atrevi a enfiar a língua, já avisa que ñ rola nem com propina, porém fiquei esfregando o anelzinho e o companheiro já tava em ponto de metranca.
Chupetinha na capa sem pressa e deixando dá umas socadinhas, deixei ela uns 5 minutos, pois a boca é sexyyy, e me empolgava legal ao vê-la se deliciando ainda como se fosse bala com papel.
Pedi pra se deitar e fui por cima. Rostinhos colados vai e vem na moralzinha, ela passou gel só no pau e foi pouco, então a sensação tava gostosa.
Peço pra ficar d4, bombadas apreciando e dedilhando o cuzinho, e uma gozada bem gostosa sem forçar a mente, ela por si já ajudou bastante.

Morena bonita e tranquila, fizemos gostoso sem pressa.
Repetecar é possível por ser bonita e agradável.

R$ 20/20 minutos por um relaxamento convincente.

To be continue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#562 Mensagem por di.casanova » 17 Jul 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sabadao no role trash... depois de sair do centro de SP resolvo ir à Santo Amaro visitar as espeluncas

chegando no recinto, muita puta, muito putanheiro, zona do carai...

os barzinhos da região cheios, então resolvi beber na volta, já sabendo que la dentro é pá pum!

Vejo muita muié feia, então peguei a Luana (velha conhecida). Barba, cabelo e bigode, com uma taxinha para o anal
(20 cruzeiros se querem saber). Me esbaldei e saí fora, rumei para Santo André.

fui cheio no dia que tive que ir no imóvel ao lado. valeu a andança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#563 Mensagem por atiradordeelite » 11 Ago 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingo passado pela manhã.

Amanheço no antro do American no centrão e rumei pra cá.

Cheguei antes das 11h, imaginei que pelo frio e querendo chuviscar, estaria vazia, mero engano, tava lotado a famosa CASA ROSA.
Fiz uma rápida contagem, mais ou menos umas 30 minas e 20 malucos naquele míni espaço, fora as que tavam atendendo, como passei o dia todo indo lá, acredito que tinha no mínimo umas 40 putas pro deleite dos putanheiros.
Resolvi arriscar nas novidades pra mim.

Rubi moreninha de rosto legal, cabelos pretos, pouca barriga, seios médios declinado e bunda média volumosa bem apreciável.

Atendimento a lá míni, bem básico.
Chupeta encapada pra ajudar enrijecer, até razoável. Deixou chupar as boas tetas, ppk nem pagando propina.
De frente na moralzinha, depois a ótima visão d4, realmente muito gostosinha. Bombei um pouco e gozo gostoso c/ ela bem empinadinha.

R$ 20/20 minutos.

Pelo valor, comportamento e naipe da pervinha, positivo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#564 Mensagem por atiradordeelite » 11 Ago 2018, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai do inferno e fui pro bote tomar uma skolbeats.
Retorno e tava mais lotado ainda, decido pela mulata de bunda chamativa.

Sara é negra de rosto mediano, foi tranquila durante o ato, cabelos pretos, pernas bonitas, seios p e bunda média de contorno incrível, reluzente e bem firme.

Desempenho satisfatório ao meu ver.
Perguntei se podia chupar ela, rolou taxa, mas ñ resisti.
Buceta bonita e cu tentador, ela interagia muito bem e chegou a produzir aquele melzinho que tanto eleva o êxtase ali na hora.
Fez uma chupetinha encapada, ñ deixava fazer garganta profunda, mas ajudou a trincar mais ainda o membro.
Pedi pra ficar d4 direto, deixou esfregar o anel, mas pediu pra ñ introduzir, realmente bem fechado.
Meti cadenciando, que bunda perfeita dessa perva, gozei e vazei.

R$ 20 + 10 = 30. Foi um bom TD, gostei e caso a encontre, repito fácil.

Como já disse, passei o dia indo lá, com intervalos pra se reestabelecer e tomar umas.
Depois acabei repetindo a famosa e ótima PATRÍCIA e por último a bela moça de rosto bonito de codinome Thaís. Foram dois replay bem aproveitável, Paty é gostosa demais, pqp!

Vintão sempre muito loko, muita mulher de nível variado, a maioria modesta, mas pelo valor, aventura e a boa garimpagem, foi muito bacana ter catado várias desde qdo conheci esse lugar.

Sonegação monstra ou desconhecem, faz parte do circuito.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#565 Mensagem por Junior MD » 12 Ago 2018, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cabeça cheia de cerva vontade de meter precisava aliviar o saco.

Umas 5 putas e alguns cuecas.

Escolhi a Rubi, morena cab preto, e rabo gostoso.

Bora pro quartinho........ chupeta sem camisa.... bem babada cuspindo na jeba babando batendo na cara.......muito puta...... bucetal com minhas bolas batendo na bunda dela (ploc ploc ploc)....chupetal de novo e porra na cara foi tanta porra que ela ate riu a safada.

Recomendo.

20 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#566 Mensagem por atiradordeelite » 12 Ago 2018, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ontém à noite.

Tava numa ótima clínica, e de rolê, resolvo curiar.
Tava próximo de fechar, então tava sussa.
Vejo uma mulata bem apreciável, pago os 20tão e fico no aguardo.

Daniela mulata estilo jambo, rosto até agradável, mas muito séria e seca. Cabelos pretos abaixo dos ombros.
Corpo delicioso, realmente gostosa c/ sua pele reluzente, estatura média, barriga quase zero, pernas bonitas, seios médios com leve declínio, mas achei bonitos e bunda média de bom contorno e lisinha.

Atendimento basicão c/ agravante vendo o celular, vintão nego!
Qdo a mina já é seca e séria nas idéias, ñ dá pra pedir muita coisa.
Perguntei se podia chupar a xota, pediu taxa, preferi ñ pagar diante da situação já forçada.
Encapa com pau meia bomba, chupa por uns 2 minutos até endurecer, já pergunta que posição vou querer.
Peço pra ficar logo d4, pra meter e apreciar o ótimo corpo da vagaba. Realmente o corpo dela é bonito, jambo, toda lisinha, mas é meio ríspida no tratamento, ñ chegou a ser estúpida.
Então meto enquanto fuça o celular e dou uma gozada meio sem graça pq a gp parecia ñ estar ali.

R$ 20/20 minutos. TD sem sal, sem açúcar, pelo valor, vou ponderar e neutralizar, mas com revés pra negativo devido ñ ter quase nada de interação pra excitar mais o peão, ainda q seja 20, precisamos da colaboração dela (garota).
Valeu pelo visual, acho difícil repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#567 Mensagem por Kamelo » 09 Out 2018, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão dia 07/10/2018 de passeio pela quebrada de sto amaro resolvo passar pelo mini pink para conhecer nunca tinha entrado só entrei porque estava junto do parceiro atirador num domingo de garoa frio é o corredor cheio de cueca atrás de uma bucetinha kkkk...
bom as meninas começa passar pra á pra cá até que vejo uma morena grande bem diferente do nivel das demais escolho tudo muito rapido ali nois sai para fora num quarto que tinha um motelzinho do lado bem sucessegado cama redonda espelho nome da morena Juliana peitos M bunda G cabelo liso até o ombro morena com carne muito boa chupou pouco pois tava duro coloca capa pego de frente depois de 4 bombo bombo ai deito ela de bruço é encho o latex...
bom é um fast foda kk vintão basicão mais valeu deu para descarregar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#568 Mensagem por atiradordeelite » 10 Out 2018, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito domingão à tarde.

Votei, almocei e rumei pra cá.
Eu já tinha ligado pra saber a qtde de primas no local, a Carla informou só 10, mas pelo visto chegaram mais depois.
Faço um tempo onde fica o aglomerado ali de putanheiros num cantinho ? e logo escolho uma pervinha.

Laís é uma paraibana arretada, cabelos loiros tipo descolorindo, rosto modesto e confessou 35 anos, pensei que fosse bem menos.
Ela é magrinha fugindo do meu estilo que prefiro mais carnuda. Pernas finas, seios pequenos e bunda pequena, mas gostosinha.

Atendimento básico, mas foi hard.
Eu jurei que ela ia chupar sem, ainda que com propina, mas sem chances, me lasquei. Encapado e socando tudo na boca, foi uma boa chupeta. Chupar ela sem chances tbm, então fomos pro fight.
Metidas fortes de frente e d4 foi foda, bombadas intensas, fazia tempo que ñ metia com tanta força e a perva pedindo mais. Acabei gozando forte e o pau latejando depois do ato.
Acabou sendo uma boa foda pelo valor exercido.

R$ 20/20 minutos, sem aceleração e com bastante intensidade de ambos os lados, tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#569 Mensagem por atiradordeelite » 10 Out 2018, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuando no domingão.

Dessa vez trombo o confrade Kamelo e atiço o maluco a entrar na famosa casa rosa de Sto Amaro, já que veio de longe tem que conhecer, né!
Minha intenção era dar duas gozadas e rolou legal.
Se ñ me engano, eu já tinha catado essa negra, mas faz um bom tempo.

Carol é negra de rosto legal, cabelos pretos, tranquila e meio brincalhona, de boa.
Seios médios bonitos, belas pernas e bunda média apreciável.

Atendimento muito bom.
Depois de uma inspeção no mastro e taxa, ela fez um boquete sem. Malucoooo... que maravilha, boca gostosa, chupou molhadinho por uns 3 minutos, curti e excitou bem.
Oral nela sem chances, então bora meter.
Pedi por cima de frente, a mulher tem uma disposição e tanto. Fez um bom pistão ali agachadando e subindo na pica e me chamando de safado ? na sequência peço pra fica d4, mulata gostosa, dou algumas bombadas apreciando a negra e gozo de boa.
Foda legal, foi agradável.

R$ 20/20 minutos + 10 do boquete sem.

Qlqr hr retorno no míni, fui!
?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#570 Mensagem por atiradordeelite » 28 Out 2018, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!

Acabei dormindo ali no American Bar do centrão, tomei um banho e rumei pra cá.
Tomei uma cerva de olho nos ponteiros devido a votação, no fim deu tudo certo.
Esse vintão é bom demais pra dá uma esvaziada, barato, quartos grandes e iluminados, elas andam com um lençol pra cobrir as camas e já era.
Fui bem direcionado já com uma gp na cabeça, dei sorte, paguei os R$ 20 e subimos.

Juliana morena de bom rosto pra um vinte, cabelos castanhos lisos, no olhômetro chuto uns 27, boa estatura, cheirosinha e parece se cuidar bem.
Corpo com alguma saliência abdominal, apesar de ñ ter tirado o sutiã, tbm ñ fiz questão, os seios parecem médios, coxas grossas c/ aqueles pelinhos loiros que pira os putanheiros e bunda mais pra grande bem gostosa.

Atendimento bem básico, mas foi uma gozada satisfatória.
Encapou com membro meia bomba e numa chupetinha rápido ajudou a enrijecer o garoto. Chupar aquela buceta e cu lindos sem chances, diz ser casada, risco de doenças e blábláblá...
Iniciamos de ppmm com algum chamego, finalizamos d4, algumas estocadas e assim foi.
Eu pensei que já tinha pego essa pervinha, mas acho que ñ.
Ela é bem gostosa e agradável, sinceramente ñ sei se repito, mas pode rolar qlqr dia nessas andanças malucas.

?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3008 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4184 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8402 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”